[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Horizon Forbidden West (Submarino) R$270,38 Steelbook

Abrir links com o APP da loja
Cupom: VEMFESTEJAR

PS4 Ed. Especial >> https://bit.ly/3lGHFYM
A partir de R$ 270,38 à vista

PS5 Ed. Comum >> https://bit.ly/3u1K1oU
A partir de R$ 265,38 à vista
 
Última edição:
Gostei bastante.

Graficamente deixa a desejar. Apesar de ter jogado no modo performance, algumas texturas são bem fracas até mesmo para o ps4.
Mesmo assim o jogo é bem bonito, cenários, artes, equipamentos, habilidades.. se tratando da série é uma baita evolução, mas se comparar com outros jogos não tem como dizer que não é ruim em alguns aspectos.

Gostei da história, conseguiu me prender bem. Tem vários plot twists e não senti nada rushado ou sem muito sentido.
Combate bem fluído, mas se você não jogar nas dificuldades maiores o jogo é muito fácil. Aconselho iniciar já no mais alto e ocasionalmente descer se sentir muita dificuldade. Jogando na última morri algumas vezes em bosses apenas.

Boa variedade de skills, muita mesmo.

Devo zerar com umas 40~50h, depois vou ver quanto mais pra platinar. Não tem nada "perdível" pelo o que eu vi, dá pra terminar de limpar tudo após zerar.

Para alguns não vale o preço full, de fato não é um jogo sensacional em todos os aspectos mas eu não teria me arrependido se o tivesse comprado.

Edit: Quando joguei a demo, me senti meio perdido.. muita coisa rolando sem saber direito o que e tudo morrendo muito fácil. A demo se passa quase na metade do jogo..
Jogando do zero, eles vão adicionando as mecânicas bem devagar.
Sim na Demo vc fica muito perdido, mas já da pra entender por ser mais pra frente mesmo.
valeu pelas impressões
 
Ontem foram liberados diversos cupons no mercado livre, onde era possível comprar gift cards de 30 por 6-8 reais ou gift cards de 20 reais por 3-4 reais, alguns eram possíveis serem utilizados várias vezes na mesma conta.
Infelizmente, acho que não estão mais funcionando.
ah, que pena. Culpa do ps5 que chegou essa semana. Nem entrei no fórum ontem pra ver as novidades kkkk
 
Só queria meu BF 2042.:bua:

Ia usar até o 13° para comprar....
 
caras, tava querendo pegar o ff7 remake

mas estou em dúvidas, qual a versão completa de ps5 pra pegar?

essa?


se eu pegar a de ps4 normal, ela tem upgrade gratuito pra ps5? (são 100 reais de diferença)

outra coisa, essas versões dão direito as próximos episódios que forem lançados?
 
:haha::haha:
Se tiver conta no Inter Hades tava saindo por volta de R$100, usando cashback direto no shopping inter + cashback extra de R$50

Acho que poderíamos montar um grupo de apoio aqui no tópico: falindo com jogos
:limo:

Também descontrolei no cartão, basicamente com coisas do mundo playstation
Death Stranding DC nessa promoção do Inter, pré venda do HFW Especial, seis cards da PSN no ML e ainda comprei uns colecionáveis pra terminar meu canto do PS5
Por quê?
:pepe:

Pois é, ontem comprei 4 cartões, e hoje já se foram R$300 pra pagar a edição especial do Horizon FW de PS5. Já estou com dinheiro na PSN pra pagar o upgrade do Death Stranding também.
 
E aqui só tá indo por 290, nem aceitaram o cupom.

Morar no estado com o maior ICMS do país da nisso, nunca conseguir as melhores promoções.
Não pensei nisso. Uma pena, não sabia que o valor já era calculado automaticamente.
Se quiser pode passar meu endereço que reencaminho =)
Melhor passa o da empresa que vai automaticamente =P
 
Só para refrescar a memória eu li mas esqueci: quem comprou a edicao PS4 terá direito a upgrade p/ PS5 ou cobrarão uma taxa ?
Upgrade grátis.
 
caras, tava querendo pegar o ff7 remake

mas estou em dúvidas, qual a versão completa de ps5 pra pegar?

essa?


se eu pegar a de ps4 normal, ela tem upgrade gratuito pra ps5? (são 100 reais de diferença)

outra coisa, essas versões dão direito as próximos episódios que forem lançados?
Não dá direito aos próximos episódios.

Não sei se quem comprar a versão do PS4 agora poderá fazer o update de graça. Eu havia comprado na pré-venda, então outro dia consegui fazer o update pro intergrade (de graça) mesmo sem ainda ter recebido o PS5, fiz pela psn via web mesmo.
 
Rumor: Quantic Dream está trabalhando em um projeto de Star Wars que contará com 'gameplay de ação tradicional', possivelmente em um cenário de mundo aberto com elementos multiplayer.

 
Rumor: Quantic Dream está trabalhando em um projeto de Star Wars que contará com 'gameplay de ação tradicional', possivelmente em um cenário de mundo aberto com elementos multiplayer.


Rumor bem esquisito esse.. já que o negócio deles é narração interativa.
 
To quase pegando um SSD de 2 TB no Aliexpress. :mr:
200w.webp
 
R$1400 por, é basicamente o preço de 1TB aqui.
Eu cheguei a pesquisar por lá, tem uns modelos que ficam até R$2.2mil (S70 Blade, MP600 Pro, por ai vai), mas se um negócio desse é taxado eu ia desejar ter comprado na Amazon :bem:
 
Quero ve quando o filho dele pedisse algum "brinquedo" nesse valor do ssd, o que ele falaria :bem:

O que muda?
Se meu filho pedir e eu tiver condições eu vou dar com certeza, pode ser até mais caro.

Aqui mesmo abrindo pelo app nunca sai esses preços! :fuu:

O sistema diz que o cupom não é válido para este produto.

Aqui nem testei, o pessoal disse que conseguiu e ficou até mais barato. Tenta com uma conta nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo