[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
The Evil Within esta em promoção os dois games, o 1° 15,98 e o 2° 39,90 na PSN.
Estou pensando em pegar, quem jogou e quiser dicertar a sua opunião eu agradeço.
 
The Evil Within esta em promoção os dois games, o 1° 15,98 e o 2° 39,90 na PSN.
Estou pensando em pegar, quem jogou e quiser dicertar a sua opunião eu agradeço.
Não joguei o primeiro pois comecei do segundo então não consegui tankar a gameplay do antecessor, mas o segundo é um dos melhores Survival Horror que joguei nos últimos tempos. Eu vi a história do primeiro jogo no YT e achei melhor ainda que do segundo jogo.

E o diretor do The Evil Within é nada mais e nada menos que o Mikami (criador de Resident Evil), mas acho que no segundo ele não foi o diretor.
 
Galera sou novo no fórum me desculpe se não posso postar aqui mas hoje encontrei uma espécie de "artefato" ou algum bug de anti aliasing no jogo Spiderman remastered no PS5 modo Desempenho RT, não manjo muito dessas coisas mas gravei um video e quem puder ver e me dar um feedback sobre oq possa ser agradeceria muito, o PS é novo e só rolou isso naquela parte do mapa.


Olá, acho que isso é só bug no carregamento da textura.. No pc acontecia direto..
Eu não me preocuparia.
 
Não joguei o primeiro pois comecei do segundo então não consegui tankar a gameplay do antecessor, mas o segundo é um dos melhores Survival Horror que joguei nos últimos tempos. Eu vi a história do primeiro jogo no YT e achei melhor ainda que do segundo jogo.

E o diretor do The Evil Within é nada mais e nada menos que o Mikami (criador de Resident Evil), mas acho que no segundo ele não foi o diretor.
O segundo é basicamente um Resident Evil 4 HD.

Ele é o voice-actor também do Robö Garçom lá do Fallout 4.
 
Já tem alguma ideia de preço do vr 2? O problema é justamente esse no Brasil vai chegar caro, o quest 2 já dá pra pegar no Brasil por uns 2500 e tem a vantagem de ser um PC vr além de rodar standlone.

Gostei do vr1 mas oq limitava ele era justamente a resolução e tracking, mas esse vr novo deve chegar por uns 5000 no lançamento o que quebra as pernas.
 
Gois foi banido pq?
 
VR te da duas alegrias, uma quando compra e a outra quando consegue vender
O problema é ainda não ser padrão. Eu nao compraria VR proprietário nessa altura do campeonato. Um third party já é "olhe lá" pra maioria, imagine um proprietário.

Mas acho legal que estejam adiantados nisso, VR está distante mas será um passo imenso assim que se tornar padrão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas daí não seria banide, e sim exaltade
Absurde de pese inestimadé.

Blasfemé.

Deve este lende este eque e rindé.
 
Pessoal exagera muito nas críticas a esses jogos.

Peguei o Odyssey com medo por conta da quantidade de baboseira que li e no fim o jogo é lindo e bastante divertido. Tem umas encheções de linguiça aqui e ali, mas os pontos positivos superam muito essas falhas.

Eu platinei o Odyssey, é bem legal, mas tem muita coisa que poderia ser melhor. Um mapa menor, com menos atividades secundárias, porém mais elaboradas, já resolveria muita coisa.
Exatamente por comentários alheios e tb backlog grande q nem dei chance para o Origins e Odyssey… apesar de eu estar gostando sim do Valhalla, segue abaixo em resposta ao amigo a principal crítica do jogo…

Resolva todos os mistérios, ache todos os colecionáveis...
Enche o saco mas vc vai precisar do xp, acredite.
Era oq eu suspeitava… tem lugares q vou invadir e meu poder ainda está baixo… e não queria de jeito nenhum ter q fazer todos esses mistérios chatos e inúteis. Detesto jogo q te força a ficar fazendo missões inúteis e que não acrescentam em nada para você poder avançar na principal… se isso se confirmar, ou vou apelar pelo YouTube para ficar poderoso rápido ou vou dropar. Bela mancada da Ubisoft simplesmente não deixar optar por avançar sem ter q fazer secundárias…

The Evil Within esta em promoção os dois games, o 1° 15,98 e o 2° 39,90 na PSN.
Estou pensando em pegar, quem jogou e quiser dicertar a sua opunião eu agradeço.
Eu tô com uns créditos na PSN e pensei justamente nesses jogos… já vou pegar o pacote do DL 1 e pensei nesse… só q como eu sou cagado, nem o RE7 joguei, fiquei na dúvida..


Pra quem mais puder opinar aí sobre os 2 jogos…
 
Exatamente por comentários alheios e tb backlog grande q nem dei chance para o Origins e Odyssey… apesar de eu estar gostando sim do Valhalla, segue abaixo em resposta ao amigo a principal crítica do jogo…


Era oq eu suspeitava… tem lugares q vou invadir e meu poder ainda está baixo… e não queria de jeito nenhum ter q fazer todos esses mistérios chatos e inúteis. Detesto jogo q te força a ficar fazendo missões inúteis e que não acrescentam em nada para você poder avançar na principal… se isso se confirmar, ou vou apelar pelo YouTube para ficar poderoso rápido ou vou dropar. Bela mancada da Ubisoft simplesmente não deixar optar por avançar sem ter q fazer secundárias…


Eu tô com uns créditos na PSN e pensei justamente nesses jogos… já vou pegar o pacote do DL 1 e pensei nesse… só q como eu sou cagado, nem o RE7 joguei, fiquei na dúvida..


Pra quem mais puder opinar aí sobre os 2 jogos…
eu tbm sou cagado, mas finalizei RE7, claro que diversas vezes eu tinha que parar o jogo se não iria me dar um treco, mas finalizei, a curiosidade pra saber o desfecho era maior kkkkkk
 
eu tbm sou cagado, mas finalizei RE7, claro que diversas vezes eu tinha que parar o jogo se não iria me dar um treco, mas finalizei, a curiosidade pra saber o desfecho era maior kkkkkk
Tá como versão padrão na PSN aqui, poxa, achei q tivesse upgrade PS5 deste jogo… desanimei. Sem contar q parece q o 1 não tem linguagem português…
 
Exatamente por comentários alheios e tb backlog grande q nem dei chance para o Origins e Odyssey… apesar de eu estar gostando sim do Valhalla, segue abaixo em resposta ao amigo a principal crítica do jogo…


Era oq eu suspeitava… tem lugares q vou invadir e meu poder ainda está baixo… e não queria de jeito nenhum ter q fazer todos esses mistérios chatos e inúteis. Detesto jogo q te força a ficar fazendo missões inúteis e que não acrescentam em nada para você poder avançar na principal… se isso se confirmar, ou vou apelar pelo YouTube para ficar poderoso rápido ou vou dropar. Bela mancada da Ubisoft simplesmente não deixar optar por avançar sem ter q fazer secundárias…


Eu tô com uns créditos na PSN e pensei justamente nesses jogos… já vou pegar o pacote do DL 1 e pensei nesse… só q como eu sou cagado, nem o RE7 joguei, fiquei na dúvida..


Pra quem mais puder opinar aí sobre os 2 jogos…
Não vou perder a oportunidade de fazer o trocadilho, “Compre sem medo”. 🤣🤣 Valem demais a meu ver e neste preço então. Aí já sobra para comprar a fralda geriátrica. 🤣
 
Não vou perder a oportunidade de fazer o trocadilho, “Compre sem medo”. 🤣🤣 Valem demais a meu ver e neste preço então. Aí já sobra para comprar a fralda geriátrica. 🤣
Por 15 ia comprar, mas não tem idioma PT, desanimei. Nem sei se o 2 é continuação do 1, se não ia só nele…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A quem interessar, venho acompanhando outros jogos q tenho interesse em comprar com os créditos na PSN, e vi que o FC3 Classic edition tá por 40… antes estava 124. Esse jogo todos elogiaram, vale não?
 
Por 15 ia comprar, mas não tem idioma PT, desanimei. Nem sei se o 2 é continuação do 1, se não ia só nele…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A quem interessar, venho acompanhando outros jogos q tenho interesse em comprar com os créditos na PSN, e vi que o FC3 Classic edition tá por 40… antes estava 124. Esse jogo todos elogiaram, vale não?
O The Evil Within 1 não tem PT/BR?
 
O The Evil Within 1 não tem PT/BR?
Pior q oficial não… no PC fizeram uma tradução de terceiros, mas PS não. Descartei. Cúmulo do absurdo hj em dia uma desenvolvedora não disponibilizar ao menos legenda em PT. Tanto é q no 2 já tem até com dublagem…
 
Pior q oficial não… no PC fizeram uma tradução de terceiros, mas PS não. Descartei. Cúmulo do absurdo hj em dia uma desenvolvedora não disponibilizar ao menos legenda em PT. Tanto é q no 2 já tem até com dublagem…
a desisto tbm, ainda bem que não comprei.
 
Era oq eu suspeitava… tem lugares q vou invadir e meu poder ainda está baixo… e não queria de jeito nenhum ter q fazer todos esses mistérios chatos e inúteis. Detesto jogo q te força a ficar fazendo missões inúteis e que não acrescentam em nada para você poder avançar na principal… se isso se confirmar, ou vou apelar pelo YouTube para ficar poderoso rápido ou vou dropar. Bela mancada da Ubisoft simplesmente não deixar optar por avançar sem ter q fazer secundárias…
Vc não precisa fazer TUDO pra conseguir finalizar o game, na vdd vai chegar um momento em que vc vai estar com equipamento bom e já consegue fazer tudo da quest principal. Foque em pegar a Excalibur e montar um build com ela + escudo grande na outra mão que vc fica tranquilo pra acabar a história e consegue fazer atividades de nível mais alto que o seu.
A questão de completar todos os desafios/mistérios/colecionáveis é mais pra tarefas do endgame, tipo pegar a armadura e martelo do Thor, derrotar um ou outro boss "secreto", etc.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo