[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E lá vamos nós.


:haha: :haha: :haha:
away-para-com-essa-porra.gif
 
cara que legal esse site dos troféus, me assustei com minhas horas no Fortnite kkkk

fornite.PNG
 
"Penso que o jogador entusiasta, vai continuar preferindo seus jogos rondando em hardware local na qualidade máxima."

Isso assume que a qualidade em nuvem será inferior. Será?

Hoje a qualidade é significativamente inferior.

Segundo relatos, em TV's grandes fica bem evidente os artefatos de compressão. Não é a mesma coisa de rodar o jogo no XSX/PS5 em uma boa TV 4K.

Mas tenho certeza que isso vai evoluir muito ainda a ponto da compressão comprometer bem menos a qualidade de imagem.

Agora o grande desafio mesmo é em relação ao "input lag/latência/tempo de resposta" para jogos multiplay e jogos competitivos.

O tempo de resposta atual para jogos singleplay é bastante aceitável, mas em jogos competitivos ou muito dinâmicos não é adequado. Não é tarefa nada simples melhorar essa latência!

É tanta instabilidade que no Brasil ninguém joga multiplayer.

Brother, moro em uma cidade do Nordeste e nos últimos anos a qualidade de Internet melhorou absurdamente.

Pago apenas R$ 99,00 e tenho 500MB/s de download, 200MB/s de upload e latências excelentes, além de uma conexão bem estável.

Não consigo me lembrar qual foi a última vez que minha conexão caiu ou resetou.

No Sudeste e Sul a situação deve ser ainda melhor.

Agora tem muita gente com Internet de excelente qualidade, mas que comete o crime de usar o roteador fornecido pela empresa. Aí o wifi fica um lixo, não obstante o sinal de Internet seja bom.

Pouca gente percebeu que muitas vezes lixo é o roteador, não a Internet.
 
Última edição:
Fiz uma loucura, comprei um ps5 por 4k437 (com 395 de cachback na hora) pelo inter..

Alguém já comprou por lá?

Acho que alguns usuários já compraram pelo Inter. É confiável, se é essa a sua preocupação. E pagou ainda mais mais barato que grande parte da galera daqui.
 
Só pra constar, que jogo bom esse Days Gone hein, não esperava nada do jogo, o jogo está me surpreendendo de uma forma, se pah rola até uma Platina :wub::wub:
pior que todo mundo fala isso, jogão :wub:


pra mim falta 5 trofeuzinhos que fiquei com preguiça de fazer, quando acabar o got acho que vou pegar eles pra pegar a platina

days_gone.PNG
 
pra mim falta 7, estou com 83 hrs, se jogar hj acho que platino hein

Ah, com certeza. Dependendo dos troféus restantes, você pega a platina rapidinho. Vou pegar a minha e concluir a campanha esse fim de semana, mas posta aqui quando você finalizar a sua, por favor.
 
esse rumor de bloodborn é antigo.

acho que so vamos ver algo mais concreto em 2023
 



.


Pois é :alan:
 
Chegou meu NVMe, 8 dias corridos e sem taxa, funciona perfeitamente, testei alguns jogos e de imediato não senti diferença no loading, na formatação o console acusa 5.590MB/s contra 4.700MB/s indicado na caixa, como tinha comprado o dissipador antes na altura indicada já fiz a troca, não acho uma boa ideia deixar a tampa aberta igual muitos andam fazendo, mais é uma pena o original não caber ali pq construção dele é de primeira, em relação a escrita apesar de ser baixa eu achei bem decente, passei 350gb do ssd interno pra ele e achei bem satisfatório a velocidade, acho que pra quem quer aumentar o armazenamento sem gastar muito recomendo a compra, por R$650 não tem custo benefício melhor, não tem a velocidade indicada eu sei, mais são R$650 contra R$1200, ai vai de cada um decidir se segue a indicação da Sony ou não, a retirada do dissipador original é bem tranquila, assim como a instalação do nvme no console, gastei coisa de 10 minutos, segue algumas imagens:

20211004-131806.jpg

20211004-131902.jpg

20211004-132127.jpg

20211004-133053.jpg

20211004-133609.jpg

20211004-133710.jpg

20211004-134047.jpg
 
Chegou meu NVMe, 8 dias corridos e sem taxa, funciona perfeitamente, testei alguns jogos e de imediato não senti diferença no loading, na formatação o console acusa 5.590MB/s contra 4.700MB/s indicado na caixa, como tinha comprado o dissipador antes na altura indicada já fiz a troca, não acho uma boa ideia deixar a tampa aberta igual muitos andam fazendo, mais é uma pena o original não caber ali pq construção dele é de primeira, em relação a escrita apesar de ser baixa eu achei bem decente, passei 350gb do ssd interno pra ele e achei bem satisfatório a velocidade, acho que pra quem quer aumentar o armazenamento sem gastar muito recomendo a compra, por R$650 não tem custo benefício melhor, não tem a velocidade indicada eu sei, mais são R$650 contra R$1200, ai vai de cada um decidir se segue a indicação da Sony ou não, a retirada do dissipador original é bem tranquila, assim como a instalação do nvme no console, gastei coisa de 10 minutos, segue algumas imagens:

20211004-131806.jpg

20211004-131902.jpg

20211004-132127.jpg

20211004-133053.jpg

20211004-133609.jpg

20211004-133710.jpg

20211004-134047.jpg
Que show! Testou o Ratchet & Clank?
Teria o link que vc comprou? (o SSD e o novo dissipador) Agradeço amigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo