[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Isso é um bom sinal.

Como falei esses dias, como ambos os poderes do Wolverine envolvem mutilação, só sendo M pra ser fiel.

Menos um problema.

PS: Página 2000 :yeah:

Última edição:
Página 2000, aproveitando pra dizer que a platina de Returnal não é mais só um sonho :yeah:

Carai nem me liguei que era página 2000.

gifs-que-representam-o-orgasmo_111.gif

Marcando a página 2000 hahahaha

Duas mil páginas lidas com sucesso!
Troféu desbloqueado: "Desocupado, volte ao trabalho!"

Já vale platina?

Turma, recentemente peguei um Ps5 edição digital, estou há muito tempo fora da Sony, quando comprei o rapaz me disse que a biblioteca do PS4 estava disponível para jogar o ps5, mas o óbvio é que precisa ter os jogos do ps4 na conta certo? Porque eu acho que ele se enganou quando perguntei sobre jogos gratuitos kkkkkkkkkkkkk
Outra coisa, tem algum problema eu colocar a conta de um amigo no meu console (a conta dele tem psn e jogos), pra usar no meu console?

Página 2000, nóis que voa.

Vendo meu lugar na Página 2000 do melhor tópico forista de todos os tempos.

**Tratar inbox**
**Não faço ml**
**Não faço OLX pay**
**somente a vista/pix**

Golpistas nem tentem!

Turma, recentemente peguei um Ps5 edição digital, estou há muito tempo fora da Sony, quando comprei o rapaz me disse que a biblioteca do PS4 estava disponível para jogar o ps5, mas o óbvio é que precisa ter os jogos do ps4 na conta certo? Porque eu acho que ele se enganou quando perguntei sobre jogos gratuitos kkkkkkkkkkkkk
Outra coisa, tem algum problema eu colocar a conta de um amigo no meu console (a conta dele tem psn e jogos), pra usar no meu console?

Sim, pode add a conta do seu amigo como principal no seu console, baixar os jogos e jogar na sua conta.

Os jogos grátis são os que saem todo mês na PS Plus e os 20 da PS Collection.

Tem 20 jogos(PS plus collection) que é só assinar a plus que vc tem direito, lá tem umas pérolas, so jogo bom.

Tem 20 jogos(PS plus collection) que é só assinar a plus que vc tem direito, lá tem umas pérolas, so jogo bom.
Massa, então é pela psn do ps5, não é liberado pra quem comprou o console como ele me falou kkkkkkkkkkkk

Esse topico é dificil acompanhar kkk

mas cá estamos 2k

Sim, pode add a conta do seu amigo como principal no seu console, baixar os jogos e jogar na sua conta.

Os jogos grátis são os que saem todo mês na PS Plus e os 20 da PS Collection.
Falei com ele aqui e ele disse que se eu add a conta dele no meu vai derrubar ele do ps4 dele....acho que não quer me "emprestar" ela. Kkkkkk

Até.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também estou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera será que isso é verdade mesmo ?

IMG-20210911-212511.jpg

Eu lembro que houveram duras críticas em relação ao GT Sport por isso.

Users who are viewing this thread

Voltar