[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ainda não consegui me animar muito com esse jogo.

Não sei porque, até agora o que foi mostrado pareceu meio “meh”.
Espero realmente que mudem aquele "HAH" "HOH" toda vez que a protagonista começa a correr rápido, na última gameplay que lançaram em 5 minutos aquilo já encheu a paciência.
 
Nos reviews do rtings, na parte de resoluções suportadas, já vi "1440p support native" em vários modelos de TV (como por exemplo na q60t, que é a que tenho).

Agora fiquei confuso... Entendi tudo errado? :hmm:
Ela suporta, mas não é nativa. A resolução da Q60T por ex é 2160x3840 (o poupular 4K). Existem monitores que são 1440p de forma nativa.
 
O suporte é nativo mas não a resolução, é isso?
Basicamente ele consegue exibir um output nessa resolução, mas não é a resolução nativa/real do painel.
 
Basicamente ele consegue exibir um output nessa resolução, mas não é a resolução nativa/real do painel.
Perfeito, agora entendi. Obrigado pela explicação!

Edit: Só pra ver se entendi mesmo @Insomniac.
Um painel tem somente uma única resolução nativa, certo? Assim sendo, um painel nativo 4K não pode ter outras resoluções nativas além desta, como por exemplo 1440p. É isso?
 
Última edição:
putz, preção! Agora existe alguém que ja tenha recebido esse cashback da Banqi? até agora acho que não vi ninguem.
não tem motivo nenhum para não pagarem e se queimarem, falavam a mesma coisa do cashback de 20% da zoom, comprei e recebi uns 15 dias antes do meliuz
 
Farcry 6 fica 90
Tisushinha PS5, Rift Apart ou Returnal fica 150
Demon's Souls fica 140
Aplica o cupom LIVEGAMES que cai bastante esse valor...

Peguei Returnal + Demon por R$390,82 (R$195,41 com cashback).
Lembrando que o valor máximo de cashbrother por compra é R$250,00 então dá pra meter 2 jogos na compra tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O cupom vale também para os jogos elegíveis de PS5 da promoção.
 
Esse cashback do banqi pode ser sacado pra conta corrente ou fica preso pra outras compras tipo o Ame?
 
Perfeito, agora entendi. Obrigado pela explicação!

Edit: Só pra ver se entendi mesmo @Insomniac.
Um painel tem somente uma única resolução nativa, certo? Assim sendo, um painel nativo 4K não pode ter outras resoluções nativas além desta, como por exemplo 1440p. É isso?
Sim, é isso.

Se você "olhar de perto" um painel vai ver as divisões dos pixels. Essa divisão é fixa.

Quando você roda fora da nativa seguem a mesma coisa, mas adaptados.
 
Esse cashback do banqi pode ser sacado pra conta corrente ou fica preso pra outras compras tipo o Ame?
Segundo o atendimento, pode ser sacado via transferência ou pix. Lembrando que as pessoas que fizeram pedidos até 31/01 vão receber o dinheiro no dia 11/02. Quem comprar até o dia 28/02 vai receber dia 18/03.
 
Sim, é isso.

Se você "olhar de perto" um painel vai ver as divisões dos pixels. Essa divisão é fixa.

Quando você roda fora da nativa seguem a mesma coisa, mas adaptados.
Não me pergunte porquê, mas sempre pensei que era possível um painel ter mais de uma resolução nativa. E pensando bem agora, isso nem sentido faz...

Só agora a ficha caiu kkk

Valeu Guns!
 


E aí, M$, vai comprar tb? :alan:
giphy.gif
 
não tem motivo nenhum para não pagarem e se queimarem, falavam a mesma coisa do cashback de 20% da zoom, comprei e recebi uns 15 dias antes do meliuz
Também recebi esse de 20% e depois fiz mais uma compra com 15% e recebi também, Zoom ta de parabéns, até eu fiquei meio desacreditado, tava bão d+ pra ser verdade hahahhaa
 
Rubinhando a questão do GTA VI, fico na torcida para que seja apenas para PS5/Series.

Quero um GTA fuderozaço em 4K, com ray tracing, 30fps, e um novo salto para a serie.

:mr:
Daqui que seja lançado lá pra 2024/25 eu duvido que venha pra PS4. Mas estamos falando de uma empresa que ta mamando um jogo há 3 gerações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo