[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Não entendi para que serve ps5 modo performance se no modo qualidade roda a 60 quadros.
Olhando o vídeo a qualidade da água no ps5 ficou superior ao de PC.

Draw Distance e Folhagem para mim imperceptível.
Para mim esse game é ultrawide.
 
Checkerboard no ps5 está bem melhor comparado ao ps4 pro ( e ainda 60 fps)

PBCi6p1.jpg
 
Horizon: Forbidden West - PS4 - Edição Especial - R$ 275,31
Cupom: 15NOAPP - válido somente para o aplicativo da Amazon

 
Não entendi para que serve ps5 modo performance se no modo qualidade roda a 60 quadros.
Olhando o vídeo a qualidade da água no ps5 ficou superior ao de PC.

Draw Distance e Folhagem para mim imperceptível.
Para mim esse game é ultrawide.
 
Olha a fila em uma Best Buy nos EUA, isso para garantir o PS5. :wtf:
Surreal quase 1 ano depois do lançamento isso, lá fora a situação tá muito pior que no Brasil. EUA, Europa e Canadá como a galera tem mais poder de compra é muito mais fácil ter um PS5, então mesmo com mais quantidades disponíveis é muito difícil ter em estoque.

 
Depende, se vc prefere um hack n´s slash, ação e aventura de anime com história rasa, vá de scarlet nexus.
Se prefere um rpg com uma narrativa digna de filme e cidades extremamente densas, com dezenas de coisas pra fazer, vá de Yakuza LAD.

Recomendo Yakuza LAD sem nem pensar, um dos melhores jogos da geração facil.
esse yakuza lad tem legendas em português?
 
Parece que apesar da atualização, não teve tanta facilidades assim com o incremento de ferramentas novas.

Até.
 
Esse upgrade do death stranding, será que vale pra quem fechou o original?

O que tem a mais? Eu vi que tem uns "aparelhos" novos, e umas missões (entregas) diferentes. Mas no fundo seria mais isso né? Tipo voltar ao game pra aumentar meu rank, melhorar o mundo e fazer umas entregas diferentes? Ou tem uma história (nem que pequena) e tal?

Outra pergunta não relacionada:

Scarlett Nexus vale a pena? Eu curto JRPG e ARPG mas faz tempo que um lançamento não me prende. Não sou muito fã de estética anime/muie que parece que tem 12 anos peituda falando com voz fina, e os temas usuais que esse tipo de jogo abordam.

Como é o jogo?
 
Com certeza vou jogar a versão Directors cut do Death Stranding, mas esse tipo de situação me deixa com uma pulga atras da orelha, por que penso que não vou ter a experiencia "original" do jogo, e por ser longo, dificilmente terminaria mais de uma vez, então vai de directors cut mesmo.
 
Esse upgrade do death stranding, será que vale pra quem fechou o original?

O que tem a mais? Eu vi que tem uns "aparelhos" novos, e umas missões (entregas) diferentes. Mas no fundo seria mais isso né? Tipo voltar ao game pra aumentar meu rank, melhorar o mundo e fazer umas entregas diferentes? Ou tem uma história (nem que pequena) e tal?

...
Acho que depende do quanto você gostou do jogo e do tanto que jogou.
Eu fiz tudo, joguei por muitas horas. Achei muito esquisito no começo, mas depois o jogo me despertou a curiosidade acabei curtindo muito.
Mas no momento não pretendo voltar a ele... Só se informarem que há novo conteúdo muito interessante!
 
De modo geral, maioria dos jogos esse ano esta na casa dos "80" de nota. O que pra mim é ótimo (nem tanto pra minha carteira :bem:) , normalmente gosto da maioria dos jogos com media 80 de nota.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo