[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Justo em que mundo? Considerar apenas a quantidade de gameplay que você pode ter é uma métrica muito falha (minha opinião).

Eu não esperava nada, já imaginava que viria uma bomba desse tipo ai, mas ainda fico revoltado só de pensar que os caras têm a pachorra de cobrar isso nesse trabalho meia bomba.
Mundo real. Planeta Terra. Onde UM joguinho qualquer lançamento tá 249,299 e por aí vai.

Já se sabe q são jogos excelentes, porém “maquiados”. No mais, só saberemos se tá “bomba” ou não depois de jogar e das análises.

Não espero nd revolucionário, mas tb nem pretendo pegar agora mesmo. Tem mto jogo pra zerar.

Por isso acho q pela quantidade de gameplay E qualidade do jogo, que é indiscutível, 300 tá até “justo” por 3 jogos.
 
Última edição:
Quando o UOL morreu em 2018, eu tentei participar de outros fóruns. Mas meu negócio, mesmo no UOL, era consoles e PC. Jogos no geral. Até brincava aqui e ali com uns assuntos off, mas percebi que esses temas não me agradavam. Então me afastei. Pior ainda assuntos sérios... pois em vez de me distrair, eu me estressava mais.

Aí quando comprei o meu PS5, joguei Kabum no Google e achei vocês. Eu tinha essa conta desde 2007, mas não tinha 20 posts. Tanto que 98% dos meus 3900 posts são neste tópico e no do preview. Um pouco no do Xbox, e menos ainda em outros poucos.

O pessoal daqui me lembra a galera do UOL Jogos pré 2010, que no meu ponto de vista era o que eu tinha mais apego, pois sou de lá desde 2004. Ainda acredito que este tópico afunda no dia que o PELO sair da moderação. Claramente é ele quem segura tudo junto, e não falo isso pra puxar papo, porque não ganho nada com isso. Vez ou outra um outro moderador ajuda, mas dá pra ver que o ambiente daqui irrita uma galera de outros lugares (também porque outros moderadores possuem outros pontos de vista).

Seja como for, este 1 ano e pouco que passamos aqui já valeu pra lembrar de um lampejo positivo que eu achei que nem teria mais na internet. Estamos no lucro.

Fórum de nenhum usuário, pessoa física, poderia ter o alcance que aqui tem, graças ao Adrenaline ou o que o UOL oferecia, por ser um portal. A partir do momento que essas empresas não quiserem mais colaborar, como o UOL não quis, aí é Game Over mesmo.
Cara eu cheguei tarde demais no UOL, foi em 2017, passei a acompanhar o clássico vale tudo aquilo lá era bom demais, morria de rir todo dia mas nunca postei nada :feelbad:

A maioria dos meus posts aqui são quase todos do tópico da pré-venda até este ponto, passei um bom tempo observando e vi que por aqui tem muita gente boa e aberta a discussões aí passei a comentar.

É bom que aqui tem uma galera dos JRPG também pra dar uma conversada sobre, depois que saí do ensino médio perdi o contato com o único amigo que gostava dessas coisas, cada vez que saia um trailer de KH3 o assunto pra semana inteira era só KH :much:
 
Galera o dualsense é lindo, maravilhoso, mas a bateria ó, uma bosta kkkk 4 horinha de jogatina e já tá no último quadradinho, se eu não tivesse dois ia ser chatão ficar botando pra carregar, por isso peguei logo o carregador oficial. Talvez eu esteja acostumado com as pilhas no xbox em que eu jogava a semana inteira com um par.

Tem gente que tira a vibração do dualsense ou diminue a força, acho paia perder o que o controle oferece, prefiro carregar sempre

Por mais que a bateria não seja la essas coisas quando tem 1 pauzinho ainda tem bastante bateria , dps de usar assim ela fica sem nenhum pauzinho indicando e piscando , e ainda sem nenhum pauzinho ainda dura 30 min ou mais , acontece que muita gente quando chega no 1 pauzinho acha que a bateria ja acabou , o que não é verdade.
 
Screenshots tiradas em 1080p
LpqjBsi.jpg

qVsxJwH.jpg

Essas Screens estão legais, longe de ser ruim, uma pena que esse é o único que não vou jogar por enquanto kkkkkkk.
 
Por mais que a bateria não seja la essas coisas quando tem 1 pauzinho ainda tem bastante bateria , dps de usar assim ela fica sem nenhum pauzinho indicando e piscando , e ainda sem nenhum pauzinho ainda dura 30 min ou mais , acontece que muita gente quando chega no 1 pauzinho acha que a bateria ja acabou , o que não é verdade.

Eu deixo tudo no máximo nas configurações do controle. Jogando Spider-Man, uma vez testei para ver quanto tempo ele ainda duraria depois da indicação da necessidade de carregamento. Sem brincadeira, foi mais de uma hora e ele ainda estava funcionando. Aí eu levantei e coloquei pra carregar. Com a base de carregamento, agora vai ser ainda melhor. Assim que aparecer o aviso, eu levanto, coloco o controle pra carregar e pego o outro. Ainda assim, concordo que está muito longe do ideal, mas relevo pelo fato das features do controle que são muito precisas e cheias de nuance.
 
Os comentários desses vídeos são o pináculo da internet. É basicamente uma tese de como o usuário médio se comporta internacionalmente. Um bando de cara com atitude de rebanho, agindo igual uma manada, falando a mesma coisa. É a mesma galera do burn-in e companhia.

Dá perfeitamente para você criticar as práticas comerciais da R*, que são péssimas há mais de uma década, sem soar um cara tosco. "HUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR, DURRRRRRRRRRRRRRRRR, SÓ AUMENTARAM O BRILHO, HURRRR". Jesus, realmente não tenho mais paciência pra isso.

Ah, pelo amor de Deus. Não estou falando que isso vale 60 dólares. Acho que 40 no máximo pelos 3 seria o ideal, pois são jogos MUITO velhos e que rodam até em celular hoje em dia. Mas as melhorias gráficas são acima da média para algo que esperávamos só um upscale. Admitir isso não é o mesmo que dar dinheiro para a Rockstar naquela desgraça do GTA Online, com os Shark Cards.

O pessoal realmente perdeu a capacidade de ponderar situações distintas (ou nunca nem aprendeu em primeiro lugar, que é o mais provável). Por isso sou 8 ou 80 com gente assim. Ou não falo nada, ou perco a paciência e a razão e mando todo mundo tomar no rabo (também estou errado nesse caso). Então, meu objetivo de vida é ser um ermitão.
É isso, bicho.

Pior que parece que esse efeito manada só aumenta. Absolutamente TODOS OS LANÇAMENTOS são carregados de gente assim aparecendo e repetindo as mesmas coisas aleatórias sobre os jogos.

Quanto ao GTA, tem algumas cenas aí que com um HDR na OLEDzinha vai ficar bonito, mas bonito pra cacete. Tô ansioso.

:banderas:
 
É isso, bicho.

Pior que parece que esse efeito manada só aumenta. Absolutamente TODOS OS LANÇAMENTOS são carregados de gente assim aparecendo e repetindo as mesmas coisas aleatórias sobre os jogos.

Quanto ao GTA, tem algumas cenas aí que com um HDR na OLEDzinha vai ficar bonito, mas bonito pra cacete. Tô ansioso.

:banderas:
Incrível como o San Andreas no Game Pass quebrou minha má vontade com essa trilogia.

A Rockstar é desgraçada. Não dá ponto sem nó. Só esperando sair a OST pra ver se eu pego o VC avulso. Se der merda, jogo um dia no PC com músicas livres.
 
Esse cara previu o futuro. O remaster está parecido esses trailers, com o estilo de jogo antigo com texturas e iluminação mais atualizadas

Até o nome acertou, "Definitive Edition".



 
Tomara que não tirem a customização do Cj
 
Esse cara previu o futuro. O remaster está parecido esses trailers, com o estilo de jogo antigo com texturas e iluminação mais atualizadas

Até o nome acertou, "Definitive Edition".




Perdi toda vontade de jogar. Esse trailer com grafico de PS2 tá melhor que o Definitive Edition
usaram graficos do PUGB piorados. Acho que isso foi planejado para Mobile e resolveram de ultima hora trazer pra PC/Console
Isso aí na época do PS4 em 2014 que nao tinha mtos jogos valeria uns 20 reais, e olhe lá.
 
Chuto q essa trilogia de GTA será GOTY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:alan:
 
Última edição:
Esse papo do preço do GTA valer ou não, acaba sendo muito relativo. Acredito que a própria Rockstar tenha plena consciência que as 70 doletas são um tanto abusivas, mas pode ter certeza que o jogo venderá muito mesmo nesse preço, por que para muitas pessoas o valor não está simplesmente atrelado à qualidade técnica em si, e sim pelo que ele representa. Muitos estão dispostos a pagar o preço pelo simples fato da oportunidade em rejogar jogos que marcaram uma época em suas vidas. Já outros, por ser uma "novidade" na franquia que curtem e que finalmente não esteja relacionada a GTA V.

A Rockstar explorou principalmente o fator nostalgia envolvido, e não há nada de errado em quem gostou e comprou a idéia.

Para mim, as melhorias não foram suficientes para gerar empolgação, mas não vou fazer disso uma regra que todos tenham que concordar. Quando o preço cair e chegar naquilo que acredito que o jogo valha, eu compro. Simples.

O post não é direcionado a alguém específico, é apenas uma reflexão madrugueira. :joia:
 
Quando o UOL morreu em 2018, eu tentei participar de outros fóruns. Mas meu negócio, mesmo no UOL, era consoles e PC. Jogos no geral. Até brincava aqui e ali com uns assuntos off, mas percebi que esses temas não me agradavam. Então me afastei. Pior ainda assuntos sérios... pois em vez de me distrair, eu me estressava mais.

Aí quando comprei o meu PS5, joguei Kabum no Google e achei vocês. Eu tinha essa conta desde 2007, mas não tinha 20 posts. Tanto que 98% dos meus 3900 posts são neste tópico e no do preview. Um pouco no do Xbox, e menos ainda em outros poucos.

O pessoal daqui me lembra a galera do UOL Jogos pré 2010, que no meu ponto de vista era o que eu tinha mais apego, pois sou de lá desde 2004. Ainda acredito que este tópico afunda no dia que o PELO sair da moderação. Claramente é ele quem segura tudo junto, e não falo isso pra puxar papo, porque não ganho nada com isso. Vez ou outra um outro moderador ajuda, mas dá pra ver que o ambiente daqui irrita uma galera de outros lugares (também porque outros moderadores possuem outros pontos de vista).

Seja como for, este 1 ano e pouco que passamos aqui já valeu pra lembrar de um lampejo positivo que eu achei que nem teria mais na internet. Estamos no lucro.

Fórum de nenhum usuário, pessoa física, poderia ter o alcance que aqui tem, graças ao Adrenaline ou o que o UOL oferecia, por ser um portal. A partir do momento que essas empresas não quiserem mais colaborar, como o UOL não quis, aí é Game Over mesmo.
Fórum UOL era muito raiz. Comprei meu Wii no lançamento com o Garfi, ele foi no Paraguai buscar console pra metade do fórum.

Hoje em dia a gente tem mais conteúdo na Internet, mas o conteúdo não tem o mesmo sabor.

Era uma época onde as coisas eram mais simples, porém bem mais empolgantes, exceção honrosa pro lançamento do PS5 que foi bem bacana.

E quanto mais tempo passa, mais memórias pra sentir falta.
 
Fórum UOL era muito raiz. Comprei meu Wii no lançamento com o Garfi, ele foi no Paraguai buscar console pra metade do fórum.

Hoje em dia a gente tem mais conteúdo na Internet, mas o conteúdo não tem o mesmo sabor.

Era uma época onde as coisas eram mais simples, porém bem mais empolgantes, exceção honrosa pro lançamento do PS5 que foi bem bacana.

E quanto mais tempo passa, mais memórias pra sentir falta.

fórum uol era bem bom, devo ter ficado ativo por lá de 2002 até 2012
 
Bora requentar games e ganhar em preço full.
Para que gastar milhões de dólares em uma nova ip se podemos ganhar dinheiro?

A indústria vai ficar mal acostumada, e o culpado disso é você.
 
Por mais que a bateria não seja la essas coisas quando tem 1 pauzinho ainda tem bastante bateria , dps de usar assim ela fica sem nenhum pauzinho indicando e piscando , e ainda sem nenhum pauzinho ainda dura 30 min ou mais , acontece que muita gente quando chega no 1 pauzinho acha que a bateria ja acabou , o que não é verdade.
Eu espero ela zerar e aparecer o aviso na tela
 
Álcool isopropílico + dualshock 5 = sucesso.
So compartilhando a emoção, novo como da loja. Da até para revender ele com 20% de aumento igual bazar daqui.
Até.
 
Álcool isopropílico + dualshock 5 = sucesso.
So compartilhando a emoção, novo como da loja. Da até para revender ele com 20% de aumento igual bazar daqui.
Até.
@Presida olha aqui
 
Álcool isopropílico + dualshock 5 = sucesso.
So compartilhando a emoção, novo como da loja. Da até para revender ele com 20% de aumento igual bazar daqui.
Até.
Apesar de não ter suadeira nas mãos com o tempo fica sujo, e sou muito fresco com limpeza com meus consoles e eletrônicos, bom saber.
 
Apesar de não ter suadeira nas mãos com o tempo fica sujo, e sou muito fresco com limpeza com meus consoles e eletrônicos, bom saber.
Cara, sou muito assim. Exagero na limpeza. Já até puxei com aspirador naqueles orifícios do console as poeiras internas e nem tinha nada eu acho.
No sábado curto dá uma limpeza no console. As vezes só uma pano seco para poeiras e as vezes álcool isopropílico para mais profundo.
A patroa aqui ficou besta, porque ela achava que controle estava OK, mas quando passei, ficou mais branco demais. Igual como no primeiro dia.

Aqui não tinha o álcool isopropílico para eu por no micro fibras, mas achei o ÁLCOOL ISOPROPÍLICO SWAB, são aqueles lenços umedecidos. Vem 100 no pacote. É a mesma coisa, só que lenços. :haha:

Agora é a TV....

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo