[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fiquei sabendo que o caso do BAN do Gois fara parte da 3° temporada de:

misterios-sem-solucao-netflix-volume-2.jpg


o @luizbarret já deve até ter gravado seus depoimentos.
 
Não foi mi-mi-mi, ambos os dois idealistas do projeto e diretores do estúdio já saíram da Sony.
Apenas abriram o jogo sobre a situação.

Tirando o Garvin, esse realmente falou merda.


Quanto ao boicote, falo do Review da Gamespot e IGN, que destacaram aspectos como o machismo do protagonista e a objetificação da mulher, além de coisas como o cara ser muito egoísta(aparentemente isso é um absurdo num Apocalipse zumbi).

E, claro, essa é a minha preferida, taxaram o jogo de racista por não ter zumbis negros.
Numa leitura rápida não achei nada do que você falou. Aliás, achei reviews surpreendentemente bem ponderadas comparadas ao resto do que se ve nesses sites onde geralmente é só “jogo mediocre e esquecível nota 9/10 porque é de uma empresa grande”.
Days Gone é divertido, mas a história é ruim, o game design é generico e o visual é sem inspiração, somado a performance do jogo no lançamento você tem uma média justa de 7/10.
 
Quando eu fiz a escolha, já imaginei as consequências.... mas geralmente nesses jogos de escolhas eu tento ir pelo lado mais imprevisível.






Sério, caras, corro risco de ser banido, mas gostaria de saber o motivo, pois ele acrescentava mto ao tópico. Último cara que imaginei um BAN foi ele.

Uma pena. Não deve ser política do adrena divulgar esse tipo de informação, de modo que ficaremos ao vento, infelizmente. Do contrário, acredito que o Pelo já teria informado o motivo.
Não deve ser permanente eu acho, deve ser por conta das tretas que vira e mexe rolam por aqui

por isso filtro bem rs, aqui eu já aproveitei muita coisa boa só não fiz amigos de jogatina ainda rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que a gente deveria sacrificar 5 virgens pro Gois voltar
Não vai ser muito difícil achar aqui no tópico
Pega os que julgam um jogo pelo tempo e não pela qualidade, pode pegar todos fica mais fácil e ainda deixa o tópico mais agradável
 
Eu acho que a gente deveria sacrificar 5 virgens pro Gois voltar
Não vai ser muito difícil achar aqui no tópico
Pode aumentar o sacrifício pra 15 que vai continuar fácil.
:bwahaha:

E se o Gois foi um experimento do Adrenaline e na verdade não era uma pessoa?
:pense:
 
Pode aumentar o sacrifício pra 15 que vai continuar fácil.
:bwahaha:

E se o Gois foi um experimento do Adrenaline e na verdade não era uma pessoa?
:pense:
Mas daí não sobra nem moderador
 
Se Days Gone foi fracaso com 8 milhões, imagina TLOU2 então que vendeu metade :sefu:

E deve ter custado mais que o dobro para produzir.

Isso mostra que o potencial de um exclusivo como marca associada ao Playstation não depende só de vendas. É só ver também R&C Rift Apart, que vendeu menos que Demon's Souls Remake e mesmo assim deve continuar como uma franquia forte da Sony.

Days Gone merece sequência, sem dúvida alguma.
 
Se Days Gone foi fracaso com 8 milhões, imagina TLOU2 então que vendeu metade :sefu:
TLOU2 vendeu 4 milhões só nos primeiros 7 dias de vida. Já tem mais de 1 ano de lançamento, esse número certamente já mais do que dobrou.
 
Não, só faria sentido se o cara tivesse viciado no fórum, pois a única coisa que muda quando tu pede ban é que tu não consegue acessar, já que tudo que tu postou segue aqui

Não era mais simples apenas não logar no fórum? As vezes passo semanas sem entrar aqui quando estou com muita coisa pra resolver

Melhor do que pedir ban :apelo:
 
Se Days Gone foi fracaso com 8 milhões, imagina TLOU2 então que vendeu metade :sefu:

E deve ter custado mais que o dobro para produzir.

Isso mostra que o potencial de um exclusivo como marca associada ao Playstation não depende só de vendas. É só ver também R&C Rift Apart, que vendeu menos que Demon's Souls Remake e mesmo assim deve continuar como uma franquia forte da Sony.

Days Gone merece sequência, sem dúvida alguma.

Differença é essa:


Sony Interactive Entertainment’s “The Last of Us Part II” sold over 4 million copies worldwide in its first three days of sales, making it one of the fastest-selling games first-party PlayStation releases to date.


fonte:

Sales of the sequel reached 2.8 million units in its first month​


Naughty Dog's "The Last of Us Part II" was the long-awaited sequel of the original "The Last of Us" from 2013. Sales of the sequel reached 2.8 million units in its first month of release in June 2020, making it the best-selling PlayStation exclusive launch of all time.


Se Days gone tivesse vendido 4 milhões de cópias nos primeiros 3 dias igual TLOU 2 (mesmo com todo o bafafá que deu TLOU2 com o vazamento) acho que a Sony teria aprovado a sequencia :hmm2:

Cada um tem suas preferencias e gostos mas sinceramente, não foi Days Gone o melhor jogo, nem o que vendeu mais.
 
TLOU2 vendeu 4 milhões só nos primeiros 7 dias de vida. Já tem mais de 1 ano de lançamento, esse número certamente já mais do que dobrou.
Sony não divulgou as vendas pq não colocou meta, agora tá esperando dobrar ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não era mais simples apenas não logar no fórum? As vezes passo semanas sem entrar aqui quando estou com muita coisa pra resolver

Melhor do que pedir ban :apelo:
Por isso falei do vício, as vezes o cara não consegue ficar longe
Ou fica tentado
 
TLOU2 vendeu 4 milhões só nos primeiros 7 dias de vida. Já tem mais de 1 ano de lançamento, esse número certamente já mais do que dobrou.
Se tivesse dobrado ela já tinha anunciado. A Sony tá sempre se papagaiando das vendas de jogos, e nunca mais falaram nada das vendas do TLOU2.
 

The Last of Us 2: jogo de 2020 é o mais premiado da história​

Exclusivo do PS4 conquistou 259 prêmios de jogo do ano, superando The Witcher 3: Wild Hunt​


 
Se Days Gone foi fracaso com 8 milhões, imagina TLOU2 então que vendeu metade :sefu:

E deve ter custado mais que o dobro para produzir.

Isso mostra que o potencial de um exclusivo como marca associada ao Playstation não depende só de vendas. É só ver também R&C Rift Apart, que vendeu menos que Demon's Souls Remake e mesmo assim deve continuar como uma franquia forte da Sony.

Days Gone merece sequência, sem dúvida alguma.
TLOU2 vendeu mais do que isso kkkk, mas uma coisa curiosa é que não vejo as pessoas falando muito de TLOU2 como antes, parece que o boom dele foi apenas no primeiro mês, acho que é pq o jogo vazou totalmente bem antes do lançamento.

O jogo foi um sucesso, mas eu vejo a galera falar mais de Ghost of Tsushima, GOW, Horizon, Spider Man, jogos que foram lançado antes, são mais antigos, não vejo o mesmo hype nele. Geralmente quando falam de TLOU2 é mais para citar que recebeu muitos prêmios, é estranho.
 
Se tivesse dobrado ela já tinha anunciado. A Sony tá sempre se papagaiando das vendas de jogos, e nunca mais falaram nada das vendas do TLOU2.
É verdade, o jogo provavelmente vendeu 4 milhões na primeira semana e nada mais depois. Provavelmente só uns 200 mil aqui e ali e é isso. Parece bem coerente e factível.

:haha:

De qualquer forma eu concordo que os números de DG e as críticas no geral, especialmente depois, justificariam uma sequência. Não sei como será agora que o game foi bem quisto pela comunidade do PC. A ver.
 
É verdade, o jogo provavelmente vendeu 4 milhões na primeira semana e nada mais depois. Provavelmente só uns 200 mil aqui e ali e é isso. Parece bem coerente e factível.

:haha:

De qualquer forma eu concordo que os números de DG e as críticas no geral, especialmente depois, justificariam uma sequência. Não sei como será agora que o game foi bem quisto pela comunidade do PC. A ver.
Vai ver que a Sony esqueceu de anunciar então que TLOU2 vendeu 20 milhões de cópias.

Vou ligar pra eles...

TLOU2 pra mim é um dos melhores jogos já feito, mas com certeza não vendeu o que a Sony esperava.
 
É verdade, o jogo provavelmente vendeu 4 milhões na primeira semana e nada mais depois. Provavelmente só uns 200 mil aqui e ali e é isso. Parece bem coerente e factível.

:haha:

De qualquer forma eu concordo que os números de DG e as críticas no geral, especialmente depois, justificariam uma sequência. Não sei como será agora que o game foi bem quisto pela comunidade do PC. A ver.
Porque vc afirma isso?

Nrtn não tá falando que vendeu 4 e parou por ali
Mas vendeu bem abaixo do que a Sony esperava, se não seria divulgado
Não deve ter passado de 15M, se bobear apanhou pra passar dos 10M
 
Vai ver que a Sony esqueceu de anunciar então que TLOU2 vendeu 20 milhões de cópias.

Vou ligar pra eles...
Acho melhor não ligar e escrever um e-mail, porque pelo visto ela esqueceu de anunciar de vários jogos.

:que:
 
Acho melhor não ligar e escrever um e-mail, porque pelo visto ela esqueceu de anunciar de vários jogos.

:que:
De vários jogos tão hypados como TLOU2? Tipo qual?

Carai, eu usei um exemplo pra falar de Days Gone e vcs se morderam. A hora que a Sony anunciar a vendagem vocês esfreguem na minha cara então, pq até agora nada.
 
Mas vendeu bem abaixo do que a Sony esperava, se não seria divulgado
Em geral os números vêm de reports, analistas e/ou diretores de marketing das empresas que desenvolvem os jogos. A Sony não costuma fazer posts enaltecendo venda de jogos, exceto com recordes (como foi o caso do the last of us pt2).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De vários jogos tão hypados como TLOU2? Tipo qual?
Tipo Spider-Man?
 
Em geral os números vêm de reports, analistas e/ou diretores de marketing das empresas que desenvolvem os jogos. A Sony não costuma fazer posts enaltecendo venda de jogos, exceto com recordes (como foi o caso do the last of us pt2).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tipo Spider-Man?
Gow foi divulgado a pouco que tava na casa dos 19
Miranha foi divulgado 3 vezes o número de sales, na última que tinha passado de 20M
Miles Morales passou de 6.5
RC RA foi o mais triste, 1.1 em um mês
 
Carai, eu usei um exemplo pra falar de Days Gone e vcs se morderam. A hora que a Sony anunciar a vendagem vocês esfreguem na minha cara então, pq até agora nada.
Eu concordei com seu ponto de Days Gone, bicho. Só acho que suas considerações de last of us são meio desconexas, mas sem problemas ter a impressão. Eu tenho a sensação contrária por empirismo, mas pode ser minha bolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo