[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ótimo mês na PS NOW. :banderas:

The Last of Us Part II
Fallout 76
Amnesia: Collection
Desperados III
Final Fantasy VIII Remastered
Victor Vran: Overkill Edition*
Yet Another Zombie Defense HD


a mais ou menos, não quero ficar criticando o serviço pq dependendo da pessoa deve ser bom, mas TLOU 2 na minha opinião deveria sair no lançamento do serviço ou pouco tempo depois, um jogo dessa grandiosidade nessa altura do campeonato a maioria que tem ps4 ja jogou ou tem o game já.
Fallout 76 antigo pa caraio e FFVII já foi dado na plus.

Acredito que pra alguem que esta pegando o console agora pode ser que o serviço seja mais atrativo seila.
 
Antes que o programa do Ratinho comece, deixe eu perguntar aos senhores:

O último ato do GoT é mais longo ou tem mais ou menos a mesma duração dos dois primeiros? Faltam apenas alguns contos míticos (2 ou 3, acho), uns 2 ou 3 santuários e aí o restante da jornada do Jin. Como só jogo aos fins de semana, acham que consigo concluir a campanha nesse?

O game tá quase platinado já. Restam 10 troféus, incluindo o da platina. Ou seja: 9, na prática. Acho que no duelo final eu vou desbloquear uns 4 troféus de uma vez, pelo que andei vendo.
Mais ou menos o mesmo tamanho. Um pouco menor eu diria.

Para a platina tem que se ligar em dois contos não mapeados. São com npcs aleatórios que vc encontra no caminho, tem que interagir com eles, um no ato 2, e outro no ato 3.
 
Infelizmente não tem, é possível assinar, 1 ano hoje dá para comprar por R$260.
Ah mas aí é incentivar a Sony a nunca trzer o serviço pra cá.
Prefiro ser teimoso e não assinar em "tom de protesto".
Meu dinheiro tá aqui, basta a Sony querer.
 
a mais ou menos, não quero ficar criticando o serviço pq dependendo da pessoa deve ser bom, mas TLOU 2 na minha opinião deveria sair no lançamento do serviço ou pouco tempo depois, um jogo dessa grandiosidade nessa altura do campeonato a maioria que tem ps4 ja jogou ou tem o game já.
Fallout 76 antigo pa caraio e FFVII já foi dado na plus.

Acredito que pra alguem que esta pegando o console agora pode ser que o serviço seja mais atrativo seila.

Day one pelo menos por enquanto esquece os jogos da Sony, ele entrou no serviço 1 ano e 4 meses depois do lançamento. Menor preço de TLOU 2 até hoje na PSN foi R$130,00, muita gente ainda não jogou, assinar 1 ano por R$260,00 e poder jogar esses jogos e vários outros acho bem OK. Vc não pode encarar o serviço por um mês, tem que pegar tudo que tá disponível e o que pode ser disponibilizado durante o ano. Um exemplo é RDR 2 que entrou 1 ano e 6 meses depois no gamepass, esses jogos não vão entrar day one, acho que só a MS vai fazer isso pelo menos por enquanto.

The Last of Us Part II
Red Dead Redemption 2
NieR: Automata
Judgment
Nioh 2
Ghostrunner
F1 2020
BioShock Remastered
BioShock 2 Remastered
Trine 4: The Nightmare Prince
RAGE 2

Ah mas aí é incentivar a Sony a nunca trzer o serviço pra cá.
Prefiro ser teimoso e não assinar em "tom de protesto".
Meu dinheiro tá aqui, basta a Sony querer.

Tomara que tragam pra cá, e sinceramente por mim nem precisa dos jogos por streaming do PS3. Se seguirem o padrão de assinatura igual é lá fora de $60 por R$200 aqui com certeza muita gente assinaria o serviço.
 
Que legal cara, se sua internet nunca falha então automaticamente a dos outros também não, que legal.
É tanta instabilidade que no Brasil ninguém joga multiplayer.
 
Antes que o programa do Ratinho comece, deixe eu perguntar aos senhores:

O último ato do GoT é mais longo ou tem mais ou menos a mesma duração dos dois primeiros? Faltam apenas alguns contos míticos (2 ou 3, acho), uns 2 ou 3 santuários e aí o restante da jornada do Jin. Como só jogo aos fins de semana, acham que consigo concluir a campanha nesse?

O game tá quase platinado já. Restam 10 troféus, incluindo o da platina. Ou seja: 9, na prática. Acho que no duelo final eu vou desbloquear uns 4 troféus de uma vez, pelo que andei vendo.
tbm estou quase platinando, fds fiquei pegando alguns troféus
 
Exatamente. Fico animado demais, mas esse é um modelo que eu só vou adotar no dia em que eu puder jogar na melhor qualidade possível, sem artefatos de compressão e em 4K+presets gráficos altos, e também sem delay (que já parece ser o caso em alguns momentos). Até lá, continuarei tendo meu HW local. Felizmente, eu posso gastar com isso e não me importo em ter de pagar caro pela qualidade, mas vou ficar de olho no "ponto de virada", que certamente ocorrerá em algum momento.
Quando esse dia chegar 4k não será mais o comum, 4k será o mesmo que 720p é hoje provavelmente e consequentemente tu terá subido já seu nível de exigências.
 
Mais ou menos o mesmo tamanho. Um pouco menor eu diria.

Para a platina tem que se ligar em dois contos não mapeados. São com npcs aleatórios que vc encontra no caminho, tem que interagir com eles, um no ato 2, e outro no ato 3.

Todos os troféus referente aos contos eu já conquistei. Faltam só esses aqui mesmo:

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
 
Tenho uma dúvida, você é imbecil ou apenas finge que é um imbecil?
Ora ora, partiu para ofensa?
Vc veio com post desmerecendo um serviço com uma desculpa esfarrapada.
não sabe conversar e vai para ofensa
 
Sim, mas quantas pessoas jogam multiplayer hoje em dia?
Tem mais gente jogando multiplayer do que singleplayer e não vejo um monte de gente reclamando de instabilidade, se fosse como amigo disse, não teria 600 mil pessoas jogando csgo todo dia só no Brasil
Multiplayer é só um caso. Se sua internet cair, você ainda pode jogar depois ou qualquer coisa do tipo. Nesse modelo, se tiver instabilidades ou ficar sem conexão, você literalmente não joga nada.

Conexão no país tem melhorado muito, é fato, mas ainda tá longe de ser o ideal.
 
Quando esse dia chegar 4k não será mais o comum, 4k será o mesmo que 720p é hoje provavelmente e consequentemente tu terá subido já seu nível de exigências.

Eu não sei se 4K, no futuro, será o mesmo que o 720p é para a gente hoje. Eu tendo a pensar que, em algum momento, a indústria de jogos setará a resolução "ideal" para seus títulos. Já discorri sobre isso brevemente um tempo atrás aqui no tópico. Sinceramente, eu acho que nós já chegamos nessa resolução "ideal". Evidentemente 8K ou mais seria um ganho absurdo de definição, mas eu tenho as minhas dúvidas se a indústria está afim de se comprometer com essa brincadeira.
 
Todos os troféus referente aos contos eu já conquistei. Faltam só esses aqui mesmo:

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
99 horas?

Vc realmente não usou fast travel.
Bom, vai levar umas 8 a 12 horas pra concluir tudo, no seu ritmo, claro.
 
Multiplayer é só um caso. Se sua internet cair, você ainda pode jogar depois ou qualquer coisa do tipo. Nesse modelo, se tiver instabilidades ou ficar sem conexão, você literalmente não joga nada.

Conexão no país tem melhorado muito, é fato, mas ainda tá longe de ser o ideal.
Eu levei pelo pensamento do amigo bocudo lá, internet hoje no Brasil melhorou muito e instabilidade hoje em dia não é uma barreira para o xcloud avançar no nosso país, até pq o consumo de streaming hoje em dia aumentou e muito.
 
Eu levei pelo pensamento do amigo bocudo lá, internet hoje no Brasil melhorou muito e instabilidade hoje em dia não é uma barreira para o xcloud avançar no nosso país, até pq o consumo de streaming hoje em dia aumentou e muito.
Ah, pra avançar com o serviço também não acho que seja. O que quero dizer é que pra muita gente vai ser um ponto contra a ser levado em consideração, sem dúvidas.
 
qual o site que vc vê os troféu?

www.exophase.com

É só vincular sua PSN ID que cai tudo lá.

99 horas?

Vc realmente não usou fast travel.
Bom, vai levar umas 8 a 12 horas pra concluir tudo, no seu ritmo, claro.

Não apenas não usei como eu praticamente faço tudo andando. Os modos foto também me tomaram um tempinho, então dá pra botar eles na conta também. Agora, é uma pena que o DualSense não tenha sido programado para simular as caminhadas com a montaria. Eu praticamente não corro, então a feature ficou devendo nessa situação.

Agradeço o feedback. Tô ansioso pra ver o desfecho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo