• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ainda não, mas o Keighley disse ao fim do teaser que teremos novidades dentro de algumas semanas. Honestamente, eu tô achando que eles podem acabar cobrando. O Twitter oficial da Kojima Productions já confirmou que a Director's Cut é uma expansão de Death Stranding + remasterização para PS5. Ou seja: rearranjo da parte gráfica + performance e conteúdo extra. Acho difícil não cobrarem. Enfim, daqui uns dias a gente descobre.

Se eles cobrarem pelo conteúdo extra, não vejo problema. Sou contra cobrar pelo update para o PS5.
 
Joguei uma horinha do Ratchet & Clank Rift Apart, ta surreal.
 
Dá pra sentir os passos e a vibração que oscila pela cena. Gatilhos com funções diferentes por pressão.

Um pouco menos chamativo do que o Astro, mas um dos melhores que vi até agora. Depois eu te falo mais.

Acho que o que torna o feedback desse jogo inferior ao Astro é que o Dualsense não é capaz de transmitir dois tipos de vibrações diferentes ao mesmo tempo. Lembro que na parte da chuva no Astro, a vibração dos passos não são mais transmitidas e sim, dos pingos da chuva. E nesse Ratchet tem os parafusos e os passos ao mesmo tempo, né.
 
Podem botar Ratchet no mais dificil, parece que o jogo é feito pra jogar nesse nível.
 
Que satisfação da porra jogar isso. Jogo bonito, com Ray Tracing, sem loads e exploração legal logo de cara.

Nunca pensei que teria esse nível de Ray Tracing em console logo de cara. E é um jogo bem estruturado.

A Insomniac é impressionante tecnicamente. Mesmo quem não gosta de jogo de bichinho pode ver isso. Nada de outro mundo, mas é algo deste mundo com uma competência como poucos.

Espero que a Microsoft faça algo assim nesta geração. Boto fé no Fable.
 


Só vendo para entender mesmo. A mistura do áudio 3D + Dualsense + Gráficos fudidos em todos os aspectos com um Ray Tracing que pega até detalhe de folhagens.

Até passei da minha hora. Fui.
 
Provavelmente você tá certo, já que Bloodborne é o único do gênero que já joguei até agora, sem contar em algumas horas do Sekiro.

Pra quem já tá jogando o R&C, notaram se as vibrações do controle ficaram mais fracas do nada? No começo do jogo era bem perceptíveis, mas agora tão super fracas. Nem consigo sentir os passos do Ratchet direito.
Provavelmente , efeito de costume , foi jogando e seu cérebro se acostumou com o feedback haptico , fazendo q a sensação fosse menor q no início do game quandoera novidade.

O cérebro tem isso , por exemplo vi alguns aqui reclamando que o elden tem gráficos de ps3 , o que está longe de ser verdade , ps3 não teria capacidade pra rodar o game daquela forma, porém como demon souls ja saiu e deu um novo parâmetro gráfico nos souls like , vira o novo normal, ai o de ps4 é subjugado no cérebro como se estivesse mais próximo a uma versão ps3, o que nãoé verdade.
 
Cara, que jogo deliciosos esse Ratchet!!

Passou mais de uma de hora de gameplay e pareceu minutos...atraente demais.

Esse jogo tem que ser desempenho ou desempenho RT, é muita coisa na tela acontecendo.

Botei no modo Lenda dos renegados, que é a última dificuldades das 5...pqp. Bom demais. Altos jumps, porrada e bomba. Estilo RAMBO. :yeah:

Agora que me acalmei, jogar mais uns minutos. :limo:

Até.
 

Alguns falam que 1 milhão em 24h é muito, então imagina 9 milhões
 
Alguém que comprou na casas Bahia o ratchet teve nota emitida? Aqui nada ainda. Tinha comprado na época junto com returnal que já está comigo.
 
É cômico mas é sério mano.
Kkkkkkk
Se o console fosse uns R$ 1.800 tudo bem. Até R$ 2.000.
Mas R$ 5.400,00 e bricar. Há relatos de brick.
Não estou fazendo isso pois o console chegou ontem a noite e hoje estou no trabalho mas....quem passou por :

- PS2 Slim que tinha fama de super aquecer.....mas o meu NUNCA deu um problema.
- PS3 Fat YLOD.....depois com o SLIM tudo se resolveu.
- PS4 FAT....que superaquece e alguns brickam.
Na boa, melhor devolver e investir esses 5400 em outra coisa

Meu PS4 que comprei a mais de 7 anos (no lançamento) morreu esses dias, luz azul, virou peso de papel... me arrependi de ter comprado viu
 
Ao meu ver, parece que ele é menos Soul e mais um RPG
Pq tem uma parte que o cara fica parado e invoca um espada e vai da porrada e uma outra parte que tinha muito inimigos coisa que na série Souls é bem raro.

Mas parece sim um Dark Souls 4, até os cabelos são reaproveitados do Dark souls, mesma física.

Me pareceu a mesma magia que já existia no Dark Souls 2 ("Soul Greatsword", só dar play abaixo):




Dark Souls 4 total. Não que seja algo ruim, mas acho que o pessoal esperava algo mais diferente.
 
Última edição:
:bua:

X5pIQXX.png
 
Não me empolguei muito com o Elden Ring não, mas também não sou fã de Dark Souls, dito isso vou ter ficar na torcida para que a Obsidian faça um bom trabalho com Avowed.

g7p2l0axymc51.png
 
O meu continua com previsão dia 13 a nada da NFe ainda kkkkkkkkk.
Tá de boa, camarada meu comprou na Amazon em maio e está com previsão de entrega pro dia 18 kkk
 
Se eles cobrarem pelo conteúdo extra, não vejo problema. Sou contra cobrar pelo update para o PS5.

Então, é complicado dizer pois eles ainda não disseram do que se trata a expansão. Pode ser na forma de uma DLC ou no aumento do sistema de combate e stealth, já que na história mesmo não parece ter o que mexer. Se a ideia é oferecer tudo junto, então é provável que eles acabem cobrando, até porque a versão de PS4 receberá uma remasterização e não apenas um simples patch. Mas não vai demorar pra gente descobrir não. Eu chuto que com menos de 30 dias a partir da data de hoje a gente vai ter alguma novidade, aí a versão remasterizada + DLC(?) chega até o fim do ano. O jeito é esperar mesmo.
 
E quanto ao fato do rumor que dizem que SSD é mais frágil que HDD, e pelo fato de ser soldado na placa, assim como uma placa de vídeo onboard num notebook.....se der pau, já era ?
Cara esses consoles aqui são perfeitos para você, pode comprar que esses não vão dar problema nenhum:


04070757510s.jpg


Tudo que a gente compra tem um risco de dar problema... mas acho que com essas opções da foto você vai ficar tranquilo :bat:
 
Rpz, vendo essa galera preocupada com eletrônico, eu vejo que sou um cara de sorte mesmo. Sempre comprei consoles no lançamento (com exceção do PS2), usei e abusei e nunca deu problema. Sempre cuidadoso com minhas coisas, agora mesmo recebi uma TV, rodei os testes, zero dead pixel, pouco vertical banding. Tudo perfeito. Obrigado Senhor.

Enfim, não pode deixar de comprar algo baseado em boato ou porque o Joãozinho postou que o console dele brickou. Para isso existe garantia. Vai na fé.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo