[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
mas ai também é injusto, é muito mais fácil remasterizar um jogo de ps3 que um jogo de ps2 todo quadrado, falando de remaster x remaster, não achei ruim o gta não, so o preço mesmo, mas se fosse so o san andreas por 100 ninguém tava reclamando

Tem isso tbm, o problema do GTA é o preço, pelo que mostraram tá ok. Poderia ser melhor? Claro, só que são games PS2, se fossem fazer um remake iriam vender individualmente.

Eu acho que $30 ou $40 seria bem melhor.
 
Se não cagarem totalmente a OST, coisa que eu acho difícil não acontecer, porque já teve relançamento com trilhas removidas desses jogos, pelo menos o Vice City eu pretendo pegar se venderem avulso.

É o meu preferido, e os gráficos estão bonitos, e sem perder a essência. GTA III eu tenho ótimas memórias, foi o primeiro jogo que rodei no meu PS2, em 2002, e eu zerei ele com tremenda dificuldade quando era adolescente. Zerei os três na real, sendo que no San Andreas eu já tinha uns 15 anos, e foi o primeiro que consegui zerar sem cheats, mas eu terminei toda a trilogia.

Tenho muitas memórias boas, e o SA tá de graça no Xbox mesmo. O III eu pego quando reduzir bem. A única coisa que faria eu mudar de ideia, como falei, seria se cortassem OST, e quase certeza que acontecerá em algum nível. Rodar música no spotify não é a mesma coisa. E só o PC pode substituir as músicas por qualquer MP3. Uma pena não liberarem mais isso nos consoles, coisa que faziam até no Xbox OG.
 
Última edição:
mas ai também é injusto, é muito mais fácil remasterizar um jogo de ps3 que um jogo de ps2 todo quadrado, falando de remaster x remaster, não achei ruim o gta não, so o preço mesmo, mas se fosse so o san andreas por 100 ninguém tava reclamando
Pior que antes reclamava de jogos a 250 reais e hoje está 300/350 e pelo visto a tendência é aumentar.
Se for pensar que são 3 jogos por 300 e no nosso cenário atual não é um mal preço, porém vou esperar uma promoção.
 
Pior que antes reclamava de jogos a 250 reais e hoje está 300/350 e pelo visto a tendência é aumentar.
Se for pensar que são 3 jogos por 300 e nos cenário atual não é um mal preço, porém vou esperar uma promoção.

Com dólar chegando em R$6,00 as coisas só vai piorar.
 
O pior é que é o que está acontecendo comigo..

Ps5 virou um console de call of duty e jogos antigos.
images
 
eu que nunca joguei o vice city to bem animado, e o san andreas é o san andreas, foda que vou ter que jogar no switch porque meu ps5 é ban, e mídia física só em dezembro, pelo menos no switch vão ser com desconto :coolface:
 
Eu acho o preço justo, 100 cada jogo acho bem ok.
Mas no meu caso pesa muito o fator nostalgia, esses jogos me marcaram demais, aí fica aquela vontade de relembrar os velhos tempos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A Sony está convertendo o dolar pro real a 5 reais. Por incrível que pareça estamos levando "vantagem" :bem:
Ano que vem é ano de eleição e o dolar vai aumentar, pouco importa o resultado da eleição, o clima de campanha eleitoral já vai cagar tudo.

Eu gosto muito do GTA VC e SA, até pensei em comprar, só que o SA vai sair no Gamepass e o 3 na PS Now, então vou joga-los e esperar uma boa promo para pegar e jogar o VC.
Sobre o dólar é triste, nos jogos ela tá com dólar a 5 mesmo, no console tá com com dólar de R$9,00 e nos acessórios acho que o dólar fica tipo abaixo dos R$5,00.

Tá foda, o dólar de algumas empresas tá em R$13,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Sexta-feira, hein? Conversem o que tiverem de conversar hoje e tirem seus respectivos fds para jogar. Nem parecem gamers, seus noob. Vou tirar um horário amanhã de noite só pra ver quem ficou postando e reportar todo mundo. Tô falando sério.
 
Voltando ao GTA trilogy, mais cedo eu vi o vídeo no celular e agora que cheguei em casa eu assisti na CX e vou te falar, que mudança foda! Mantiveram a essência dos games originais e deixaram o jogo bem bonito! Vou pegar assim que sair a mídia física.
Quanto ao preço eu acho isso muito pessoal, obviamente gostaria de pagar mais barato (mas gostaria também na gasolina, no supermercado ou em qualquer outra coisa), eu pagaria fullprice feliz da vida num remaster assim de um Chrono trigger/Cross, Xenogears, FF6 (só para citar jogos mais antigos) pois sei que vou me curtir muito mais a experiência do que por exemplo curti em muitos jogos atuais de 60 dólares.
 
Parece que vai ter legenda PT/BR em todos os jogos, é uma boa para galera que não manja inglês.
 
Galera o dualsense é lindo, maravilhoso, mas a bateria ó, uma bosta kkkk 4 horinha de jogatina e já tá no último quadradinho, se eu não tivesse dois ia ser chatão ficar botando pra carregar, por isso peguei logo o carregador oficial. Talvez eu esteja acostumado com as pilhas no xbox em que eu jogava a semana inteira com um par.

Tem gente que tira a vibração do dualsense ou diminue a força, acho paia perder o que o controle oferece, prefiro carregar sempre
 
Sexta-feira, hein? Conversem o que tiverem de conversar hoje e tirem seus respectivos fds para jogar. Nem parecem gamers, seus noob. Vou tirar um horário amanhã de noite só pra ver quem ficou postando e reportar todo mundo. Tô falando sério.
A galera aqui toda, e estou no meio disso, gasta uma marretada de dinheiro em jogos. O PELO mesmo tem a PSN inteira. Mas jogo zerado que é bom, nada :miau:

Ainda estou no capítulo 6 de Death Stranding. Quando eu acho que estou pegando o jeito e virando o Naked Snake das entregas, tombando acampamentos inteiros só no cordão e na violência física totalmente desnecessária, do nada aparecem uns MULAS com metralhadora :mesa:
 
Honestamente achei o remaster do GTA bem interessante, vou pegar certamente. Assistindo o trailer em 4k, a diferença é grande mesmo, e mantiveram a essência.

Essa trilogia é fenomenal, esse remaster vale muito mais os 300 reais do que muito jogo novo que tá saindo por 350...
 
Olhem essa comparação, os caras refizeram todos os modelos, texturas, engine grafica:




Falar que é um remaster meia boca é sacanagem....

muito bom vendo assim
 
Galera o dualsense é lindo, maravilhoso, mas a bateria ó, uma bosta kkkk 4 horinha de jogatina e já tá no último quadradinho, se eu não tivesse dois ia ser chatão ficar botando pra carregar, por isso peguei logo o carregador oficial. Talvez eu esteja acostumado com as pilhas no xbox em que eu jogava a semana inteira com um par.

Tem gente que tira a vibração do dualsense ou diminue a força, acho paia perder o que o controle oferece, prefiro carregar sempre

É um negócio que se acostuma, mas nos meus primeiros dias com o PS5 a duração pífia do DualSense me incomodou bastante ao ponto de que tive que comprar uma base carregadora, tudo por causa da comparação com as pilhas old school do Xonão.
 
Olhem essa comparação, os caras refizeram todos os modelos, texturas, engine grafica:




Falar que é um remaster meia boca é sacanagem....

Os comentários desses vídeos são o pináculo da internet. É basicamente uma tese de como o usuário médio se comporta internacionalmente. Um bando de cara com atitude de rebanho, agindo igual uma manada, falando a mesma coisa. É a mesma galera do burn-in e companhia.

Dá perfeitamente para você criticar as práticas comerciais da R*, que são péssimas há mais de uma década, sem soar um cara tosco. "HUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR, DURRRRRRRRRRRRRRRRR, SÓ AUMENTARAM O BRILHO, HURRRR". Jesus, realmente não tenho mais paciência pra isso.

Ah, pelo amor de Deus. Não estou falando que isso vale 60 dólares. Acho que 40 no máximo pelos 3 seria o ideal, pois são jogos MUITO velhos e que rodam até em celular hoje em dia. Mas as melhorias gráficas são acima da média para algo que esperávamos só um upscale. Admitir isso não é o mesmo que dar dinheiro para a Rockstar naquela desgraça do GTA Online, com os Shark Cards.

O pessoal realmente perdeu a capacidade de ponderar situações distintas (ou nunca nem aprendeu em primeiro lugar, que é o mais provável). Por isso sou 8 ou 80 com gente assim. Ou não falo nada, ou perco a paciência e a razão e mando todo mundo tomar no rabo (também estou errado nesse caso). Então, meu objetivo de vida é ser um ermitão.
 
Última edição:


:vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo