[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não foi mi-mi-mi, ambos os dois idealistas do projeto e diretores do estúdio já saíram da Sony.
Apenas abriram o jogo sobre a situação.

Tirando o Garvin, esse realmente falou merda.


Quanto ao boicote, falo do Review da Gamespot e IGN, que destacaram aspectos como o machismo do protagonista e a objetificação da mulher, além de coisas como o cara ser muito egoísta(aparentemente isso é um absurdo num Apocalipse zumbi).

E, claro, essa é a minha preferida, taxaram o jogo de racista por não ter zumbis negros.
mano mas eu nem fiquei sabendo dessa história :apelo: e duvido muito que quem queria jogar teria sido influenciado por esse negócio.... eu joguei e achei bem méh o jogo.... tem gente que adorou, tem gente que não gostou.... como todo tipo de jogo.... não vi boicote em lugar nenhum pra te dizer a verdade, o que aconteceu é o povo ficar P da vida com o animal que disse que a culpa do jogo não ter conseguido uma sequencia era de quem não comprou no lançamento, tipo, F*da-se ele e o jogo dele então... isso eu vi muito :haha:

de resto, paciencia, vão fazer o que?
 


FIbKDm-WQAEKXdt
FIbKELXXMAg0rNb
FIbKFLKWYAE1f_K
FIbKFl1XsAAht7g
FIbJRAUXMAMkfmK
FIbJeHoWYAgCWc7
FIbJeozWUAQz3oU
FIbJiDwXEAIWLu0

Não vejo a hora de jogar esse game no primeiro segundo de lançamento.

Vou nem precisar rejogar ou buscar conhecimento do primeiro game, porque se tem um jogo que manjo de detalhes da história é dessa lindeza aí. Só vem.

Até.
 
Pq o Góis foi banido?!
 
Essa parada de cinetose é estranha, pois eu tenho altos enjoos em navios, barcos, balanços e afins, assim como com esses óculos virtuais, mas não sinto com vídeo game em primeira pessoa….



No mais, voltando ao ACV, rapaz, cheguei em uma parte em que
rola um clima entre a Eivor e a esposa do sigurd (esqueci o nome dela)… e na hora de optar pela ação da fala lá meti um beijão nela…. Depois, ao revê-la para a próxima aliança, aparece opção de levar a bendita pra cama… e não é q rola?

Desceram a lenha em TLOU 2 por causa desse tema e não rolou nada com Valhalla? :tom: :alan:

Ih rapaz, digamos que essa escolha aí não é das melhores não; coisas boas aguardam para aqueles que esperam e honram os amigos.
 
Alguém aí manja dum lugar que HFW esteja num preço bacano?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com o ban iminente (mais tardar dia 15) do @Maníaco Jogador, @Insomniac e de mais um ou outro, não vai sobrar mais ngm de bom senso
Estou rastreado. Hoje mesmo acordei com dois ninjas com um volume acima da média no meio das pernas, perto da minha cama tentando me silenciar.

Cuidado, amigos do tópico mais lendário da área de consoles. Finalmente o Chief e a trupe do XMG está mandando os seus soldados para silenciar aqueles que tem o Xbox Series X e o PS5, mas ainda gosta mais dos jogos da Sony.
 
Esses rumores de remake de TLOU e Director's Cut de TLOU2 me cansam. Fico imaginando se esses projetos atrasaram a Naughty Dog no que tange ao desenvolvimento de novos jogos, porque se sim, na minha visão, quem ganha com esses relançamentos são os jogadores de PC, que vão ter jogos inéditos (e muito bons) para jogar. Enquanto isso quem tá no PS não estará ganhando tanto assim.

Assunto batido que já foi arduamente discutido aqui, mas acredito que muitos partilhem desse sentimento de preocupação no que diz respeito a essa recente administração.
 
Esses rumores de remake de TLOU e Director's Cut de TLOU2 me cansam. Fico imaginando se esses projetos atrasaram a Naughty Dog no que tange ao desenvolvimento de novos jogos, porque se sim, na minha visão, quem ganha com esses relançamentos são os jogadores de PC, que vão ter jogos inéditos (e muito bons) para jogar. Enquanto isso quem tá no PS não estará ganhando tanto assim.

Assunto batido que já foi arduamente discutido aqui, mas acredito que muitos partilhem desse sentimento de preocupação no que diz respeito a essa recente administração.
Com certeza eles devem ter uma IP nova engatilhada já para lançar exclusivamente no PS5.
 
Com certeza eles devem ter uma IP nova engatilhada já para lançar exclusivamente no PS5.
Eu imagino que sim, até porque esse remake e Director's Cut devem ocupar pouco pessoal, sem falar dos estúdios de suporte que auxiliam no processo. Mas, sei lá, acho que seria mais vantagem (para nós) se a Sony simplesmente liberasse um patch desbloqueando 60fps, tal como fez com God of War e Horizon. Pra relançar um jogo deveria obrigatoriamente ter muitas novidades atreladas ao mesmo, coisa que nunca acontece.
 
Vcs jogaram aquele Deep Rock Galactic que veio na Plus?
Vale a pena pra jogar com amigos?
Deep Rock é bem legal pra jogar com amigos. Sozinho não tem muito a graça. Com certeza vale a pena o teste.
 
Esses rumores de remake de TLOU e Director's Cut de TLOU2 me cansam. Fico imaginando se esses projetos atrasaram a Naughty Dog no que tange ao desenvolvimento de novos jogos, porque se sim, na minha visão, quem ganha com esses relançamentos são os jogadores de PC, que vão ter jogos inéditos (e muito bons) para jogar. Enquanto isso quem tá no PS não estará ganhando tanto assim.

Assunto batido que já foi arduamente discutido aqui, mas acredito que muitos partilhem desse sentimento de preocupação no que diz respeito a essa recente administração.
Eu já falei isso algumas vezes, mas sempre reclamam. O PS5 está sendo uma grande novidade para quem não jogou os games do PS4 (que é basicamente o mesmo caso de jogadores no PC).
Para quem fez tudo no PS4, o PS5 é apenas um upgrade de hardware, a diferença principal é poder jogar os antigos jogos em 60 fps com uma melhoria ou outra ali no dualsense, e o pior, estão pagando para isso.

Eu imagino que sim, até porque esse remake e Director's Cut devem ocupar pouco pessoal, sem falar dos estúdios de suporte que auxiliam no processo. Mas, sei lá, acho que seria mais vantagem (para nós) se a Sony simplesmente liberasse um patch desbloqueando 60fps, tal como fez com God of War e Horizon. Pra relançar um jogo deveria obrigatoriamente ter muitas novidades atreladas ao mesmo, coisa que nunca acontece.
Concordo totalmente. Bastava liberar 60 fps pra tudo e já era.
Essas versões Director's Cut e coletâneas de jogos e standalones são apenas para ganhar dinheiro fácil enquanto não lançam jogos.

Eu não duvido de lançarem TLOU 1 Remake e TLOU 2 Director's Cut no 2º semestre de 2022 para adiar o GOW na surdina. Eu espero totalmente que não ocorra, pq o TLOU não precisa disso e quero jogos novos e que sejam realmente bons pro PS5.
 
Ih rapaz, digamos que essa escolha aí não é das melhores não; coisas boas aguardam para aqueles que esperam e honram os amigos.
Quando eu fiz a escolha, já imaginei as consequências.... mas geralmente nesses jogos de escolhas eu tento ir pelo lado mais imprevisível.


Postou foto de perfil sem avisar e assustou geral.

culture de cancelamente.

Sério, caras, corro risco de ser banido, mas gostaria de saber o motivo, pois ele acrescentava mto ao tópico. Último cara que imaginei um BAN foi ele.

Uma pena. Não deve ser política do adrena divulgar esse tipo de informação, de modo que ficaremos ao vento, infelizmente. Do contrário, acredito que o Pelo já teria informado o motivo.
 
Quando eu fiz a escolha, já imaginei as consequências.... mas geralmente nesses jogos de escolhas eu tento ir pelo lado mais imprevisível.






Sério, caras, corro risco de ser banido, mas gostaria de saber o motivo, pois ele acrescentava mto ao tópico. Último cara que imaginei um BAN foi ele.

Uma pena. Não deve ser política do adrena divulgar esse tipo de informação, de modo que ficaremos ao vento, infelizmente. Do contrário, acredito que o Pelo já teria informado o motivo.
Segundo o Pelo, ele pediu pra ser banido
Se alguém tem contato dele, pode conseguir mais detalhes
 
Quando eu fiz a escolha, já imaginei as consequências.... mas geralmente nesses jogos de escolhas eu tento ir pelo lado mais imprevisível.






Sério, caras, corro risco de ser banido, mas gostaria de saber o motivo, pois ele acrescentava mto ao tópico. Último cara que imaginei um BAN foi ele.

Uma pena. Não deve ser política do adrena divulgar esse tipo de informação, de modo que ficaremos ao vento, infelizmente. Do contrário, acredito que o Pelo já teria informado o motivo.
Ele pediu pra ser banido. O PELO falou.
 
Que bizarro, mas isso faz sentido? O Gois enlouqueceu ou fugiu com o @luizbarret para uma ilha paradisíaca? :que:
Foi pra dar emoção ao início do ano.

Pior que acho que nem o ID da PSN ele passava. Lembro que ele disse que não ligava pra essas features sociais porque só jogava single player.

Então, se ninguém aqui tem algum outro contato dele, jamais saberemos.
 
Que bizarro, mas isso faz sentido? O Gois enlouqueceu ou fugiu com o @luizbarret para uma ilha paradisíaca? :que:
Não, só faria sentido se o cara tivesse viciado no fórum, pois a única coisa que muda quando tu pede ban é que tu não consegue acessar, já que tudo que tu postou segue aqui
 
Não, só faria sentido se o cara tivesse viciado no fórum, pois a única coisa que muda quando tu pede ban é que tu não consegue acessar, já que tudo que tu postou segue aqui
Exato. Sem contar que o cara pode simplesmente deletar ou excluir a própria conta. Realmente, um mistério. Quem tiver o contato dele, tenta descobrir.

Iniciando o movimento #voltagois
 
Que bizarro, mas isso faz sentido? O Gois enlouqueceu ou fugiu com o @luizbarret para uma ilha paradisíaca? :que:
Uma vez ele já brincou que pediria o ban para ter mais tempo e menos distração. Deve ser isso. Ele não passava a PSN para ninguém.
 
Deve ser por causa da terapia, com certeza!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo