[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu não confio muito em SDD vindo da China, muito tem componentes diferentes do original.
Um NVMe que vai esquentar igual a um forno, não coloco minha mão nisso ai não.
 
Sim, é mais caro. Mas se olhei corretamente as velocidades, o S50 está abaixo da especificação (apesar de o PS5 reconhecer diferente).

Velocidades:

S50 Lite: 3900/3200MB/s
Corsair MP600 Pro: 7000/6850MB/s

Eu não comprarei agora, tô só acompanhando para ficar por dentro. Eu pretendo pegar um de 7000 para "ficar de boa"
Tem um Youtuber que testou todos os SSD Gen 4 sendo o Adata Gammix S50 Lite o ''Mais lento entre todos com 3900 de leitura e todos funcionaram perfeitamente'', o PS5 Parece reconhecer os Gen 4 com facilidade, vou com esse Adata Gammix S50 Lite de 2TB da aliexpress mesmo, caso daqui a 2-3 anos saiam games que não funcionem mais nele eu coloco ele no meu PC e atualizo, me nego a pagar 3 mil !!!! reais em um SSD de 2TB no brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é, só que é mais jogo pegar no Aliexpress, esse de 2TB sai 1400.

Ou esse Corsair que é melhor ainda, 1TB sai R$835,00 e 2TB R$1.460,00.

Esse Adata Gammix S50 Lite tem no Aliexpress na loja oficial da Adata na china e tem mais de 100 vendas sendo várias para brasileiros e todos receberam um SSD original, lacrado e certinho, a versão de 2TB está 1400 reais em média e você criando uma conta nota tem um ''Cupom'' de cliente novo que dá 22 dólares de desconto sendo que convertido dá um desconto de 100 reais ou mais, conheço VÁRIAS !!! pessoas que importaram SSD do Aliexpress e os que foram ''Taxados'' são quase 0 pessoas pois as caixas do SSD's são pequenas e eles dá china já sabem que o Brasil taxa mesmo e com isso colocam na caixa um valor bem abaixo de 50 dólares e sempre passa batido pela receita pelo simples fato da caixa ser pequena, eles não conseguem ter o controle de tanta encomenda que chega da china todos os dias.
 
Última edição:
Tem um Youtuber que testou todos os SSD Gen 4 sendo o Adata Gammix S50 Lite o ''Mais lento entre todos com 3900 de leitura e todos funcionaram perfeitamente'', o PS5 Parece reconhecer os Gen 4 com facilidade, vou com esse Adata Gammix S50 Lite de 2TB da aliexpress mesmo, caso daqui a 2-3 anos saiam games que não funcionem mais nele eu coloco ele no meu PC e atualizo, me nego a pagar 3 mil !!!! reais em um SSD de 2TB no brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Adata Gammix S50 Lite tem no Aliexpress na loja oficial da Adata na china e tem mais de 100 vendas sendo várias para brasileiros e todos receberam um SSD original, lacrado e certinho, a versão de 2TB está 1400 reais em média e você criando uma conta nota tem um ''Cupom'' de cliente novo que dá 22 dólares de desconto sendo que convertido dá um desconto de 100 reais ou mais, conheço VÁRIAS !!! pessoas que importaram SSD do Aliexpress e os que foram ''Taxados'' são quase 0 pessoas pois as caixas do SSD's são pequenas e eles dá china já sabem que o Brasil taxa mesmo e com isso colocam na caixa um valor bem abaixo de 50 dólares e sempre passa batido pela receita pelo simples fato da caixa ser pequena, eles não conseguem ter o controle de tanta encomenda que chega da china todos os dias.

Qual é esse Cupom?
 
Esse é, só que é mais jogo pegar no Aliexpress, esse de 2TB sai 1400.

Ou esse Corsair que é melhor ainda, 1TB sai R$835,00 e 2TB R$1.460,00.

Comprei desse anuncio, está em promoção


O engraçado dele é q a leitura é 4.900mb/s, porém o PS5 reconhece como 5.600mb/s, vendedor enviou no mesmo dia.
 
Por que no Submarino não tem o HFW edição normal PS4 pra eu comprar com esse cupom? Era essa a edição que eu queria.
 
O cupom é de 22 dólares para compras a partir de 200 dólares, então acredito que deva funcionar para esse SSD, é só calcular ai.

Funcionou não, nem com user novo.
 
Testa o de 12 dólares, comigo ele funcionou, ou talvez tenham expirado os cupons, testa alguns desse link que coloquei.
12 tinha funcionado aqui, saiu R$ 1.395,71. :mr:
 
12 tinha funcionado aqui, saiu R$ 1.395,71. :mr:
então o de 22 dólares deve ter esgotado, eu vi as diferenças dos SSD's 980 Pro que é o Top e o Gammix S50 Lite é fica 1 segundo de diferença as vezes ele ganhando, então ao meu ver compensa pagar os 1400 de 2TB nele em vez de 3mil reais, diferença entre eles praticamente nula !
 
então o de 22 dólares deve ter esgotado, eu vi as diferenças dos SSD's 980 Pro que é o Top e o Gammix S50 Lite é fica 1 segundo de diferença as vezes ele ganhando, então ao meu ver compensa pagar os 1400 de 2TB nele em vez de 3mil reais, diferença entre eles praticamente nula !

Sim, eu ia pegar o S50, só que esse Corsair que o @LsD mandou é melhor, eu peguei ele.

 
Sim, eu ia pegar o S50, só que esse Corsair que o @LsD mandou é melhor, eu peguei ele.

Sim, funciona de boas também. só que tem uns testes ''mostrando que deixar a tampinha aberta do SSD não é um boa ''ideia'', você sabe que com esse SSD você não irá conseguir fechar a tampinha pois o dissipador dele é grande, tem testes mostrando que a tampinha aberto o SSD fica mais ''frio'' só que em compensação entra muita poeira pois ele está na mesma direção em que o cooler do PS5 puxa o ar, por isso terá que abrir e limpar com mais frequência, fora isso funciona de boas.
 
Sim, funciona de boas também. só que tem uns testes ''mostrando que deixar a tampinha aberta do SSD não é um boa ''ideia'', você sabe que com esse SSD você não irá conseguir fechar a tampinha pois o dissipador dele é grande, tem testes mostrando que a tampinha aberto o SSD fica mais ''frio'' só que em compensação entra muita poeira pois ele está na mesma direção em que o cooler do PS5 puxa o ar, por isso terá que abrir e limpar com mais frequência, fora isso funciona de boas.
É só trocar, desse modelo sai fácil e não perde a garantia pelo q li.
 
Larguei mão do tony hawk :mesa::puto:

Os desenvolvedores usaram de maldade com requintes encontrados somente na sala do capeta, para lista de troféus.

Para-bens pra quem buscou a platina, mas eu, POR HORA, to quitando. Finalizei o jogo diversas vezes, abri todos os personagens possíveis, comprei quase tudo da loja, mas a platina pede algo que não posso dar no momento, minha paciência. :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo