[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Compra todos os uniformes já disponíveis. Não precisa "completar o álbum". É só comprar os que já estiverem disponíveis para a compra.
então, eles não estão disponíveis ainda, só sei que são seis pq tem as silhuetas deles. Achei que liberaria aumentando o XP, mas as vezes passo horas fazendo missões de rua e aumenta muito pouco. Se for depender disso, vou desistir kk
 
Mudando de assunto, eu falei que hoje iria testar bastante o dualsense. Pois bem, joguei exatamente por duas horas e quinze minutos ininterruptos e de fato não chegou a cair sequer um pique do controle. Porém, eu estava jogando Valkyria Chronicles, um jogo que não tem sequer vibração.
Eu tive a experiência inversa. Joguei Demon's em co-op com um amigo por umas 3h, usando o microfone e o alto falante do dualsense no chat de voz. Quando terminamos só tinha uma barrinha de bateria.
 
Eu tive a experiência inversa. Joguei Demon's em co-op com um amigo por umas 3h, usando o microfone e o alto falante do dualsense no chat de voz. Quando terminamos só tinha uma barrinha de bateria.
Eu que sugeri você jogar assim, né? Bom não que todo mundo vá jogar dessa maneira, mas serviu como teste.
 
então, eles não estão disponíveis ainda, só sei que são seis pq tem as silhuetas deles. Achei que liberaria aumentando o XP, mas as vezes passo horas fazendo missões de rua e aumenta muito pouco. Se for depender disso, vou desistir kk

Com 79% dos trajes você libera o troféu.

20210731_133559.jpg


Eu fiz todas as sidequests e completei todos os desafios de cada uma delas.

20210731_134527.jpg



E isso vale para todas elas. As bases do Fisk e do Lee, as sides da Silver e dos bandidos normais, os desafios e etc. Tudo 100/100. Certifique-se disso. Do contrário, sugiro um guia para platina.
 
To afim de pegar esse Tribes of Midgard, alguém pegou?


Pergunta lá no tópico da Steam pois teve uma galera q pegou ele, tinha até gente fazendo marketing gratuito lá :haha:
 
Com 79% dos trajes você libera o troféu.

20210731_133559.jpg


Eu fiz todas as sidequests e completei todos os desafios de cada uma delas.

20210731_134527.jpg



E isso vale para todas elas. As bases do Fisk e do Lee, as sides da Silver e dos bandidos normais, os desafios e etc. Tudo 100/100. Certifique-se disso. Do contrário, sugiro um guia para platina.
Hum, eu não fiz gold de todas as quests, me contentei com o silver em algumas, pode ser isso. Mas vou ver um guia aqui tbm, valeu.
 
Olha depois de tantos problemas nesse jogo se ele realmente sair redondinho vai ser uma bela surpresa.
Parece que esse jogo ficou em um limbo de desenvolvimento tbm, se sair um jogo foda vai ser incrível.

Pois é... Vou esperar lançar pra ver a situação antes de comprar

Gostei bastante do primeiro Dying Light. Disseram que no segundo vai ter facções ao estilo Fallout New Vegas, o que me animou mais ainda

Mas depois de Cyberpunk, não faço mais pré-venda rs
 
Eu tive a experiência inversa. Joguei Demon's em co-op com um amigo por umas 3h, usando o microfone e o alto falante do dualsense no chat de voz. Quando terminamos só tinha uma barrinha de bateria.
Acho que para quem joga online o tempo de duração da bateria deve ser frustrante.
 
Com 79% dos trajes você libera o troféu.

20210731_133559.jpg


Eu fiz todas as sidequests e completei todos os desafios de cada uma delas.

20210731_134527.jpg



E isso vale para todas elas. As bases do Fisk e do Lee, as sides da Silver e dos bandidos normais, os desafios e etc. Tudo 100/100. Certifique-se disso. Do contrário, sugiro um guia para platina.
Pela skin sem camisa podemos chegar a conclusão de que o homem aranha toma uns veneninhos, mais precisamente, stanozolol.

Nosso herói sustenta o tráfico e talvez seja um narcisista que em nada contribui com a sociedade. Apenas combate o mercado que cria para ao mesmo tempo parecer um heroi perante a sociedade para ganhar royalties de imagem em cima disso.
 
Pela skin sem camisa podemos chegar a conclusão de que o homem aranha toma uns veneninhos, mais precisamente, stanozolol.

Nosso herói sustenta o tráfico e talvez seja um narcisista que em nada contribui com a sociedade. Apenas combate o mercado que cria para ao mesmo tempo parecer um heroi perante a sociedade para ganhar royalties de imagem em cima disso.
Pode parar aí, J. Jonah Jameson. Você nunca irá conseguir destruir a reputação do nosso amigo da vizinhança, o cabeça de teia.
 
Hum, eu não fiz gold de todas as quests, me contentei com o silver em algumas, pode ser isso. Mas vou ver um guia aqui tbm, valeu.
A platina desse jogo é muito tranquila.
 
A platina desse jogo é muito tranquila.

É uma daquelas platinas que eu chamo de "orgânicas". Gostaria de mais listas de troféu assim. É bom demais prosseguir na campanha e ver o pop-up do troféu aparecer. É claro que dá pra fazer uns mais difíceis e tal, nada contra, mas deveriam montar eles de forma mais inteligente. Em SM, fizeram isso muito bem. Tem muitos jogos excelentes com troféus simplesmente ridículos e non-sense.
 
Tinha ficado bolado quando a CX saiu de linha, mas o preço da C1 bateu rapidinho. Quando eu for comprar deve estar na mesma faixa ou um pouco melhor (lá pra dezembro ou janeiro).

Menos mal.

Ainda acho que deve aparecer mais algumas promoções da CX antes dela sumir de vez do mercado, se estiver por 4.5k ou menos pode ser uma melhor opção que a C1, pois pelo que vi as mudanças foram muito sutis.
 
Tinha ficado bolado quando a CX saiu de linha, mas o preço da C1 bateu rapidinho. Quando eu for comprar deve estar na mesma faixa ou um pouco melhor (lá pra dezembro ou janeiro).

Menos mal.

Estou nessa também. Torcendo para que na Black Friday apareça alguma por uns 4k, visto que já apareceu em promoção por R$4.500
 
Galera, vcs consideram ESSENCIAL ter uma tv de 120hz para jogar o PS5? Acabei de comprar o console e tenho uma TV 4K de entrada. A experiência é tão superior a ponto de valer a pena gastar tanto dinheiro numa TV nova?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo