[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
tenor.gif
 
Essa treta tá boa.

Cuidado que o usuário em questão é conhecido no geral por chorar para a moderação. Me reportou por usar a pesquisa do fórum para expor hipocrisias e mentiras 🤣

Obviamente a moderação não deu muita atenção para a criança birrenta.

Pelo menos depois da treta do geral ele parou de mentir que é advogado.

Ai ai esses capacete do fallout 🤡
HAHAHA, advogado né? Agora entendi pq ele ficou meses passando pano e defendendo a CDPR no TO do CP2077 na área de PC, reportando qualquer um que criticasse e citasse problemas, marcando a moderação para banir usuários (no caso o moderador tb gostava do jogo e atendia as demandas do chorão). Está explicado. :bwahaha: :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da um pouco aí.

Também não gosto de Metro, acho muito travado.

E também não gosto de Half Life /gasolina /diesel

Mas também sou filho de Deus.
Mas não tem problema nenhum em não gostar desses games. A questão é ficar de mimimi, inventando bugs que "só ele" viu e fazendo o que ele mesmo critica quando ELE gosta de um jogo, hipocrisia é foda.
 
HAHAHA, advogado né? Agora entendi pq ele ficou meses passando pano e defendendo a CDPR no TO do CP2077 na área de PC, reportando qualquer um que criticasse e citasse problemas, marcando a moderação para banir usuários (no caso o moderador tb gostava do jogo e atendia as demandas do chorão). Está explicado. :bwahaha: :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas não tem problema nenhum em não gostar desses games. A questão é ficar de mimimi, inventando bugs que "só ele" viu e fazendo o que ele mesmo critica quando ELE gosta de um jogo, hipocrisia é foda.
Eu sei que não tem problemas.

É que esses jogos da pra criticar, mas outros, nem tente.
 
Eu sei que não tem problemas.

É que esses jogos da pra criticar, mas outros, nem tente.
De fato, eu diminui minha presença na área de consoles (mesmo tendo) por conta disso, alguns jogos (especialmente exclusivos) podem gerar sérios problemas se tiverem algum ponto a serem criticados. Multiplataforma sempre são livres para serem usados para colocar para fora a frustração contida desses games a prova de críticas.
 
Se tiver problema de espaço mede com uma trena e olha as medidas da tv na internet antes de comprar. Aqui eu também tava com medo mas acabou cabendo por 2 centimetros.
Na verdade o problema é mais a distância que eu sento da TV. É aproximadamente 2m. Meu receio é ficar grande a ponto de incomodar. 60 polegadas é bem agradável pra essa distância.
 
Essa treta tá boa.

Cuidado que o usuário em questão é conhecido no geral por chorar para a moderação. Me reportou por usar a pesquisa do fórum para expor hipocrisias e mentiras 🤣

Obviamente a moderação não deu muita atenção para a criança birrenta.

Pelo menos depois da treta do geral ele parou de mentir que é advogado.

Ai ai esses capacete do fallout 🤡
Postando aqui só par apoiar tudo que você disse.

Inclusive assim como a ms fez com Xbox mil graus deveria fazer a Bethesda com esse usuário em questão.

Quantos vão perder a vontade de jogar Fallout quando associarem o jogo a imagem dele? Muitos
 
Pra quem interessar: A versão física do Sekiro finalmente voltou as lojas brasileiras. Ficou muito tempo só sendo encontrado por preços absurdos no mercado livre.
 
@Seger.

Imitador de bom gosto.

"Looking Cool Joker"
 
Depois de inúmeras páginas com muitos argumentos, eu cravo que os que não gostam de Metro Exodos não tem bom gosto! Aahhahaha. Sacanagem, isso é só vídeo game rapaziada. Não vale a pena ficar chateado.
 
Na verdade o problema é mais a distância que eu sento da TV. É aproximadamente 2m. Meu receio é ficar grande a ponto de incomodar. 60 polegadas é bem agradável pra essa distância.
Eu peguei uma 55 pra sentar a 2.15m de distância. No começo estranhei a grandeza, porque tinha aposentado a sony de 40'' que ficava no lugar. Agora já me acostumei com a 55, e acho que até caberia uma de 65 ali kkkk (mas meu pai não conseguiu se adaptar com a tv 55 direito ainda, deve depender de pessoa pra pessoa).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que tá todo mundo tretando.

Considero a CX uma TV muito overhyped.

Fight me.
Ps: C9 > CX
 
Não estou nem aí para o jogo, apenas debochando da sua hipocrisia, senhor advogado.
O cara é humorista, só pode. Depois do que fez por meses no TO do CP2077, vem com a frase "Está me cotando tem duas páginas e injuriado porque critiquei um joguinho. Imaturidade é pouco."
Esse cara cotava e ironizava indiretamente todo MUNDO que criticava ou citava um problema do jogo. É realmente um comediante. :bwahaha: :vish:

Esse tipo ai só ignorando por completo mesmo.
 
Última edição:
Agora que terminei o Spiderman vou experimentar esse Metro antes de jogar o Miles Morales.
 
Galera já tá apontando dedo e falando baseado em humor de um twitter de um random.
Acredito que venha, porém pode ser perfeitamente igual aos vários jogos de Ps4 remasterizados para Ps5, onde quem já tem o jogo recebe o upgrade.
Quem não tem, compra a Versão do seu console.

Aliais,qual outro game foi diferente?
Quem tem a versão já pronto tem o upgrade do Ps5.

Tirando nosso querido BF que tem versão separada..... EA sendo EA
 
Spiderman Remastered devidamente platinado.
Que jogo gostoso de jogar.

Obs. Vi alguns comentários dizendo que era desnecessariamente longo mas achei que foi até curto.


Tô tentando platinar esse jogo e eu achei ele longo, sim. Se você achou esse jogo curto, então o Miles Morales vai ser apenas 1 sopro. Não tem nem a metade do conteúdo desse jogo aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo