[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Lembra muito Sekiro, mas pelo que vi parece que tu tem que ser ainda mais rápido na reação
Pra quem tem PC e está a fim do jogo, depois que o jogo lançar oficialmente (acho que é amanhã), fica por 26 pila usando o cupom da epic

Sekiro eu jpguei só até o segundo Boss, em SIFU pelo menos já no começo precisa ser mais rápido mesmo, eu ainda to no começo e já tem uma porrada de variação de golpes, esquivas e etc kkkk.
e essa análise...

:haha3:
 
Pessoal, alguém está apostando nesse CB do Banqi ?
Tem muita coisa barata lá viu...
Peguei um DualSense ontem la. A directors cut do G.O Tsushima (PS4) ta saindo a 99 usando o Banqi tmbm.
 
Farcry 6 fica 90
Tisushinha PS5, Rift Apart ou Returnal fica 150
Demon's Souls fica 140
 
Bom dia galera,

Pra quem já acionou a garantia do Dual Sense, como é o processo, é tranquilo?

O meu DualSense preto, comprado na submarino (junho do ano passado) está começando a "puxar" no analógico esquerdo. Exemplo, ao andar pra frente com o personagem, ele fica "tremendo" para um dos lados, como se o personagem tentasse virar para um dos lados enquanto anda em linha reta. Esporadicamente, o analógico da direta ás vezes também puxa pra cima, mas acontece bem menos.

Devo entrar em contato direto com a Sony ou com o Submarino primeiro, como vcs procederam? A garantia é de 1 ano, correto?

Obrigado.
Entra em contato direto com a Sony.

A garantia de 1 ano é só do controle q veio com o console. Para os comprados avulsos a garantia, via de regra, é de 90 dias.
 
Entra em contato direto com a Sony.

A garantia de 1 ano é só do controle q veio com o console. Para os comprados avulsos a garantia, via de regra, é de 90 dias.
90 dias? Então to lascado. kkkk

Achei que 90 dias fosse com a submarino, mas a fabricante (sony) desse 1 ano. Mas de qualquer forma vou tentar entrar em contato para confirmar.
 
Entra em contato direto com a Sony.

A garantia de 1 ano é só do controle q veio com o console. Para os comprados avulsos a garantia, via de regra, é de 90 dias.
Detalhe que mesmo depois de passado 1 ano da garantia(meu caso) a atendente ainda assim abriu chamado de conserto(controle do console).

Drift é foda, é vício oculto do produto, mas nunca vão admitir, no entanto, se vc for assertivo na conversa, eles vão ser bem flexíveis nessas trocas(não há conserto para Drift, eles enviam um novo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

90 dias? Então to lascado. kkkk

Achei que 90 dias fosse com a submarino, mas a fabricante (sony) desse 1 ano. Mas de qualquer forma vou tentar entrar em contato para confirmar.
Isso.
 
Esses 3 primeiros meses. :mr:
Sem falar nos multiplataforma, Elden Ring, KOF, Destiny, Grid, Dying Light 2 e outros. E maio tem Forspoken.

08/02 - Sifu (PS4, PS5 e PC)
18/02 - Horizon Forbidden West (PS4, PS5)
03/03 - Babylon's Fall (PS4, PS5 e PC)
04/03 - Gran Turismo 7 (PS4, PS5)
24/03 - Ghostwire: Tokyo (PS5 e PC)

 
 
Será que a sony vai atualizar o ps5 para conseguir jogar os jogos na resolução qhd? Tenho um baita monitor mas não consigo aproveitar pq o ps5 só envia full hd e a qualidade de imagem comparado a 4k que eu tinha, fica péssima.
 
Será que a sony vai atualizar o ps5 para conseguir jogar os jogos na resolução qhd? Tenho um baita monitor mas não consigo aproveitar pq o ps5 só envia full hd e a qualidade de imagem comparado a 4k que eu tinha, fica péssima.
Pelo que deu a entender, isso será liberado sim ao longo do tempo com atualização.

É meio esquisito não oferecer 1440p. Tudo bem que o console mira em TVs e nenhuma TV tem essa resolução nativa, mas o mercado de monitores é muito forte e não pode ser ignorado.
 
Será que a sony vai atualizar o ps5 para conseguir jogar os jogos na resolução qhd? Tenho um baita monitor mas não consigo aproveitar pq o ps5 só envia full hd e a qualidade de imagem comparado a 4k que eu tinha, fica péssima.

Lembro que estava no roadmap que vazou um dia desses. Não sei se vão priorizar pq não deve ter nem 1% dos usuário usando em monitor QHD e não existe TV QHD, mas fica a esperança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sekiro eu jpguei só até o segundo Boss, em SIFU pelo menos já no começo precisa ser mais rápido mesmo, eu ainda to no começo e já tem uma porrada de variação de golpes, esquivas e etc kkkk.


:haha3:

O SIFU é uma piada de mal gosto em termos de preço no PS. O jogo é um indie sem muito conteúdo, que mesmo repetindo as mesmas fazes 10 vezes por morrer vc ainda vai terminar em 7-8 horas.

Pelo preço que estão vendendo no PC, 75 reais, até vale a pena, mas o preço da PSN é uma vergonha, 215 reais nesse jogo é ridículo.
 
Lembro que estava no roadmap que vazou um dia desses. Não sei se vão priorizar pq não deve ter nem 1% dos usuário usando em monitor QHD e não existe TV QHD, mas fica a esperança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O SIFU é uma piada de mal gosto em termos de preço no PS. O jogo é um indie sem muito conteúdo, que mesmo repetindo as mesmas fazes 10 vezes por morrer vc ainda vai terminar em 7-8 horas.

Pelo preço que estão vendendo no PC, 75 reais, até vale a pena, mas o preço da PSN é uma vergonha, 215 reais nesse jogo é ridículo.

Tive essa mesma impressão, o hype (se existir de fato) é só por ser exclusivo console Playstation, apenas por causa disso mesmo.
 
Achei que SIFU ia liberar amanhã na madrugada, mas é só 8h. Shit.

O Much está curtindo bastante.


Até.
 
O SIFU é uma piada de mal gosto em termos de preço no PS. O jogo é um indie sem muito conteúdo, que mesmo repetindo as mesmas fazes 10 vezes por morrer vc ainda vai terminar em 7-8 horas.
Pelo preço que estão vendendo no PC, 75 reais, até vale a pena, mas o preço da PSN é uma vergonha, 215 reais nesse jogo é ridículo.

Preço da PSN é ridículo mesmo, agora terminar em 7 ou 8 horas só se o cara for muito bom, tem muita gente com 6 horas ou mais no segundo boss. O sistema de combate do jogo é bem complexo, são muitas horas para dominar tudo e tem coisa que só libera bem avançado no jogo.
 
Pelo que deu a entender, isso será liberado sim ao longo do tempo com atualização.

É meio esquisito não oferecer 1440p. Tudo bem que o console mira em TVs e nenhuma TV tem essa resolução nativa, mas o mercado de monitores é muito forte e não pode ser ignorado.
Nos reviews do rtings, na parte de resoluções suportadas, já vi "1440p support native" em vários modelos de TV (como por exemplo na q60t, que é a que tenho).

Agora fiquei confuso... Entendi tudo errado? :hmm:
 
Ainda não consegui me animar muito com esse jogo.

Não sei porque, até agora o que foi mostrado pareceu meio “meh”.

Tbm não, eu to curioso, quero ver os previews.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo