[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Está acontecendo...

bloom.JPG



A Bloober Team oficializou sua parceria com a Konami; e Silent Hill pode sair?!



 
Última edição:
Expectativa: Konami, Kojima, Guillermo del Toro, Abandoned

Realidade: Bloober Team :bem:

De fato, isso é um chute no saco. A esperança fica no "[...] (VGC also repeats that there is another Silent Hill project that has been outsourced to a prominent Japanese developer)".
 
Expectativa: Konami, Kojima, Guillermo del Toro, Abandoned

Realidade: Bloober Team :bem:

É o que temos para hoje, o próximo passo será a M$ comprar esse estúdio...

:yeah:
 
Confesso que toda essa novela de Silent Hill me fez perder o interesse. Pelos rumores já tem 3 empresas produzindo o jogo, se bobear daqui a pouco até o Adrenaline vai produzir uma versão também...
E não dá para esperar muita coisa da Konami, nem lembro quando foi o último grande jogo dela, talvez tenha sido Metal Gear 5.
 
Confesso que toda essa novela de Silent Hill me fez perder o interesse. Pelos rumores já tem 3 empresas produzindo o jogo, se bobear daqui a pouco até o Adrenaline vai produzir uma versão também...
E não dá para esperar muita coisa da Konami, nem lembro quando foi o último grande jogo dela, talvez tenha sido Metal Gear 5.

Os três Castlevanias Lords of Shadows foram desenvolvidos pela MercurySteam, uma produtora espanhola pequena e nem por isso o jogo foi ruim. A Konami só vai fazer a distribuição e ganhar os royalties, igual a Activision com a mídia física de Sekiro...

Essa Bloober Team produziu recentemente o controverso The Medium, mas também foi responsável pelo interessante Layers of Fear (ainda não joguei o 2), um jogo de terror psicológico com ênfase na exploração, vale a pena conhecer.

Eu realmente gostaria que fosse um exclusivo da Microsoft, assim teria 3 motivos para comprar um XSX: SH, FH, SF...
 
Minha esposa assinou, nunca assisti saporra de Game of Thrones ai, só que na descrição só aparece HD.


Vai gostar, com exceção do final que é uma bost@!
 
Minha esposa assinou, nunca assisti saporra de Game of Thrones ai, só que na descrição só aparece HD.



Triste da HBO eh isso, achei que com essa mudança, alguma das series viriam em 4k e nada.. GOT e Westword, visualmente são incríveis e nada de 4K HDR. :feelbad:

Vai gostar, com exceção do final que é uma bost@!

Final = as duas ultimas temporadas.
 
Achei esses 2 seriados (Lost e GOT) belas de uma bosta super hypados.

Me julguem. :clo:

Julgado
Veredito: Não entendeu final de LOST

Mas não vamos falar disso aqui, se já reclamaram da Mari Alexandre, imagina LOST
 
Achei esses 2 seriados (Lost e GOT) belas de uma bosta super hypados.

Me julguem. :clo:

Julgado. Reportado. Condenado à morte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lost é indefensável, aquele final foi pegadinha do malandro.

É um final confuso especialmente pela forma como fizeram a transição da terceira para a quarta temporada. Aquela greve dos roteiristas acabou com o meio da série, tanto que do meio para o final ela tem uma atmosfera completamente diferente. Parece até mesmo outro trabalho feito exatamente com os mesmos personagens. Ainda assim, é melhor que The Walking Dead, que, hoje, parece uma outra série conservando apenas o nome e carente dos principais personagens. Graças a Deus, está acabando. Negan, muito bem interpretado por Jeffrey Dean Morgan, salvou a série do fiasco pelo qual seria lembrada eternamente. Mesmo assim, é impressionante ver o que ela se tornou após a saga do Governador (falo exclusivamente da série, pois não acompanhei as HQs).
 
Última edição:
Os três Castlevanias Lords of Shadows foram desenvolvidos pela MercurySteam, uma produtora espanhola pequena e nem por isso o jogo foi ruim. A Konami só vai fazer a distribuição e ganhar os royalties, igual a Activision com a mídia física de Sekiro...

Essa Bloober Team produziu recentemente o controverso The Medium, mas também foi responsável pelo interessante Layers of Fear (ainda não joguei o 2), um jogo de terror psicológico com ênfase na exploração, vale a pena conhecer.

Eu realmente gostaria que fosse um exclusivo da Microsoft, assim teria 3 motivos para comprar um XSX: SH, FH, SF...
2 Castelvania o Lords of Shadow e o Lords of Shadow 2 foram pela MercurySteam. O priemeiro Lords of Shadow é jogão, o segundo é mediano.

A Bloober ficar com Silent Hill, devido a sua história de jogos de suspense e terror, é compreensível. Se tiver um orçamento maior, e apoio, pode fazer um jogo bom.
 
Final = as duas ultimas temporadas.

Concordo demais. Até a sexta temporada, a pegada era muito mais política do que qualquer outra coisa. Era fantástico. As duas últimas são puro maniqueísmo. Ficou chato demais e até meio bobo, sem contar que correram para terminar (talvez até por pressão dos executivos da HBO mesmo) e deixaram um monte de coisas sem explicar. Memes do Starbucks e garrafinha de água não faltaram, e é bizarro imaginar que essas coisas tenham acontecido numa série da envergadura de Game of Thrones. Sem contar "aquele" final lá, onde tá todo mundo sentado, e né..................................... Que final bosta.

Na época, eu era do time que torcia pelo Night King para que ao menos um final ousado a gente pudesse presenciar. Teria sido foda. Mas não... Todas as lendas do norte, que se provaram reais e giravam em torno do Rei da Noite, foram postas sobre os ombros da Arya, que matou o vilão mais pika de toda a série em um frame da maneira mais bosta possível. Eu lembro até hoje do meu facepalm quando eu vi a cena. Que decepção.
 
2 Castelvania o Lords of Shadow e o Lords of Shadow 2 foram pela MercurySteam. O priemeiro Lords of Shadow é jogão, o segundo é mediano.

A Bloober ficar com Silent Hill, devido a sua história de jogos de suspense e terror, é compreensível. Se tiver um orçamento maior, e apoio, pode fazer um jogo bom.

A única coisa boa é que o mestre Akira Yamaoka trabalhará nesse projeto, assim eu espero.

A Bloober tem experiência com terror psicológico, só espero que não seja mais um Resident Evil.

Com todas essas notícias fica muito difícil não acreditar em Silent Hill, o que o Kojima deve estar aprontando com o estúdio dele???
 
Julgado. Reportado. Condenado à morte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É um final confuso especialmente pela forma como fizeram a transição da terceira para a quarta temporada. Aquela greve dos roteiristas acabou com o meio da série, tanto que do meio para o final ela tem uma atmosfera completamente diferente. Parece até mesmo outro trabalho feito exatamente com os mesmos personagens. Ainda assim, é melhor que The Walking Dead, que, hoje, parece uma outra série conservando apenas o nome e carente dos principais personagens. Graças a Deus, está acabando. Negan, muito bem interpretado por Jeffrey Dean Morgan, salvou a série do fiasco pelo qual seria lembrada eternamente. Mesmo assim, é impressionante ver o que ela se tornou após a saga do Governador (falo exclusivamente da série, pois não acompanhei as HQs).
Cara o final não explicou muuuita coisa que foi vista ao longo das temporadas, acompanhava fóruns sobre lost na época (que ironia) e lembro que a indignação foi total com a última temporada. JJ Abrams é troll, começa bem uma série/filme mas acaba todo cagado, vide a porqueira que fez com última trilogia de Star Wars, chega a dar raiva só de lembrar do episódio 9. :vader:
 
Cara o final não explicou muuuita coisa que foi vista ao longo das temporadas, acompanhava fóruns sobre lost na época (que ironia) e lembro que a indignação foi total com a última temporada. JJ Abrams é troll, começa bem uma série/filme mas acaba todo cagado, vídeo a porqueira que fez com última trilogia de Star Wars, chega a dar raiva só de lembrar do episódio 9.

Sim, sim. Nisso eu concordo. Ficou muita ponta solta. Várias dessas pontas, inclusive, prejudicavam a compreensão daquele final. Fizeram praticamente um CSI pra entender o que era aquilo tudo. Ficou implícito, mas ainda dá pra entender. Agora, longe de mim dizer que era o ideal. Eles só poderiam ter se debruçado mais sobre alguns pormenores para suavizar o impacto. Acho que ainda rola de algumas pessoas tentarem entender a série sob uma perspectiva sci-fi, quando, na verdade, ela demanda do espectador um prisma de magia, e mesmo sabendo disso, alguns insistem em tomar alguns dos fatos da série sob a ótica de ficção, a exemplo das viagens no tempo e tudo envolvendo a Dharma.
 
Expectativa: Silent Hill
Realidade da Konami: Mobile com pachinko por lootbox com Skin de Silente Hill Battle Royale :fire: Evento especial adicionando o Solid Snake por DLC paga.

Pontos -
Munição é bem pouca, porém tem maquinas de pachinko para vc tentar conseguir algo por dinheiro real.
O Gás é a nevoa de Silent Hill
Nos ultimos 5 mim dropa o Piramid Head para matar geral
Quando acabar o vencedor é o Cachorro que controla tudo de um sala.
Dlc do Snake no inverno de 2021.

Ultra Stonks!
 
Concordo demais. Até a sexta temporada, a pegada era muito mais política do que qualquer outra coisa. Era fantástico. As duas últimas são puro maniqueísmo. Ficou chato demais e até meio bobo, sem contar que correram para terminar (talvez até por pressão dos executivos da HBO mesmo) e deixaram um monte de coisas sem explicar. Memes do Starbucks e garrafinha de água não faltaram, e é bizarro imaginar que essas coisas tenham acontecido numa série da envergadura de Game of Thrones. Sem contar "aquele" final lá, onde tá todo mundo sentado, e né..................................... Que final bosta.

Na época, eu era do time que torcia pelo Night King para que ao menos um final ousado a gente pudesse presenciar. Teria sido foda. Mas não... Todas as lendas do norte, que se provaram reais e giravam em torno do Rei da Noite, foram postas sobre os ombros da Arya, que matou o vilão mais pika de toda a série em um frame da maneira mais bosta possível. Eu lembro até hoje do meu facepalm quando eu vi a cena. Que decepção.

Normalmente o problema das séries é quando enrolam demais (The Walking Dead, Supernatural, etc). Com GOT foi o contrário, a série precisava de mais umas três temporadas no mínimo pra conseguir fazer um desfecho satisfatório sem ficar a impressão de que foi rushado

Tenho uma teoria que os showrunners correram pra finalizar a série para assumir os filmes do Star Wars e talvez a HBO não quis colocar outras pessoas pra assumir a maior série do mundo naquela época

E no final, deu ruim no acordo e não fizeram esses filmes

 
Finais de LOST e GoT foram um cocozinho.

Quem gostou é fanboy ranhento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma teoria que os showrunners correram pra finalizar a série para assumir os filmes do Star Wars e talvez a HBO não quis colocar outras pessoas pra assumir a maior série do mundo naquela época

Isso não é teoria, praticamente confirmado.

Mas a série já estava um lixo, no momento que eles perderam o material original, se perderam completamente. No geral são dois showrunners extremamente amadores, tanto que não conseguiram dar continuidade na carreira pós GOT.
 
Acho que vou deixar o XSX pra lá, se confirmarem pelo menos um Silent Hill para o PS5, já ficarei muito satisfeito.
 
Concordo demais. Até a sexta temporada, a pegada era muito mais política do que qualquer outra coisa. Era fantástico. As duas últimas são puro maniqueísmo. Ficou chato demais e até meio bobo, sem contar que correram para terminar (talvez até por pressão dos executivos da HBO mesmo) e deixaram um monte de coisas sem explicar. Memes do Starbucks e garrafinha de água não faltaram, e é bizarro imaginar que essas coisas tenham acontecido numa série da envergadura de Game of Thrones. Sem contar "aquele" final lá, onde tá todo mundo sentado, e né..................................... Que final bosta.

Na época, eu era do time que torcia pelo Night King para que ao menos um final ousado a gente pudesse presenciar. Teria sido foda. Mas não... Todas as lendas do norte, que se provaram reais e giravam em torno do Rei da Noite, foram postas sobre os ombros da Arya, que matou o vilão mais pika de toda a série em um frame da maneira mais bosta possível. Eu lembro até hoje do meu facepalm quando eu vi a cena. Que decepção.

Eu nem gosto de pensar nesse final do Night King, que bate uma desilusão fudida. Fucking 7 anos desenvolvendo esse arco, os caras em uma caminhada interminável, pra primeiro só conseguir passar a muralha graças a um dragão que foi dado de bandeja pra eles e depois vem essa da Arya, matou de forma besta e resolveu todo o problema. :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo