[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também estou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera será que isso é verdade mesmo ?

IMG-20210911-212511.jpg

Eu lembro que houveram duras críticas em relação ao GT Sport por isso.

Será que o GT7 vai continuar na pegada do Forza? mais simulador q arcade? Se for para mim não rola pq ai vc precisa ter um volante para jogar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também estou

Galera será que isso é verdade mesmo ?

IMG-20210911-212511.jpg

Eu lembro que houveram duras críticas em relação ao GT Sport por isso.
Agora só no tópico PS6, fera.
Até.

Me Retiro ao contraponto de ações, Tyr, pelas representações, foi alguém bem sucedido em seu papel como Deus, principalmente quando Colocamos o Kratos na conta, seria interessante ver como eles, juntos, resolveriam situações semelhantes.
Ansioso pra ver essa relação deles

• Curtir
Reações: Mil
Mais outro bom sinal:

Meu amigo esse é o melhor sinal possível kkkkkkkkkkkk.

Só derrubaria se tentasse jogar na mesma conta.

Tem a possibilidade dele não saber como funciona o comissionamento também.

Falei com ele aqui e ele disse que se eu add a conta dele no meu vai derrubar ele do ps4 dele....acho que não quer me "emprestar" ela. Kkkkkk

Como o charlinger falou, ele tem só PS4 ou PS4 e PS5? Porque ele pode jogar normalmente com a conta dele se estiver conectado na internet.

Como o charlinger falou, ele tem só PS4 ou PS4 e PS5? Porque ele pode jogar normalmente com a conta dele se estiver conectado na internet.
Nunca pensei que iria ficar tão feliz com algo envolvendo aquela cena.

O mundo dá voltas.

Ele só tem o ps4...mas segundo ele, os jogos são os gratuitos que já saíram...então, não faz muita diferença pra mim.
Eu peguei os 14 dias grátis da plus, já resgatei os jogos grátis lá e depois eu vejo se assino.
O ps5 pra mim será para os exclusivos dele e algum jogo que estiver melhor otimizado nele, caso tenha em mais plataformas.

Valeu!
Aprendendo a mexer aqui ainda, tô todo perdido kkkkk

O XSS não é limitador.

Ele vai limitar o XSX e o PS5 tanto quanto o PS4 e o Xone limitaram o Pro e o XOX: em nada.

Isso!

Não diria que não tem nenhuma limitação, mas a limitação é basicamente na GPU/RAM/VRAM. O CPU e o SSD do XSS é do mesmo nível do XSX e PS5.

Quando a limitação é apenas na GPU, é bem mais fácil escalonar as diferenças mudando resolução, efeitos gráficos, filtros, etc...

Agora jogo crossgen é uma limitação brutal, nem tanto pela GPU, mas pela CPU e HD.

Existe um abismo entre o processador de celular do PS4/XONE e o do PS5/XSS/XSX (equiparável ao poderoso Ryzen 3700x). E existe outro abismo entre o HD de notebook do PS4/XONE e os poderosos SSD's MVMe de 4ª geração do PS5/XSS/XSX.

E isso não é escalonável!

Em jogo crossgen, os desenvolvedores usam por base o processador de celular e o HD de notebook da geração passada! :feelbad:

Jogo crossgen na nova geração é basicamente um jogo da geração passada com algumas melhorias gráficas (resolução mais alta, framerate maior, RT, etc) e loadings menores.

Isso!

Não diria que não tem nenhuma limitação, mas a limitação é basicamente na GPU/RAM/VRAM. O CPU e o SSD do XSS é do mesmo nível do XSX e PS5.

Quando a limitação é apenas na GPU, é bem mais fácil escalonar as diferenças mudando resolução, efeitos gráficos, filtros, etc...

Agora jogo crossgen é uma limitação brutal, nem tanto pela GPU, mas pela CPU e HD.

Existe um abismo entre o processador de celular do PS4/XONE e o do PS5/XSS/XSX (equiparável ao poderoso Ryzen 3700x). E existe outro abismo entre o HD de notebook do PS4/XONE e os poderosos SSD's MVMe de 4ª geração do PS5/XSS/XSX.

E isso não é escalonável!

Em jogo crossgen, os desenvolvedores usam por base o processador de celular e o HD de notebook da geração passada! :feelbad:

Jogo crossgen na nova geração é basicamente um jogo da geração passada com algumas melhorias gráficas (resolução mais alta, framerate maior, RT, etc) e loadings menores.
Só um pontinho aí, o Nvme do Xbox é 3 gen.

Só um pontinho aí, o Nvme do Xbox é 3 gen.

Isso.

O SSD MVMe utilizado no XSX/XSS é um Western Digital SN530 que de fato é de 3ª geração (PCIe 3.0).

Mas a Microsoft já confirmou que o console suporta SSD MVMe de 4ª geração (PCIe 4.0).

De toda forma é um abismo que separa o HD de notebook do PS4/XONE (100MB/s) do SSD MVMe do XSX/SXS (2.400MB/s) e do PS5 (5.500MB/s).

Bom dia pessoal, estou tendo um probleminha chato com meu ps5 e gostaria da ajuda de vocês, estou quase acionando a garantia, é o seguinte, tenho o ps5 modelo com disco, e infelizmente o console não tem opção de saida optica, estou usando meu astro a40 conectado direto no controle, aguardando a logitech reabastecer os estoques do adaptador, o problema é o seguinte os jogos estão com o audio dando umas picotadas estranhas, os jogos em si não travam nem nada do tipo apenas o audio mesmo, fica picotando como se estivesse travando ja mexi em tudo o que era possível, fucei a internet e descobri esse tópico: alguem tem ideia do que pode ser? ou ja me adianto e peço a garantia.

Cheguei e tô bêbado. Quais as novidades?

Isso.

O SSD MVMe utilizado no XSX/XSS é um Western Digital SN530 que de fato é de 3ª geração (PCIe 3.0).

Mas a Microsoft já confirmou que o console suporta SSD MVMe de 4ª geração (PCIe 4.0).

De toda forma é um abismo que separa o HD de notebook do PS4/XONE (100MB/s) do SSD MVMe do XSX/SXS (2.400MB/s) e do PS5 (5.500MB/s).
Yep.

Na verdade, eu queria ver um jogo desenvolvido pra SSD. Essa tecnologia nem existe no PC ainda, eu tenho nvme de 6gb e um sata de 500mb/s, 0 diferenças nos jogos.

Agora vai jogar Resident Evil Village no PS5 vs PC. Um tem loading o outro simplesmente tem um fade out, e outro mundo,.

Perdi a página 2000 que merd@ kkkkkkk

Bom dia pessoal, estou tendo um probleminha chato com meu ps5 e gostaria da ajuda de vocês, estou quase acionando a garantia, é o seguinte, tenho o ps5 modelo com disco, e infelizmente o console não tem opção de saida optica, estou usando meu astro a40 conectado direto no controle, aguardando a logitech reabastecer os estoques do adaptador, o problema é o seguinte os jogos estão com o audio dando umas picotadas estranhas, os jogos em si não travam nem nada do tipo apenas o audio mesmo, fica picotando como se estivesse travando ja mexi em tudo o que era possível, fucei a internet e descobri esse tópico: alguem tem ideia do que pode ser? ou ja me adianto e peço a garantia.

Acho que isso não é problema do console.... no máximo do controle.... mas.... é aquilo neh? Já testou com outro fone? Garantia so cobre se for detectado o problema com vários produtos... e.nao apenas com o fone X

Última edição:
Yep.

Na verdade, eu queria ver um jogo desenvolvido pra SSD. Essa tecnologia nem existe no PC ainda, eu tenho nvme de 6gb e um sata de 500mb/s, 0 diferenças nos jogos.

Agora vai jogar Resident Evil Village no PS5 vs PC. Um tem loading o outro simplesmente tem um fade out, e outro mundo,.

Esse é um ponto curioso no PC.

Os PC's High End que representam a minoria da base, acabam sendo limitados pelos PC's Low e Medium, que representam a maior parte da base.

Nenhum desenvolvedor vai lançar um jogo para uma base de usuários muito pequena no PC.

O resultado é que temos visto até alguma evolução gráfica (pois é algo escalável entre diferentes GPU's), mas a inteligência artificial, física, destruição, level design, mundos abertos, etc, e outros elementos que não são escalonáveis, estão estagnados há bastante tempo.

Users who are viewing this thread

Voltar