[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse Star Wars de navinha é MUITO ruim.

Jogaram um mês da Plus no lixo.
 
Concordo em parte. Acho que Days Gone tinha potencial, mas se for parar pra ver é a fórmula da Ubisoft que está ali e não tem nada de novo.

Sobre TLOU2, estou jogando agora depois do patch e minha impressão é que tentaram, mas não conseguiram repetir o primeiro. O ponto mais fraco é mesmo a história, cheia de plot holes, incoerências e situações bem absurdas, fora os NPCs menos interessantes, mas também faltou ousar e levar o gameplay adiante. Graficamente é um jogo muito detalhado e bem feito, mas não bate de frente com RDR2 ou CP2077 (PC). Vamos ver o que conseguem melhorar no geral com RT em um provável remaster (que eu não pretendo comprar).
TLOU2 é uma evolução absurda em relação ao primeiro jogo. Não consigo nem comparar os dois, porque é até sacanagem... Mas ambos são jogos muito bacanas dentro de suas épocas.

A história é "polêmica", mas eu achei legal e gostei dos riscos.
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.

Seria um ótimo mês, chola menos :coolface:
 
1) Com certeza pode ficar tranquilo. Sossegado. Se você comprar mesmo o A50 e quiser uma ajuda na hora de montar, só mandar uma MP que a gente resolve isso aí rapidinho.

2) Pois é... Sempre tem dessas. O próprio @Maníaco Jogador já contou a experiência dele com desinformação. Acho que envolvendo uma GPU da AMD. É osso.
Sim. Me ajudaram a escolher um kit AMD Fusion, que era o ecossistema fechado de uma combinação de componentes da empresa, lá em 2010.

Comprei, era uma bosta. Comprei uma GTX 780 Ti em 2013 e um i5 2500k ainda em 2011. Anos luz melhor.

Anos depois fui fazer minha recomendação e passar minha experiência, porque o abobado que fazia propaganda da AMD estava enganando mais gente. Usei dados e benchmarks de argumento, e o cara surtou, começou a me chamar de "lambe porra da Nvidia" e tal.

Mas pelo menos o cara que ele tava enganando se tocou.

Engraçado que o cara baixa o nível assim, mas é o famoso "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é". Quem tava lambendo empresa era ele, por ironia.

Normalmente eu ignoro esse tipo de gente, mas quando estão lesando os outros, ai já é complicado.
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.

É só eu pegar um PS5 que a Sony decide imitar a Microsoft com a Gold :miau:
 
TLOU2 é uma evolução absurda em relação ao primeiro jogo. Não consigo nem comparar os dois, porque é até sacanagem... Mas ambos são jogos muito bacanas dentro de suas épocas.

A história é "polêmica", mas eu achei legal e gostei dos riscos.

Não vi toda essa evolução. Graficamente é obrigação e dentro do esperado não? Agora o gameplay não evoluiu nada demais, sendo apenas o primeiro com melhorias. Alguns problemas como NPCs que esbarram e atrapalham você continuam, embora tenha diminuído. Com todas as limitações que existiam no PS3, acho que a ND poderia ter ido bem além no TLOU2.
 
Não vi toda essa evolução. Graficamente é obrigação e dentro do esperado não? Agora o gameplay não evoluiu nada demais, sendo apenas o primeiro com melhorias. Alguns problemas como NPCs que esbarram e atrapalham você continuam, embora tenha diminuído. Com todas as limitações que existiam no PS3, acho que a ND poderia ter ido bem além no TLOU2.
Acho que teu TLOU2 é de camelô :sefu:
 
Não vi toda essa evolução. Graficamente é obrigação e dentro do esperado não? Agora o gameplay não evoluiu nada demais, sendo apenas o primeiro com melhorias. Alguns problemas como NPCs que esbarram e atrapalham você continuam, embora tenha diminuído. Com todas as limitações que existiam no PS3, acho que a ND poderia ter ido bem além no TLOU2.
Achei bem melhor a gameplay e tive muito menos esse tipo de problema. A IA dos NPCs que andam com você melhorou massivamente (graças a Deus)

Também melhorou muito poder jogar no stealth sem ser percebido de formas aleatórias, embora ainda exista e seja um pouco incômodo. Discordo quanto à obrigação, mas concordo quanto à expectativa.
 
Última edição:
Sobre TLOU2, estou jogando agora depois do patch e minha impressão é que tentaram, mas não conseguiram repetir o primeiro.
Sempre tive pelo contrário, são jogos bem diferentes, seja pelo plot, seja pelo gameplay. O primeiro leva muito mais pela questão sobrevivência, já o segundo muito mais pela ação, digo isto tanto no plot como no gameplay.

O ponto mais fraco é mesmo a história, cheia de plot holes, incoerências e situações bem absurdas, fora os NPCs menos interessantes
Concordo em tudo, a história é fraca, com muito buraco. Não vou falar mais pois vc ainda tá jogando, mas acho forçado o jeito que lidam com um personagem e simplesmente chato como lidam com a Ellie. Ela é uma idiota.

mas também faltou ousar e levar o gameplay adiante
Gameplay evoluiu de forma clara mas sutil ao mesmo tempo. Pelos mapas serem maiores, te permite uma abordagem muito mais livre e criativa, melhorando muito o stealth. Já no fight, teve boas adições que o tornaram variado o suficiente, nunca sendo chato. Na minha opinião é o segundo jogo "stealth de ação" no quesito gameplay, só perdendo pra Dishonored.

Graficamente é um jogo muito detalhado e bem feito, mas não bate de frente com RDR2 ou CP2077 (PC)
Faz o que o PS4 permite. Nunca fui fã dos gráficos como geral aqui, mas tem um nível de esmero que bate de frente com RDR2.
 
Não vi toda essa evolução. Graficamente é obrigação e dentro do esperado não? Agora o gameplay não evoluiu nada demais, sendo apenas o primeiro com melhorias. Alguns problemas como NPCs que esbarram e atrapalham você continuam, embora tenha diminuído. Com todas as limitações que existiam no PS3, acho que a ND poderia ter ido bem além no TLOU2.
Tlou 2 é bem superior ao primeiro tecnicamente, um dos melhores gráficos no mercado é na minha opinião, as melhores animações e expressões faciais já feitas... Porém, a história é inferior ao primeiro, infelizmente.
 
Última edição:
Na minha opinião é o segundo jogo "stealth de ação" no quesito gameplay, só perdendo pra Dishonored.
Vamos fazer de conta que MGSV não existe então :son:
 
Vamos fazer de conta que MGSV não existe então :son:
45b626c7b6acbf0a5f5e4f19a730b2dd.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém me pergunta qual é a maior conquista de MGS V eu digo que é ser o jogo feito pelo Kojima antes da obra prima que é Death Stranding
 
Tlou 2 é bem superior ao primeiro tecnicamente, um dos melhores gráficos no mercado é na minha opinião, as melhores animações é expressões faciais já feitas... Porém, a história é inferior ao primeiro, infelizmente.
Facial eu concordo, é excelente, mas o primeiro já era também e essa evolução está dentro da parte gráfica. A história é pra mim o ponto fraco, infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre tive pelo contrário, são jogos bem diferentes, seja pelo plot, seja pelo gameplay. O primeiro leva muito mais pela questão sobrevivência, já o segundo muito mais pela ação, digo isto tanto no plot como no gameplay.


Concordo em tudo, a história é fraca, com muito buraco. Não vou falar mais pois vc ainda tá jogando, mas acho forçado o jeito que lidam com um personagem e simplesmente chato como lidam com a Ellie. Ela é uma idiota.


Gameplay evoluiu de forma clara mas sutil ao mesmo tempo. Pelos mapas serem maiores, te permite uma abordagem muito mais livre e criativa, melhorando muito o stealth. Já no fight, teve boas adições que o tornaram variado o suficiente, nunca sendo chato. Na minha opinião é o segundo jogo "stealth de ação" no quesito gameplay, só perdendo pra Dishonored.


Faz o que o PS4 permite. Nunca fui fã dos gráficos como geral aqui, mas tem um nível de esmero que bate de frente com RDR2.
Sim, houve evolução de gameplay, mas ficaram na zona de conforto sem trazer nada inovador.

Eu acho RDR2 bem mais detalhado porque aí você tem que considerar o escopo de ambos e embora TLOU2 tenha mapas maiores que o primeiro, ainda assim é um jogo bem linear, enquanto RDR2 consegue aquele absurdo de detalhes em um mundo gigante e aberto. Tem que reconhecer aí que a Rockstar realmente tira leite de pedra de um console já bem defasado até mesmo quando compara com jogos exclusivos de estúdios internos.
 
Esse cara é foda, tem muito projeto impressionante no canal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei pq falam tanto das expressões faciais, pq é superior a qqlr outro jogo com captura?

Aqui falam um pouco sobre isso.
CUIDADO QUE TEM SPOILER.

 
Na minha opinião é o segundo jogo "stealth de ação" no quesito gameplay, só perdendo pra Dishonored.

Aí acho que entra o gosto pessoal, porque pra mim nem TLOU e nem Dishonored são belos exemplos de jogos furtivos. Acho que ambos deixam a desejar nesse aspecto. Meu ápice nesse gênero é Chaos Theory e os MGS. O Hitman novo, dentro das regras dele, também merece menção.
 
Sempre tive pelo contrário, são jogos bem diferentes, seja pelo plot, seja pelo gameplay. O primeiro leva muito mais pela questão sobrevivência, já o segundo muito mais pela ação, digo isto tanto no plot como no gameplay.


Concordo em tudo, a história é fraca, com muito buraco. Não vou falar mais pois vc ainda tá jogando, mas acho forçado o jeito que lidam com um personagem e simplesmente chato como lidam com a Ellie. Ela é uma idiota.


Gameplay evoluiu de forma clara mas sutil ao mesmo tempo. Pelos mapas serem maiores, te permite uma abordagem muito mais livre e criativa, melhorando muito o stealth. Já no fight, teve boas adições que o tornaram variado o suficiente, nunca sendo chato. Na minha opinião é o segundo jogo "stealth de ação" no quesito gameplay, só perdendo pra Dishonored.


Faz o que o PS4 permite. Nunca fui fã dos gráficos como geral aqui, mas tem um nível de esmero que bate de frente com RDR2.
Quanto à gameplay acho que é uma boa definição. A evolução é clara e consistente, mas ao mesmo tempo sutil. Creio que se jogar o 2 e tentar voltar ao 1 fique bem mais perceptível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo