[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Todos rodam a 60 fps no ps5, exceto Bloodborne.

Eu recentemente fiz exatamente o que você ficou com vontade de fazer: Já tinha os jogos no PC mas me deu vontade de pegar pro PS5 e rejogar tudo. Posso te dizer que todos eles ainda estão bastante ativos. Enquanto pegava a platina do DS2 por exemplo eu fui invadido dezenas de vezes.
Tava pensando em jogar o Dark Souls Remastered no PS5 mas depois do Demon's imagino que o impacto da diferença gráfica seja gritante, né? O Remaster não ficou tão bom quando joguei no PS4 base.
 
Tava pensando em jogar o Dark Souls Remastered no PS5 mas depois do Demon's imagino que o impacto da diferença gráfica seja gritante, né? O Remaster não ficou tão bom quando joguei no PS4 base.
Eu fiz examente isso, e depois ainda rejoguei o 3, porém a última vez que tinha jogado o 1 foi lá em 2011, nem tinha jogado o DLC, eu curti bastante, claro o gráfico é meio sofrido mas isso é o de menos quando você percebe a qualidade desse clássico.
 
Eu fiz examente isso, e depois ainda rejoguei o 3, porém a última vez que tinha jogado o 1 foi lá em 2011, nem tinha jogado o DLC, eu curti bastante, claro o gráfico é meio sofrido mas isso é o de menos quando você percebe a qualidade desse clássico.
O PlayStation 5 roda a versão do PS4 Pro, né? 4k60? Vou dar uma chance então
 
A Bethesda realmente fez um trabalho bem bacana nesse enhance do Doom Eternal.
O jogo é muito fluido, o gráfico tá bem bacana e o modo RayTracing vale a pena demais. Em 1800p não dá para sentir prejuízo em relação à 4k, acho que talvez pausando o jogo e comparando cortes de imagem. Mas enfim, jogando, em movimento, parece a mesma coisa, não tem um serrilhado e o raytracing dá uma boa enfeitada no jogo.
Queria ter sentido o mesmo entusiasmo com o enhance do Metro Exodus.
 
A Bethesda realmente fez um trabalho bem bacana nesse enhance do Doom Eternal.
O jogo é muito fluido, o gráfico tá bem bacana e o modo RayTracing vale a pena demais. Em 1800p não dá para sentir prejuízo em relação à 4k, acho que talvez pausando o jogo e comparando cortes de imagem. Mas enfim, jogando, em movimento, parece a mesma coisa, não tem um serrilhado e o raytracing dá uma boa enfeitada no jogo.
Queria ter sentido o mesmo entusiasmo com o enhance do Metro Exodus.
O modo de 120FPS ficou uma delícia. Gostei também dos outros modos, mas depois dos 120 foi difícil voltar pros normais a 60.

Fizeram um excelente trabalho!
 
O modo de 120FPS ficou uma delícia. Gostei também dos outros modos, mas depois dos 120 foi difícil voltar pros normais a 60.

Fizeram um excelente trabalho!
Pena que os dois DLCs estão caros para uma porra ainda, mesmo no Xbox, com o desconto do Game Pass. Mas até estou baixando novamente aqui para dar uma conferida nesse Ray Tracing.
 
O modo de 120FPS ficou uma delícia. Gostei também dos outros modos, mas depois dos 120 foi difícil voltar pros normais a 60.

Fizeram um excelente trabalho!
Infelizmente minha TV só faz 120 em 1080p :/ Aí não consegui testar, mas imagino que esteja incrível mesmo. Você joga no FOV 90 mesmo?
 
Alguém assinou o HBO Max já? Apareceu aqui na CX. Sabem dizer se Game of Thrones está em 4K + DV + DA? O preço tá bom demais pra não assinar.
 
Infelizmente minha TV só faz 120 em 1080p :/ Aí não consegui testar, mas imagino que esteja incrível mesmo. Você joga no FOV 90 mesmo?
Sim, deixei no Padrão mesmo.

Alguém assinou o HBO Max já? Apareceu aqui na CX. Sabem dizer se Game of Thrones está em 4K + DV + DA? O preço tá bom demais pra não assinar.
Aqui acabou migrando minha assinatura do HBO GO que tinha do plano do DirectvGO pro Max. GoT pelo que vi nem HDR tem. Meio decepcionante.
 
Alguém assinou o HBO Max já? Apareceu aqui na CX. Sabem dizer se Game of Thrones está em 4K + DV + DA? O preço tá bom demais pra não assinar.

Minha esposa assinou, nunca assisti saporra de Game of Thrones ai, só que na descrição só aparece HD.


 
Dolby Atmos não funcionou aqui na Oled B8. Só o Vision mesmo. 🤷😭

Entrou DV no Game of Thrones e não o Atmos?

Sim, deixei no Padrão mesmo.


Aqui acabou migrando minha assinatura do HBO GO que tinha do plano do DirectvGO pro Max. GoT pelo que vi nem HDR tem. Meio decepcionante.

Minha esposa assinou, nunca assisti saporra de Game of Thrones ai, só que na descrição só aparece HD.



Ué, tá em 4K ou não essa porcaria? :damn:
 
Entrou DV no Game of Thrones e não o Atmos?





Ué, tá em 4K ou não essa porcaria? :damn:
Tá não, é HD mesmo.

Tô achando a oferta de conteúdos 4K meio baixa, por sinal.
 
Não parece ser 4K.

Pelo que vi nem chernobyl tá em 4K, olhei os filmes e o Snyder Cut e Mulher Maravilha novo aparecem 4K doubly e blábláblá. Essas séries não estão mesmo.

Nossa... Bom, espero que eles arrumem isso logo ou a saída vai ser ir lá no porto. Mas mesmo assim, vou assinar. Tem muita coisa boa e tá muito barato. Promoção de R$9,95 se eu assinar até 31/07, né? Vai dar pra deixar passar não.
 
Nossa... Bom, espero que eles arrumem isso logo ou a saída vai ser ir lá no porto. Mas mesmo assim, vou assinar. Tem muita coisa boa e tá muito barato. Promoção de R$9,95 se eu assinar até 31/07, né? Vai dar pra deixar passar não.

R$ 9,95 é no plano Mobile.
 
Hã? kkkkkkk Tem isso?

Sim, plano Mobile só pode uma tela e não tem 4K.
  • Aproveite apenas em smartphones e tablets
  • Assista em 1 dispositivo de cada vez
  • Tenha conteúdo em resolução adaptada para cada dispositivo
  • Baixe seus títulos favoritos e assista onde quiser
Eu queria um serviço com todas as temporadas dos Simpsons, parece que vai entrar no Disney+ só que vai precisar pagar por fora o Star+.
 
enviaram meu ratchet and clank que comprei no shopee por 180, vamos ver como chega
 
Boa :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Arrumaram. Agora é só soft crash. Outro jogo. Da água pro suco de uva.
Ficou bom mesmo no Ps5 após os patchs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo