[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
para mim....

o proximo jogo da Rckstar (tirando essa trilogia ai)

será o RDR2 versao com zumbi.

Esses tempos recentes foi achado resquícios desse modo dentro do codigo do game.

Depois.. será Bully e so no final da geracao vai ocorrer o proximo GTA.. que nao duvido nada.. que será full online.
E o 1 teve esse modo, não?
 
E o 1 teve esse modo, não?
sim
b3e893605e614c4a4d5fc770a7e8ed1b
 
Sobre a discussão sobre performance do ps5 e pc em jogos.

O AC Valhalla tem texturas no ps5 melhores que no PC, e uma equiparação de perfomance com uma 3070.
 
Anthem por R$ 35,00, vale ? :hmm:
Não, paguei 10 reais uns meses atrás na PSN. O jogo ainda funciona, diverte, mas tem seus problemas ainda. Como eu queria fazer a platina, o jogo bugou a contagem, e fiquei mais uns dias até conseguir. Quando joguei, tinha bastante gente online, final de semana e a noite eram os melhores horários pra jogar!
Difícil dizer.
No lançamento eu comprei, e joguei muito. Cheio de players, mas depois que foi apresentado uns problemas e etc, ficou vazio. Na época lembro que ia sair uma grande atualização que ia consertar os problemas.

Depois de umas boas horas de jogo, deixei de jogar.

Se tiver afim de ver a história e tal, esse preço até pode valer. Não sei como está hoje, mas tem o @thomas_192 , que se não me engano zerou recentemente ele.

Até.
Exatamente meu nobre, faço das tuas palavras as minhas!
 
Ainda não, mas certamente acontecerá em algum momento, assim como TLoU 2. Só esperar.
Eu acho que essa esperança é quase utópica. Se fosse apostar, esse game é a versão definitiva e a Rockstar só vai olhar pra ele (se olhar) daqui a alguns anos.

Se for pra ter versão nova, eu diria que vai ser algum tipo de remaster do RDR1. Vou ficar muito surpreso se tiver qualquer tipo de patch pra RDR2, de verdade.
 
AC Valhalla roda muito melhor em gpus AMD.

assassins-creed-valhalla-2560-1440.png



Ai temos uma rx 6700xt, gpu intermediária entregando quase a mesma coisa que uma rtx3080.....
Que estranho isso ae, zerei na RTX 2070 Super na casa dos 65 fps, 1440p e basicamente tudo high/very high.
Esse preset da comparação é tudo ultra ?
 
Eu acho que essa esperança é quase utópica. Se fosse apostar, esse game é a versão definitiva e a Rockstar só vai olhar pra ele (se olhar) daqui a alguns anos.

Se for pra ter versão nova, eu diria que vai ser algum tipo de remaster do RDR1. Vou ficar muito surpreso se tiver qualquer tipo de patch pra RDR2, de verdade.

Deus queira que não. O jogo está horrível no PS.
 
Consegue usar fora de casa ? Na mesma rede eu tbm consigo. Quero saber se conseguem usar remotamente.
Aqui da erro 8801330d ou f
Nunca testei fora de casa.
Quando tiver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegue usar fora de casa ? Na mesma rede eu tbm consigo. Quero saber se conseguem usar remotamente.
Aqui da erro 8801330d ou f
Nunca usei fora de casa. Quando tiver oportunidade eu testo.
 
Deus queira que não. O jogo está horrível no PS.
Pô, eu sou bem chato com isso e achei o jogo lindo. Uma das melhores implementações de HDR que já presenciei.

Joguei no PS4 Pro e tinha alguns problemas de drop em algumas partes específicas e claro, o console parecia que ia levantar vôo a qualquer momento. Terminei no PS5 e a experiência já foi bem mais estável. Os drops de FPS foram embora.

Obviamente não é o desempenho que o game oferece no PC, nem o 4k do XOneX, mas pra mim passou longe de horrível.
 
Sabem me dizer se as Casas Bahia estao enviando a caixa do PS5 devidamente embalado, sem ser a caixa exposta pra todo mundo ver?
Comprei o meu na kabum ano passado e veio super bem embalado numa caixa bem maior o com umas bolsas de plástico cheias de ar.
 
Nossa, horrível?
Eu acho que o jogo já é muito bonito do jeito que é. Joguei a história duas vezes e não tenho do que reclamar.

Pô, eu sou bem chato com isso e achei o jogo lindo. Uma das melhores implementações de HDR que já presenciei.

Joguei no PS4 Pro e tinha alguns problemas de drop em algumas partes específicas e claro, o console parecia que ia levantar vôo a qualquer momento. Terminei no PS5 e a experiência já foi bem mais estável. Os drops de FPS foram embora.

Obviamente não é o desempenho que o game oferece no PC, nem o 4k do XOneX, mas pra mim passou longe de horrível.

a.png
b.png

c.png
d.png





E tem partes piores. Testei o jogo uns meses atrás e as áreas externas são ainda piores. Continuarei torcendo para que façam uma versão de próxima geração. Do contrário, o jeito será investir num XSX.
 
a.png
b.png

c.png
d.png





E tem partes piores. Testei o jogo uns meses atrás e as áreas externas são ainda piores. Continuarei torcendo para que façam uma versão de próxima geração. Do contrário, o jeito será investir num XSX.

Com todo o respeito, sei que existem as comparações, mas eu prefiro o veredito do que os meus olhos viram durante a gameplay.

O Xbox tem a vantagem forte da resolução ser maior e isso dá uma cara bem mais agradável, de fato, mas o que eu joguei no PS passou longe de ser horrível.

Se for investir só pra jogar esse game em toda a sua glória, um PC seria a melhor opção. Aí sim, a diferença é brutal.
 
Com todo o respeito, sei que existem as comparações, mas eu prefiro o veredito do que os meus olhos viram durante a gameplay.

O Xbox tem a vantagem forte da resolução ser maior e isso dá uma cara bem mais agradável, de fato, mas o que eu joguei no PS passou longe de ser horrível.

Se for investir só pra jogar esse game em toda a sua glória, um PC seria a melhor opção. Aí sim, a diferença é brutal.

As screenshots têm finalidade única de ilustração. Como disse: testei o jogo uns meses atrás e tem coisas ainda piores. O PS5 ainda apresenta o mesmo problema de carregamento de texturas do PS4 Pro. Iluminação igualmente ruim e etc.

Não vou negar que já cogitei um PC só para jogar RDR 2, mas vou seguir na confiança de uma versão next gen. Tem muita coisa pra jogar também, então não tô com pressa.
 
As screenshots têm finalidade única de ilustração. Como disse: testei o jogo uns meses atrás e tem coisas ainda piores. O PS5 ainda apresenta o mesmo problema de carregamento de texturas do PS4 Pro. Iluminação igualmente ruim e etc.

Não vou negar que já cogitei um PC só para jogar RDR 2, mas vou seguir na confiança de uma versão next gen. Tem muita coisa pra jogar também, então não tô com pressa.
Pô cara, mas acho que reduzir uma experiência de no mínimo 60 horas a alguns momentos de falha ao carregar texturas a "horrível" um tremendo exagero. O DD não é tão grande quanto no XOne por ex e alguns assets têm menor resolução/qualidade, mas de forma alguma arruinam o conjunto geral.

Juro que tento ver toda essa falta de qualidade que você tá falando, mas só lembro de ter jogado um game lindo do início ao fim.
 
E ontem que eu levei um susto mesmo sabendo o que aconteceria? Até esqueci de postar.


20211017_182530.jpg


Não vou dizer onde acontece, evidentemente, mas quem está jogando a nova versão já vai se preparando.
 
Ahh... comparar RDR2 com FC6 é sacanagem, chutar cachorro morto, coitado
:limo:

E sejamos sinceros, RDR2 tem um mundo aberto superior não só a FC6. É superior a diversos jogos e continuará sendo. Inclusive jogos excelentes, como Horizon FW será e Ghost of Tsushima foi. Difícil atingir essa capacidade de criação do mundo que a Rockstar nesse jogo.
Esperando paciente a nova versão do PS5, preciso terminar esse jogo.

Rockstar é Rockstar.

Pra superar RDR2, só com um novo Red Dead...

Aliás, esses dias um primo meu estava aqui em casa e queria jogar GTA V. Instalei no PC e jogamos um pouco... Até hoje o jogo é lindo e detalhado. Muito acima de qualquer outro jogo de mundo aberto moderno, mesmo sendo um jogo de 8 anos atrás

Rockstar é otô patamá em questão de open world
 
Pô cara, mas acho que reduzir uma experiência de no mínimo 60 horas a alguns momentos de falha ao carregar texturas a "horrível" um tremendo exagero. O DD não é tão grande quanto no XOne por ex e alguns assets têm menor resolução/qualidade, mas de forma alguma arruinam o conjunto geral.

Juro que tento ver toda essa falta de qualidade que você tá falando, mas só lembro de ter jogado um game lindo do início ao fim.
Já eu acho exagero investir seja em outro console ou PC só por conta dos detalhes que ele apontou ali. Poderia ser o jogo que eu mais gosto, meu dinheiro (limitado) é mais bonito na conta. Mal consigo dar conta do que tenho no PS, imagina manter outro console/PC.

Mas cada um faz o que acha melhor com sua grana, quem sou eu pra julgar.
 
E só um side note: catei uma screens minhas e vou rezar pra que mais jogos saim horríveis como esse.
:haha::banderas:

xfl9Y4r.jpg


C7OqlUk.jpg


xwvRYZ0.jpg


L18m0rf.jpg
 
Terminei o RD2 no meu antigo PS4 PRO e eu ficava impressionado com qualidade de tudo, cenários, detalhes, personagens e a única coisa que me incomodou era o barulho que o video game fazia, o framerate achei bastante estavel, digo isso pois vi meu cunhado jogando no PS4 base e meus amigos quando ele chegava nas cidades o framerate ia lá embaixo.

Quanto ao barulho eu sempre jogava alto no HT, então era um problema contornado :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo