[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Kkkkkkk gente, não acredito que o assunto do Metro rolou até agora.

Eu acho que é um bom jogo mas tecnicamente bem cagado. Fps excelente é Half Life 2 ( e episódios), Bioshock… recentemente o RE8.

Se discordam tá tudo bem também, divergências de opinião é pressuposto de democracia. O problema é querer forçar a própria opinião no próximo, como tá acontecendo aí. Tem gente que comprou, instalou e não tem o direito de não gostar. Qué isso gente? Agora tem que mentir e fingir que gostou pra agradar quem tem no imaginário o jogo como se fosse goty?
 
Sejamos sinceros, não seria o upgrade do PS5 que faria um jogo nota 5 virar um nota 8.

Acho que colocaram muito hype nessa atualização do Metro.
 
Não achei ruim o trabalho feito no Metro Exodus. Apenas critico o loading. Claramente o software não está programado corretamente para extrair o potencial do SSD tanto no Xbox Series S/X quanto no PS5.

A versão de console conta com bastante efeitos de Ray Tracing, apenas não foi implementado reflexos.

NextGen-PCEnhanced-EN-Website.png


Seria bom sim se tivessem adicionado um modo qualidade com resolução maior e todos os efeitos de RT.
Muito curioso. Esse jogo roda meio esquisito aqui.

RTX3080
 
Kkkkkkk gente, não acredito que o assunto do Metro rolou até agora.

Eu acho que é um bom jogo mas tecnicamente bem cagado. Fps excelente é Half Life 2 ( e episódios), Bioshock… recentemente o RE8.

Se discordam tá tudo bem também, divergências de opinião é pressuposto de democracia. O problema é querer forçar a própria opinião no próximo, como tá acontecendo aí. Tem gente que comprou, instalou e não tem o direito de não gostar. Qué isso gente? Agora tem que mentir e fingir que gostou pra agradar quem tem no imaginário o jogo como se fosse goty?
Half Life e Bioshock são ótimos exemplos. Esses jogos estão entre os mais comentados, são bem conhecidos na comunidade como jogos de excelência. Todo mundo conhece e sabe que eles têm fama de serem muito bons. Bem diferente de Metro.
 
Página 1500 é um lugar interessante pra se estar.

Em tempo.


Tô dando uma fuçada na ID do tal "Hasan Kahraman"
E não tem como.

É muita inconsistência.

Ele tem um único troféu do days gone de encontrar colecionavel, mas sem nenhum troféu de progressão da história (logo, como ele teve acesso ao mapa pra achar o primeiro coletavel ?) :bwahaha:.

Tem os dois troféus iniciais GoW, de maio de 2021.

Bem cara de ser forjada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adiaram 3 dias o lançamento do APP. Agora será sexta dia 25.
 
Última edição:
Half Life e Bioshock são ótimos exemplos. Esses jogos estão entre os mais comentados, são bem conhecidos na comunidade como jogos de excelência. Todo mundo conhece e sabe que eles têm fama de serem muito bons. Bem diferente de Metro.

Half-Life Alyx é o FPS mais impressionante e brilhante que já joguei, mas até outros como os Wolfsteins são mais polidos que Metro. Metro E não é ruim, mas o jogo tem problemas sérios que tiram muito do que ele poderia ter sido.

Ontem fui atirar em um zumbi que além de ficar parado olhando, quando morreu ainda afundou no cenário. :chan:

O jogo tem uma atmosfera fantástica, mas ele se esforça pra quebrar tua imersão com essa falta de polimento.
 
Galera ainda está valendo a pena comprar um PS4? pretendo ficar com ele por 1 ano ai vou poder comprar o PS5. Visto que acabei de comprar uma TV LG NANO86.
Estou vendo um FAT aqui por R$1.400 com alguns dois exclusivos.. eu nunca tive um ps4 e estou querendo jogar alguns exclusivos e jogos de luta =D
 
Página 1500 é um lugar interessante pra se estar.

Em tempo.


Tô dando uma fuçada na ID do tal "Hasan Kahraman"
E não tem como.

É muita inconsistência.

Ele tem um único troféu do days gone de encontrar colecionavel, mas sem nenhum troféu de progressão da história (logo, como ele teve acesso ao mapa pra achar o primeiro coletavel ?) :bwahaha:.

Tem os dois troféus iniciais GoW, de maio de 2021.

Bem cara de ser forjada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adiaram 3 dias o lançamento do APP. Agora será sexta dia 25.

Que fase. Não temos adiamentos só de jogos, agora temos de trailers e anúncios também.

:facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera ainda está valendo a pena comprar um PS4? pretendo ficar com ele por 1 ano ai vou poder comprar o PS5. Visto que acabei de comprar uma TV LG NANO86.
Estou vendo um FAT aqui por R$1.400 com alguns dois exclusivos.. eu nunca tive um ps4 e estou querendo jogar alguns exclusivos e jogos de luta =D
Vale. Ainda é um excelente console com muita coisa pra jogar.
 
Galera, alguém dá uma luz, por favor. Preciso de um TV boa para acompanhar o PS5. Mas tenho uma restrição: precisa ser de 60 polegadas. Alguém conhece um modelo bom? Infelizmente parece que OLED tá fora, simplesmente por não fazerem 60 polegadas, por pura sacanagem...
 
Galera, alguém dá uma luz, por favor. Preciso de um TV boa para acompanhar o PS5. Mas tenho uma restrição: precisa ser de 60 polegadas. Alguém conhece um modelo bom? Infelizmente parece que OLED tá fora, simplesmente por não fazerem 60 polegadas, por pura sacanagem...
Infelizmente pros modelos intermediários/top você está preso com 55" ou 65". De 60", que lembre só a linha UN da LG.
 
Última edição:
Spiderman Remastered devidamente platinado.
Que jogo gostoso de jogar.

Obs. Vi alguns comentários dizendo que era desnecessariamente longo mas achei que foi até curto.

 



Eu quero!!!
 
Galera, alguém dá uma luz, por favor. Preciso de um TV boa para acompanhar o PS5. Mas tenho uma restrição: precisa ser de 60 polegadas. Alguém conhece um modelo bom? Infelizmente parece que OLED tá fora, simplesmente por não fazerem 60 polegadas, por pura sacanagem...

E o medo de comprar 65 e ficar grande demais? Foda.

Tava vendo os preços aqui. A de 65 é por volta de 8500 mesmo? Ou consegue por menos?
Cara, larga de frescura e pega logo a CX65… 5 polegadas não vão fazer diferença perceptível e o CEO da LG, vulgo @Gois , agradece.
 
Spiderman Remastered devidamente platinado.
Que jogo gostoso de jogar.

Obs. Vi alguns comentários dizendo que era desnecessariamente longo mas achei que foi até curto.

Também tive essa impressão, mas imagino os motivos do pessoal relatar ser longo. Existem muitas coisas no mapa, eu praticamente nunca usava fast-travel para sempre fazer algo secundário, enquanto chegava em outro objetivo.. as vezes eu curtia ficar de bobeira limpando o mapa. Creio que muita gente focou em quest e foi deixando os afazeres secundários pra depois..

Se ate cmg, que havia limpado qse tudo, no final comecei a me sentir cansado de limpar mapa, acredito que pra quem largou de lado isso pra fazer dps, foi meio traumático.
 
Também tive essa impressão, mas imagino os motivos do pessoal relatar ser longo. Existem muitas coisas no mapa, eu praticamente nunca usava fast-travel para sempre fazer algo secundário, enquanto chegava em outro objetivo.. as vezes eu curtia ficar de bobeira limpando o mapa. Creio que muita gente focou em quest e foi deixando os afazeres secundários pra depois..

Se ate cmg, que havia limpado qse tudo, no final comecei a me sentir cansado de limpar mapa, acredito que pra quem largou de lado isso pra fazer dps, foi meio traumático.
Também ia limpando tudo.
Uma coisa que ajudou foi que liberei todas as torres logo no início então ficou fácil pegar os colecionáveis e missões.
 
Kkkkkkk gente, não acredito que o assunto do Metro rolou até agora.

Eu acho que é um bom jogo mas tecnicamente bem cagado. Fps excelente é Half Life 2 ( e episódios), Bioshock… recentemente o RE8.

Se discordam tá tudo bem também, divergências de opinião é pressuposto de democracia. O problema é querer forçar a própria opinião no próximo, como tá acontecendo aí. Tem gente que comprou, instalou e não tem o direito de não gostar. Qué isso gente? Agora tem que mentir e fingir que gostou pra agradar quem tem no imaginário o jogo como se fosse goty?
Ninguém é obrigado a gostar de nada, vc provavelmente não sabe qual é a questão com esse usuário em especial. Mas não vou me estender nesse assunto.
A questão é o coleguinha ficar martelando a cada página a mesma balela, já são umas 3 ou 4 páginas falando de coisas que só ELE viu de problemas no jogo (eu zerei 3 vezes Metro Exodos e não vi esses problemas). No mais, estou expondo a hipocrisia dele, pois o que ele está fazendo aqui, foi exatamente que ele mais Criticava no TO do Cyberpunk 2077 do PC, o cara policiava o TO, defendia com unhas e dentes o jogo que saiu todo quebrado e bugado, o cara chorava todo dia para moderação tirar posts de críticas ao jogo.
E agora quer exigir polimento em algum jogo que saiu tecnicamente muito melhor? É piada né.
Para o cara CP2077 era perfeito, Metro Exodos com alguns bugs que só ele viu, "precisa de polimento". HAHAHA

No mais, sabia que Metro Exodos concorreu a premiações técnicas e a própria DF elogia muito o jogo tecnicamente. Encerrei o assunto sobre esse usuário e esse jogo, já tem muito Off Topic por aqui. Bom domingo.
 
Última edição:
E o medo de comprar 65 e ficar grande demais? Foda.

Tava vendo os preços aqui. A de 65 é por volta de 8500 mesmo? Ou consegue por menos?
Se tiver problema de espaço mede com uma trena e olha as medidas da tv na internet antes de comprar. Aqui eu também tava com medo mas acabou cabendo por 2 centimetros.
 
Eita, nem 1 ano de lançamento e já chegamos no descobrimento do Brasil kkk
 
Pessoal, qual era mesmo o game que iria ficar grátis por esse FDS ? Não consegui no Google.
 
Essa treta tá boa.

Cuidado que o usuário em questão é conhecido no geral por chorar para a moderação. Me reportou por usar a pesquisa do fórum para expor hipocrisias e mentiras 🤣

Obviamente a moderação não deu muita atenção para a criança birrenta.

Pelo menos depois da treta do geral ele parou de mentir que é advogado.

Ai ai esses capacete do fallout 🤡
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo