[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ele tem todos os motivos para estar puto mesmo, só acho que a Sony queria metascore alto para manter o elitismo no discurso o que é uma pena pois geral da playerbase elogiou o jogo o que é muito mais importante (junto com as vendas).
tem que ver o custo de produção de cada 1 tbm.
Eu não sei quanto foi , só um exemplo.

Se um custou 60 e vendeu 8 milhões.

Outro custou 120 e vendeu 8 milhões.

Em questão de retorno financeiro a primeira opção foi muito mais lucrativa.
 
Comprados FC3 e DL1, ambos por 85 reais, e ainda sobraram créditos na carteira do bug do PayPal :vai:
 
Ele tem todos os motivos para estar puto mesmo, só acho que a Sony queria metascore alto para manter o elitismo no discurso o que é uma pena pois geral da playerbase elogiou o jogo o que é muito mais importante (junto com as vendas).

É um caso assim mesmo.

Não há essa distância toda pra GoT, pra existir essa diferença no tratamento entre as IPs.

DG sofre as consequências do Boicote bizarro que deram ao jogo por razões muito mais de militância do que próprias a realidade gamer.

Eu lembro que quando anunciaram o DG na E3, fiquei um pouco interessado apesar da premissa batida. Mas depois que o jogo lançou e vi os reviews, achei extremamente genérico e bugado. Mesmo assim tentei dar uma chance quando saiu na PS Collection e já fiquei extremamente frustrado no começo com os controles da moto. Joguei por 1~2h mais ou menos e depois larguei mão...

Vejo um monte de gente elogiando o jogo e até penso em dar uma segunda chance pra ele. Tenho um amigo que é bem chatão pra gostar de jogos, mas disse que o DG fica bem maneiro depois de algumas horas de gameplay e tal.

Talvez seja por gente como eu que a Sony decidiu largar mão da sequência, é muito mais fácil ver alguém reclamando do Days Gone do que do Horizon, por exemplo (e que inclusive eu fiquei surpreso de ver o tanto de gente que desgosta do jogo aqui no tópico hehe)
 
Eu lembro que quando anunciaram o DG na E3, fiquei um pouco interessado apesar da premissa batida. Mas depois que o jogo lançou e vi os reviews, achei extremamente genérico e bugado. Mesmo assim tentei dar uma chance quando saiu na PS Collection e já fiquei extremamente frustrado no começo com os controles da moto. Joguei por 1~2h mais ou menos e depois larguei mão...

Vejo um monte de gente elogiando o jogo e até penso em dar uma segunda chance pra ele. Tenho um amigo que é bem chatão pra gostar de jogos, mas disse que o DG fica bem maneiro depois de algumas horas de gameplay e tal.

Talvez seja por gente como eu que a Sony decidiu largar mão da sequência, é muito mais fácil ver alguém reclamando do Days Gone do que do Horizon, por exemplo (e que inclusive eu fiquei surpreso de ver o tanto de gente que desgosta do jogo aqui no tópico hehe)
Eu gostei muito de Days Gone, mas ele tem um problema sério. O jogo vai ficando melhor ao longo do tempo, mas no inicio é bem mediano. Para mim ele fica excelente no meio, que é lá para 16h de gameplay. Como eu estava gostando da história eu fui jogando e ai ele foi melhorando nas mecânicas.

Mas muita gente desiste muito antes, muitos, como vc, nem viram a mecânica de enfrentar as hordas, que algo que somente aparece no meio do jogo.
 
Sobre reverter o upgrade, isso é algo realmente bom, nem sabia que tinham implementado essa feature, vou instalar o jogo novamente pra ver como ficou com os updates e as DLCs.
Já faz um tempinho que colocaram. Se não me engano, foi na mesma época que adicionaram aquelas raids adicionais com novos equipamentos ou pouco depois disso.
Parei de jogar já faz um tempo.
Como não sabia disso, eu já fui fazendo a caca de ir upando várias armas… mas vou tentar reverter e focar em uma só… vi pesquisando, inclusive, que o próprio martelo original do Varin qdo upado fica mega poderoso.

Essas armas mais complexas de pegar como a Excalibur e do Thor não vou ter paciência e passar… vou pegar só as q precisa chegar ao local e enfrentar inimigos, mesmo q sejam fortes… como disse, eu detesto puzzles e ficar rodando feito barata tonta em algum cenário.
A questão da Excalibur é que ela upada no máximo ou perto disso fica bem OP também, facilitaria a sua vida ao fazer atividades de nível mais alto sem vc precisar se preocupar tanto em ficar resolvendo mistérios pelo mapa. Mas tem algum grind pra conseguir, é vdd.
Fato é que só ir fazendo as missões da história vc já ganha bastante XP, então nem se preocupe tanto com isso.

--------------------------

Vcs jogaram aquele Deep Rock Galactic que veio na Plus?
Vale a pena pra jogar com amigos?
Molecada que joga comigo vai basicamente no Warzone e muita gente quer dropar por causa do mapa novo, preciso de coisa nova pra juntar o povo de novo! rs
 
Rumores de que a Valve pode lançar Half Life Alyx para PSVR2:

 
Ele tem todos os motivos para estar puto mesmo, só acho que a Sony queria metascore alto para manter o elitismo no discurso o que é uma pena pois geral da playerbase elogiou o jogo o que é muito mais importante (junto com as vendas).
Quanto custou pra criar o jogo vs quanto ele vendeu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um caso assim mesmo.

Não há essa distância toda pra GoT, pra existir essa diferença no tratamento entre as IPs.

DG sofre as consequências do Boicote bizarro que deram ao jogo por razões muito mais de militância do que próprias a realidade gamer.
que boicote?
 
Última edição:
Rumores de que a Valve pode lançar Half Life Alyx para PSVR2:


Cara isso pra mim é o principal, faz anos que quero um VR só pra jogar Half-Life Alyx, se tiver outros jogos bons é um bônus. A única coisa decepcionante do PS VR2 é que eu pensei que ele seria o primeiro VR com finger-tracking a preço acessível mas nem tem.
 
Cara isso pra mim é o principal, faz anos que quero um VR só pra jogar Half-Life Alyx, se tiver outros jogos bons é um bônus. A única coisa decepcionante do PS VR2 é que eu pensei que ele seria o primeiro VR com finger-tracking a preço acessível mas nem tem.
Ah tá, lembrei dessa discussão, bom.... o cara pagou com a lingua e vai continuar pagando, azar o deles:

Diretor de criação e roteirista do título, ele defendeu que se os consumidores querem que um jogo tenha continuação, eles deveriam pagar o preço de lançamento, sugerindo assim que a culpa por não termos um Days Gone 2 seria dos próprios fãs. Para Garvin, “não reclame se um jogo não receber uma sequência se não o apoiou no lançamento. É como se o Gof of War tivesse qualquer número de milhões de vendas no lançamento e, você sabe, o Days Gone não.


Como era de se esperar, a declaração repercutiu muito mal entre os jogadores, lançando sobre o título uma mancha que ele não merecia. No entanto, quando parecia que a história pós-apocalíptica vivida por Deacon St. John poderia aproveitar a tranquilidade de um jogo lançado há quase três anos, eis que ele novamente volta a ser assunto e pelo motivo errado.

De qualquer forma, é prerrogativa da Sony escolher se um jogo vai ou não ter grana pra uma sequencia....e essa atitude de mimimi dos devs não ajuda nenhum pouco a causa deles, muito pelo contrário.
 
Ah tá, lembrei dessa discussão, bom.... o cara pagou com a lingua e vai continuar pagando, azar o deles:



De qualquer forma, é prerrogativa da Sony escolher se um jogo vai ou não ter grana pra uma sequencia....e essa atitude de mimimi dos devs não ajuda nenhum pouco a causa deles, muito pelo contrário.
Não foi mi-mi-mi, ambos os dois idealistas do projeto e diretores do estúdio já saíram da Sony.
Apenas abriram o jogo sobre a situação.

Tirando o Garvin, esse realmente falou merda.


Quanto ao boicote, falo do Review da Gamespot e IGN, que destacaram aspectos como o machismo do protagonista e a objetificação da mulher, além de coisas como o cara ser muito egoísta(aparentemente isso é um absurdo num Apocalipse zumbi).

E, claro, essa é a minha preferida, taxaram o jogo de racista por não ter zumbis negros.
 
Acho que eu nunca joguei nenhum jogo em VR com Teleporte, na verdade minto, tem um que só tem essa locomação e eu dropei ele no começo por achar chato.

Ei não consigo jogar jogo com locomação assim e não achar que to trapaceando, sei lá.
Eu concordo com vc... o teleporte facilita muito, principalmente fugir de inimigos.. Mas no caso do Skyrim, foi o único jeito de eu jogar sem sentir nausea.. e confesso q não fez perder o encanto do jogo..
Como Skyrim é um jogo bem antigo, 2011 se não me engano, o port dele pro VR fez a transição da tela ficar prejudicada.. ela não é fluída como Walking Dead S&S e outros jogos..
Varios jogos VR eu jogo de boa no modo caminhar, inclusive DOOM VR, que é bem frenético.

Essa parada de cinetose passar com o tempo deve depender de cada caso, pois eu tenho e não passa nem tomando remédio.
Sim.. cada organismo adaptada de uma forma.. Acredito que se vc pegar jogos que tenha pouca ou nenhuma transição de tela, e ir jogando, com o tempo vc vai perder ou diminuir bastante.. Se quiser insistir, pegue jogos onde vc fica num ponto fixo, sem caminhar.. A cinetose ocorre quando seu corpo está parado, mas no jogo vc está locomovendo, aí o cérebro fica maluco..
Moss é bacana, pq vc fica parado e só controlando o ratinho... Acho improvavel esse aí causar enjoo.. Astrobot VR, apesar de você controlar o robozinho, o ambiente acompanha, então ainda sim dá uma sensação de movimento..

eu tbm sou cagado, mas finalizei RE7, claro que diversas vezes eu tinha que parar o jogo se não iria me dar um treco, mas finalizei, a curiosidade pra saber o desfecho era maior kkkkkk
Melhor jogo VR pra mim até agora.. Altos sustos.. Terminei ele com a certeza de que meu coração está 100%!!!!
mas em alguns pontos confesso q precisei pausar e dar uma respirada..
 


Rumor: The Last of Us Parte 2 terá Director's Cut​

Jogo multijogador da Naughty Dog também poderá ser revelado em breve

A Naughty Dog confirmou que está a trabalhar em vários jogos em simultâneo e segundo fontes não oficiais, três projetos estão inseridos no universo de The Last of Us.

Tom Henderson, fonte não oficial que já ficou conhecida pelas suas informações antecipadas sobre diversos jogos, revelou ter sido informado que existem atualmente 3 projetos relacionados com The Last of Us em curso.

Além do multijogador de The Last of Us: Parte 2 que cresceu ao ponto de se tornar num jogo em separado e que ainda não foi revelado, a Naughty Dog trabalha numa versão Director's Cut dessa aclamada sequela que, à semelhança do que foi feito em Ghost of Tsushima, terá mais melhorias além das que foram lançadas na atualização gratuita e novos conteúdos.

O terceiro projeto é o remake do primeiro The Last of Us, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas que chegará algures em 2022, de acordo com as fontes de Henderson.

Segundo diz, a Sony está em condições de anunciar e lançar o remake já em 2022, mas poderá optar por gerir o seu lançamento de acordo com o restante catálogo de lançamentos para 2022, especialmente quanto estiver mais convicta do que pode realmente apresentar na segunda metade deste ano.

 
Melhor jogo VR pra mim até agora.. Altos sustos.. Terminei ele com a certeza de que meu coração está 100%!!!!
mas em alguns pontos confesso q precisei pausar e dar uma respirada..
sim mano, eu tenho cagasso, mas curto muito essa experiencia pq é absurdamente imerssiva em primeira pessoa, fora a curiosidade que tenho na lore do game, mas tinha que dar umas pausas pq parece que o coração iria na boca :limo:
 
Sim. Me irrita ver gente sendo contra a ideia de dar opção de 30fps com mais gráficos e Ray Tracing, e 60fps no modo PS4 Pro - simultaneamente.

E o único jeito de me livrar da influência dessa patota é o PC.

Odeio gente cagando regra na minha vida, ainda mais quando não sou contra os 60fps, só quero a opção de ter ambos. Obviamente que 60 é outro nível de fluidez.

A demo do Matrix me animou mais com o futuro, mas ainda faço questão de ter a opção de fazer o que eu quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí não sei como funciona, mas 2 paus em um no break é tijolada.


Assiste o teste do DPS Classe 3, se quiser tem o vídeo maior que explica como funciona
 


FIbKDm-WQAEKXdt
FIbKELXXMAg0rNb
FIbKFLKWYAE1f_K
FIbKFl1XsAAht7g
FIbJRAUXMAMkfmK
FIbJeHoWYAgCWc7
FIbJeozWUAQz3oU
FIbJiDwXEAIWLu0
 
Essa parada de cinetose é estranha, pois eu tenho altos enjoos em navios, barcos, balanços e afins, assim como com esses óculos virtuais, mas não sinto com vídeo game em primeira pessoa….



No mais, voltando ao ACV, rapaz, cheguei em uma parte em que
rola um clima entre a Eivor e a esposa do sigurd (esqueci o nome dela)… e na hora de optar pela ação da fala lá meti um beijão nela…. Depois, ao revê-la para a próxima aliança, aparece opção de levar a bendita pra cama… e não é q rola?

Desceram a lenha em TLOU 2 por causa desse tema e não rolou nada com Valhalla? :tom: :alan:
 
sim mano, eu tenho cagasso, mas curto muito essa experiencia pq é absurdamente imerssiva em primeira pessoa, fora a curiosidade que tenho na lore do game, mas tinha que dar umas pausas pq parece que o coração iria na boca :limo:

Tenho inveja de vocês. Queria ter essa sensação.
 
Será q não vai rolar adiamento mesmo? Bom…

Correr pra zerar o backlog pra estar livre em fevereiro. :vai:
Do jeito que anda o marketing do jogo, acredito que não. Estão mostrando tudo que tem pra mostrar. Inclusive na CES, quando apresentaram o jogo VR, o cara da Guerilla cravou que o Forbidden West seria lançado daqui poucas semanas.
 
rola um clima entre a Eivor e a esposa do sigurd (esqueci o nome dela)… e na hora de optar pela ação da fala lá meti um beijão nela…. Depois, ao revê-la para a próxima aliança, aparece opção de levar a bendita pra cama… e não é q rola?
Eu evitei ela, não sou talarico! 🤣
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo