[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Má notícia pro RJ, trabalho na área de logística, e meu gerente acabou de mandar mensagem que o sefaz tá com problema no rio. Não tá emitindo nota, não sei se vai impactar na Amazon.

Normalizou aqui faz tempo e nunca parou de emitir nota
 
Meu Demon souls fisico na ponto frio acabou de mandar email dizendo que ele ja foi separado para retirada da transportadora. Mas nada de nota fiscal ainda.
 
Acredito que só vá começar a mudar de status entre amanhã e quinta. Aqui nem o estorno do IPI deu sinal ainda no cartão, então não espero muito deles :haha:
Liguei para minha operadora de cartao e já receberam a notificação da submarino referente ao estorno de duas parcelas, liga para sua para saber.
Demora mesmo dependendo do cartão.
 
Magalu ainda não liberou o crédito do IPI na Magalupay né? Aliás, alguém confirmou se quem comprou naquela promoção que tinha desconto + cashback de R$200 irá de fato receber o crédito do IPI?
Ainda não.
Eu comprei nessa promo e eu mandei um e-mail. Me disseram que vão liberar essa compensação dia 25. Qualquer coisa eu abro uma reclamação já que tenho e-mail deles aqui.
 
Kabum emitiu a NF do meu Dualsense mas o pedido com o console, headset e demon Souls não...

Desculpe tivemos que cancelar a sua pré venda por erros de cálculo no estoque, teremos novos console para daqui a apenas 3 mêses. Aceite esse cupom de prime por 6 meses rs
 
Nem sinal do meu Spider na Amazon.
Nem sinal do Demon´s Souls no Ponto Frio.
Nem sinal do Playstation no Submarino.

ansiedade__17.gif

O Submarino não vai se mexer até o dia 19, a Data do meu esta para o dia 25/11, não resta outra coisa a não ser aguardar.
 
Entrei em contato com a Amazon a respeito dos Headset Pulse, e a mesma me informou que houve um problema com a carga, nao sabe informar bem oq houve, mas acabou q ira atrasar, pediu um monte de desculpas e se desejo o reembolso...falei q vou aguardar ne , e o unico jeito kkk nao tem em outro lugar , paciencia... tomara q eles consigam resolver essa situacao em breve e enviar pra nos tao logo!!! Agora e torcer pra sub pelo menos acertar no meu PS5 ahhahhaah boa noite pessoal!!
 
Entrei em contato com a Amazon a respeito dos Headset Pulse, e a mesma me informou que houve um problema com a carga, nao sabe informar bem oq houve, mas acabou q ira atrasar, pediu um monte de desculpas e se desejo o reembolso...falei q vou aguardar ne , e o unico jeito kkk nao tem em outro lugar , paciencia... tomara q eles consigam resolver essa situacao em breve e enviar pra nos tao logo!!! Agora e torcer pra sub pelo menos acertar no meu PS5 ahhahhaah boa noite pessoal!!
Começou a zica, amazon foi enviar os pulse pelo correio. Aí extraviaram tudo.
 
Carai, essa novela do PS5 tá insana! Fora toda ansiedade, a essa altura do campeonato tá tendo até plot twist na eficiência da Amazon, oloco!

Há uns meses, por duas vezes tive jogos de pré venda atrasados na Amazon, e eles deram 40 em cupom, hoje em dia pelo visto é só pedido de desculpas e tapinha nas costas (Eu, malandro todo, no dia que soube do último adiamento de Cyberpunk, antes da amazon atualizar a nova data fui la e fiz a compra, pra tentar pegar mais 40, porém tbm recebi apenas o tapinha nas costas kkkkkkkk)
 
Pronto, começou tudo errado.

Os pulses serão cancelados e enviados só no lançamento do PS6.

Os jogos foram todos adiados e a Sony somente vai soltar a nota oficial amanhã. Ou seja, PS5 será lançado sem nenhum jogo sequer.

PS5 serão roubados no trajeto por MIBs encapuzados.

Todos, principalmente compradores da Amazon, terão um vale compras para o PS6, pra daqui a 7 anos, sem direito a reclamação.
 
E eu que só queria ter comprado na pré-venda pra jogar DS logo.

Só esperando voltar estoque, capaz que só volte pro ano que vem mesmo...
 
Ah esqueci de comentar q a atendente mencionou que foi problema com a carga ou divirgencia do produto com o fornecedor....que nao sabia bem ao certo oq aconteceu... sera q deu algum BO com a sony?
 
Enviado agora há 20 min pela Amazon, transportadora Total Express!

 
Vou ir dormir, espero que quando acorde esteja as notificações das NF´s do console e jogo emitidas AUHSHUAHUSAUHUH

Seria um milagre até.
 
Pronto, @PELO , pode cancelar a compra do PS5 e jogar no PC.


Jesus. :facepalm:

O Submarino não vai se mexer até o dia 19, a Data do meu esta para o dia 25/11, não resta outra coisa a não ser aguardar.

Vai ser isso mesmo.
 
Pronto, começou tudo errado.

Os pulses serão cancelados e enviados só no lançamento do PS6.

Os jogos foram todos adiados e a Sony somente vai soltar a nota oficial amanhã. Ou seja, PS5 será lançado sem nenhum jogo sequer.

PS5 serão roubados no trajeto por MIBs encapuzados.

Todos, principalmente compradores da Amazon, terão um vale compras para o PS6, pra daqui a 7 anos, sem direito a reclamação.
Aí todo mundo no desespero compra os jogos digitais. Sony wins.
Enviado agora há 20 min pela Amazon, transportadora Total Express!

Cidade de destino?
 
Entrei em contato com a Amazon a respeito dos Headset Pulse, e a mesma me informou que houve um problema com a carga, nao sabe informar bem oq houve, mas acabou q ira atrasar, pediu um monte de desculpas e se desejo o reembolso...falei q vou aguardar ne , e o unico jeito kkk nao tem em outro lugar , paciencia... tomara q eles consigam resolver essa situacao em breve e enviar pra nos tao logo!!! Agora e torcer pra sub pelo menos acertar no meu PS5 ahhahhaah boa noite pessoal!!

Tem na Via Varejo
 
Galera é normal comprar algo em pré-venda e ter que esperar lançar pra poder receber? Alguém que teve esse problema pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo