[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim , poderia ser pelo menos uns 2000mah mas enfim...

Agora uma coisa que ninguem comenta do controle de xbox e a repassagem de custo ali que a empresa faz. O Controle custa tanto quanto o dualsense e não tem os mesmos recursos , a microsoft poderia enviar junto uma bateria removivel como tem naqueles 8bitdo

Pior que aqui no Brasil vc acha o Dualsense toda hora por 300 e pouco, para achar um controle de Xbox abaixo dos 400 é bem complicado.

Dá para achar promoções de ambos, só que tem muito mais do Dualsense.

Do Xbox agora no Kabum tá R$400, só que é bizarro isso porque é basicamente o controle do Xbox One com botão Share. Esse controle ter o preço base R$500 é bizarro.


 
Pior que aqui no Brasil vc acha o Dualsense toda hora por 300 e pouco, para achar um controle de Xbox abaixo dos 400 é bem complicado.

Dá para achar promoções de ambos, só que tem muito mais do Dualsense.

Do Xbox agora no Kabum tá R$400, só que é bizarro isso porque é basicamente o controle do Xbox One com botão Share. Esse controle ter o preço base R$500 é bizarro.


Isso , você esta pagando mais pra ter a opção de usar a pilha .... R$400 e só o controle né porque no meu caso por exemplo que não tenho nenhuma pilha recarregável em casa ainda teria que comprar o kit. Vai trazer mais beneficio de duração mas não deixa de ser uma repassagem de custo da empresa para o consumidor. Os controles da 8bitdo tambem permite vc colocar pilhas mas eles enviam junto uma bateria deles. Os acessorios do xbox são todos caros no brasil , aquele fone de ouvido e memory card tambem são salgados
 
2 kkkkkkkkkk.

Eu não jogo 12 horas seguidas, então sempre que termino de jogar coloco o controle na base e pronto, quando vou jogar novamente o controle tá carregado.

Não ligo nenhum pouco se a bateria do Pro Controller dura 1 semana ou se o Xbox só precisa trocar de pilha a cada 15 dias, não jogo 20 horas seguidas e se jogasse eu preferiria ligar um Powerbank no Dualsense que usar pilha. No PS4 teve UMA vez em 7 anos de console que eu passei perrengue com Dualshock 4. Tinha esquecido de carregare fui jogar o multiplayer do Uncharted 4, depois de 1 hora mostrou que a bateria estava fraca. Peguei um powerbank, pluguei no controle e continuei jogando ali do sofá sem problema nenhum kkkkkkk.

Esse assunto é mais velho que andar pra frente, quem gosta de pilha seja feliz, eu quero distância disso.

Eu fiz isso de usar o powerbank com o dualshock 4.
Só um detalhe aqui que é bem importante dizer, existem diversos relatos de queima de um componente do PS4 (não me lembro exatamente qual) pelo fato de estarem carregando dualshock 4 com fontes de energia externas que não eram oficiais. É bom ter isso sempre em mente pra evitar queimar qualquer componente por uso indevido.
 
Isso , você esta pagando mais pra ter a opção de usar a pilha .... R$400 e só o controle né porque no meu caso por exemplo que não tenho nenhuma pilha recarregável em casa ainda teria que comprar o kit. Vai trazer mais beneficio de duração mas não deixa de ser uma repassagem de custo da empresa para o consumidor. Os controles da 8bitdo tambem permite vc colocar pilhas mas eles enviam junto uma bateria deles. Os acessorios do xbox são todos caros no brasil , aquele fone de ouvido e memory card tambem são salgados

R$400 no controle do Xbox é preço "bom", não é toda hora que aparece nesse preço. Na Amazon mesmo quase nunca tá abaixo de R$499,00.

No caso do PS se quiser um conforto maior tem que gastar mais tbm para pegar uma base de carregamento. A maioria usa o carregador do celular mesmo, eu usei por anos no PS4.
Agora um kit de pilha recarregável BOM não é nenhum absurdo, foda é o Kit original do Xbox não é barato, se não me engano o preço oficial era R$300,00
 
Porque o controle para games do PS5 (dual sense) possui bateria interna e o controle para mídia funciona a pilha?
Fica aí a contradição polêmica.
Nem tão polêmica assim...
:thinking:
 
Eu agora tô com o XSX também, mas odeio pilhas, acho uma bosta.

É impossível alguém da geração Game Boy gostar de pilhas, ainda mais quando era menor e precisava pedir para os pais comprarem.

Por isso eu fico :wat: com a galera pedindo pilha no DualSense kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque o controle para games do PS5 (dual sense) possui bateria interna e o controle para mídia funciona a pilha?
Fica aí a contradição polêmica.
Nem tão polêmica assim...
:thinking:

Não conheço uma única pessoa que rasgou dinheiro nesse controle de mídia.

:haha:
 
Nem precisa voltar tanto na geração Gameboy, no 360 mesmo eu já passava raiva. Se não era diretamente com as pilhas era com a folga da pilha que os controles começavam apresentar depois de algum tempo de uso.

Lembro que tinha que ficar colocando papel junto com a pilha para fazer pressão ou comprar outra tampa. Só não compro o Kit Play and Charge porque uso muito pouco o Xbox se comparado ao PS, então troco de pilha uma vez ou outra só.

Agora isso da folga da pilha pelo menos foi corrigido, era um saco vc estar jogando e qualquer movimento mais forte com controle ele desligava. :kidding:
 
Esse lance de pilhas é bastante polemico de fato rsrs, eu particularmente prefiro bateria porém desde que você tenha um controle extra pois eu ODEIO cabos. Então nesse ponto, se voce tem apenas 1 controle eu acho melhor ter as pilhas recarregaveis, acabou um par você vai la e troca rapidinho e ja deixa as outras carregando.

Mas sinceramente vejo o povo "brigando" por isso e fico pasmo com tamanha imbecilidade que as pessoas chegaram nos dias de hoje, ambas opções tem pontos positivos e negativos, e NINGUÉM deixaria de ter um Xbox ou PS se por acaso as fabricantes invertessem os papéis e mudassem a alimentação dos seus controles.
 
Pilhas? Baterias? Haushau, aqui eu uso é energia nuclear pra energizar meu controle, chorem.
images
 
Porque o controle para games do PS5 (dual sense) possui bateria interna e o controle para mídia funciona a pilha?
Fica aí a contradição polêmica.
Nem tão polêmica assim...
:thinking:
Maior ironia e o controle de Xbox one/séries usar a gloriosa pilha e o elite controller séries 2 que custa uns 1500 reais usar essa porcaria de bateria sem opção de mudar !!!
 
Toda vez que vejo choradeira de pilha, me vem isso a cabeça.

6c77pl.jpg
 
Pilha é da antiga geração, pilha ficou no passado...
Imagina ter que ficar trocando pilha de controle? Que esforço descomunal e arcaico. :incri2:

Hoje em dia é só bateria, independente se dura pouco ou não, ter que ficar pensando que tenho que comprar e botar pilha pra recarregar.
 
Bateria é da nova geração, bateria é o futuro ...

Imagina ter que ficar carregando o controle a cada 5 horas? Que esforço descomunal e desnecessário. :incri2:

Hoje em dia é só pilha, independente se é arcaico, ter que ficar pensando em pegar cabo e botar pra recarregar durante a partida.

Sério, já deu essa discussão, negócio chato da porra.


No mais:

 
Velho, quem nunca canibalizou as pilhas de algum controle pro Game Boy.

Bons tempos...

:limo:
Tu tá ciente que cada vez que cita GameBoy aqui deixa escapar que já chegou na terceira idade, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo