[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim... É perigoso. O ideal seria um no break senoidal puro, mas isso é mais de 2 paus.

Aqui minimizo com DPS da Clamper em todas as tomadas. Pico continua existindo, mas pelo menos protege de instabilidade da rede interna.
O mesmo aqui, deixo sempre ele em algum filtro de linha parrudo, e quando a rede elétrica oscila muito, opto sempre por desligar ao invés do modo de repouso.

Todos os outros componentes que se ligam a ele tbm ficam ligados em filtros de linha dps.

No break é overkill demais, eu teria um apenas se meu trabalho dependesse de energia elétrica e Internet.
 
O mesmo aqui, deixo sempre ele em algum filtro de linha parrudo, e quando a rede elétrica oscila muito, opto sempre por desligar ao invés do modo de repouso.

Todos os outros componentes que se ligam a ele tbm ficam ligados em filtros de linha dps.

No break é overkill demais, eu teria um apenas se meu trabalho dependesse de energia elétrica e Internet.
Eu cheguei a por um no carrinho, mas também achei muito overkill... Aquele que eu ia pegar era 2,800... Não paguei isso a seco nem no PS5, porque abati com o dinheiro do 4.

Quando começa a pipocar muito a luz, desligo direto na chave geral e espero retornar. Aconteceu isso esses dias, em uma chuva forte. Desliguei a chave e esperei uns 20 mins. Gastei uns 350 reais em DPS para 100% das tomadas do meu quarto, porém. Acho que isso é o mínimo.
 
Sim. Tenho essa mania de "Master Race" (quem joga no PC) até hoje.

Não queria fazer isso, mas acho que vou ter que trocar o Xbox por um PC até o fim da geração. Só de ver como minha cabeça analisa as coisas dá pra entender os motivos.

Espero ter mais dinheiro até lá, porque isso tá fora da minha realidade, mais ainda do que ja estão fora a TV e os consoles agora.

Vender o Xbox amortiza o cacete, mas vamos ver até lá.
Acompanhando seus posts há pouco mais de um ano aqui, eu diria que parte disso é "psicológico".
 
Eu cheguei a por um no carrinho, mas também achei muito overkill... Aquele que eu ia pegar era 2,800... Não paguei isso a seco nem no PS5, porque abati com o dinheiro do 4.

Quando começa a pipocar muito a luz, desligo direto na chave geral e espero retornar. Aconteceu isso esses dias, em uma chuva forte. Desliguei a chave e esperei uns 20 mins. Gastei uns 350 reais em DPS para 100% das tomadas do meu quarto, porém. Acho que isso é o mínimo.
Mano, acabei de ver que um gerador a diesel custa 1670.

Muito, mas muito mais jogo.
 
Acompanhando seus posts há pouco mais de um ano aqui, eu diria que parte disso é "psicológico".
Sim. Me irrita ver gente sendo contra a ideia de dar opção de 30fps com mais gráficos e Ray Tracing, e 60fps no modo PS4 Pro - simultaneamente.

E o único jeito de me livrar da influência dessa patota é o PC.

Odeio gente cagando regra na minha vida, ainda mais quando não sou contra os 60fps, só quero a opção de ter ambos. Obviamente que 60 é outro nível de fluidez.

A demo do Matrix me animou mais com o futuro, mas ainda faço questão de ter a opção de fazer o que eu quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, acabei de ver que um gerador a diesel custa 1670.

Muito, mas muito mais jogo.
Aí não sei como funciona, mas 2 paus em um no break é tijolada.
 
Sim. Me irrita ver gente sendo contra a ideia de dar opção de 30fps com mais gráficos e Ray Tracing, e 60fps no modo PS4 Pro - simultaneamente.

E o único jeito de me livrar da influência dessa patota é o PC.

Odeio gente cagando regra na minha vida, ainda mais quando não sou contra os 60fps, só quero a opção de ter ambos. Obviamente que 60 é outro nível de fluidez.

A demo do Matrix me animou mais com o futuro, mas ainda faço questão de ter a opção de fazer o que eu quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí não sei como funciona, mas 2 paus em um no break é tijolada.
Pra fazer o que quer tem que bancar, não tem jeito
 
Sim. Me irrita ver gente sendo contra a ideia de dar opção de 30fps com mais gráficos e Ray Tracing, e 60fps no modo PS4 Pro - simultaneamente.

E o único jeito de me livrar da influência dessa patota é o PC.

Odeio gente cagando regra na minha vida, ainda mais quando não sou contra os 60fps, só quero a opção de ter ambos. Obviamente que 60 é outro nível de fluidez.

A demo do Matrix me animou mais com o futuro, mas ainda faço questão de ter a opção de fazer o que eu quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí não sei como funciona, mas 2 paus em um no break é tijolada.
Ao invés de manter um aparelho, vc mantém uma casa, um de 3 a 5 kva segura a onda de uma residência pequena, só ter combustível pra ir repondo.

Ainda é um tremendo overkill, mas me parece um overkill mais inteligente kkkk.
 
Sim... É perigoso. O ideal seria um no break senoidal puro, mas isso é mais de 2 paus.

Aqui minimizo com DPS da Clamper em todas as tomadas. Pico continua existindo, mas pelo menos protege de instabilidade da rede interna.
Fala amigo, eu ligo o meu PS5 direto na tomada. A minha rede elétrica é estável. A minha pergunta é: Eu usava um estabilizador mas vi em vários vídeos que o uso de estabilizadores e filtros de linha não são indicados. É realmente perigoso ligar o ps5 nesses aparelhos?
 
Fala amigo, eu ligo o meu PS5 direto na tomada. A minha rede elétrica é estável. A minha pergunta é: Eu usava um estabilizador mas vi em vários vídeos que o uso de estabilizadores e filtros de linha não são indicados. É realmente perigoso ligar o ps5 nesses aparelhos?
Sim. É um lixo. Estabilizador zoa o trabalho da fonte do PS5 e de PCs modernos... usando termos mais simples e não indo para o lado técnico.

Recomendo um No Break Senoidal puro... ou se não tiver muita grana e quiser o mínimo de proteção, DPS da Clamper em cada tomada possível. Se não for possível, eu prefiro ligar na tomada do que em um estabilizador, apesar de também não ser o ideal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra fazer o que quer tem que bancar, não tem jeito
Pois é. Em um mundo ideal, a gente gastar em um aparelho de 5 mil daria esse "luxo", mas como estamos falando de um aparelho que deve seguir um padrão e um público-alvo, é mais fácil falar do que fazer.

Só o PC garante mesmo esse aspecto, infelizmente.
 
 
Inclusive saquei aqui e caiu em 30 segundos no meu bank por pix, eles sempre tem cashback bons, ficar de olho agora
 
Mano. Remake é legal com jogo com gráficos defasados. Em nome de Jesus Cristo, TLOU do PS4 tem gráficos melhores que muitos jogos de hoje, pra que isso? Falaram que é para aproveitar o hype do seriado, e não consigo pensar em outra coisa.

Refazer a história do 2 não vão, então não entendo a necessidade disso a não ser lucrar com algo pronto, e ainda assim teriam outras opções mais antigas para receber esse tratamento. Isso foi confirmado mesmo ou é só rumor?
 
Zoom liberou o cashback de 20% da LG C1 da black friday, pra quem estava com dúvidas se iam pagar ou não

O meu liberou na segunda-feira, tava meio desconfiado, mas foi tudo certinho.
 
The Last of Us Part II: Alternative Cut. Aí sim seria vantagem. No mais, também acho besteira um REMAKE.
 


Esse cara queria muito um Days Gone 2. E eu também. :feelbad:


Ele postou isso também. Shawn Layden apoiava Days Gone.

Se ele ainda fosse o chefe da Sony, provavelmente já estariam trabalhando na sequência

82ebd9be4c47c0b0696dde8aafd8e5ad3e3c1c48284d58cba5ff11d5abffd549.png
 
Ele postou isso também. Shawn Layden apoiava Days Gone.

Se ele ainda fosse o chefe da Sony, provavelmente já estariam trabalhando na sequência

82ebd9be4c47c0b0696dde8aafd8e5ad3e3c1c48284d58cba5ff11d5abffd549.png
Cara, já parou pra pensar que todos os projetos atuais da Sony receberam sinal verde na gestão do Shawn Lyden e/ou anteriores?


Eu realmente me preocupo com o nível dos projetos que esse Jim Ryan apoia, maluco parece ser um cara com zero visão criativa, não vejo ele buscando nenhum legado relevante.

Se a Naughty Dog estiver trabalhando em um remake de Tlou1 a essa altura do campeonato, seria a prova cabal disso. Pra que jogos novos né.
 
Superficialmente não, acho que é bem seguro dizer que um jogo como Horizon, por exemplo, vai se mostrar mais bonito do que um Forspoken da vida. Nada adianta ter mais pormenores no Forspoken se no fim ele ainda parecer pior. :haha:

No mais, estou rejogando o primeiro Horizon e com cerca de 7h de jogo posso dizer duas coisas: 1) o contador de horas do PS5 realmente é bugado, não marca corretamente; 2) toda a seita anti-Aloy do tópico deveria ser severamente punida, não dá pra falar mal desse jogo.
Estava desconfiado msm desse bug da contagem das horas no PS5 e tb acho q conta pra mais… talvez enquanto o jogo esteja pausado tb, daí computa pelo jogo estar aberto….

Cheguei a essa conclusão pq as horas contabilizadas no save manual do próprio jogo ACV estão algumas poucas horas a menos do q o registrado pelo PS5.
 


Esse cara queria muito um Days Gone 2. E eu também. :feelbad:

Ele tem todos os motivos para estar puto mesmo, só acho que a Sony queria metascore alto para manter o elitismo no discurso o que é uma pena pois geral da playerbase elogiou o jogo o que é muito mais importante (junto com as vendas).
 
Ele tem todos os motivos para estar puto mesmo, só acho que a Sony queria metascore alto para manter o elitismo no discurso o que é uma pena pois geral da playerbase elogiou o jogo o que é muito mais importante (junto com as vendas).
É um caso assim mesmo.

Não há essa distância toda pra GoT, pra existir essa diferença no tratamento entre as IPs.

DG sofre as consequências do Boicote bizarro que deram ao jogo por razões muito mais de militância do que próprias a realidade gamer.
 
Cara, já parou pra pensar que todos os projetos atuais da Sony receberam sinal verde na gestão do Shawn Lyden e/ou anteriores?


Eu realmente me preocupo com o nível dos projetos que esse Jim Ryan apoia, maluco parece ser um cara com zero visão criativa, não vejo ele buscando nenhum legado relevante.

Se a Naughty Dog estiver trabalhando em um remake de Tlou1 a essa altura do campeonato, seria a prova cabal disso. Pra que jogos novos né.
Eu diria que o remake de TLOU é 95% certo

Quem divulgou foi o Jason Schreier, ele já vazou muita coisa da indústria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo