[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ps5 enviado, está nas mãos da transportadora sequoia (que nome mais estranho) :haha: espero que não fiquem plantados como arvore e entreguem rápido.:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WTF

Data estimada de chegada: Desconhecido

TiwM0Jh.png
vixe me danei também, peguei o meu na amazon também e no mesmo dia..
 
Alteraram a data de lançamento do Pulse 3D pra 24/11. :nooo:

JR26z0F.png
 
Eu peguei o Pulse 3d tmb. comprei no dia 17/09, primeiro dia, e recebi a msg agorinha da amazon avisando q vai atrasar e alias nao tem nem previsao... o PS5 tive q pegar na submarino pq ja nao tinha mais em estoque no dia 17 , ai comprei na sub q ate agora tmb nem sinal... mas essa do fone agora me surpreendeu!!! Complicado, agora mais apreensivo ainda se irao enviar meu ps5 pelo menos da sub... dias dificeis pela frente meus amigos...
 
Adiaram meu pulse 3d, amazon de Merda.
Infelizmente, a data de lançamento para os itens listados abaixo foi alterada pelo fornecedor e precisamos lhe informar uma nova data de entrega estimada com base na data de lançamento atualizada:

"Headset sem fio PULSE 3D - PlayStation 5"
Data estimada de chegada: Desconhecido

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
Chegaram a cobrar no cartão o preço do fone?

Se sim, e se teve gente que o fone já foi enviado, isso mostra que ignorar a ordem que o pedido foi feito pode dar problema.

E significa que o mesmo pode acontecer com o PS5.
 
O meu pedido estava de 24 a 26 de Novembro, aí a Amazon me deu esperança de dia 20 a 24, agora atualizaram para dia 24 mesmo haha

Dias de ansiedade
 
Chegaram a cobrar no cartão o preço do fone?

Se sim, e se teve gente que o fone já foi enviado, isso mostra que ignorar a ordem que o pedido foi feito pode dar problema.

E significa que o mesmo pode acontecer com o PS5.

Acredito que eles não tenham enviado para ninguém o Pulse 3D.
 
Chegaram a cobrar no cartão o preço do fone?

Se sim, e se teve gente que o fone já foi enviado, isso mostra que ignorar a ordem que o pedido foi feito pode dar problema.

E significa que o mesmo pode acontecer com o PS5.

Meu fone comprado no dia 17/09 foi cobrado na hora no cartao.... e recebo esse email da amazon, avisando q ta sem previsao... e rastreio ja informa a mesma coisa, sem datas... Isso q comprei no dia inicio da pre venda 17/09. Eh complicado...
 
Tenho a impressão que o headset de todo mundo vai atrasar, até o comprado nas outras empresas.
 
Nem sinal do meu Spider na Amazon.
Nem sinal do Demon´s Souls no Ponto Frio.
Nem sinal do Playstation no Submarino.

ansiedade__17.gif
 
Má notícia pro RJ, trabalho na área de logística, e meu gerente acabou de mandar mensagem que o sefaz tá com problema no rio. Não tá emitindo nota, não sei se vai impactar na Amazon.
 
Má notícia pro RJ, trabalho na área de logística, e meu gerente acabou de mandar mensagem que o sefaz tá com problema no rio. Não tá emitindo nota, não sei se vai impactar na Amazon.

Normalmente notas desses magazines não param no SEFAZ, eles pagam tudo no final do mês.
Eu ficaria surpreso se nessa época de final de ano eles estivessem trabalhando a todo vapor, SEFAZ de alguns estados é para passar raiva.
 
Olha aí já a Amazon fazendo bagunça na pré-venda. Cobrou mas não vai enviar o headset.

Quem garante que não vai faltar PS5? E se faltar, quem é que vai dizer que não fez diferença deixar de lado a ordem de entrada dos pedidos?
 
Normalmente notas desses magazines não param no SEFAZ, eles pagam tudo no final do mês.
Eu ficaria surpreso se nessa época de final de ano eles estivessem trabalhando a todo vapor, SEFAZ de alguns estados é para passar raiva.
Posso estar enganado mas acho que qualquer nota fiscal eletrônica pra ser emitida tem que bater na SEFAZ pra confirmar os dados e geração da chave.
Mas esses problemas na SEFAZ são relativamente comuns e voltam em algumas horas.
Segundo a matéria abaixo era problema em alguns estados e já foi resolvido em maioria.

 
Posso estar enganado mas acho que qualquer nota fiscal eletrônica pra ser emitida tem que bater na SEFAZ pra confirmar os dados e geração da chave.
Mas esses problemas na SEFAZ são relativamente comuns e voltam em algumas horas.
Segundo a matéria abaixo era problema em alguns estados e já foi resolvido em maioria.


Sim, só que as notas normalmente ficam retidas quando não é pago a diferença de ICMS, nesses casos é um saco. Essas grandes redes acho que passa direto e depois é recolhido tudo no final do mês. Eu não cuido dessa parte na empresa, só que já tivemos muita dor de cabeça com SEFAZ de vários estados mesmo com a guia paga.

Se o SEFAZ cair não tem NFe mesmo, só que o que eu estava comentando era com notas retidas.
 
Magalu ainda não liberou o crédito do IPI na Magalupay né? Aliás, alguém confirmou se quem comprou naquela promoção que tinha desconto + cashback de R$200 irá de fato receber o crédito do IPI?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo