[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Preço do carregador oficial está bem aceitável, já fiz a pré-compra, a mancada da Sony foi atrasar o lançamento em um ano aqui no Brasil.

Valeu a pena esperar, ia comprar umas xingling dessas por 150 conto e comprei ontem na pré venda da Americanas o oficial por 135 reais

Agora é só comprar os controles coloridos, ainda tenho só o branco
 
Eu não vejo motivos para comprar essa base xingling agora que a original começará a ser vendida oficialmente por aqui. Ainda mais considerando o preço.

Concordo, eu só comprei uma xing ling da vida porque não tinha previsão da original chegar aqui e nem do valor, mas se fosse hoje iria na original sem pensar duas vezes.
 

SSerá que vale a pena esse suporte com carregador e fan? Tá num preço bom...

Eu tenho 1 parecido com essa porem é da oivo e comprei não por causa dos fãs , pois o ps5 não precisa disso , ele ja da conta no sistema original , comprei essa base pela estabilidade , tenho filho pequeno que pode acabar derrubando o console no rack , a base em si em questão de estabilidade ela é muito boa , o console até quando empurrado práticamente não balança devido a base , o carregador funciona muito bem , e esses suportes para midia física acho dispensável , quanto a questão dos fãs se deixar na rotação máxima faz muito barulho a meu ver , mas na rotação mínima fica estilo coil whine do ps5 .

Se vc que r dar mais estabilidade para seu ps5 na prateleira eu recomendo ela , se for por causa de fã pra refrigeração , não precisa o do ps5 por si só ja é suficiente.


No caso a minha é dessa ai da oivo , a base é de metal .

Abaixo algumas imagens do ali, questão de estabilidade pra manter o console em pé é excelente.


poWPRhJ.jpg


P5Y57GE.png


DD3PDyn.png


bB6bKyP.png



XYWcJ1S.png
 
Última edição:
Vou pegar ele na BF. É recomendável ligar ele direto em umas das portas USB do console ou dá pra usar as da TV também?
Ela vem com uma fonte própria
Só não vi botão ligar e desligar, mas como disseram que os controles cortam o carregamento quando atingem o máximo, isso não deve ser problema
 
Só compro essa base por 150 pila a 12x sem juros, sem frete. Ainda me sinto culpado por encher a carteira da PSN desenfreadamente :haha: Então agr to dando uma maneirada KKK

e tbm estou construindo, qlquer 100 conto da pra comprar uns cimentos :bem:
 
Sabem me dizer se as Casas Bahia estao enviando a caixa do PS5 devidamente embalado, sem ser a caixa exposta pra todo mundo ver?
Chegou embalado só com um plástico a minha, mas veio bem conservada, apenas umas marcas nas pontas mesmo, mas pelo o que vejo a galera postando quase todas estão assim. De qualquer forma eu só recomendo casas bahia para desafetos. Aquilo é um lixo de loja.
 
Sabem me dizer se as Casas Bahia estao enviando a caixa do PS5 devidamente embalado, sem ser a caixa exposta pra todo mundo ver?
Não sei como é hoje, mas o meu veio só a caixa do console, sem nenhuma proteção. Com algumas marcas de dedo do entregador e já meio judiada, por sinal.
 
Rapaz, eu havia perguntado isso umas 500 páginas atrás mas fui ignorado. Vocês usam algum APP pra ler o forum, ou acompanhar tópicos específicos? Se sim poderia indicar por favor?
Em geral tenho lido apenas no notebook, mas nào fico com o notebook em outros cômodos do ap então eventualmente queria olhar o forum e tô me sentindo preso no notebook, kkkkk.

Só pra constar, uso android.
 
Não vou trocar minha Oivo. Foram 98 reais bem gastos, mas quem pegar agora vale mais a original.

Perdeu o sentindo comprar uma base chinesa agora.
 
Pessoal, vcs q já tem o Assassin's Creed Valhalla, me digam uma coisa, as armas q tem lá vc pode pegar igual no Origins? Sem restrição de level, ou é igual ao Odyssey, onde tem restrição de level nas armas?
 
Pra quem busca cabo HDMI 2.1 para jogar com VRR, 4K@120hz etc cuidado com esse da caixnha pois ele só chega a 18gbps que é o padrão 1.4b/2.0
Ali nos reviews um cidadão postou o teste com o receiver (alguns receivers testam se a banda do cabo chega a 8K 40/48gbps)

Pra quem for usar em TV 2.0 não tem problema nenhum mas para PC e games que precisam de VRR HDMI 2.1 não vai rolar

Esse aqui outro cabo excelente para HDMI 2.0 (até ultrapassa um pouco o limite 18Gbps para 4K60hz) mas nada de HDMI 2.1 Jamais vai conseguir rodar filmes e jogos com a especificação de 40 ou 48Gbps
 
Rapaz, eu havia perguntado isso umas 500 páginas atrás mas fui ignorado. Vocês usam algum APP pra ler o forum, ou acompanhar tópicos específicos? Se sim poderia indicar por favor?
Em geral tenho lido apenas no notebook, mas nào fico com o notebook em outros cômodos do ap então eventualmente queria olhar o forum e tô me sentindo preso no notebook, kkkkk.

Só pra constar, uso android.
Desconheço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera.... estou com o ratchet and clank para trocar em Ghost.. se alguem quiser....

Povo do Facebook acha que sou trouxa.... hehehehe
 
Desconheço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera.... estou com o ratchet and clank para trocar em Ghost.. se alguem quiser....

Povo do Facebook acha que sou trouxa.... hehehehe
O Ghost de PS5 ou o de PS4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo