[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cyberpunk é um lixo.
Se fosse bom não estaria sendo vendido a 30-40 conto menos de um ano depois de lançado, nao teria sido banido o ano inteiro de ser comprado na PSN nem teria sido obrigado a devolver a grana de um monte de gente insatisfeita.
 
Boa noite, galera! Tudo na paz?
Paz aqui tá passando longe, galera tá arrumando briga até pq nego não gosta de tal jogo kkkkkk
 
Cyberpunk é um lixo.
Se fosse bom não estaria sendo vendido a 30-40 conto menos de um ano depois de lançado, nao teria sido banido o ano inteiro de ser comprado na PSN nem teria sido obrigado a devolver a grana de um monte de gente insatisfeita.
Não fala isso senão vão te reportar por falar mal de um jogo da Deusa perfeita CDPR. HAHAHAHA
Paz aqui tá passando longe, galera tá arrumando briga até pq nego não gosta de tal jogo kkkkkk
É que vc não sabe o quanto essa figurinha infernizou no TO de CP2077 qualquer um que ia lá falar de um problema que teve no jogo, era o policeman do TO, marcava moderador para banir do TO, era bizarro. Estou apenas apontando a hipocrisia do coleguinha, no mais todos somos livres para não gostar de qualquer jogo que for.
Vou encerrar pq senão ele vai reportar a moderação ja ja.
 
Última edição:
Não fala isso senão vão te reportar por falar mal de um jogo da Deusa perfeita CDPR. HAHAHAHA

É que vc não sabe o quanto essa figurinha infernizou no TO de CP2077 qualquer um que ia lá falar de um problema que teve no jogo, era o policeman do TO, marcava moderador para banir do TO, era bizarro. Estou apenas apontando a hipocrisia do coleguinha, no mais todos somos livres para não gostar de qualquer jogo que for.
Vou encerrar pq senão ele vai chorar para a moderação ja ja...HAHAHAH
Quando foi anunciado q CP2077 seria um FPS eu perdi todo o interesse no jogo e deixei de acompanhar, por isso acabei perdendo essas tretas kkkkkkk


Agora ficar marcando moderado é o fim viu :risos:
 
Quando foi anunciado q CP2077 seria um FPS eu perdi todo o interesse no jogo e deixei de acompanhar, por isso acabei perdendo essas tretas kkkkkkk


Agora ficar marcando moderado é o fim viu :risos:
Eu preferia que fosse Third person tb, mas mesmo com minhas críticas, eu gostei de CP2077, tem coisas boas ali, mas de fato estava com muitos problemas, esses que não podiam ser discutidos sem que começasse o choro do carinha ai, a ponto de pedir meu ban para um moderador, que atendeu o pedido, pior que assim como eu, tinha várias pessoas reclamando dos problemas em todas as páginas, mas o carinha ai pegou birra pessoal. Agora vem bancar o moralista e com esse papo de "não pode criticar o jogo que o gosta".
É tosco demais. No mais, nada contra quem não curtiu Metro Exodos, nada agrada a todos. Mas acho curioso como essas críticas brotaram só agora depois da análise da DF. heheeh
 



a Minha curiosidade tá principalmente nessa ferramenta.


Ver as revelações dos próximos lançamentos sem compressão permite um novo nível de análise prévia dos jogos, gostei dessa bagaça.
 
Parem de brigar, coloquem um bom fone e relaxem com quase 1h30 com essa música ambiente:





Simplesmente sensacional!
 
Parem de brigar, coloquem um bom fone e relaxem com quase 1h30 com essa música ambiente:





Simplesmente sensacional!

As músicas do Akira Yamaoka são obras Primas, ouço direto essas músicas.
 

Tradução: "Muitos estão esperando por uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. FS prefere se concentrar em novos IPs
No entanto, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (mais tarde no PC)! A remasterização não foi desenvolvida pela Bluepoint nem pela FS, mas é ambiciosa"
 


Tradução: "Muitos estão esperando por uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. FS prefere se concentrar em novos IPs
No entanto, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (mais tarde no PC)! A remasterização não foi desenvolvida pela Bluepoint nem pela FS, mas é ambiciosa"
tradução: "paga ai otário, por um jogo da geração passada e se falar muito vamos cobrar $70''
 
tradução: "paga ai otário, por um jogo da geração passada e se falar muito vamos cobrar $70''
Eu pagaria fácil se fizessem uma remasterização / remake descente, tipo Resident Evil 2.

Se for igual Dark Souls Remastered/ Demon Souls Remake, passo fácil.

Os jogos podem até ser mais bonitos graficamente, mas debaixo da pele de cordeiro, tá o mesmo game que joguei anos atrás.

Portanto, passo longe de todos eles.
 
Galera já tá apontando dedo e falando baseado em humor de um twitter de um random.
Acredito que venha, porém pode ser perfeitamente igual aos vários jogos de Ps4 remasterizados para Ps5, onde quem já tem o jogo recebe o upgrade.
Quem não tem, compra a Versão do seu console.

Aliais,qual outro game foi diferente?
Quem tem a versão já pronto tem o upgrade do Ps5.

Tirando nosso querido BF que tem versão separada..... EA sendo EA
 
quem é vc?
nao é nem moderador, aumenta o level ai
Ah precisa ser alguém no foru de internet pra falar com você? que bosta

Deve ser meme

onde estou? fórum/consoles. O sujeito acha ALGUMA COISA, por questões de cargo em um fórum da internet. Bom, provei meu ponto, n ter humildade em um lugar desses, vai ter aonde? :que:

deprimente. façamos um minuto de silencio.
 
Última edição:
Bom, testei o Metro Exodus com o som em russo, mas o problema continua, fora isso agora vi uns inimigos com IA morta que ficam olhando enquanto você atira neles. Não se se já era assim, mas esse jogo precisa de uma polida.

Vou deixar de lado pra ver se soltam um patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo