[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Julgado
Veredito: Não entendeu final de LOST
tenor.gif
 
E sobre o último episódio de GOT, fui assistir em um bar aqui em SP. Cheguei uma hora antes e o lugar já estava lotado, não tinha nem mesa sobrando. Todos ali pra ver o desfecho da série

Quando o episódio acabou, ficou todo mundo com cara de :kidding:

Alguém tentou puxar aplausos, mas ninguém correspondeu :sefu:
 
Não assisto essas séries com várias temporadas, a única que assisti foi Breaking Bad.

Curto mais as séries que tem uma temporada só, Band of Brother >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra série.

:miau:
 
Comprem PS5 Digital, comprem... :limo:

Os jogos da linha promocional Playstation Hits sofreram nessa semana um aumento considerável em seu preço no Brasil. Títulos como Uncharted 4, God of War e Horizon: Zero Dawn podiam ser encontrados na PS Store por R$ 79,90, mas agora seu valor padrão foi para R$ 99,50. Isso representa um aumento de 24%.

 
Normalmente o problema das séries é quando enrolam demais (The Walking Dead, Supernatural, etc). Com GOT foi o contrário, a série precisava de mais umas três temporadas no mínimo pra conseguir fazer um desfecho satisfatório sem ficar a impressão de que foi rushado

Tenho uma teoria que os showrunners correram pra finalizar a série para assumir os filmes do Star Wars e talvez a HBO não quis colocar outras pessoas pra assumir a maior série do mundo naquela época

E no final, deu ruim no acordo e não fizeram esses filmes


Justamente. Eu lembro que antes de terminar a 7ª temporada já se dizia que a última seria a 8ª, e mesmo com todos dizendo que os episódios passariam a ter +2hs, a única coisa em que eu pensava era "cara, não vai dar tempo não". Não deu. Juro pra você que quando terminei de assistir ao último ep da Season 7, eu estava torcendo fervorosamente para que anunciassem um hiato e esperassem pelo RR Martin. Isso não aconteceu e o próprio RR Martin parece ter ajudado a concluir a série. Rolaram até petições para que a última temporada fosse refeita, tamanha a merda repercutida. Agora fica aí o desespero dos fãs da história, já que o RR Martin ainda não acabou os livros e o cara não para de enrolar. Tudo bem que o cara é um gênio e escrever nesse nível deve dar um trabalho fodido, mas o cara já tá velho e nada ainda... Desesperador.

Eu nem gosto de pensar nesse final do Night King, que bate uma desilusão fudida. Fucking 7 anos desenvolvendo esse arco, os caras em uma caminhada interminável, pra primeiro só conseguir passar a muralha graças a um dragão que foi dado de bandeja pra eles e depois vem essa da Arya, matou de forma besta e resolveu todo o problema. :kidding:

Conforme eu avançava na última, maior era a minha torcida por ele. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu da pior maneira possível. Inacreditável mesmo.
 
Comprem PS5 Digital, comprem... :limo:

Os jogos da linha promocional Playstation Hits sofreram nessa semana um aumento considerável em seu preço no Brasil. Títulos como Uncharted 4, God of War e Horizon: Zero Dawn podiam ser encontrados na PS Store por R$ 79,90, mas agora seu valor padrão foi para R$ 99,50. Isso representa um aumento de 24%.

Çoni tá botando na bundinha da galere com areia.
 
Bloober Team por trás de Silent Hill faz muito mais sentido do que o Kojima que NUNCA trabalhou em jogos de terror (P.T não era um jogo) e sequer tocou em um Silent Hill, The Medium tem seus problemas mas chegou mais perto de um Silent Hill do que P.T (que é muito bom mas nada tem a ver com SH).
O estúdio é pequeno e fez vários games de terror com qualidade e elogiáveis em seus enredos, porém com pouca grana não dá para criar mecânicas mega apuradas e avançadas, The Medium foi o projeto mais ambicioso e para quem jogou, a maioria entendeu a premissa e curtiu. O jogo tem avaliações bem mais positivas do que negativas.

Acho até irônico que ontem mesmo vi uma galera festejando a Sony comprar um estúdio Indie que até 1 anos atrás ninguém sabia que existia só por causa de 1 JOGO, mas agora debocham da Bloober Team com SH que tb é indie mas também muito talentosos. :haha:
 
Tomara.
E que saiam uns 10 jogos, melhor franquia de jogos.

O meu sonho seria um remake dos dois primeiros Silent Hill pela Bluepoint.

Quem ainda não jogou Demon´s Souls está perdendo um dos melhores do PS5, Boletaria é a coisa mais linda e bem feita de um castelo medieval que eu já vi em um videogame.
 
O meu sonho seria um remake dos dois primeiros Silent Hill pela Bluepoint.

Quem ainda não jogou Demon´s Souls está perdendo um dos melhores do PS5, Boletaria é a coisa mais linda e bem feita de um castelo medieval que eu já vi em um videogame.
Já o meu era um Remake da trilogia original pela Team Silent (quem realmente criou e entende a saga).
Fica o questionamento, será que se a Sony comprar a Bloober Team amanhã os emoticons mudam por aqui para: :mr::full::much::gaming:
 
Acho até irônico que ontem mesmo vi uma galera festejando a Sony comprar um estúdio Indie que até 1 anos atrás ninguém sabia que existia só por causa de 1 JOGO, mas agora debocham da Bloober Team com SH que tb é indie mas também muito talentosos. :haha:

O que uma coisa tem a ver com a outra?

O problema não é a Bloober ser pequena, é fazer jogos fracos. Tem muito estúdio pequeno que faz ótimos jogos, o que não é o caso da Bloober e sim da Housemarque.
 
Bloober Team por trás de Silent Hill faz muito mais sentido do que o Kojima que NUNCA trabalhou em jogos de terror (P.T não era um jogo) e sequer tocou em um Silent Hill, The Medium tem seus problemas mas chegou mais perto de um Silent Hill do que P.T (que é muito bom mas nada tem a ver com SH).
O estúdio é pequeno e fez vários games de terror com qualidade e elogiáveis em seus enredos, porém com pouca grana não dá para criar mecânicas mega apuradas e avançadas, The Medium foi o projeto mais ambicioso e para quem jogou, a maioria entendeu a premissa e curtiu. O jogo tem avaliações bem mais positivas do que negativas.

Acho até irônico que ontem mesmo vi uma galera festejando a Sony comprar um estúdio Indie que até 1 anos atrás ninguém sabia que existia só por causa de 1 JOGO, mas agora debocham da Bloober Team com SH que tb é indie mas também muito talentosos. :haha:

Serão DOIS Silent Hill a serem anunciados, um ocidental pela polonesa Bloober e outro oriental (P.T.???), segundo a VGC:

 
Bloober Team por trás de Silent Hill faz muito mais sentido do que o Kojima que NUNCA trabalhou em jogos de terror (P.T não era um jogo)

Então faz sentido a Bloober Team que nunca fez um SH, fazer, mas o Kojima não? "P.T. não era um jogo" é mais do que "nunca fez um SH". A da Bloober Team parece estar confirmado, agora resta a outra desenvolvedora japonesa.

E outra coisa, você forçou essa de "deboche" sobre a Bloober Team. Reli a página da notícia e a decepção é somente frente à expectativa criada sobre o "Abandoned" que, em teoria, envolve o Kojima. Não tem ninguém aqui debochando de estúdio nenhum. Para de conversa.
 
Acho até irônico que ontem mesmo vi uma galera festejando a Sony comprar um estúdio Indie que até 1 anos atrás ninguém sabia que existia só por causa de 1 JOGO, mas agora debocham da Bloober Team com SH que tb é indie mas também muito talentosos. :haha:
1 jogo melhor que tudo que a bloober já fez.

Além de uma coisa não ter relação com a outra, eu não gostaria de ver uma série que eu gosto muito nas mãos de uma empresa com sérios problemas de otimização e qualidade em seus jogos. Pelo visto é um ponto de vista comum. Não é um deboche, é uma opinião baseada nas experiências com os jogos deles.
 
1 jogo melhor que tudo que a bloober já fez.

Além de uma coisa não ter relação com a outra, eu não gostaria de ver uma série que eu gosto muito nas mãos de uma empresa com sérios problemas de otimização e qualidade em seus jogos. Pelo visto é um ponto de vista comum. Não é um deboche, é uma opinião baseada nas experiências com os jogos deles.

Olha eu também sou fã de SH, mas já faz muito tempo (desde 2004) que nada de bom é feito com essa série. O Bloober não é um estúdio ruim e se tiver recursos pode entregar algo bem melhor do que a Konami veio entregando todo esse tempo.
 
Pior que isso não é parâmetro, essas TVs são loucas.

Na minha antiga MU6100 tinha app do DirecTV GO. Na Q70T não tinha. Só recebeu há pouco tempo atrás.
:haha:


@Topico

Aqui tem sempre off e é bem de boas, até porque a maior parte dos offs tem relação com o console, seja TV, PC ou qualquer coisa do tipo. Mas política/economia é um negócio meio extenso, sem relação com a área e que polui demais. Com todo respeito aos que estão debatendo incessantemente, tenho mó apreço por alguns dos usuários que estão postando, mas tem área melhor do fórum pra entrar com essa profundidade nesse assunto. Sem maldade. Tem vários posts entre ontem e hoje ficando de lado aqui por conta desse debate infinito que nada tem relação com essa área do fórum.

No mais, amo vocês.
:safadao:

344a7f66143012202280153713_700wa_0.gif
 
O que uma coisa tem a ver com a outra?

O problema não é a Bloober ser pequena, é fazer jogos fracos. Tem muito estúdio pequeno que faz ótimos jogos, o que não é o caso da Bloober e sim da Housemarque.
Mas você está julgando os games se baseando em que? Só para saber, zerou algum jogo da empresa? Ou o julgamento se baseia em opiniões dos outros e Notas de metacritic?
Eu joguei a maioria e vejo mais sentido nela fazer um Silent Hill do que o Kojima.
Quanto ao resto, eu apenas achei irônico a festa de ontem por estúdio Indie ontem que ninguém conhecia aqui e agora "deboche" da Bloober team que convenhamos é até mais conhecida que a Housemarque, quanto a serem bons, não duvido que sejam, mas eu mesmo nunca vi nada de especial e relevante deles até sair Returnal, e aposto que ninguém aqui também via.
Então faz sentido a Bloober Team que nunca fez um SH, fazer, mas o Kojima não? "P.T. não era um jogo" é mais do que "nunca fez um SH". A da Bloober Team parece estar confirmado, agora resta a outra desenvolvedora japonesa.

E outra coisa, você forçou essa de "deboche" sobre a Bloober Team. Reli a página da notícia e a decepção é somente frente à expectativa criada sobre o "Abandoned" que, em teoria, envolve o Kojima. Não tem ninguém aqui debochando de estúdio nenhum. Para de conversa.
Bloober Team fez pelos menos 5 jogos de terror, tem experiência em jogos de terror psicológico, mas pouca grana para investir em mecânicas avançadas. Já o Kojima NUNCA fez games de terror. Não teve deboche? Ok, então releia o TO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Serão DOIS Silent Hill a serem anunciados, um ocidental pela polonesa Bloober e outro oriental (P.T.???), segundo a VGC:

Quanto mais melhor.
 
Off topic

Pro pessoal que está usando o HBO Max, vocês notaram problemas nas legendas? Negócio tá completamente desalinhado e quebrado aqui, pior que testei em vários dispositivos diferentes e o resultado é o mesmo.
 
Mas você está julgando os games se baseando em que? Só para saber, zerou algum jogo da empresa? Ou o julgamento se baseia em opiniões dos outros e Notas de metacritic?
Eu joguei a maioria e vejo mais sentido nela fazer um Silent Hill do que o Kojima.
Quanto ao resto, eu apenas achei irônico a festa de ontem por estúdio Indie ontem que ninguém conhecia aqui e agora "deboche" da Bloober team que convenhamos é até mais conhecida que a Housemarque, quanto a serem bons, não duvido que sejam, mas eu mesmo nunca vi nada de especial e relevante deles até sair Returnal, e aposto que ninguém aqui também via.

Eu quero entender a relação que fez, não tem nenhum sentido.

E onde vc viu festa ontem pela aquisição da Housemarque? Aqui no tópico vi o pessoal dizendo que era esperando, inclusive citei que era um estúdio pequeno e que Returnal foi o primeiro jogo GRANDE deles. Antes de Returnal eram conhecidos por ótimos arcades.

Sobre a Bloober zerei Layers of Fear e Observer, os outros jogos são tão medíocres que nem dá. Blair Witch é terrível e The Medium se a versão do PS resolver os problemas eu dou outra chance.

E a Housemarque ninguém conhecia? Blz, já saquei qual é a sua, vc não conhece e acha que ninguém conhece tbm.
 
Quem postar assunto sobre PS5 neste tópico será reportado. Falem sobre séries e política. :morre:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo