• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse é um ponto curioso no PC.

Os PC's High End que representam a minoria da base, acabam sendo limitados pelos PC's Low e Medium, que representam a maior parte da base.

Nenhum desenvolvedor vai lançar um jogo para uma base de usuários muito pequena no PC.

O resultado é que temos visto até alguma evolução gráfica (pois é algo escalável entre diferentes GPU's), mas a inteligência artificial, física, destruição, level design, mundos abertos, etc, e outros elementos que não são escalonáveis, estão estagnados há bastante tempo.
Acho que citei antes mas, o PC não tem números nem para empurrar a indústria muito menos para deixar ela estagnada. Eu sou full pc gamer com uma 3080.

Tem o Direct Storage chegando pra tentar 'competir' com o super loading do PS5.
 
Bom dia pessoal, estou tendo um probleminha chato com meu ps5 e gostaria da ajuda de vocês, estou quase acionando a garantia, é o seguinte, tenho o ps5 modelo com disco, e infelizmente o console não tem opção de saida optica, estou usando meu astro a40 conectado direto no controle, aguardando a logitech reabastecer os estoques do adaptador, o problema é o seguinte os jogos estão com o audio dando umas picotadas estranhas, os jogos em si não travam nem nada do tipo apenas o audio mesmo, fica picotando como se estivesse travando ja mexi em tudo o que era possível, fucei a internet e descobri esse tópico: alguem tem ideia do que pode ser? ou ja me adianto e peço a garantia.

Vim aqui saber sobre isso

Tô com um problema parecido... Na verdade começou ontem jogando a edição do diretor de GoT

Não é sempre, mas em certos momentos o áudio está picotando, até pensei que era travadinha do jogo, o que seria improvável e realmente não é. Teve uma maior que não ouvi Jin retalhando mongóis.

E pra complementar: uso o Pulse 3D conectado via bluetooth
Até pensei que seria queda do sinal ou bateria fraca, mas é exatamente o mesmo problema que você relatou

Estou pesquisando pra ver... Pensei em acionar a garantia do fone.
 
Manos... meu irmão me emprestou um fone da sennheiser (HD nao sei das quantas) e fui jogar BF.... putz... usar aquilo é um hack.... ouço certinho onde os inimigos vem.... já matei pra porr@ com aquilo.

Queria comprar um pra mim... mas 1600 pila... é complicado...

Nossa... nunca vi um fone tao bom assim
 
Sobre o assunto de God of War, tenho uma dúvida aqui: inicialmente o Kratos não era um Deus, certo? Qual exatamente a diferença entre nascer como um Deus e se tornar um? :thinking:
 
Bom dia, se o assunto não puder ser postado aqui algum moderador apague, por favor...

Alguém aqui já usou ou usa aqueles jogos digitais do ML, "mais baratos"... tem algum B.O se comprar e usar no console?
Eu não entendi muito bem esse negócio de conta primária e secundária.. kkkkkkkkkkk
 
Bom dia, se o assunto não puder ser postado aqui algum moderador apague, por favor...

Alguém aqui já usou ou usa aqueles jogos digitais do ML, "mais baratos"... tem algum B.O se comprar e usar no console?
Eu não entendi muito bem esse negócio de conta primária e secundária.. kkkkkkkkkkk

É passível de banimento do console, não mexa com isso (jogos digitais do ML).

Mais informações sobre compartilhamento de jogos (aplicável ao PS5):

 
Manos... meu irmão me emprestou um fone da sennheiser (HD nao sei das quantas) e fui jogar BF.... putz... usar aquilo é um hack.... ouço certinho onde os inimigos vem.... já matei pra porr@ com aquilo.

Queria comprar um pra mim... mas 1600 pila... é complicado...

Nossa... nunca vi um fone tao bom assim
Bem vindo ao mundo dos fones premium, do qual vc não consegue mais sair depois que atinge um certo patamar de qualidade….

Sennheiser tem know how nessa categoria de produtos, mas mais em fones para áudios em geral e não headsets, como deve ser o caso deste fone que usou.
Bom dia, se o assunto não puder ser postado aqui algum moderador apague, por favor...

Alguém aqui já usou ou usa aqueles jogos digitais do ML, "mais baratos"... tem algum B.O se comprar e usar no console?
Eu não entendi muito bem esse negócio de conta primária e secundária.. kkkkkkkkkkk
Isso aí é cilada e das grandes. Pula fora.
 
Perdi a página 2k, mas o 3k já vem. Vida longa a massa azul da força.
 
Bom dia, se o assunto não puder ser postado aqui algum moderador apague, por favor...

Alguém aqui já usou ou usa aqueles jogos digitais do ML, "mais baratos"... tem algum B.O se comprar e usar no console?
Eu não entendi muito bem esse negócio de conta primária e secundária.. kkkkkkkkkkk

Corra disso.

Se for dividir / compartilhar com alguém, faça com uma pessoa de confiança.
 
O cara que acertou a data do Showcase diz que em dezembro vai ter uma PSX.

Que seja verdade.:mr:
 
Sobre o assunto de God of War, tenho uma dúvida aqui: inicialmente o Kratos não era um Deus, certo? Qual exatamente a diferença entre nascer como um Deus e se tornar um? :thinking:
Ele nasceu semi-Deus, por ser filho de Zeus com uma mortal. Aconteceram varias coisas, idas e vindas na historia, mas o que atualmente o faz Deus, eh o fato de ter absorvido a alma de Hades, no submundo, (GOD 3) pois apenas um Deus poderia atravessar aquele rio la, n me lembro direito.

Para nascer como um Deus completo, ele teria que ter pai e mãe neste mesmo titulo. Se tornar um, ele precisa ganhar esse titulo ou PEGAR, como ele fez. N sei se era essa sua duvida, mas a historia eh bem confusa msmo.


btw
Uma coisa que me deixou intrigado foi esse ultimo trailer, aquele momento do treno. Existem 2 lobos levando eles, e o Loki tem dois filhos que são lobos :bem: Que por acaso, vem do relacionamento com a guria que aparece no final.

A neve e o frio intenso tbm eh muito interessante, pois antes do ragnarok, existe essa profecia.

No inicio do trailer, Atreus aparece com um veado nas costas, mas isso gera uma sombra, de uma pessoa com chifres. Loki na sua personificação final, tem chifres bem parecidos.

E por ultimo, estou muito curioso com o real poder da Freya, que teve seus instinto de batalha retirado por Odin, mas que aparece no trailer metendo o sarrafo no Kratos. Pra quem n se lembra, Freya era a antiga rainha das valquírias

:fanboys:

Espero ter a explodido a cabeça de alguém, flws
 
Sobre o assunto de God of War, tenho uma dúvida aqui: inicialmente o Kratos não era um Deus, certo? Qual exatamente a diferença entre nascer como um Deus e se tornar um? :thinking:
Nasceu como semi Deus , acho q não existe uma regra específica ne até pq as mitologias são diferentes, mas pra se tornar um , ele teve que matar Deuses.
 
Vazou um gameplay do Deathloop :eca:



Bizarro que o estúdio diz que esse jogo não seria possível no PS4, só se for por alguma feature de gameplay que use o SSD ou se a IA for muito boa, porque graficamente isso ai seria possível no PS3.


Mano deixa essa porcaria morrer quieta....
Cruzes, o valor de marketing que tão colocando nesse game é surreal e pelo visto na tá colando.
 
Mano deixa essa porcaria morrer quieta....
Cruzes, o valor de marketing que tão colocando nesse game é surreal e pelo visto na tá colando.

Eu ainda acho que o jogo vai ser bem recebido, só que vi o vídeo e a IA parece uma bosta, graficamente prefiro nem comentar.
 
Vazou um gameplay do Deathloop :eca:



Bizarro que o estúdio diz que esse jogo não seria possível no PS4, só se for por alguma feature de gameplay que use o SSD ou se a IA for muito boa, porque graficamente isso ai seria possível no PS3.


Continua com cara de floop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano deixa essa porcaria morrer quieta....
Cruzes, o valor de marketing que tão colocando nesse game é surreal e pelo visto na tá colando.
Creio que no console da concorrência faça sucesso.

Estilo de jogo que a maioria prefere por lá, e saindo no GamePass...
 



E pensar q esse estúdio custou praticamente o mesmo valor da Bethesda pra M$.


alanzoka-caf%C3%A9.gif
 
Continua com cara de floop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Creio que no console da concorrência faça sucesso.

Estilo de jogo que a maioria prefere por lá, e saindo no GamePass...
Se no Play o jogo saísse em um serviço similar ao GP também faria sucesso. Na "faixa" qualquer jogo tem maior probabilidade de se sair bem, independente da plataforma.
 
Continua com cara de floop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Creio que no console da concorrência faça sucesso.

Estilo de jogo que a maioria prefere por lá, e saindo no GamePass...
Cara eu ainda não vejo como aceitável um jogo fazer sucesso apenas porque ele é incluso em um pacote de jogos por um preço bom.
Ninguem parece estar ansioso pelo game, parece um game genérico com gameplay genérica apenas para gastar dinheiro E recursos.

Sucesso não pode ser: Ah instalei, joguei 20 mim e nem lembro mais que existe.


Sei lá, esse modelo de mercado de jogos “ fazer por fazer” ou Copy and Past me incomoda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse é day one
Otaku fedido.
 
Cara eu ainda não vejo como aceitável um jogo fazer sucesso apenas porque ele é incluso em um pacote de jogos por um preço bom.
Ninguem parece estar ansioso pelo game, parece um game genérico com gameplay genérica apenas para gastar dinheiro E recursos.

Sucesso não pode ser: Ah instalei, joguei 20 mim e nem lembro mais que existe.


Sei lá, esse modelo de mercado de jogos “ fazer por fazer” ou Copy and Past me incomoda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Otaku fedido.

Auberich no baka :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo