[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GTA Remaster
IMG-20211022-WA0083.jpg
 
Screenshots tiradas em 1080p
LpqjBsi.jpg

qVsxJwH.jpg
Em 4K vai ficar bonito.

Esse jogo ficou em um meio termo estranho. Meio colorido e estilizado demais, não era essa a imagem que eu tinha dele na época. Lembro que eu pensava que a intenção era ser realista como RDR2 foi, mas a tecnologia não permitia, obviamente.
 
Em 4K vai ficar bonito.

Esse jogo ficou em um meio termo estranho. Meio colorido e estilizado demais, não era essa a imagem que eu tinha dele na época. Lembro que eu pensava que a intenção era ser realista como RDR2 foi, mas a tecnologia não permitia, obviamente.
A engine dos gráficos jogo é tipo Unity light feito para mobile. Sabe aquela porcaria Agents of Mayhem? Pois é, está pior.
 

Esse jogo é mais uma história de um reboot que estraga tudo que amavam no original, vai ser igual foi com DmC e não tem escapatória, repercussão negativa desde o início e ainda por cima vai sair em fevereiro. Vou prestar atenção em Saints Row de novo daqui a 3 anos quando anunciarem que vão deletar SRIV da cronologia e fazer uma sequência pro 3 :haha:
 
A engine dos gráficos jogo é tipo Unity light feito para mobile. Sabe aquela porcaria Agents of Mayhem? Pois é, está pior.

Entendo, mas não achei ruim de jeito nenhum. Como falei, em 4K vai ficar bonito. Mudaram mais as texturas do que eu achava. Se tiver HDR, vai ficar melhor.

E quanto a não mudar o HUD, acho que não tem que mudar mesmo. Só deixar em alta qualidade.

Mas aí é opinião subjetiva. Não tem ninguém certo ou errado neste ponto.
 
Os comentários desses vídeos são o pináculo da internet. É basicamente uma tese de como o usuário médio se comporta internacionalmente. Um bando de cara com atitude de rebanho, agindo igual uma manada, falando a mesma coisa. É a mesma galera do burn-in e companhia.

Dá perfeitamente para você criticar as práticas comerciais da R*, que são péssimas há mais de uma década, sem soar um cara tosco. "HUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR, DURRRRRRRRRRRRRRRRR, SÓ AUMENTARAM O BRILHO, HURRRR". Jesus, realmente não tenho mais paciência pra isso.

Ah, pelo amor de Deus. Não estou falando que isso vale 60 dólares. Acho que 40 no máximo pelos 3 seria o ideal, pois são jogos MUITO velhos e que rodam até em celular hoje em dia. Mas as melhorias gráficas são acima da média para algo que esperávamos só um upscale. Admitir isso não é o mesmo que dar dinheiro para a Rockstar naquela desgraça do GTA Online, com os Shark Cards.

O pessoal realmente perdeu a capacidade de ponderar situações distintas (ou nunca nem aprendeu em primeiro lugar, que é o mais provável). Por isso sou 8 ou 80 com gente assim. Ou não falo nada, ou perco a paciência e a razão e mando todo mundo tomar no rabo (também estou errado nesse caso). Então, meu objetivo de vida é ser um ermitão.

A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.
 
Mas falando sério agora, poderia ser mto melhor esse remaster? Poderia... demais.
Mas vou conferir no gamepass o GTA SA, vou nem comentar sobre esse valor de 300 reais.... mesmo sendo 3 jogos, absurdo.
Espero q na jogabilidade pelo menos, eles tenham modificado mais.
Legendas em PT BR oficiais, já está melhor que Skyrim:miau:
 
A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.
não fala mal do meu orkut
 
A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.
Orkut foi a melhor coisa que existiu na internet. Nao tinha frescura. As pessoas conversavam, zoavam, tinha paquera, tinha foto de gente comendo coxinha com dente podre, comendo cachorro dogão na Santa Efigênia, tinha postando as atualizações do bomba patch do PS2
hj em dia no facebook eu quase vomito com pessoal com aquelas fotos de studio e photoshopadas.
As mulheres mais ricas da periferia se gabavam de ter SMS ilimitado e as dondocas ricas se gabavam de viajar para Praia Grande

Tirando essa parte macunaímica do Brasil que era representada pelo orkut, o que resta? Nada
 
A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.

clapping-leonardo-dicaprio.gif
 
A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.
Sim. Ainda acredito que a internet foi uma das melhores e piores invenções da humanidade. É só ver como isso deu destaque para muitas coisas boas, mas também ressuscitou muitos problemas que achavam nem existir mais.

E não adianta pensar em "moderação", porque qualquer tipo de intervenção humana, ou não, tem algum viés e consequência. E isso só é válido para a Web Mainstream, pois na Deep Web é onde realmente a humanidade mostra o que tem de pior, e não tem como combater isso diretamente.

Nem o governo chinês, a Rússia e os Estados Unidos conseguem lidar com isso totalmente. E são coisas perigosas de verdade, que só de existir uma possibilidade de linkar mais facilmente essa gente, traz oportunidades de catástrofes poderem acontecer diariamente.

Por isso cada vez mais me desconecto dessas coisas. Isso até tem a ver com o que o Kojima quis dizer com as histórias no Death Stranding. Eu entendo o ponto dele, mas acho ele muito passional e utópico demais em algumas coisas. Entendo a crítica feita, mas discordo do que ele acha que seria a "solução" (pois, justamente, não vejo uma solução pra isso, pois remete a essência totalmente obscura de muitas pessoas).

Por este motivo eu criei aquela minha regrinha de só falar na internet o que eu falaria pessoalmente. E, sim, eu tento seguir isso, pois até esse lance de xingar todo mundo vez ou outra, já fiz em público, na frente de uma sala inteira (nada que alguém deva se orgulhar). São momentos raros que eu realmente perco o controle e a razão, como eu falei, mas tem coisa que não tenho mais saco e estômago pra ver.

Enfim. Consegui meter um jogo de PS5 no meio desta conversa pra não ficar 213% off, porém, se analisarmos mais fundo do que isso... vai atrapalhar o tópico.
 
não fala mal do meu orkut

Jamais. Sinceramente? O conceito de rede social para mim havia morrido com o fim do Orkut em 2014. Considero a melhor rede social até hoje. Houve um lapso de sobrevida com o VK e depois acabou mesmo. Eu só voltei a me "envolver" mais seriamente numa rede social ano passado com a transição de geração de consoles. Se um dia isso daqui acabar, possivelmente ficarei mais uns bons anos na minha. Eu, que vivi a vida na internet em fóruns, simplesmente não consigo me adaptar com o sistema do Facebook e Twitter. Instagram? Pior ainda. Só entro lá pra curtir as fotos do Kojima e valeu. Mesmo o WhatsApp funciona 99/100 do tempo para trabalho.
 
Jamais. Sinceramente? O conceito de rede social para mim havia morrido com o fim do Orkut em 2014. Considero a melhor rede social até hoje. Houve um lapso de sobrevida com o VK e depois acabou mesmo. Eu só voltei a me "envolver" mais seriamente numa rede social ano passado com a transição de geração de consoles. Se um dia isso daqui acabar, possivelmente ficarei mais uns bons anos na minha. Eu, que vivi a vida na internet em fóruns, simplesmente não consigo me adaptar com o sistema do Facebook e Twitter. Instagram? Pior ainda. Só entro lá pra curtir as fotos do Kojima e valeu. Mesmo o WhatsApp funciona 99/100 do tempo para trabalho.

Mesma coisa aqui, ipsis litteris, tirando a parte do Kojima :bem:
 
Levei 6 anos para fazer cadastro aqui no fórum. Nem preciso dizer o que penso sobre redes sociais né...

Não quero me estender por causa do off topic, mas só um último desabafo: quando vejo um "🤣🤣🤣" na resposta de uma pessoa a outra, a minha vontade é de pular de ponta da sacada do quarto. Na verdade, estou irritado só de olhar isso no meu post.
 
Jamais. Sinceramente? O conceito de rede social para mim havia morrido com o fim do Orkut em 2014. Considero a melhor rede social até hoje. Houve um lapso de sobrevida com o VK e depois acabou mesmo. Eu só voltei a me "envolver" mais seriamente numa rede social ano passado com a transição de geração de consoles. Se um dia isso daqui acabar, possivelmente ficarei mais uns bons anos na minha. Eu, que vivi a vida na internet em fóruns, simplesmente não consigo me adaptar com o sistema do Facebook e Twitter. Instagram? Pior ainda. Só entro lá pra curtir as fotos do Kojima e valeu. Mesmo o WhatsApp funciona 99/100 do tempo para trabalho.
Quando o UOL morreu em 2018, eu tentei participar de outros fóruns. Mas meu negócio, mesmo no UOL, era consoles e PC. Jogos no geral. Até brincava aqui e ali com uns assuntos off, mas percebi que esses temas não me agradavam. Então me afastei. Pior ainda assuntos sérios... pois em vez de me distrair, eu me estressava mais.

Aí quando comprei o meu PS5, joguei Kabum no Google e achei vocês. Eu tinha essa conta desde 2007, mas não tinha 20 posts. Tanto que 98% dos meus 3900 posts são neste tópico e no do preview. Um pouco no do Xbox, e menos ainda em outros poucos.

O pessoal daqui me lembra a galera do UOL Jogos pré 2010, que no meu ponto de vista era o que eu tinha mais apego, pois sou de lá desde 2004. Ainda acredito que este tópico afunda no dia que o PELO sair da moderação. Claramente é ele quem segura tudo junto, e não falo isso pra puxar papo, porque não ganho nada com isso. Vez ou outra um outro moderador ajuda, mas dá pra ver que o ambiente daqui irrita uma galera de outros lugares (também porque outros moderadores possuem outros pontos de vista).

Seja como for, este 1 ano e pouco que passamos aqui já valeu pra lembrar de um lampejo positivo que eu achei que nem teria mais na internet. Estamos no lucro.

Fórum de nenhum usuário, pessoa física, poderia ter o alcance que aqui tem, graças ao Adrenaline ou o que o UOL oferecia, por ser um portal. A partir do momento que essas empresas não quiserem mais colaborar, como o UOL não quis, aí é Game Over mesmo.
 
Quando o UOL morreu em 2018, eu tentei participar de outros fóruns. Mas meu negócio, mesmo no UOL, era consoles e PC. Jogos no geral. Até brincava aqui e ali com uns assuntos off, mas percebi que esse tipo de outro assunto não me agradava. Então me afastei. Pior ainda assuntos sérios... pois em vez de me distrair, eu me estressava mais.

Aí quando comprei o meu PS5, joguei Kabum no Google e achei vocês. Eu tinha essa conta desde 2007, mas não tinha 20 posts. Tanto que 98% dos meus 3900 posts são neste tópico e no do preview. Um pouco no do Xbox, e menos ainda em outros poucos.

O pessoal daqui me lembra a galera do UOL Jogos pré 2010, que no meu ponto de vista era o que eu tinha mais apego, pois sou de lá desde 2004. Ainda acredito que este tópico afunda no dia que o PELO sair da moderação. Claramente é ele quem segura tudo junto, e não falo isso pra puxar papo, porque não ganho nada com isso. Vez ou outra um outro moderador ajuda, mas dá pra ver que o ambiente daqui irrita uma galera de outros lugares (também porque outros moderadores possuem outros pontos de vista).

Seja como for, este 1 ano e pouco que passamos aqui já valeu pra lembrar de um lampejo positivo que eu achei que nem teria mais na internet. Estamos no lucro. Fórum de nenhum usuário, pessoa física, poderia ter o alcance que aqui tem, por causa do Adrenaline, ou que o UOL oferecia, por ser um portal. A partir do momento que essas empresas não quiserem mais colaborar, como o UOL não quis, aí é Game Over mesmo.


IKIFEEL.jpg
 
Se não fosse vocês e o @PELO como moderador eu nem postaria "nada" na internet, eu era usuário do fórum UOL de uma outra era , quando a liberdade de expressão e conteúdo andavam juntos, enfim, vocês são o que vale.
 
Não quero me estender por causa do off topic, mas só um último desabafo: quando vejo um "🤣🤣🤣" na resposta de uma pessoa a outra, a minha vontade é de pular de ponta da sacada do quarto. Na verdade, estou irritado só de olhar isso no meu post.
Você cometeu um erro. Agora todos irão postar 🤣🤣🤣 pra você.

PS: 🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não fosse vocês e o @PELO como moderador eu nem postaria "nada" na internet, eu era usuário do fórum UOL de uma outra era , enfim, vocês são o que vale.
Qual era teu nick lá?
 
Aí quando comprei o meu PS5, joguei Kabum no Google e achei vocês. Eu tinha essa conta desde 2007, mas não tinha 20 posts. Tanto que 98% dos meus 3900 posts são neste tópico e no do preview. Um pouco no do Xbox, e menos ainda em outros poucos.
Um pouco, sei...

Daqui há alguns anos historiadores falarão desse pequeno ato como o início do declínio do grandioso tópico oficial do PS5.
 
Você cometeu um erro. Agora todos irão postar 🤣🤣🤣 pra você.

PS: 🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual era teu nick lá?

Nightwalker mesmo, minha conta era de 2010, mas acompanhava o VT e afins desde 2007.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo