[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que desta vez - por ser do lado azul da força - será exautado como a sétima maravilha no mundo 🌍.
Agora vai uns smiles para o nosso amigo @Gois 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
Pensou que eu havia esquecido do seu trauma com os smiles não é. SQN 😉

Papinho de sustentar a indústria/sustentabilidade do serviço vai ficar no passado.
 
Pra mim é irrelevante esse tipo de serviço. Financeiramente falando, para o número de jogos q jogo durante o ano, não compensa.
 
Vou começar soltando o que ninguém soltou aqui ainda.









E no twitter do @DKHF_ tem mais uma pá de postagens. Não joguei chrono trigger nem chrono cross e estou bem interessado em ver como vai ser esse "remaster" aí.
 
Dreams é o jogo do Playstation que deveria ter saído primeiro no PC, e esse game já passou da hora de chegar lá. É uma ferramenta de criação absurda, chegando no PC isso tem um potencial surreal.

 
Pra mim é irrelevante esse tipo de serviço. Financeiramente falando, para o número de jogos q jogo durante o ano, não compensa.
Eu também não acho que tenho perfil pra algo assim, mas um God of War Ragnarok saindo day one no negócio teria minha atenção.
 
E nada de ps5 em estoque
:mas:
Eu comprei na Submarino, dia 25, disseram que estava sem estoque e ofertaram um vale compras ou estorno no cartão de credito. :crycat: Não aceitei, disseram que não tem previsão de entrega do próximo lote, pois o fornecedor atrasou. Mas a esperança é a ultima que morre, vou esperar, deve estar pra chegar esse lote e devem abrir estoque novamente. Qualquer novidado deles, mando aqui.
:facepalm:
 
Pra mim é irrelevante esse tipo de serviço. Financeiramente falando, para o número de jogos q jogo durante o ano, não compensa.

Se não sair jogo day one First Party, mesma opinião por aqui.

Não tenho muito tempo para jogar. Então quero jogos bons (para o meu gosto) e novidades (não que eu tenha problema com jogos antigos, mas boa parte dos antigos que eu queria jogar, eu já joguei).

O fato de jogar pouco, tira boa parte do atrativo do gamepass para mim, mas o fato de entregar todos os jogos First Party da Microsoft + Bethesda "day one" + "forever" faz o serviço valer a pena, mesmo para meu perfil.

Agora se esse serviço da Sony não entregar os jogos da Sony "day one" ou pelo menos próximo ao lançamento, não tem nenhum atrativo para mim.

Todavia, se lançar um emulador gratuito no PS5 dando Retrocompatilidade total (algo que já existe no concorrente), isso muito me interessa.

Tenho vários jogos de PS1, PS2 e PS3 na conta (especialmente deste último) que tenho muita vontade de jogar. :full:
 
Já chegou o mendigopass da sony pra nós assinar?:bem:
 
Nenhuma informação muito consistente sobre esse novo serviço da Sony

Vou aguardar nais informações antes da dar minha opinião.
 
Ideia genial essa da Sony hein, sempre inovando no mundo dos games.

Corre atrás Garbagesoft e Nintentrash.

:alan:
 
Uma dúvida, se esse serviço da Sony for lançado nos moldes do gamepass, vocês assinariam ? (Não estou discutindo o preço, isso depende da realidade de cada um).

Eu assinaria, se e somente se, fosse parecido com o gamepass de fato e lançasse jogos third-party no nível que são lançados lá. Se lançasse os first-party da sony então...não tem nem o que pensar.
 
Se os exclusivos lançarem no day one, acredito que terá muita adesão.
 
Uma dúvida, se esse serviço da Sony for lançado nos moldes do gamepass, vocês assinariam ? (Não estou discutindo o preço, isso depende da realidade de cada um).

Eu assinaria, se e somente se, fosse parecido com o gamepass de fato e lançasse jogos third-party no nível que são lançados lá. Se lançasse os first-party da sony então...não tem nem o que pensar.
Não vejo interesse no gamepass e nem nesse possível serviço da Sony. Só assinaria se fosse pra jogar possíveis exclusivos day one.
 
Uma dúvida, se esse serviço da Sony for lançado nos moldes do gamepass, vocês assinariam ? (Não estou discutindo o preço, isso depende da realidade de cada um).

Eu assinaria, se e somente se, fosse parecido com o gamepass de fato e lançasse jogos third-party no nível que são lançados lá. Se lançasse os first-party da sony então...não tem nem o que pensar.

Não. Eu gosto de ter os jogos pra mim e no formato físico.
 
Eu também prefiro ter os jogos para mim, mas alugo (gamepass e/ou comprando mídia física pro PS5 e revendendo depois), quando é um jogo que só quero zerar e pronto.
Ou também faço isso até a mídia digital ficar barata, pois prefiro mídia digital.

Um exemplo é o FFVII Remake, comprei por 70 reais e devo vender por uns 80/90 para comprar o mesmo mídia digital, em breve, pois é o tipo de jogo que irei jogar muitas vezes.
 
Última edição:
Eu comprei na Submarino, dia 25, disseram que estava sem estoque e ofertaram um vale compras ou estorno no cartão de credito. :crycat: Não aceitei, disseram que não tem previsão de entrega do próximo lote, pois o fornecedor atrasou. Mas a esperança é a ultima que morre, vou esperar, deve estar pra chegar esse lote e devem abrir estoque novamente. Qualquer novidado deles, mando aqui.
:facepalm:
Agora q eu to com grana n aparece estoque, se eu ver eu mando aqui tbm
 
Quem não aderir ao possível novo serviço ficará preso ao passado.

Ninguém mais provável do que justamente o gamer entusiasta.

O papo de sustentabilidade que outrora foi adjunto ao Gamepass sempre foi uma piada. Não há como levar aquilo a sério. O mesmo vale para o "pspass".
 
Quem não aderir ao possível novo serviço ficará preso ao passado.

Ninguém mais provável do que justamente o gamer entusiasta.

O papo de sustentabilidade que outrora foi adjunto ao Gamepass sempre foi uma piada. Não há como levar aquilo a sério. O mesmo vale para o "pspass".
Acho que o mais importante de tudo sempre é ter opção. Se o cara quiser comprar físico, que compre; se não quiser e preferir jogar por assinatura, que faça.

Chato é obrigar usar tanto um quanto o outro. Uma coisa que não gosto do Xbox Series S é ele não ter leitor de discos, e o SSD interno ser minúsculo, enquanto tem jogos que já ocuparão 180GB (STALKER 2).

Eu nunca usei o canhão do meu Series X, só compro jogo digital ou Game Pass por lá, mas se eu quiser comprar uma mídia física, eu posso. Então, independentemente de usar ou não, essa escolha é o mais importante. E isso não acontece com o pessoal do Series S quando o assunto é mídia física, pois simplesmente não existe a possibilidade.
 
Acho que o mais importante de tudo sempre é ter opção. Se o cara quiser comprar físico, que compre; se não quiser e preferir jogar por assinatura, que faça.

Chato é obrigar usar tanto um quanto o outro. Uma coisa que não gosto do Xbox Series S é ele não ter leitor de cartão, e o SSD interno ser minúsculo, enquanto tem jogos que já ocuparão 180GB (STALKER 2).

Eu nunca usei o canhão do meu Series X, só compro jogo digital ou Game Pass por lá, mas se eu quiser comprar uma mídia física, eu posso. Então, independentemente de usar ou não, essa escolha é o mais importante. E isso não acontece com o pessoal do Series S quando o assunto é mídia física, pois simplesmente não existe a possibilidade.
Também prefiro ter opções. Mas mídia física já é quase passado e em breve só servirá de enfeite.

Acredito que os servicos venham a ser ainda melhores assim que a migração for ainda maior.

Quanto maior a demanda, melhor.
 
Também prefiro ter opções. Mas mídia física já é quase passado e em breve só servirá de enfeite.

Acredito que os servicos venham a ser ainda melhores assim que a migração for ainda maior.

Quanto maior a demanda, melhor.
Posso estar 200% errado... é só um achismo meu, mas ainda acho que bastante gente que tem birra com esse modelo de assinatura, mesmo saindo no PlayStation agora (possivelmente), acabaria fazendo parte do serviço ao notar a comodidade, e ir limitando as compras para edições físicas mais especiais, e não sempre essas normais.

Como falei, achismo. Mas, ao abrir mão dessa noção de "posse" (na teoria e na prática), acho que o CxB e a comodidade compensam. Tenho vários discos aqui do PS3 de 10 anos atrás, eles ficam bonitos na bancada, mas jogar mesmo quase não jogo. Hoje em dia quase não compro disco mais, só quando é bonitão, como o Steelbook do Ghost e do Persona 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo