[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu vou cada vez mais percebendo que sou o único que não estou nem aí com jogos em nuvem. Mas bom que vocês estão felizes.
Mesmo aqui, não tenho interesse nenhum em streaming de jogos, só largo console físico quando não serem mais lançados, mais entendo perfeitamente o animo de pessoal.
 
Playstation Now só funciona no PS4, PS5 e PC não? Qual o contexto dessa imagem?

A maior vantagem do Xbox Cloud Gaming é o catálogo, pois conta com releases day one do Xbox Studios, bem como vários títulos de terceiro mais recentes, ainda que em números totais possa perder para os concorrentes.

Outra coisa é que a blade do Xcloud utiliza o hardware do Series X, então os jogos rodarão melhor do que nos concorrentes, principalmente em tempo de loading.

A Sony possui o serviço de streaming há anos e não tem o mesmo nível de parceria e engajamento que a Microsoft.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Seção de comentários geralmente só tem maluco, é por isso que participo em discussões apenas de fóruns, o público é mais seleto.
Sim, sim, mas a pontuação é pelo fato da expansão massiva do modelo nas mãos da MS. Se antes essa forma de jogar se restringia à Europa e EUA, agora, a MS está ascendendo o streaming de jogos de maneira quase fatal a lugares antes inimagináveis. Acredito que essa seja a gota d'água e a partir desse momento a Sony, ao menos no Brasil, não poderá ignorar tal evento. E talvez seja isso justamente parte do movimento dela: esperar que as maiores abram caminho, observando erros e acertos, e aí trabalhar para trazer seu próprio serviço de maneira plenamente difundida.

Imagine: se o modelo está satisfatório mas mãos de usuários de um fórum que, regra geral, são bastante exigentes, como não será naquelas que, se muito, jogam alguma coisa em celular? Some a isso o fato de ser apenas o início *em grandes proporções* e voilà: eis o motivo de nossa empolgação. Antes era uma ambição; agora, uma questão de tempo. Na esteira da Microsoft, virá Amazon, Sony, Google, Nvidia e quem mais puder. Basta lembrar do número de plataformas de streamings de filmes e séries em 2013/2014 e comparar com as atuais.

O contexto é que isso não é novo lá fora, a Sony já falava em unificar e jogar onde quiser lá em 2014.
Meu ponto é, se nem o Google colocou aquela bosta do Stadia aqui acha que a Sony vai colocar? A MS tem o Azure espalhado no mundo todo, o Google tbm e não colocou. A Sony não tem servidores, ela vai precisar alugar de alguém e inclusive aluga da MS. Para ela e para o Google nosso mercado não deve valer a pena por enquanto, a MS consegue isso, vamos ver se Netflix e Amazon vão colocar tbm.

Mais cedo ou mais tarde acho que a Sony coloca, só que não espero isso tão cedo. Lá fora já funciona bem, só que mesmo lá é algo que a Sony parece não se importar, expande muito devagar.

O que a MS tá fazendo tá certo, gerando buss com isso, todo mundo testando e falando sobre.

 
Dá pra assinar a PS Now ser tem um Playstation (nos lugares onde o serviço está disponível)?

Sim, eu assino a PS NOW com minha conta US e jogo normalmente os jogos de PS2 e PS4 que pode fazer download. Agora os de PS3 não funcionam aqui porque são por streaming, iriam funcionar igual esses do Xcloud.
 
Meu ponto é, se nem o Google colocou aquela bosta do Stadia aqui acha que a Sony vai colocar? A MS tem o Azure espalhado no mundo todo, o Google tbm e não colocou. A Sony não tem servidores, ela vai precisar alugar de alguém e inclusive aluga da MS. Para ela e para o Google nosso mercado não deve valer a pena por enquanto, a MS consegue isso, vamos ver se Netflix e Amazon vão colocar tbm.
Pelo, desculpa, mas eu NUNCA vou concordar com você nisso. Nosso mercado não é insignificante.

Ano passado quando falávamos de PS5 no Brasil você era um que vinha com esse mesmo argumento, de que nosso mercado não era importante, etc. E no fim o PS5 não só chegou aqui no lançamento, mas por um preço muito competitivo considerando todo o contexto.

Se a Sony não ligasse para o nosso mercado, ela não traria jogos, consoles e novidades em tempo real para nós. Somos importantes sim e negar isso é ir contra fatos.

A questão da Sony com a PSNow é bem simples: não é questão dela não investir aqui no Brasil, ela não investe no serviço em si. Isso em qualquer lugar do mundo. Quando foi a última vez que vimos a Sony abordar a PSNow em algum evento? A Microsoft fala de Gamepass o tempo todo. Todo o esforço é voltado ao Gamepass, já a Sony simplesmente tem um serviço a mais que só existe, mas ela claramente não se importa com.

Tá tudo bem nisso, a Sony vem tendo sucesso com o modelo dela e a Microsoft achou um caminho para seguir em frente, mas pelo amor de Jesus Cristo, não entra nessa pira de falar como se nosso mercado não valesse nada.
 
Pelo, desculpa, mas eu NUNCA vou concordar com você nisso. Nosso mercado não é insignificante.

Ano passado quando falávamos de PS5 no Brasil você era um que vinha com esse mesmo argumento, de que nosso mercado não era importante, etc. E no fim o PS5 não só chegou aqui no lançamento, mas por um preço muito competitivo considerando todo o contexto.

Se a Sony não ligasse para o nosso mercado, ela não traria jogos, consoles e novidades em tempo real para nós. Somos importantes sim e negar isso é ir contra fatos.

A questão da Sony com a PSNow é bem simples: não é questão dela não investir aqui no Brasil, ela não investe no serviço em si. Isso em qualquer lugar do mundo. Quando foi a última vez que vimos a Sony abordar a PSNow em algum evento? A Microsoft fala de Gamepass o tempo todo. Todo o esforço é voltado ao Gamepass, já a Sony simplesmente tem um serviço a mais que só existe, mas ela claramente não se importa com.

Tá tudo bem nisso, a Sony vem tendo sucesso com o modelo dela e a Microsoft achou um caminho para seguir em frente, mas pelo amor de Jesus Cristo, não entra nessa pira de falar como se nosso mercado não valesse nada.

Eu disse que o PS5 não seria lançado aqui? O que eu disse que não acreditava em um bom preço, sinceramente achei que a Sony iria cagar como fez com PS4 que existia oficialmente e ninguém comprava por 4K.

Sobre a PS Now eu disse o que vc mesmo disse, lá foram mesmo ela não expande o serviço, se ela não expande o negócios nos EUA e Europa acha que ela vai investir no Brasil?

E sim o Brasil é um mercado muito menor que EUA e Europa, para Sony somos um mercado secundário para Sony, isso não quer dizer que nosso mercado não vale nada, só que não vale o mesmo que EUA e Europa. Ela tem seus acertos como o preço do PS5, preço dos acessórios e erros absurdos como preço dos jogos e falta de investimento em serviços.

Vamos ver se Amazon e Netflix vão disponibilizar Streaming de jogos por aqui. Google tá com Stadia e CAGOU para o Brasil, vamos ver o LUNA da Amazon e o que o Netflix vai fazer.
 
Pelo, desculpa, mas eu NUNCA vou concordar com você nisso. Nosso mercado não é insignificante.

Ano passado quando falávamos de PS5 no Brasil você era um que vinha com esse mesmo argumento, de que nosso mercado não era importante, etc. E no fim o PS5 não só chegou aqui no lançamento, mas por um preço muito competitivo considerando todo o contexto.

Se a Sony não ligasse para o nosso mercado, ela não traria jogos, consoles e novidades em tempo real para nós. Somos importantes sim e negar isso é ir contra fatos.

A questão da Sony com a PSNow é bem simples: não é questão dela não investir aqui no Brasil, ela não investe no serviço em si. Isso em qualquer lugar do mundo. Quando foi a última vez que vimos a Sony abordar a PSNow em algum evento? A Microsoft fala de Gamepass o tempo todo. Todo o esforço é voltado ao Gamepass, já a Sony simplesmente tem um serviço a mais que só existe, mas ela claramente não se importa com.

Tá tudo bem nisso, a Sony vem tendo sucesso com o modelo dela e a Microsoft achou um caminho para seguir em frente, mas pelo amor de Jesus Cristo, não entra nessa pira de falar como se nosso mercado não valesse nada.
Sim eu concordo com vc que o Brasil tem potencial, mas hoje no Brasil atual, a consumo está muito a Quem do que poderia.
Hoje o Brasil trabalha para pagar imposto e comer, somos privilegiados em poder jogar um jogo.


Não é atoa que o que faz sucesso no Brasil é o que é grátis e mobile. Simplesmente as pessoas não podem se dar ao luxo de comprar um VGA e jogar um AAA.

Ponto para o Gamepass que é barato, sendo então acessível teoricamente aos brasileiros.
Infraestrutura do Zero aqui no Brasil custa uma fortuna muito maior do que o retorno teorico de uma PsNow. A Microsoff é uma empresa antes de tudo Corporativa servindo a dezenas de empresas, o Xcloud é o brinde. Google tem mais dinheiro que a Sony e Nintendo somadas e multiplicado e não trouxe o Stadia sua plataforma de Stream. Provavelmente os servidores que ela tem aqui Não suportam a banda de um streaming de jogos. E sabendo que o custo retorno vai ser de anos e é uma tecnologia ainda embrionária simplesmente não trazem agora.Lembrando que o serviço funci com tudo no teórico, internet perfeita, rota boa, cabo no controle, roteador bom e etc. E mesmo assim no caso de multiplayer é injogavel.

sim somos 220 milhões, mas com poder de comprar de uma Nigéria.
O modelo tradicional de distribuição ainda é mais barato que todo esse investimento.

Parabens para Microsoft e tomara que fique melhor, poder ter um Xbox pagando 45 reais por mês é um puta negócio e eu seria uma comprador. Como está agora não, mas se vingar seria muito top e faria a concorrência se mover.

Dai sim teremos mais oferta e produtos melhores.
 
Estou jogando 90% solo, mesmo criando partida publica raramente entra alguém, o jogo fica meio chato solo.

Se quiser jogar, add lá: Presidaa

Estou jogando na dificuldade pesadelo, ato 2 ainda.

Bora animar aí e montar um grupo pra jogarmos
Ainda não tô no pesadelo, mas vou te add sim mano
Quem tiver jogando no PS5 bora se juntar
 
Sim eu concordo com vc que o Brasil tem potencial, mas hoje no Brasil atual, a consumo está muito a Quem do que poderia.
Hoje o Brasil trabalha para pagar imposto e comer, somos privilegiados em poder jogar um jogo.


Não é atoa que o que faz sucesso no Brasil é o que é grátis e mobile. Simplesmente as pessoas não podem se dar ao luxo de comprar um VGA e jogar um AAA.

Ponto para o Gamepass que é barato, sendo então acessível teoricamente aos brasileiros.
Infraestrutura do Zero aqui no Brasil custa uma fortuna muito maior do que o retorno teorico de uma PsNow. A Microsoff é uma empresa antes de tudo Corporativa servindo a dezenas de empresas, o Xcloud é o brinde. Google tem mais dinheiro que a Sony e Nintendo somadas e multiplicado e não trouxe o Stadia sua plataforma de Stream. Provavelmente os servidores que ela tem aqui Não suportam a banda de um streaming de jogos. E sabendo que o custo retorno vai ser de anos e é uma tecnologia ainda embrionária simplesmente não trazem agora.Lembrando que o serviço funci com tudo no teórico, internet perfeita, rota boa, cabo no controle, roteador bom e etc. E mesmo assim no caso de multiplayer é injogavel.

sim somos 220 milhões, mas com poder de comprar de uma Nigéria.
O modelo tradicional de distribuição ainda é mais barato que todo esse investimento.

Parabens para Microsoft e tomara que fique melhor, poder ter um Xbox pagando 45 reais por mês é um puta negócio e eu seria uma comprador. Como está agora não, mas se vingar seria muito top e faria a concorrência se mover.

Dai sim teremos mais oferta e produtos melhores.
Concordo que não temos o poder de compra de um país de primeiro mundo. Mas também não somos insignificantes, foi isso que quis dizer.

Pra mim quem nos considera como nada é a Nintendo. Esses sim não se importam com nosso país. Inclusive, se a Sony fosse uma Nintendo da vida eu jamais compraria nada deles.
 
Concordo que não temos o poder de compra de um país de primeiro mundo. Mas também não somos insignificantes, foi isso que quis dizer.

Pra mim quem nos considera como nada é a Nintendo. Esses sim não se importam com nosso país. Inclusive, se a Sony fosse uma Nintendo da vida eu jamais compraria nada deles.
Mapa da Nintendo o final da Terra Plana é aqui na América do Sul.
As encomendas dela que chegam aqui são atiradas no precipício do espaço. Certeza é a Square usa o mesmo mapa geográfico.
 
Pelo, desculpa, mas eu NUNCA vou concordar com você nisso. Nosso mercado não é insignificante.

Ano passado quando falávamos de PS5 no Brasil você era um que vinha com esse mesmo argumento, de que nosso mercado não era importante, etc. E no fim o PS5 não só chegou aqui no lançamento, mas por um preço muito competitivo considerando todo o contexto.

Se a Sony não ligasse para o nosso mercado, ela não traria jogos, consoles e novidades em tempo real para nós. Somos importantes sim e negar isso é ir contra fatos.

A questão da Sony com a PSNow é bem simples: não é questão dela não investir aqui no Brasil, ela não investe no serviço em si. Isso em qualquer lugar do mundo. Quando foi a última vez que vimos a Sony abordar a PSNow em algum evento? A Microsoft fala de Gamepass o tempo todo. Todo o esforço é voltado ao Gamepass, já a Sony simplesmente tem um serviço a mais que só existe, mas ela claramente não se importa com.

Tá tudo bem nisso, a Sony vem tendo sucesso com o modelo dela e a Microsoft achou um caminho para seguir em frente, mas pelo amor de Jesus Cristo, não entra nessa pira de falar como se nosso mercado não valesse nada.
Nosso mercado é excelente. Porém tudo é contexto. Difícil cravar que nosso mercado teria potencial pra streaming no sentido de valer a pena (embora a PSNow vá além de streaming e acho que mesmo que lançasse sem suporte a isso, iria bem).

Quanto ao serviço, não acho que não se importe, mas não é o foco. A Microsoft tem o Gamepass como seu principal produto. Ele é mais importante que o próprio console. Os Series hoje claramente são mais uma opção de acesso a ele do ponto de vista do marketing que fazem. E é bem entendível, afinal, é o que salvou a divisão e tem chamado atenção pra plataforma de novo, que, convenhamos, já estava respirando (e muito pouco) por aparelhos.

Não é o caso da PSNow, que é só mais um serviço. Acho que tem que ter uma expansão, seria muito bem vinda, especialmente no cenário atual, e creio que virá. Mas são estratégias e visões diferentes, não acho que vão agir da mesma maneira (nem devem). Há de se lembrar que a capacidade de investimento pra esse tipo de coisa é bem diferente pras duas empresas, isso não pode ser removido da equação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mapa da Nintendo o final da Terra Plana é aqui na América do Sul.
As encomendas dela que chegam aqui são atiradas no precipício do espaço. Certeza é a Square usa o mesmo mapa geográfico.
Menção honrosa pra Activision nessa também.
 
Última edição:
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Excelente questionamento eu penso também da mesma forma, apesar do meu histórico com a marca PS da Sony antes a gente meio que não tinha muito pra onde ir porque as principais franquias de RPG, luta e ação meio que tava preso no PS, com a chegada do 360 aí realmente a MS entrou na competição, querendo ou não se fossem me contar lá na época do PS2 por exemplo que eu poderia jogar Final Fantasy, Soul Calibur, Tekken e Metal Gear em outro console que não fosse o PS eu diria que tu tava era fumando dorgas, problema é que a MS mesmo apesar de ter avançado muito ainda ocorrem coisas como Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XVI em que, quem tem o Xbox vai ter que esperar pra ver essas franquias chegar, e ainda podem acontecer casos como o de Shenmue 3 que até hoje não saiu pra Xbox(mesmo saindo aquilo que saiu o produto final), eu sinto muita falta de jogar Halo com alguns amigos, e vários deles ainda estão jogando Destiny 2 por lá, mas eu sei que não vou conseguir hoje em dia dar conta de dois consoles, meu tempo tá muito curto, mas a tentação as vezes é grande de comprar um Series X ou virar a casaca mesmo :limo:,apesar de gostar dos exclusivos da Sony não seriam o suficiente pra me prender, fora que eu acompanhei a geração passada nos dois consoles, mas eu montei uma biblioteca até legal de jogos no PS aí dá uma certa pena :crycat: e também um cagasso :medo: de sair da minha "zona de conforto", queria que desse pra jogar Xcloud no PS :coolface: acho que resolveria parte do meu dilema, no mais é isso, fica na paz.
 
Eu disse que o PS5 não seria lançado aqui? O que eu disse que não acreditava em um bom preço, sinceramente achei que a Sony iria cagar como fez com PS4 que existia oficialmente e ninguém comprava por 4K.

Sobre a PS Now eu disse o que vc mesmo disse, lá foram mesmo ela não expande o serviço, se ela não expande o negócios nos EUA e Europa acha que ela vai investir no Brasil?

E sim o Brasil é um mercado muito menor que EUA e Europa, para Sony somos um mercado secundário para Sony, isso não quer dizer que nosso mercado não vale nada, só que não vale o mesmo que EUA e Europa. Ela tem seus acertos como o preço do PS5, preço dos acessórios e erros absurdos como preço dos jogos e falta de investimento em serviços.

Vamos ver se Amazon e Netflix vão disponibilizar Streaming de jogos por aqui. Google tá com Stadia e CAGOU para o Brasil, vamos ver o LUNA da Amazon e o que o Netflix vai fazer.
No geral seu argumento tá certo, mas tem uma falha que é sobre o Google Stadia, ele não cagou para o Brasil e sim é Cagado para todo o mundo, eles deram um passo muito maior que as pernas prometendo muito e obviamente não conseguindo e gerando uma frustação gigante com o produto, não vou me alongar muito nesse offtopic do stadia, mas hoje ele está apenas rodando pois se o Google matasse ele como mata outros projetos que não foram bem sucessivos ela seria massacrada e processada com um custo elevadíssimo a marca, para quem não acompanhou só ver as noticias que não existe nenhum jogo sendo produzido para ele e ela agora apenas revende jogos de outras plataformas, portanto não espere investimento nesse produto.
Em concorrência no BR logo teremos o Geforce Now que é uma proposta muito diferente, ao invés de pagar para ter jogos, tu paga para alugar uma máquina que irá rodar os jogos (você precisa pagar pelos jogos na Steam/Epic etc...) esse eu também já testei porem é mais avançado não é "plug and play" quem tá acostumado com o PC tem uma curva de aprendizado zero pessoal do console pode ter alguns atritos.
Sobre o Luna parece ser um Stadia que não quer se queimar falando bobagem e botando a carroça na frente dos bois, a Amazon tem estrutura para fazer algo bacana que logo vamos descobrir.
Finalizando acho que até o fim do ano vamos ter os dois serviços mais avançados de Cloud no Brasil (XCloud e GForce Now) o que prova que somos muito significantes para os players mais significantes nesse segmento.
 
Esse problema eu não tenho

Jogo em qualquer lugar. Seja na PSN, na Steam, na Epic, no Gamepass, nos portos ao longo da internet (piratas)

Vou na onde me fornece a melhor experiência daquele momento :yeah:
Se todo mundo fosse que nem vc, haveria paz mundial.
 
No geral seu argumento tá certo, mas tem uma falha que é sobre o Google Stadia, ele não cagou para o Brasil e sim é Cagado para todo o mundo, eles deram um passo muito maior que as pernas prometendo muito e obviamente não conseguindo e gerando uma frustação gigante com o produto, não vou me alongar muito nesse offtopic do stadia, mas hoje ele está apenas rodando pois se o Google matasse ele como mata outros projetos que não foram bem sucessivos ela seria massacrada e processada com um custo elevadíssimo a marca, para quem não acompanhou só ver as noticias que não existe nenhum jogo sendo produzido para ele e ela agora apenas revende jogos de outras plataformas, portanto não espere investimento nesse produto.
Em concorrência no BR logo teremos o Geforce Now que é uma proposta muito diferente, ao invés de pagar para ter jogos, tu paga para alugar uma máquina que irá rodar os jogos (você precisa pagar pelos jogos na Steam/Epic etc...) esse eu também já testei porem é mais avançado não é "plug and play" quem tá acostumado com o PC tem uma curva de aprendizado zero pessoal do console pode ter alguns atritos.
Sobre o Luna parece ser um Stadia que não quer se queimar falando bobagem e botando a carroça na frente dos bois, a Amazon tem estrutura para fazer algo bacana que logo vamos descobrir.
Finalizando acho que até o fim do ano vamos ter os dois serviços mais avançados de Cloud no Brasil (XCloud e GForce Now) o que prova que somos muito significantes para os players mais significantes nesse segmento.

Qual é a proposta da Amazon e da Netflix??? Serão jogos próprios ou também teremos multiplataformas???

está ficando interessante, vou ver se pego um notebook novo para acompanhar.
 
Far Cry 6 no PS5 tem praticamente metade do tamanho do jogo no PS4. :mr:


Cada vez mais teorizo de que o SSD do PS5 nao é rapido por conta da proposta de mega loadings (embora um bonus, diferenca aqui contra o X é irrisoria), mas sim para fins de compactacao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom ler a experiência de vocês. É a história acontecendo bem na frente dos nossos olhos. Isso me traz boas sensações e isso pode, sim, significar o futuro de jogos ainda melhores. Digo, a nível das maiores produções atuais. A galera que só joga em celular, por exemplo, por não ter acesso a hardwares mais caros como PC e consoles, agora terão jogos do mais alto quilate à disposição através de um PC/notebook simples e, futuramente, numa televisão. Acho que dá pra entender onde eu quero chegar, né? E isso é o começo do começo do começo do começo do começo do streaming de jogos.
Detalhe que ha pouco tempo muitos diziam que isso era uma realidade distante.

Tai o que ja era esperado. E convenhamos, este comeco ja esta sensacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente streaming de jogos já existe tem pelo menos uns 10 anos tá e não foi a Sony ou na que começaram, muito menos o stadia.

A grande diferença que NO BRASIL o XCloud é o primeiro que veio e funciona bem, antes teve e Gamefly que inclusive tinha app nas TVs da Samsung.

PS Now e outros serviços funcionam muito bem nos EUA e Europa não é de hoje, o futuro já tá acontecendo tem alguns anos, a gente que tá descobrindo agora kkkkkk.

Se não me engano em 2014 a Sony já começou com isso, o problema que para eles parece que só existe EUA e Europa.

A Sony investiu em streaming de jogos tem quase 10 anos comprando a Gaikai e criando a PS now, o problema que eles não expandem o serviço, e o mais absurdo que lá fora com 60 por ANO vc tem mais de 400 jogos de PS4, mais de 400 do PS3, alguns de PS3 e vazou uma patente que pode ter jogos do PS5 tbm. Então é simplesmente bizarro como os caras não investem HOJE aqui no Brasil em um negócio que eles estão investindo tem quase uma década e que funciona bem na gringa já.

A Gaikai nao tem estrutura e os algoritmos sao bem mais atrasados.

Mas foi uma porta de entrada e ckm certeza captaram muitas patentes.

O trabalho da Ms nesse sentido é absurdo, expansao colossal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, é que ja estou vendo por aí os alucinados dizendo que hoje é o fim de PC e Console.
Adeus mercado de GPU, etc.

Galera sempre exagera as coisas num nível surreal.

Queria uma comparação do GeforceNow,Xcloud e Stadia.
Geforce now é bacana mas duvido que vingue.. tem uma coisa chamada AMD no meio do caminho, rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o xcloud conseguir fazer um barulho bom é provavel que sony acorde e invista mais nisso.
A Sony ja tem parceria com a MS. Os servidores serao os mesmos e muito provavelmente a experiencia sera tao boa quanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entra canal do Detonando Geek e vejas os comentários ou vai na matéria do Adrenaline e veja alguns doidos.
Coragem em topar com essa galerinha. Nem 38 resolve.

Mata um, surgem 3. Quase uma medusa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, sim, mas a pontuação é pelo fato da expansão massiva do modelo nas mãos da MS. Se antes essa forma de jogar se restringia à Europa e EUA, agora, a MS está ascendendo o streaming de jogos de maneira quase fatal a lugares antes inimagináveis. Acredito que essa seja a gota d'água e a partir desse momento a Sony, ao menos no Brasil, não poderá ignorar tal evento. E talvez seja isso justamente parte do movimento dela: esperar que as maiores abram caminho, observando erros e acertos, e aí trabalhar para trazer seu próprio serviço de maneira plenamente difundida.

Imagine: se o modelo está satisfatório mas mãos de usuários de um fórum que, regra geral, são bastante exigentes, como não será naquelas que, se muito, jogam alguma coisa em celular? Some a isso o fato de ser apenas o início *em grandes proporções* e voilà: eis o motivo de nossa empolgação. Antes era uma ambição; agora, uma questão de tempo. Na esteira da Microsoft, virá Amazon, Sony, Google, Nvidia e quem mais puder. Basta lembrar do número de plataformas de streamings de filmes e séries em 2013/2014 e comparar com as atuais.
A diferenca é na questao dos servidores, a expansao da MS é forte visando servicos em nuvem, dai os servicos dela e dos parceiros ja tiram proveito disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provável.

Apesar da baixa resolução e qualidade dos gráficos no Xcloud atualmente, o input lag para os jogos single player é baixo. Com certeza dá pra zerar tranquilamente jogos assim atualmente, imagina em alguns anos quando o serviço ficar mais consolidado

Agora para multiplayer é mais complicado. A questão do input lag acaba atrapalhando muito pela nuvem
Um jogo com combate em turnos tem tudo para ser um hit atraves desse tipo de servico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se todo mundo fosse que nem vc, haveria paz mundial.
Quer dividir um biscoito?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a proposta da Amazon e da Netflix??? Serão jogos próprios ou também teremos multiplataformas???

está ficando interessante, vou ver se pego um notebook novo para acompanhar.
Servicos de porta de entrada. Conteudo proprio é algo a parte.

O netflix nada mais é do que o substituto do seu vhs ou dvd. O conteudo e daonde vem, é detalhe.
 
Última edição:
PS5 na Espanha vendendo mais que o Switch. :wtf:

Detalhe para GTA V kkkkkkkkkkkkkk.

 
Página do God of War Ragnarok já aparece na Store. :banderas:

FAuhhtXWUAgRCN3
 
Página do God of War Ragnarok já aparece na Store. :banderas:

FAuhhtXWUAgRCN3
Já passou da hora de voltarem com os temas, né? Queria essa imagem no meu background.

:scare:
 
Já passou da hora de voltarem com os temas, né? Queria essa imagem no meu background.

:scare:
Gente é mesmo, tinha até esquecido dos temas kkkk...
eu usava um no PS4 muito bacana, deram de graça em alguma das E3, eram os símbolos do Playstation no espaço sideral.
Agora senti falta tambem
 
O lucro do mercado Mobile é algo absurdo! Deixa a indústria de consoles e do PC comendo poeira!

A expansão de jogos na Nuvem é a maneira mais inteligente da indústria tradicional de jogos para console e PC entrar nesse mina de ouro (mobile).

Penso que o jogador entusiasta, vai continuar preferindo seus jogos rondando em hardware local na qualidade máxima. A questão é que a maior parte dos usuários são casuais.

_________________________________________________________________________________________________________________​

Lucro da Apple com jogos é maior que o de PlayStation e Xbox somados

Games mobiles podem ter gerado US $ 45 bilhões de receitas na App Store​

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/...s-e-maior-que-o-de-playstation-e-xbox-somados
 
O lucro do mercado Mobile é algo absurdo! Deixa a indústria de consoles e do PC comendo poeira!

A expansão de jogos na Nuvem é a maneira mais inteligente da indústria tradicional de jogos para console e PC entrar nesse mina de ouro (mobile).

Penso que o jogador entusiasta, vai continuar preferindo seus jogos rondando em hardware local na qualidade máxima. A questão é que a maior parte dos usuários são casuais.

_________________________________________________________________________________________________________________​

Lucro da Apple com jogos é maior que o de PlayStation e Xbox somados

Games mobiles podem ter gerado US $ 45 bilhões de receitas na App Store​

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/...s-e-maior-que-o-de-playstation-e-xbox-somados
Testei aqui o xCloud no Wifi e um jogo mais parado rodou de boa demais.
É questão de tempo para jogos seguirem o destino da indústria de filmes, séries e música.
Vai ser tudo digital, não tem volta.
Só resta saber quando mesmo.
 
Penso que o jogador entusiasta, vai continuar preferindo seus jogos rondando em hardware local na qualidade máxima.

Exatamente. Fico animado demais, mas esse é um modelo que eu só vou adotar no dia em que eu puder jogar na melhor qualidade possível, sem artefatos de compressão e em 4K+presets gráficos altos, e também sem delay (que já parece ser o caso em alguns momentos). Até lá, continuarei tendo meu HW local. Felizmente, eu posso gastar com isso e não me importo em ter de pagar caro pela qualidade, mas vou ficar de olho no "ponto de virada", que certamente ocorrerá em algum momento.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo