[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
R$1400 por, é basicamente o preço de 1TB aqui.
Peguei um Corsair P600 Core 1tb por R$600 no Ali, 4900 de leitura mais vi um vídeo e o PS5 reconhece ele com 5600, ou seja, o indicado por ela, mais rápido e barato que o S50 Lite, esperar chegar e posto impressões, mais pelo que vi ele funciona perfeitamente no PS5, caso algum jogo exija mais velocidade passo pro SSD interno, mais sinceramente acho q isso vai demorar.
 
O que muda?
Se meu filho pedir e eu tiver condições eu vou dar com certeza, pode ser até mais caro.



Aqui nem testei, o pessoal disse que conseguiu e ficou até mais barato. Tenta com uma conta nova.

Aí sim, mas é zoeira.
Aqui eu também faço agrado ao meu, é justo.
 
@PELO trouxe mais um assunto pro Buteco do PS5 :coolface:



Mas se alguém vier falar de política e religião é ban de tópico sem volta! :mao:






Tá louco...essas produtoras quem falir a gente...


Não sei porque vi uns gameplays de Deathloop, fiquei com vontade de comprar o jogo! :mesa:
aham, tem hr que vc torce pro jogo ser ruim quase, mas dai vc ve a review e os cara te deixam mais hypado hahahahaha
 
Peguei um Corsair P600 Core 1tb por R$600 no Ali, 4900 de leitura mais vi um vídeo e o PS5 reconhece ele com 5600, ou seja, o indicado por ela, mais rápido e barato que o S50 Lite, esperar chegar e posto impressões, mais pelo que vi ele funciona perfeitamente no PS5, caso algum jogo exija mais velocidade passo pro SSD interno, mais sinceramente acho q isso vai demorar.

Eu vou no S50 Lite mesmo, vi uns testes e a diferença para um Samsung Evo é muito pequena. Vou ver esse P600 tbm.



Aí sim, mas é zoeira.
Aqui eu também faço agrado ao meu, é justo.

To ligado, a minha esposa mesmo diz que vai ser engraçado eu comprando um jogo e dizendo que é para o bebê kkkkkkkkkkkk.
Cara se eu já sou maior babão com meus cachorros uuahuahuahuahuaha, agora só 1 cachorro porque o Snoopy se foi. :crycat:
Comprei uma casinha que custa quase o valor desse SSD e ela não entra mais, depois que ele morreu a fêmea nem chega mais perto da casinha. Agora minha esposa tá usando para guardar um monte coisa.
 
Última edição:
Eu vou no S50 Lite mesmo, vi uns testes e a diferença para um Samsung Evo é muito pequena. Vou ver esse P600 tbm.





To ligado, a minha esposa mesmo diz que vai ser engraçado eu comprando um jogo e dizendo que é para o bebê kkkkkkkkkkkk.
Cara se eu já sou maior babão com meus cachorros uuahuahuahuahuaha, agora só 1 cachorro porque o Snoopy se foi. :crycat:
Comprei uma casinha que custa quase o valor desse SSD e ela não entra mais, depois que ele morreu a fêmea nem chega mais perto da casinha. Agora minha esposa tá usando para guardar um monte coisa.

 
Ta "caro" Iron, o S50 de 2TB tá R$1.400. Apesar desse Corsair ter velocidades maiores os testes com S50 foram ótimos.

Sim, é mais caro. Mas se olhei corretamente as velocidades, o S50 está abaixo da especificação (apesar de o PS5 reconhecer diferente).

Velocidades:

S50 Lite: 3900/3200MB/s
Corsair MP600 Pro: 7000/6850MB/s

Eu não comprarei agora, tô só acompanhando para ficar por dentro. Eu pretendo pegar um de 7000 para "ficar de boa"
 

É aceito por ser PCIe 4.0, porém não atende os requisitos recomendados pela Sony, vai funcionar, mas por sua conta em risco.

Requisitos do SSD M.2 para consoles PS5

InterfacePCI-Express Gen4x4 compatível com SSD M.2 NVMe (Key M)
ArmazenamentoDe 250 GB a 4 TB
Tamanhos compatíveis2230, 2242, 2260, 2280, 22110
Tamanho incluindo mecanismo de dissipação de calorLargura: até 25 mm
Comprimento: 30/40/6080/110 mm
Espessura: até 11,25 mm (até 8 mm acima da placa, até 2,45 mm abaixo da placa)
Velocidade de leitura sequencialRecomenda-se 5.500 MB/s ou mais rápido
Tipo de soqueteSoquete 3 (chave M)

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo