[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse cara previu o futuro. O remaster está parecido esses trailers, com o estilo de jogo antigo com texturas e iluminação mais atualizadas

Até o nome acertou, "Definitive Edition".




Imagina esse Definitive Edition com mods....
 
Cara, sou muito assim. Exagero na limpeza. Já até puxei com aspirador naqueles orifícios do console as poeiras internas e nem tinha nada eu acho.
No sábado curto dá uma limpeza no console. As vezes só uma pano seco para poeiras e as vezes álcool isopropílico para mais profundo.
A patroa aqui ficou besta, porque ela achava que controle estava OK, mas quando passei, ficou mais branco demais. Igual como no primeiro dia.

Aqui não tinha o álcool isopropílico para eu por no micro fibras, mas achei o ÁLCOOL ISOPROPÍLICO SWAB, são aqueles lenços umedecidos. Vem 100 no pacote. É a mesma coisa, só que lenços. :haha:

Agora é a TV....

Até.
Tu recomenda o lenço umedecido padrão pra passar nos controles e console? Pode passar de boa sem dar problema?
Geralmente eu limpo com um pano comum porém queria fazer uma limpeza mais profunda.
 
Cara, sou muito assim. Exagero na limpeza. Já até puxei com aspirador naqueles orifícios do console as poeiras internas e nem tinha nada eu acho.
No sábado curto dá uma limpeza no console. As vezes só uma pano seco para poeiras e as vezes álcool isopropílico para mais profundo.
A patroa aqui ficou besta, porque ela achava que controle estava OK, mas quando passei, ficou mais branco demais. Igual como no primeiro dia.

Aqui não tinha o álcool isopropílico para eu por no micro fibras, mas achei o ÁLCOOL ISOPROPÍLICO SWAB, são aqueles lenços umedecidos. Vem 100 no pacote. É a mesma coisa, só que lenços. :haha:

Agora é a TV....

Até.
Eu sei como é esses alcools em lenços, são uns quadradinhos? E aqui no meu caso eu tenho dois agravantes que são 2 gatos, pra amenizar isso coloquei o console em uma prateleira a 1,45 do chao já pra evitar dos pêlos deles irem pro console e mesmo assim ainda vai um pouco.

Pior que eu já tava vendo na Net esses dias como limpar esses filtros de poeira do ps5 e vi o cara limpando com aspirador igual ao que você fez e até comentei aqui em casa que já tava na hora de passar um pincel nas aberturas de ar e um pano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu recomenda o lenço umedecido padrão pra passar nos controles e console? Pode passar de boa sem dar problema?
Geralmente eu limpo com um pano comum porém queria fazer uma limpeza mais profunda.
Minha mulher é diabética tipo 1 e usa esses aqui antes de medir a glicemia:

Deve ser desse que o id.wan tá falando só que isopropílico, eu não vejo problema algum em limpar com esse 70% já que ele vem umedecido e não encharcado daí não corre o risco de gotejar nos componentes
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Alguém comprou o console na Kabum?
Meu pedido acabou de atualizar para "esperando coleta da transportadora", mas falaram que iam enviar só a partir de 09/11....
Comprei o meu com eles em outubro do ano passado na pré venda.
Recebi uma semana antes do prazo informado.
 
Tu recomenda o lenço umedecido padrão pra passar nos controles e console? Pode passar de boa sem dar problema?
Geralmente eu limpo com um pano comum porém queria fazer uma limpeza mais profunda.
Cara, para retirar impurezas e limpar manchas ou qualquer outra coisa em Eletros recomendo os sachês de lenços umedecidos com álcool isopropílico, ou usar naqueles panos microfibras, prefiro os lenços. Eu digo, lenços umedecidos, porque já vem no ponto, e o lenço é bem leve.

Como falei ali, usei no meu controle, e no console na capa e também na parte preta externa (Black piano?)...ficou muito bom.

Na parte preta do console, passa ele apenas em direção única pressionando um pouco. Ficou zerado e sem manchas que poderiam ficar de ficar passando em toda direção.

Isso @Tatsumaki , eu uso esse aqui no caso. Joguei a caixa fora, mas vem 100 unidades. Vai demorar acabar...foi $15 aqui perto de casa.

Aspirador foi sussegado nos filtros do console, só usar o cabeçote mais certo.

CuPfRHz.jpg


Até.
 
Última edição:
Instalei o Geforce Now na minha TV pra testar.
Abriu o apo e testou a rede.
Disse que poderia ter atrasos (internet 500mbps de fibra).
Me colocou numa fila.
Depois de esperar por quase duas horas, desisti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou sugerir que mudem o nome pra Geforce Later.
 
A galera gosta de condenar o Orkut pela inclusão digital, mas nada foi e nunca será pior que o fenômeno de "geunização". Você já deve ter visto a seção de comentário desses portais, né? Até hoje eu fico abismado com a facilidade que as pessoas têm de brigar na internet.

Prova? Só abrir qualquer vídeo no YouTube e ir para a seção de comentários. Os mais relevantes serão logo os primeiros e eles, obviamente, terão reply. Se achar um com mais de 10 sem briga, o Pelo pode me levar. Nego acha mesmo que aqui é terra sem lei, e nada melhor para ilustrar isso que as ameaças que os caras da indústria de jogos recebem.

A real é que a internet aflora coisas horríveis nas pessoas. Você percebe claramente que, não fosse o trato social e suas respectivas consequências e implicações, determinados indivíduos seriam um lixo e lidar com eles seria um problema. É claro que muitos deles também não fariam nada pelo medo de levar uma surra, mas só pelo comportamento você percebe o que é que alguns sacos de carne ambulantes guardam dentro de si.
Aqui tu descreveu algo que ocorre desde que o homem vive em sociedade, talvez a internet pode até "aflorar" isso, mas a maior parte fica numa ameaça que nunca dá em nada. Não que eu ache certo ou concorde.

Mas se as leis e a igreja não foi o que botou limites na imbecilidade do animal inteligente superior (vulgo homem) eu teje banido.
 
bom que gasta a grana do razergold :nps2:

Vou gastar no Black Friday kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse ai vou jogar o GTA III pela PS NOW e o San Andreas pelo gamepass. :alan:
 
Vou gastar no Black Friday kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse ai vou jogar o GTA III pela PS NOW e o San Andreas pelo gamepass. :alan:
Estou nessa espera também, deve vir alguns descontos inéditos..

Se o gta oferecido pela psnow fosse o VC, eu pegaria o plano anual. Mas o 3 eh o que menos chama a minha atenção..

E n tenho xcaixa :ps:
 
Preço do PS3 na Americanas em 2006. :bem:
Um amigo compartilhou isso no face agora pouco e tinha esquecido dessa insanidade.

30-ps3americanas.jpg


Até fui pesquisar.


Estou nessa espera também, deve vir alguns descontos inéditos..

Se o gta oferecido pela psnow fosse o VC, eu pegaria o plano anual. Mas o 3 eh o que menos chama a minha atenção..

E n tenho xcaixa :ps:

O 3 foi o único que não zerei até hoje, quando peguei o PS2 em 2002 o Vice City tinha acabado de ser lançado, o 3 se eu muito pouco.
 
Vou gastar no Black Friday kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse ai vou jogar o GTA III pela PS NOW e o San Andreas pelo gamepass. :alan:
Estou nessa espera também, deve vir alguns descontos inéditos..

Se o gta oferecido pela psnow fosse o VC, eu pegaria o plano anual. Mas o 3 eh o que menos chama a minha atenção..

E n tenho xcaixa :ps:
O PS Now chegou no Brasil ou é gambiarra ?
 
Pior que minha PSN USA vence em 26 de novembro. Paguei 180 reais na BF do ano passado. Agora está entre 230 e 250 :pepe::ps:

Vou esperar por um milagre na BF também. Esse dólar quase batendo os 6 reais foi mais uma pazada na nuca em todos os sentidos.
 
Qual o valor da assinatura convertido em reais ? Dá pra baixar o jogo no PS5 ou apenas streaming ?
Tenho uma conta US tbm e deu até vontade de dar uma jogada.

Jogos de PS2 e PS4 pode baixar, PS5 acho que não entrou nenhum ainda, parece que vão colocar em breve. O que não funciona são os jogos de PS3, esses só nos EUA e por Streaming.

Eu assinei 1 ano por R$220 se não me engano, lá fora custa $60 um ano. Volta e meia aparece na CDKeys.com por esse preço, hoje tá R$259,00


Para ver a lista completa de jogos eu uso esse site.

 
Jogos de PS2 e PS4 pode baixar, PS5 acho que não entrou nenhum ainda, parece que vão colocar em breve. O que não funciona são os jogos de PS3, esses só nos EUA e por Streaming.

Eu assinei 1 ano por R$220 se não me engano, lá fora custa $60 um ano. Volta e meia aparece na CDKeys.com por esse preço, hoje tá R$259,00


Para ver a lista completa de jogos eu uso esse site.

Tu sabe dizer se dá pra compartilhar a assinatura? Exemplo, eu divido a conta da PSN com um amigo, dá assinar isso aí na conta dele que é americana e eu jogar pela minha conta os jogos?
 
Tu sabe dizer se dá pra compartilhar a assinatura? Exemplo, eu divido a conta da PSN com um amigo, dá assinar isso aí na conta dele que é americana e eu jogar pela minha conta os jogos?

Dá, se a assinatura for feita na conta dele vc vai precisar colocar a conta dele como principal no seu console, assim pode entrar, baixar o jogo da conta dele e voltar para sua conta e jogar normalmente. Ele vai conseguir jogar porque vai estar conectado.

Essa é minha conta BR, como a minha conta US é ativa como principal no meu console eu posso jogar os jogos da Now nela se quisesse. Então se a conta dele estiver ativa ai vc consegue baixar e jogar na sua conta BR e ele jogar na dele US de boa.

 
Dá, se a assinatura for feita na conta dele vc vai precisar colocar a conta dele como principal no seu console, assim pode entrar, baixar o jogo da conta dele e voltar para sua conta e jogar normalmente. Ele vai conseguir jogar porque vai estar conectado.

Essa é minha conta BR, como a minha conta US é ativa como principal no meu console eu posso jogar os jogos da Now nela se quisesse. Então se a conta dele estiver ativa ai vc consegue baixar e jogar na sua conta BR e ele jogar na dele US de boa.

Já é assim, a conta dele fica como principal no meu PS5 e a minha fica como principal no PS5 dele, então é só assinar a PS NOW e baixar os jogos.
 
Já é assim, a conta dele fica como principal no meu PS5 e a minha fica como principal no PS5 dele, então é só assinar a PS NOW e baixar os jogos.

Sim, só assinar e jogar, hoje iria sair 1 ano R$130 pra cada. Se quiser esperar até o fim do mês que vem acredito que no Black Friday apareça por R$200 a R$220 1 ano.
 
Sim, só assinar e jogar, hoje iria sair 1 ano R$130 pra cada. Se quiser esperar até o fim do mês que vem acredito que no Black Friday apareça por R$200 a R$220 1 ano.
Sem dúvidas aguardar, kkkk só espero que o dolar pelo menos estabilize.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo