[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, eu tô muito querendo pegar um mês que vem, mas lacrado e usar normal, sem desbloquear. Eu ia fazer outra pergunta, mas você se antecipou e respondeu ela na primeira frase do segundo parágrafo. Você usa que controle? Como eu pegaria para jogar na TV, usaria o Pro da Nintendo. Você tem familiaridade com ele? Digo, com relação à autonomia e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu queria muito cravar que é um grande jogo sem parecer arrogante, mas mesmo num cenário de tantas (e tantas e tantas e tantas) coisas bizarras envolvendo ele e o nome de grandes títulos da Konami, é melhor eu segurar a minha onda. Só me peguei pensando nisso, já que Horizon vai ser adiado mesmo e Abandoned está prometido para esse ano. Nada mudou nesse sentido e, inclusive, o marketing dele começa dentro de 10 dias. Se for o caso mesmo, a propaganda real do game vai começar logo, então a gente já tá pra descobrir se é ou não coisa boa.

Switch é um ótimo console secundário, como console principal não consigo nem imaginar só com ele. Para Indies e jogos da nintendo é uma baita compra. Pro Controller é fantástico, só que tem outras opções muito mais baratas no mercado, eu já tive um pro Controller e hoje uso um GameSir T4 Pro que é muito bom tbm, funciona no switch perfeitamente.

Sobre o Abandoned se não for um jogo grande vai dar merda kkkkkkkkkkkkkkk. Só resta esperar, torço muito que seja um bom game e que principalmente que não seja MGS. :bwahaha:
 
Switch é um ótimo console secundário, como console principal não consigo nem imaginar só com ele. Para Indies e jogos da nintendo é uma baita compra. Pro Controller é fantástico, só que tem outras opções muito mais baratas no mercado, eu já tive um pro Controller e hoje uso um GameSir T4 Pro que é muito bom tbm, funciona no switch perfeitamente.

Sobre o Abandoned se não for um jogo grande vai dar merda kkkkkkkkkkkkkkk. Só resta esperar, torço muito que seja um bom game e que principalmente que não seja MGS. :bwahaha:

É pra ser secundário mesmo. kkkkkk A ideia é pegar só por causa do Zelda. Eu queria pegar o Pro Controller. Dizem que a autonomia é excelente e que é muito bom de usar. Qual a diferença entre ele e esse que você citou?
 
Cara, eu tô muito querendo pegar um mês que vem, mas lacrado e usar normal, sem desbloquear. Eu ia fazer outra pergunta, mas você se antecipou e respondeu ela na primeira frase do segundo parágrafo. Você usa que controle? Como eu pegaria para jogar na TV, usaria o Pro da Nintendo. Você tem familiaridade com ele? Digo, com relação à autonomia e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu queria muito cravar que é um grande jogo sem parecer arrogante, mas mesmo num cenário de tantas (e tantas e tantas e tantas) coisas bizarras envolvendo ele e o nome de grandes títulos da Konami, é melhor eu segurar a minha onda. Só me peguei pensando nisso, já que Horizon vai ser adiado mesmo e Abandoned está prometido para esse ano. Nada mudou nesse sentido e, inclusive, o marketing dele começa dentro de 10 dias. Se for o caso mesmo, a propaganda real do game vai começar logo, então a gente já tá pra descobrir se é ou não coisa boa.
Eu usei bloqueado por 1 mês e na época gastei muito grana kkk, comprei 3 jogos logo de cara em mídia física e depois digital comprei 4 jogos, vendi tudo depois que saiu desbloqueio , mas se não tivesse desbloqueio eu iria comprar só os zeldas e marios pois basicamente é o que mais joguei.
Nesse jogo do zelda o controle de movimento é obrigatório, sem ele o jogo fica sem graça, é o mesmo que você jogar VR no ps4 ou ps5 sem o move , não dá mesmo.

Eu as vezes uso um controle genérico igual do Xbox no switch, na época que comprei era super barato custou r$50 hoje esse controle subiu para r$200 ... loucura
 
Aí vai do gosto pessoal né? O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você. Eu não tenho PC bom só pra jogar lançamento, mas sim pra jogar com folga o que me interessa. Se fosse só pra jogar o AAA moda do momento, eu ficaria apenas com consoles.

E não vou listar jogos porque não tem sentido. A liberdade que tenho no PC envolve escolher a loja digital pra comprar com melhor preço, usar o controle que me der na telha, VR, ter à disposição décadas de jogos retro (e nem vou falar de emuladores), simuladores e jogos de estratégia que só pela liberdade em escolher os controles já são melhores no PC, um mundo de indies mais baratos, etc. coisas que simplesmente não existem nos consoles.
Esqueceu do principal q é comprar na Steam da Argentina, Russia e Turquia kkkkkkkkk

Esse ano se eu juntar todos os jogos q eu comprei na Steam Argentina ainda não dá os R$179 q eu paguei no Demons Souls, o jogo mais caro q eu comprei foi o Nier Automata Goty Edition q paguei R$17,50 de resto foi tudo jogo abaixo dos R$12 e isso inclui os dois jogos q eu mais curti esse ano q foram Hades e Ender Lilies, isso msm cada um desses jogos custou R$12 na Steam da Argentina, quanto q tá msm eles nos consoles :hmm:

Galera aqui fala como se precisasse atualizar o PC todo ano kkkk, aqui só a placa de video e monitor q eu comprei esse ano já o resto vem tudo de 2018 e 2019 e pelo q vejo vai continuar aqui por mais uns anos, pois pra jogar em 4k não vejo necessidade de mudar nada

Edit: Nier Automata foi o jogo mais caro q eu peguei na Steam, agora se for contar os jogos mais caros q eu peguei esse ano no PC foram Assassins Credd Odyssey Gold edition por R$26 e Mortal Shell por R$32 ambos na loja da Epic
 
Switch é um ótimo console secundário, como console principal não consigo nem imaginar só com ele. Para Indies e jogos da nintendo é uma baita compra. Pro Controller é fantástico, só que tem outras opções muito mais baratas no mercado, eu já tive um pro Controller e hoje uso um GameSir T4 Pro que é muito bom tbm, funciona no switch perfeitamente.

Sobre o Abandoned se não for um jogo grande vai dar merda kkkkkkkkkkkkkkk. Só resta esperar, torço muito que seja um bom game e que principalmente que não seja MGS. :bwahaha:
Esses caras chegaram em um nível que se não for nada do Kojima, vão espancar os responsáveis. Hype nada saudável isso, se de fato não for o que já está parecendo óbvio (ser um projeto maior vestido como indie).
 
Acho que qualquer um aqui poderia ter um console da Nintendo se quisesse. Até o fone de ouvido de uma galera aqui custa mais do que isso, mas no meu caso pelo menos, só tenho interesse em Shin Megami Tensei e Bayonetta 2 e 3 (que será lançado). Não me interessa nem Zelda, que é um dos melhores.

Discussão boba trazer isto para cá.
Juro pra você que comprei um Switch em 2019, desbloqueei, só pra jogar Xenoblade Chronicles 2, Bayonetta 2 (me decepcionou em relação ao 1), futuro BOTW2 e Bayonetta 3. XC2 eu não terminei até hoje dropei em 20 horas, BOTW2 só ano que vem e Bayonetta 3 eu já to me preparando pra uma possível notícia de cancelamento. Não ironicamente eu mais rejoguei jogos multi em modo portátil deitado do que joguei exclusivos do Switch. O meu Switch tá quase pegando poeira mas eu ainda uso principalmente em viagens porque é o melhor console pra jogos multiplayer/coop, mas depois que limpar o backlog do PS5 eu vou fechar o XC2 e SMT3HD, em preparação pro SMTV no fim do ano.
 
Juro pra você que comprei um Switch em 2019, desbloqueei, só pra jogar Xenoblade Chronicles 2, Bayonetta 2 (me decepcionou em relação ao 1), futuro BOTW2 e Bayonetta 3. XC2 eu não terminei até hoje dropei em 20 horas, BOTW2 só ano que vem e Bayonetta 3 eu já to me preparando pra uma possível notícia de cancelamento. Não ironicamente eu mais rejoguei jogos multi em modo portátil deitado do que joguei exclusivos do Switch. O meu Switch tá quase pegando poeira mas eu ainda uso principalmente em viagens porque é o melhor console pra jogos multiplayer/coop, mas depois que limpar o backlog do PS5 eu vou fechar o XC2 e SMT3HD, em preparação pro SMTV no fim do ano.
Se eu tivesse um PC bom até rodaria o SMTV no PC, mas não rola. Esse realmente fiquei puto quando anunciaram exclusivo do Switch, assim como Bayonetta 2 (não sei se é melhor ou pior do que o 1, porque nunca cheguei a jogar de verdade, só testar no emulador).

Definitivamente não vale um console só para isso. Ainda mais porque eu não iria querer desbloquear, e iria ser um soco na cara o preço.
 
Se eu tivesse um PC bom até rodaria o SMTV no PC, mas não rola. Esse realmente fiquei puto quando anunciaram exclusivo do Switch, assim como Bayonetta 2 (não sei se é melhor ou pior do que o 1, porque nunca cheguei a jogar de verdade, só testar no emulador).

Definitivamente não vale um console só para isso. Ainda mais porque eu não iria querer desbloquear, e iria ser um soco na cara o preço.
O problema do 2 é que eu fiquei o jogo inteiro com a sensação de que alguma coisa tava errada com o combate mas não sabia dizer ao certo, mas eu percebi que tava muito repetitivo e como o combate girava completamente em torno de carregar o "DT" da Bayonetta, além do jogo ser mais curto. Aí quando eu terminei o jogo eu fui ver um vídeo no youtube que o cara explicou as mudanças que teve no combate, aí que fui entender "o que tava errado" no jogo, muitas mudanças desnecessárias nas mecânicas para o pior, mas a galera que não é muito hardcore ou que não zerou o 1 várias vezes provavelmente não vai notar, por isso que vejo tantos players elogiando o 2 mais do que o 1.

Queria era ver Bayonetta 3 em consoles e PC next-gen com gráficos maravilhosos e gameplay frenético a 60fps, mas fazer o que :feelbad:
 
Aí vai do gosto pessoal né? O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você. Eu não tenho PC bom só pra jogar lançamento, mas sim pra jogar com folga o que me interessa. Se fosse só pra jogar o AAA moda do momento, eu ficaria apenas com consoles.

E não vou listar jogos porque não tem sentido. A liberdade que tenho no PC envolve escolher a loja digital pra comprar com melhor preço, usar o controle que me der na telha, VR, ter à disposição décadas de jogos retro (e nem vou falar de emuladores), simuladores e jogos de estratégia que só pela liberdade em escolher os controles já são melhores no PC, um mundo de indies mais baratos, etc. coisas que simplesmente não existem nos consoles.
PC tem muitos exclusivos tbm, os multis se não rodar da forma que a pessoa curte no PS5 ela tem que esperar 7 anos pra comprar o PS6 e comprar de novo um remaster com melhorias técnicas, torcer pra dev lançar tbm inclusive. Enquanto no PC eu espeto a placa de vídeo e já rodo a geração inteira melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então vai lá, dono da Pichau: quais games imperdíveis eu só consigo jogar num PC que justifiquem a compra de um Master Race ultimamente? Se vier com game que roda aqui no meu chip integrado vai dormir de orelha quente.
Só da liberdade de configuração que vc tem já vale, no console vc é obrigado a jogar nas presets que te passam, modo performance, modo gráfico, modo RT, etc (que muitos reclamavam pq no PC que vc podia ter liberdade pra rodar do seu jeito e era ''complicado'', que no console era só por e rodar e agora adoram essas mesmas opções que tem nos consoles, não é mesmo?:shrug: ). Se sair um multi que a única opção é 4k dinâmico 30fps no console o que vc faz? Aceita calado? Eu prefiro ter um PC potente (gastar mais) pra rodar mto melhor, é simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reclamam tanto de assunto de PC aqui mas sempre quando eu resolvo dar uma passadinha tá rolando citação de PC :limo:
 
PC tem muitos exclusivos tbm, os multis se não rodar da forma que a pessoa curte no PS5 ela tem que esperar 7 anos pra comprar o PS6 e comprar de novo um remaster com melhorias técnicas, torcer pra dev lançar tbm inclusive. Enquanto no PC eu espeto a placa de vídeo e já rodo a geração inteira melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só da liberdade de configuração que vc tem já vale, no console vc é obrigado a jogar nas presets que te passam, modo performance, modo gráfico, modo RT, etc (que muitos reclamavm nao PC que vc podia ter liberdade pra rodar do seu jeito e era ''complicado'', que no console era só por e rodar e agora adoram essas mesmas opções que tem nos consoles, não é mesmo?:shrug: ). Se sair um multi que a única opção é 4k dinâmico 30fps no console o que vc faz? Aceita calado? Eu prefiro ter um PC potente (gastar mais) pra rodar mto melhor, é simples.

Já expliquei meu ponto para o Johannes por MP. Se você quiser, mando na sua também. Não vou estender o assunto aqui para não poluir ainda mais o tópico.
 
Já expliquei meu ponto para o Johannes por MP. Se você quiser, mando na sua também. Não vou estender o assunto aqui para não poluir ainda mais o tópico.
Na minha época eu fui banido por citar PC aqui, engraçado como as coisas mudam, tive que encher mto o saco do moderador pra provar que eu não estava errado que quem citava nunca era eu, eu só respondia. Mesma coisa de agora.

Já dei meu ponto tbm, assunto encerrado pra mim, a não ser que estendam, mas quem iniciou não foi eu e mto menos fiz flamewar, então se é pra banir alguém não vai sobrar um aqui.
 
Na minha época eu fui banido por citar PC aqui, engraçado como as coisas mudam, tive que encher mto o saco do moderador pra provar que eu não estava errado que quem citava nunca era eu, eu só respondia. Mesma coisa de agora.

Já dei meu ponto tbm, assunto encerrado pra mim, a não ser que estendam, mas quem iniciou não foi eu e mto menos fiz flamewar, então se é pra banir alguém não vai sobrar um aqui.

Por mim, a conversa continuava por aqui mesmo. Como pode dar problema, prefiro manter o papo privativamente e não comprometer a mim e nem meu interlocutor.
 
Com esse adiamento do Horizon Forbidden West, meu hype de 2021 vai se concentrar totalmente em Dying Light 2

Mas sabe como é... Estúdio polonês, jogo vai lançar em dezembro, adiado algumas vezes

Me lembra um certo jogo aí :bem:
 
Por mim, a conversa continuava por aqui mesmo. Como pode dar problema, prefiro manter o papo privativamente e não comprometer a mim e nem meu interlocutor.
Vendo aqui as páginas passadas rolou uma treta grande, muita gente falando o que não sabe de PC, mas não vou reviver treta nenhuma, mas curioso se alguém foi banido, pq eu fui antigamente por muito menos :true:

Até hj tem gente que acredita que PC é mal otimizado e que console roda melhor do que uma placa de potência equivalente no PC, Jesus... :facepalm:
 
Na minha época eu fui banido por citar PC aqui, engraçado como as coisas mudam, tive que encher mto o saco do moderador pra provar que eu não estava errado que quem citava nunca era eu, eu só respondia. Mesma coisa de agora.

Já dei meu ponto tbm, assunto encerrado pra mim, a não ser que estendam, mas quem iniciou não foi eu e mto menos fiz flamewar, então se é pra banir alguém não vai sobrar um aqui.

Por mim, a conversa continuava por aqui mesmo. Como pode dar problema, prefiro manter o papo privativamente e não comprometer a mim e nem meu interlocutor.

Melhor voltar o assunto de pilhas. :datena:
vocês arranjam treta por qualquer coisa, mds heim.
--------------------------------------------------------------------------------------

voltei jogar RDR2 depois de 2 anos, tinha começado no ps4 pro e parei no início do capitulo 4, comprei para pc agora e o capitulo 4 e 5 são bem melhores que os capítulos anteriores.
Esse jogo é muito bom, tanto graficamente e tecnicamente.
 
Eu fechei o tópico e limpei vários posts, quem continuar com assunto de PC x Console vai ser ban do tópico.

Com esse adiamento do Horizon Forbidden West, meu hype de 2021 vai se concentrar totalmente em Dying Light 2

Mas sabe como é... Estúdio polonês, jogo vai lançar em dezembro, adiado algumas vezes

Me lembra um certo jogo aí :bem:


Olha depois de tantos problemas nesse jogo se ele realmente sair redondinho vai ser uma bela surpresa.
Parece que esse jogo ficou em um limbo de desenvolvimento tbm, se sair um jogo foda vai ser incrível.

 
Última edição:
Cara, eu tô muito querendo pegar um mês que vem, mas lacrado e usar normal, sem desbloquear. Eu ia fazer outra pergunta, mas você se antecipou e respondeu ela na primeira frase do segundo parágrafo. Você usa que controle? Como eu pegaria para jogar na TV, usaria o Pro da Nintendo. Você tem familiaridade com ele? Digo, com relação à autonomia e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu queria muito cravar que é um grande jogo sem parecer arrogante, mas mesmo num cenário de tantas (e tantas e tantas e tantas) coisas bizarras envolvendo ele e o nome de grandes títulos da Konami, é melhor eu segurar a minha onda. Só me peguei pensando nisso, já que Horizon vai ser adiado mesmo e Abandoned está prometido para esse ano. Nada mudou nesse sentido e, inclusive, o marketing dele começa dentro de 10 dias. Se for o caso mesmo, a propaganda real do game vai começar logo, então a gente já tá pra descobrir se é ou não coisa boa.

Eu uso o próprio dualsense no meu Switch desbloqueado, pensando em comprar outro.

Se quiser um diferente do PS5, recomendo este aqui:

 
Mandei meu Dual Sense pra assistência ontem, agora só esperar 30 dias + envio. aff. O meu está apresentando drifit no analógico direito, o problema ainda não é 100% do tempo, é intermitente, nesses casos eles trocam o controle ou fazem reparo?
 
vocês arranjam treta por qualquer coisa, mds heim.
--------------------------------------------------------------------------------------

voltei jogar RDR2 depois de 2 anos, tinha começado no ps4 pro e parei no início do capitulo 4, comprei para pc agora e o capitulo 4 e 5 são bem melhores que os capítulos anteriores.
Esse jogo é muito bom, tanto graficamente e tecnicamente.
Eu não sei que tipo de alucinógeno você ingeriu para achar o quinto capítulo de RDR2 bom. Foi aí que a vaca foi pro brejo.
 
Eu não sei que tipo de alucinógeno você ingeriu para achar o quinto capítulo de RDR2 bom. Foi aí que a vaca foi pro brejo.

Esse capítulo é um horror, foi a única parte que eu odiei no jogo. Eu comentei isso na época, eu quase dropei o game nesse capítulo.
 
Nova lista de troféus da build beta.

Muito, mas MUITO melhor.

E7fJz3kXMAAIzvq

E7fJz3wXoAcASgR
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo