[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Até o PS2 eu só jogava em 1 plataforma. Não era eu que pagava.

Do Xbox 360 pra frente passei a ter duas ou três plataformas.

Três é muita coisa, mas normalmente alterno duas. Antes de acabar o mundo, PC era minha plataforma principal e eu jogava exclusivos no PS3 e 4.

De 2018 pra frente, foquei só em console, Xbox voltando a ser ativo, coisa que eu não fazia desde 2012.

Simplesmente perdi a paciência para lidar com computadores.

Jogo normal. Geralmente prefiro multis no PC ou Xbox. Não gosto de multi em PlayStation, apesar do PS5 estar ótimo nesse ponto e nunca esteve melhor nesse segmento de jogos multiplataformas.

Jogo um e geralmente volto para o outro aparelho qnd termino. Isso de ficar intercalando games, acabava não zerando nada. Então foco 1 ou 2 no máximo.

Com o GeForce Now talvez um dia eu ressuscite minha biblioteca do Steam.
 
Última edição:
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.

Quando eu tento jogar algo fora do PS pra mim é estranho, eu gosto de manter tudo numa plataforma só. Já teve jogo que comecei no XBOX desanimei e parei pq queria jogar tal jogo no PS. :vish:
 
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Eu não me sinto preso, mas eu prefiro por uma questão de afinidade e organização. Acabo elegendo de forma inconsciente uma plataforma "favorita", e torno a principal, comprando os jogos e tudo mais só pra ela. Pelos troféus e biblioteca, mesmo. Tem vários jogos que tenho na Steam que acabei recomprando no console, e muitas vezes jogando até mais do que joguei no PC.

Eu já pensei em ter um Series em paralelo também. Na real, ainda penso. Mas na geração passada tive XOne e PS4 e acabou que no fim o PS4 virou minha plataforma principal e o XOne só era ligado vez ou outra pra testar alguma coisa do gamepass. Acho que hoje em dia, optaria por algo totalmente diferente, como por exemplo um Switch, pra ser a secundária. Definitivamente, não tenho perfil pra ter duas plataformas "iguais", acabo me enrolando na divisão e deixando uma de lado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Imagino isso daqui há 7 anos com uma tecnologia bem madura
Acho que vai ser sensacional. O que mais me chama atenção é justamente romper a barreira de "retrocompatibilidade". Faz com que tudo seja catálogo do XCloud, nada de gerações. Isso é fascinante. Ansioso pra oferta de jogos aumentar. No futuro, creio que vai ser um serviço "must-have".
 
Eu não me sinto preso, mas eu prefiro por uma questão de afinidade e organização. Acabo elegendo de forma inconsciente uma plataforma "favorita", e torno a principal, comprando os jogos e tudo mais só pra ela. Pelos troféus e biblioteca, mesmo. Tem vários jogos que tenho na Steam que acabei recomprando no console, e muitas vezes jogando até mais do que joguei no PC.

Eu já pensei em ter um Series em paralelo também. Na real, ainda penso. Mas na geração passada tive XOne e PS4 e acabou que no fim o PS4 virou minha plataforma principal e o XOne só era ligado vez ou outra pra testar alguma coisa do gamepass. Acho que hoje em dia, optaria por algo totalmente diferente, como por exemplo um Switch, pra ser a secundária. Definitivamente, não tenho perfil pra ter duas plataformas "iguais", acabo me enrolando na divisão e deixando uma de lado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que vai ser sensacional. O que mais me chama atenção é justamente romper a barreira de "retrocompatibilidade". Faz com que tudo seja catálogo do XCloud, nada de gerações. Isso é fascinante. Ansioso pra oferta de jogos aumentar. No futuro, creio que vai ser um serviço "must-have".
Quando Phil falou que quem tem Xone Fat vai jogar games do Séries X ele não tava de brincadeira kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Gosto de possuir apenas um console. Quem tem tempo de ter vários é ótimo mas seria um exagero pra mim. Porém não me sinto preso a nenhuma, são só jogos, já alternei entre steam, psn e live várias vezes
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!

Alguém teve algum problema parecido? Já troquei de cabo HDMI, já troquei de porta, e continua, é bem aleatório, as vezes acontece bastante, as vezes não. Tem dia que nem acontece.

Será a tv ou o ps5?


TV da philips? Se for aqui acontece a mesma coisa, acho que é algo da TV, e isso ocorre mais comigo também justamente no fIfa que no caso jogo no series S, provavelmente é alguma configuração da TV, Mas ainda não achei o que causa isso.
 
Retiro tudo o que eu disse de ruim sobre esta obra prima.

Achei que o Kazushige Nojima tinha fumado mais crack desta vez do que quando criou o FFX3 - Will e finalmente tivesse perdido a sanidade, mas esta cena me faz sempre rir de um jeito que nem comédia consegue:




Ordem das reações:


:miau: :obrigue: :yeah::bwahaha:
 
Retiro tudo o que eu disse de ruim sobre esta obra prima.

Achei que o Kazushige Nojima tinha fumado mais crack desta vez do que quando criou o FFX3 - Will e finalmente tivesse perdido a sanidade, mas esta cena me faz sempre rir de um jeito que nem comédia consegue:




Ordem das reações:


:miau: :obrigue: :yeah::bwahaha:

Tirando diálogo e história gostei. Joguei mais hoje. Mas os gráficos estão horríveis
Uma pena pois o sistema de combate com vários tipos de combinação (além de 4 classes sao 9 tipos de combate). A musica tá boa tbm
Tomara que melhore antes do lançamento
Eles precisam melhorar tbm o combate. Precisa ser menos parecido com Nioh e mais com o FF VII remake
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, bom dia!

Alguém teve algum problema parecido? Já troquei de cabo HDMI, já troquei de porta, e continua, é bem aleatório, as vezes acontece bastante, as vezes não. Tem dia que nem acontece.

Será a tv ou o ps5?


Vc ta usando cabo HDMI do PS5 original? vou ter q enviar o meuj pra assistencia da Sony pois só com ele a TV fica desconectando e procurando sinal. Isso aconteceu com meu PS4Pro em 2018 quando comprei uma NU8000 da Samsung. Na época nao troquei o Cabo HDMI e não lembro como fiz para arrumar, acho que foi atualização da TV mesmo.

No meu caso é estranho pois acontece só com esse cabo HDMI da Sony. Pode ser até que o cabo esteja bom e minha TV esteja com algum tipo de problema na conexão. Eu sei que dois cabos HDMI que testei da ELG que diz ser "2.1" funciona, assim como cabo que vem com o PS4Pro

Vc tem monitor para testar? já tentou usar RGB Full com a TV em modo PC? já tentou utilizar HDMI 4K -1 no menu (muda para 4:2:2 ao invés de RGB)
 
Última edição:
Não muda o fato de que está na PS Now e custa 70 dólares no PS5.

Esse Demon's Souls da PSNow é a versão do PS3. Não sei de onde tiraram que é o jogo do PS5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendo porque a Sony não coloca o PS Now no Brasil, falta de infraestrutura? Então, uma tal de Microsoft disponibiliza servidores Azure com qualidade e preços competitivos ...

Sobre a qualidade de internet no nosso país, as coisas melhoraram absurdo nos últimos anos e estranhamente é no interior e de forma geral longe dos grandes centros é que se possui mais qualidade de conexão e por um preço mais baixo; eu pago 100 reais por 500 MB sem limites que funciona super bem, com uma latência mínima tanto em rotas nacionais quanto internacionais.

Moro em Goiás, fico imaginando se morasse em São Paulo com a qualidade do provedor que tenho qual seria a minha latência:

Nxadtpw.png


Jamais gostaria de ver o streaming substituindo PCs Gamers e consoles no futuro, mas já vejo no presente uma alternativa pra eles, o Xbox Cloud Gaming funciona muito bem e poderá poupar a grana de muita gente que só tem um PS5.

Como expliquei antes, não é o caso de simplesmente alugar servidores e expandir o PS Now no mundo todo. O maior calcanhar de aquiles do serviço agora é o streaming dos jogos de PS3, que rodam em servidores com clusters de PS3 dedicados, e expandir isso vai se tornar algo bem caro, e provavelmente nem compensaria isso.
 
Última edição:
Tirando diálogo e história gostei. Joguei mais hoje. Mas os gráficos estão horríveis
Uma pena pois o sistema de combate com vários tipos de combinação (além de 4 classes sao 9 tipos de combate). A musica tá boa tbm
Tomara que melhore antes do lançamento
Eles precisam melhorar tbm o combate. Precisa ser menos parecido com Nioh e mais com o FF VII remake
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc ta usando cabo HDMI do PS5 original? vou ter q enviar o meuj pra assistencia da Sony pois só com ele a TV fica desconectando e procurando sinal. Isso aconteceu com meu PS4Pro em 2018 quando comprei uma NU8000 da Samsung. Na época nao troquei o Cabo HDMI e não lembro como fiz para arrumar, acho que foi atualização da TV mesmo.

No meu caso é estranho pois acontece só com esse cabo HDMI da Sony. Pode ser até que o cabo esteja bom e minha TV esteja com algum tipo de problema na conexão. Eu sei que dois cabos HDMI que testei da ELG que diz ser "2.1" funciona, assim como cabo que vem com o PS4Pro

Vc tem monitor para testar? já tentou usar RGB Full com a TV em modo PC? já tentou utilizar HDMI 4K -1 no menu (muda para 4:2:2 ao invés de RGB)
Se a tv dele for philips, igual a minha, acontece aqui a mesma coisa, estranho é que praticamente so acontece no fifa, isso no series S aqui, então já descarta o caso de ser o ps5 ou o cabo HDMI, pois uso o cabo que vem com o series S e acontece o mesmo, deve ser alguma configuração da tv, no ps5 ainda não percebi essa piscadas cinzas
 
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Sim, no sentido de que eu tenho muita coisa no PS. PSN Plus assinada até 2024 e muitos, muitos jogos. Somente por isso, hoje já seria completamente inviável mudar de plataforma.

Sobre manter duas, eu não consigo. Primeiro, falando racionalmente, no meu caso é desperdício, pois eu não consigo jogar nem o que eu tenho no PS. E o backlog só aumenta. Segundo, por algum motivo que não sei explicar, eu gosto de me focar em apenas uma plataforma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Diablo: o 2 funciona igual ao 3? Digo, dá pra jogar com até 4 pessoas em co-op? @Presida e @alxnd aninam começar uma campanha do início?
 
Última edição:
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Eu tenho Series X e PS5 desde o lançamento. No PS5 jogo apenas os exclusivos e mantenho toda a biblioteca principal no Xbox. O pessoal que jogo praticamente todos possuem Xbox, por isso a preferência. E ainda tenho que montar um PC pra voltar a jogar CS. O único jogo que quero jogar no PC atualmente.
 
TV da philips? Se for aqui acontece a mesma coisa, acho que é algo da TV, e isso ocorre mais comigo também justamente no fIfa que no caso jogo no series S, provavelmente é alguma configuração da TV, Mas ainda não achei o que causa isso.

Vini, sim a TV é da Philips, uma 50PUG7625/78.
No meu caso, essa piscada acontece até no menu, na verdade, em qualquer lugar que eu esteja no console, mas me parece que é só quando o HDR está ligado. (ainda estou testando)
Por diversas vezes o HDR aparece no canto inferior direito, como se estivesse sendo ativado, sabe? Como se eu mudasse no controle remoto a fonte HDMI, mas nesse momento a tela não pisca.

Obrigado pela resposta!

Tirando diálogo e história gostei. Joguei mais hoje. Mas os gráficos estão horríveis
Uma pena pois o sistema de combate com vários tipos de combinação (além de 4 classes sao 9 tipos de combate). A musica tá boa tbm
Tomara que melhore antes do lançamento
Eles precisam melhorar tbm o combate. Precisa ser menos parecido com Nioh e mais com o FF VII remake
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc ta usando cabo HDMI do PS5 original? vou ter q enviar o meuj pra assistencia da Sony pois só com ele a TV fica desconectando e procurando sinal. Isso aconteceu com meu PS4Pro em 2018 quando comprei uma NU8000 da Samsung. Na época nao troquei o Cabo HDMI e não lembro como fiz para arrumar, acho que foi atualização da TV mesmo.

No meu caso é estranho pois acontece só com esse cabo HDMI da Sony. Pode ser até que o cabo esteja bom e minha TV esteja com algum tipo de problema na conexão. Eu sei que dois cabos HDMI que testei da ELG que diz ser "2.1" funciona, assim como cabo que vem com o PS4Pro

Vc tem monitor para testar? já tentou usar RGB Full com a TV em modo PC? já tentou utilizar HDMI 4K -1 no menu (muda para 4:2:2 ao invés de RGB)

Meizewm, eu já testei com 3 cabos diferentes, todos 2.1, bem avaliados na internet, mas confesso que com o cabo que veio no PS5 eu sinto que o problema acontece mais, porém usei o cabo do PS5 no meu monitor e não tive problemas... Cheguei a usar um cabo 2.0 por 1 dia no PS5, daí não tive esse problema de piscadas, mas como ele é tão aleatório não consegui concluir nada ainda...

Vou tentar usar as configurações que me passou, em breve dou um novo feedback. ( As opções -1 e -2 nas configurações do console eu já testei e não adiantou, infelizmente)

Meu monitor do PC não tem nenhuma tecnologia especifica, é bem simples, mas vou fazer teste nele também para ter referencia.

Obrigado pela resposta!
 
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.
Eu sempre fui jogador de uma plataforma só, ao menos aqui no Brasil acho difícil manter uma plataforma, imagino duas ou mais. E tem o fator backlog, não damos nem conta de jogar tudo de uma plataforma também, acho um investimento muito caro se tratando de viver no Brasil.

Eu tive uma Mega Drive 3, depois fique anossssss jogando num pc low vivendo de emuladores e jogando games com gráficos que mal carregava textura, depois de mais anos tive meu primeiro console mais atual que foi um PS2, depois peguei um Xbox 360 que me diverti pra caramba, depois um PS4 Pro e agora PS5.

A plataforma PS me atende bem, acho que vai chegando uma certa idade que só queremos jogar algo de boa, para mim ter mais de uma plataforma é algo desnecessário no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Diablo: o 2 funciona igual ao 3? Digo, dá pra jogar com até 4 pessoas em co-op? @Presida e @alxnd aninam começar uma campanha do início?
Da para jogar até 8 jogadores se não me engano, tem uma opção de ajustar quantos podem mas acho zoado mais do que 4 jogadores.

Começar desde o inicio realmente não sei, pois os atos são longos e o que deixa mais longo é que não tem marcador de objetivos, tem que sair explorando, já aconteceu várias vezes de sair explorando e o objetivo era do outro lado do mapa, putz :haha:
 
Postei no tópico do Xbox e achei pertinente postar aqui também:


Fiz alguns testes com o Xcloud e estou realmente surpreso com a qualidade e a ausência de delay nos comandos, nos jogos que testei não vi artefato e apesar de uma qualidade visual inferior se comparado a que tenho no Xbox Series X eu não senti nenhuma diferença em questão de input do controle, era como estar jogando no próprio hardware localmente.

Se eu tivesse um Xbox One iria preferir jogar certos títulos por streaming do que nativamente no console por exemplo por causa dos loadings mais rápidos e a possibilidade de 60 FPS.

É realmente incrível o trabalho que a Microsoft fez com a plataforma (puxa o save e continua a jogatina onde estava seja no PC/console/nuvem), só testando mesmo pra entender o quanto a tecnologia está funcionando bem, a ponto de que hoje não compraria um Series X não.

Ps: Testei tanto no PC conectado via cabo e no smartphone em uma rede 5 GHz e os resultados foram semelhantes, delay zero.

Ps 2: Assinem o Game Pass por 5 reais e joguem Psychonauts 2.
 
Postei no tópico do Xbox e achei pertinente postar aqui também:


Fiz alguns testes com o Xcloud e estou realmente surpreso com a qualidade e a ausência de delay nos comandos, nos jogos que testei não vi artefato e apesar de uma qualidade visual inferior se comparado a que tenho no Xbox Series X eu não senti nenhuma diferença em questão de input do controle, era como estar jogando no próprio hardware localmente.

Se eu tivesse um Xbox One iria preferir jogar certos títulos por streaming do que nativamente no console por exemplo por causa dos loadings mais rápidos e a possibilidade de 60 FPS.

É realmente incrível o trabalho que a Microsoft fez com a plataforma (puxa o save e continua a jogatina onde estava seja no PC/console/nuvem), só testando mesmo pra entender o quanto a tecnologia está funcionando bem, a ponto de que hoje não compraria um Series X não.

Ps: Testei tanto no PC conectado via cabo e no smartphone em uma rede 5 GHz e os resultados foram semelhantes, delay zero.

Ps 2: Assinem o Game Pass por 5 reais e joguem Psychonauts 2.
Minha NET é um lixo de 15mb e eu não tive delay nenhum nos comandos
 
Vcs se sentem de alguma forma presos a plataforma da sony? Sei lá, meio que curto manter tudo em um mesmo lugar. :bem:


Vejo que muitos usuários possuem diversas plataformas, como vcs se organizam? jogam alguns games em cada canto?

falo isso pq tenho steam, e atualmente nem entro la, pra ficar tudo organizado na PSN, que eh minha plataforma atual principal.. A vontade de possuir um series S eh grande, mas sei la, isso me incomoda.

Preso não , mas não faço questão de ter 2 consoles pois mal tenho tempo pra 1 atualmente, eu estava com ps5 e pc , porém o pc era para jogos mesmo , vendi pois estou construindo e precisei , como não estava jogando praticamente nada nele vendi.

Porém eu não faço questão de ter ps5, xsx e switch , justamente por não ter tempo , no xbox o joguinho que acho legal e teria um xbox por causa dele seria o forza horizon , o resto de exclusivos lá não me atrai tanto, fora que ja joguei alguns no pc.

Switch , eu acho legal ja tive , e vendi recente tbm, não pretendo pegar outro tão cedo pois sempre preferi jogar no ps5 .

Atualmente estou apenas com ps5 , e sem tempo pra jogar os games que quero nele.

Ja faz 6 dias que eu nem liguei por falta de tempo , eu queria mas não tive tempo pra jogar esses 6 dias .

No geral eu tenho conta na steam e psn e atualmente to usando apenas psn.
 
Minha NET é um lixo de 15mb e eu não tive delay nenhum.
Tá surreal de bom, imagina quanto colocarem mais servidores ao longo do país junto com mais otimizações no net code/algoritmos de compressão.

Acredito que o Endgame da Microsoft é ter um aplicativo do Game Pass em cada Smartphone e Smart TV (Samsung já é parceira) e ser de fato a Netflix dos jogos.
 
Tá surreal de bom, imagina quanto colocarem mais servidores ao longo do país junto com mais otimizações no net code/algoritmos de compressão.

Acredito que o Endgame da Microsoft é ter um aplicativo do Game Pass em cada Smartphone e Smart TV (Samsung já é parceira) e ser de fato a Netflix dos jogos.
É o futuro dela mesmo, e sinceramente vai dominar nesse segmento pelo menos inicialmente, conheço muita gente que não tem grana pro console que já tá jogando no xcloud.
 
Sim, no sentido de que eu tenho muita coisa no PS. PSN Plus assinada até 2024 e muitos, muitos jogos. Somente por isso, hoje já seria completamente inviável mudar de plataforma.

Sobre manter duas, eu não consigo. Primeiro, falando racionalmente, no meu caso é desperdício, pois eu não consigo jogar nem o que eu tenho no PS. E o backlog só aumenta. Segundo, por algum motivo que não sei explicar, eu gosto de me focar em apenas uma plataforma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Diablo: o 2 funciona igual ao 3? Digo, dá pra jogar com até 4 pessoas em co-op? @Presida e @alxnd aninam começar uma campanha do início?
Eu só consigo começar do início, nem tenho o jogo ainda, rs. @luizbarret @Presida
 
Testei o xCloud aqui e acho que a Sony está dando bobeira de não expandir a PSNow. Já não dá pra dar a desculpa de que o streaming não funcionaria aqui, pois a Microsoft provou que é possível. Não só funciona, mas funciona muito bem.

Com o tempo e evolução da tecnologia os consoles convencionais vão ser substituídos. Posso estar viajando, mas depois de testar brevemente o serviço foi essa a conclusão a qual cheguei. Ou a Sony abre o olho ou acabará ficando para trás. Ou talvez faça como a SEGA e acabe se tornando apenas uma publisher, o que talvez nem seja tão ruim.
 
Testei o xCloud aqui e acho que a Sony está dando bobeira de não expandir a PSNow. Já não dá pra dar a desculpa de que o streaming não funcionaria aqui, pois a Microsoft provou que é possível. Não só funciona, mas funciona muito bem.

Com o tempo e evolução da tecnologia os consoles convencionais vão ser substituídos. Posso estar viajando, mas depois de testar brevemente o serviço foi essa a conclusão a qual cheguei. Ou a Sony abre o olho ou acabará ficando para trás. Ou talvez faça como a SEGA e acabe se tornando apenas uma publisher, o que talvez nem seja tão ruim.
Vale lembrar que a Sony já tem uma tecnologia de reprodução remota ativa, porém precisa de um PlayStation para isso.

Hoje funciona até pelo 4G.


O Xcloud apenas usa os servidores, o que no caso da Sony não vejo como tão difícil assim.
Tem aluguel de servidores da Amazon, Google e até a Microsoft.

Porém para mim, ainda não rola. Jogos de tiro o dela é de quase 1 segundo e vc parece uma batata jogando.
É o futuro, mas ainda não está pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo