[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não tem nada de verificação no meu cartão, nem como compra suspeita..
A Amazon nao tentou debitar..

Detalhe. É o mesmo cartão que uso ha anos no site e nunca havia sido negado antes
Realmente estranho, avisa ae qualquer coisa.

Edit : entrei na nubank pra ver e já saiu de processamento, está "100%" aprovado no cartão e na fatura. Agora...é torcer que enviem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o PS5 dia 14 de setembro nesse último lote, porém agosta consta como: "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada." Não deram um prazo de entrega e nada, normal isso, como está a de vocês?
Expliquei nos comentários abaixo. Desde que comprei(dia 15) está com data de entrega para 15 - 20 de outubro.
O pagamento foi aprovado hoje.

O @hoguga comprou hoje e está para o dia 1 de outubro.

Então está sendo loteria, apesar que no fundo acho que todo mundo está no mesmo barco.
 
Comprei o PS5 dia 14 de setembro nesse último lote, porém agosta consta como: "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada." Não deram um prazo de entrega e nada, normal isso, como está a de vocês?

Meu xsx tá assim com eles. DESDE o dia 16.9

Realmente estranho, avisa ae qualquer coisa.

Edit : entrei na nubank pra ver e já saiu de processamento, está "100%" aprovado no cartão e na fatura. Agora...é torcer que enviem.

Ahamm..vamos ver se libera agora com o cartao virtual
 
Comprei o PS5 dia 14 de setembro nesse último lote, porém agosta consta como: "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada." Não deram um prazo de entrega e nada, normal isso, como está a de vocês?
Sim é normal.

Voce comprou um produto de PRE VENDA.... ou seja.. nao está no armazem do vendedor.

Provavelmente.. esse lote que voce comprou so vai chegar aqui no brasil la pro dia 10/14 de outubro.... logo.. somente neste periodo que o seu pedido vai "mexer"


Realmente estranho, avisa ae qualquer coisa.

Edit : entrei na nubank pra ver e já saiu de processamento, está "100%" aprovado no cartão e na fatura. Agora...é torcer que enviem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Expliquei nos comentários abaixo. Desde que comprei(dia 15) está com data de entrega para 15 - 20 de outubro.
O pagamento foi aprovado hoje.

O @hoguga comprou hoje e está para o dia 1 de outubro.

Então está sendo loteria, apesar que no fundo acho que todo mundo está no mesmo barco.
Nao há nenhuma loteria.

Uma coisa é comprar o lote em pre venda.

Outra é comprar e constar que o pedido vai chegar no dia x.

e outra coisa é alguem que comprou na mesma loja que voce e no mesmo dia e receber primeiro ou depois.

Como foi explicado algumas paginas atrás.

quem comprou e recebeu antes de alguem que comprou na mesma loja e dia.. provavelmente nao comprou em pre venda.. mas sim algum produto que foi devolvido OU que foi separado para outra pessoa (no lote anterior) e essa pessoa não efetuou o pagamento do boleto ou desistiu da compra... e o produto foi colocado a venda no próximo lote.

por isso ha essas pessoas recebendo "antes", mas que na verdade não é antes.. mas sim pegou algum produto no estoque perdido.
 
Já foi confirmado o valor do upgrade do GT7?
Tava pensando em dividir com um amigo que tem ps4, se o upgrade seguir os mesmos moldes do Death Stranding, compensa.
 
Já foi confirmado o valor do upgrade do GT7?
Tava pensando em dividir com um amigo que tem ps4, se o upgrade seguir os mesmos moldes do Death Stranding, compensa.

Ainda não, mas provavelmente será uns R$50 também, que é a diferença entre os jogos base de PS4 nessa geração, que passarão a custar R$300, para a de PS5, que custará R$350.
 
Sim é normal.

Voce comprou um produto de PRE VENDA.... ou seja.. nao está no armazem do vendedor.

Provavelmente.. esse lote que voce comprou so vai chegar aqui no brasil la pro dia 10/14 de outubro.... logo.. somente neste periodo que o seu pedido vai "mexer"



Nao há nenhuma loteria.

Uma coisa é comprar o lote em pre venda.

Outra é comprar e constar que o pedido vai chegar no dia x.

e outra coisa é alguem que comprou na mesma loja que voce e no mesmo dia e receber primeiro ou depois.

Como foi explicado algumas paginas atrás.

quem comprou e recebeu antes de alguem que comprou na mesma loja e dia.. provavelmente nao comprou em pre venda.. mas sim algum produto que foi devolvido OU que foi separado para outra pessoa (no lote anterior) e essa pessoa não efetuou o pagamento do boleto ou desistiu da compra... e o produto foi colocado a venda no próximo lote.

por isso ha essas pessoas recebendo "antes", mas que na verdade não é antes.. mas sim pegou algum produto no estoque perdido.

Não é bem assim..

Meu XSX tinha previsão de entrega para 22/09 qndo eu fechei a compra dia 16/09, mas agora MUDOU para "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada."
 
Sim é normal.

Voce comprou um produto de PRE VENDA.... ou seja.. nao está no armazem do vendedor.

Provavelmente.. esse lote que voce comprou so vai chegar aqui no brasil la pro dia 10/14 de outubro.... logo.. somente neste periodo que o seu pedido vai "mexer"



Nao há nenhuma loteria.

Uma coisa é comprar o lote em pre venda.

Outra é comprar e constar que o pedido vai chegar no dia x.

e outra coisa é alguem que comprou na mesma loja que voce e no mesmo dia e receber primeiro ou depois.

Como foi explicado algumas paginas atrás.

quem comprou e recebeu antes de alguem que comprou na mesma loja e dia.. provavelmente nao comprou em pre venda.. mas sim algum produto que foi devolvido OU que foi separado para outra pessoa (no lote anterior) e essa pessoa não efetuou o pagamento do boleto ou desistiu da compra... e o produto foi colocado a venda no próximo lote.

por isso ha essas pessoas recebendo "antes", mas que na verdade não é antes.. mas sim pegou algum produto no estoque perdido.
Justamente...uma "loteria"...ninguém sabe qual será seu status após efetuar o pedido... (Além de pessoas que compraram, tinha data de entrega e depois atualizou para "sem data").
Loteria...

PS : Não tinha especificando pré-venda no site da amazon, inclusive tinha um nome verde escrito "Em estoque". Quando é pré-venda, é especificado (ou deveria), como estava na loja da Casas Bahia e Magazine Luiza dia 16.
 
Não é bem assim..

Meu XSX tinha previsão de entrega para 22/09 qndo eu fechei a compra dia 16/09, mas agora MUDOU para "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada."
ai é ma fé da empresa.
 
Não é bem assim..

Meu XSX tinha previsão de entrega para 22/09 qndo eu fechei a compra dia 16/09, mas agora MUDOU para "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada."

Meu caso é o mesmo que o seu. Comprei o XSX na sexta, 17/09, com entrega prevista para 23/09 e agora consta a mesma mensagem de que enviarão um e-mail.
 
Última edição:
@hoguga, chamei a Amazon no chat de atendimento agora e uma atendente muito eficiente e cordial me garantiu que o pedido está já embalado e aguardando apenas a coleta da transportadora para sair do armazém e que posso confirmar a data de entrega prevista.

Estranho. Tomara que ela tenha razão e que não seja um discurso pronto apenas pra "calar a boca" do cliente
 
coloquei disco do Ghost of Tsushima ta marcando 39 minutos para copiar 56GB. Até que não é tão ruim assim devido a limitação que eu esperava do blu ray drive

No de vcs demora mais ou menos isso tbm? em tormo de 40 minutos para copiar 56GB para o drive interno?

Em relação a matéria acima sobre um SSD mais devagar funcionar tranquilamente apesar da demora para carregar, será que só será esse tipo de inconveniente? será que teria problema no meio do jogo não carregar algumas texturas ou mapas? Não encontrei nada na matéria sobre a possibilidade desse tipo de situação
 
@hoguga, chamei a Amazon no chat de atendimento agora e uma atendente muito eficiente e cordial me garantiu que o pedido está já embalado e aguardando apenas a coleta da transportadora para sair do armazém e que posso confirmar a data de entrega prevista.

Estranho. Tomara que ela tenha razão e que não seja um discurso pronto apenas pra "calar a boca" do cliente
Semana passada o Inter me mandou o rastreio todo cagado e errado, e chegou no dia seguinte a TV.

Espero que seja este o caso de vocês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dúvida:
No PS5 ainda dá pra comprar aqueles jogos de outras contas?
Os famosos "primários" e "secundários" ?
Da pra compartilhar com 1 pessoa no caso de exclusivo do PS5 e 2, fora você, em jogos crossgen.

Com conhecidos é de boa. Se você está falando de vendedor de continha de site e do ML, run like hell.

Como falaram, 50% de chances de mudarem a senha depois de um tempo, ou ate banirem seu console se o cara comprar um game e estornar na bandeira do cartão.
 
@hoguga, chamei a Amazon no chat de atendimento agora e uma atendente muito eficiente e cordial me garantiu que o pedido está já embalado e aguardando apenas a coleta da transportadora para sair do armazém e que posso confirmar a data de entrega prevista.

Estranho. Tomara que ela tenha razão e que não seja um discurso pronto apenas pra "calar a boca" do cliente


é discurso pronto sim...
falaram a mesma coisa pra mim na sexta feira e hj de novo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo