[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema é ter as funcionalidades de vibração e gatilhos do dualsense
Realmente consome muita bateria , sony podia ter colocado bateria maior nele.
 
Eu sentia dores nas mãos jogando com o DS4 e achava o do Xbox bem melhor mas já com o dualsense a história é outra, ergonomia total.

Dualsense faz o controle do PS4 parecer aqueles controles piratas

É muito superior.
 
Só queria jogar RDR2 em 60fps no PS5 :crycat:

Acabei de comprar ele na epic para jogar na master race, fique tranquilo que jaja deve sair.

sempre que compro/zero algum jogo sai um patch para melhorar fps, gráfico, etc, já aconteceu com uns 3 ou 4 jogos seguidos kkkkkkkkkkk
 
Estava eu aqui iniciando a jogatina do Final Fantasy VII e vou te dizer… Parabéns aos criadores da Tifa… Espero que o esmero na produção da personagem continue ao longo do jogo…
Agora entendo porque o pessoal é fã da trilogia, kkk…
 
SIFU é muito bom! :sera:

Eu tinha deixado de lado para jogar Horizon e GT7, agora voltei com tudo e quando pega o jeito o combate é insano. Algumas partes é muito apelativo kkkkkk, são muitos comandos e sair apertando tudo não dá certo.

Jogão. :mr:
 
Estava eu aqui iniciando a jogatina do Final Fantasy VII e vou te dizer… Parabéns aos criadores da Tifa… Espero que o esmero na produção da personagem continue ao longo do jogo…
Agora entendo porque o pessoal é fã da trilogia, kkk…
Jessie>>>>>>>>>≥
63eb17f2282ac911bef4a68b5e7fede034b974d9.gifv
 
Dualsense é muito superior, o controle do Series é o mesmo do One basicamente, tem alguma pequenas mudanças e a adição do botão share só.

O Dualsense é muito melhor que o Dualshock 4, ele realmente é um controle novo, tem bastante coisa integrada e o mais bizarro que aqui no Brasil é mais barato.

Dualsense na minha opinião só perde em conforto para o controle do 360, ainda acho o melhor até hoje.

Eu achei o Dualsense muito superior ao controle do Series X......e sobre a bateria durar pouco...nada que o carregador para resolver isso.
 
Falando em controle, o switch tem o controle "versão PRO". De acordo com o Google, a bateria dele dura 40 fucking horas. Sonho a Sony lançar uma versão dessas pro dualsense
O controle dura isso mesmo ... principalmente porque os jogos de switch no geral fazem menos uso de vibração etc.

O Elite controller 2 de xbox dizem durar umas 30 horas de bateria ... Você so não vai ver muitos caixista elogiando ele porque ele é um produto considerado renegado por usar somente baterias

Eu achei o Dualsense muito superior ao controle do Series X......e sobre a bateria durar pouco...nada que o carregador para resolver isso.
Tenho um amigo que usa powerbank do celular quando esta acabando a bateria do controle... Que no final das contas e quase o mesmo custo de comprar pilhas recarregaveis
 
Última edição:
Estava querendo um controle de Xbox novo aqui, já eu achei o do Series com uma pegada melhor do que a geração anterior (e até porque o meu está com problema num dos gatilhos).

Mas pagar esse valor absurdo é dose, sobretudo por um controle que não traz praticamente nada de novo, e ainda precisará de um gasto extra com pilhas, bateria, o que seja.

Outro ponto que não curti muito é ter poucas opções de cores, e somente duas aceitáveis: preto e branco. As demais são extremamente feias, ainda mais com parte da carcaça numa cor e a outra em branco. O controle vermelho parece uma edição especial do Mario mal feita.

Dual Sense pra mim elevou muito o nível de exigência em um controle, e os preços tem sido até que bons considerando os fatores atuais.

Agora um controle simples, mas que elogio muito é o Pro Controller do Switch. Mesmo com suas limitações (gatilhos sem curvas, por exemplo), ele tem uma pegada muito boa. Bateria dura bastante, é um controle leve etc. Foi uma das melhores coisas que comprei esse ano ao lado da base de carregamento do Dual Sense.
 
O Dual Sense além de ter uma excelente pegada tem os gatilhos adaptáveis e giroscópio, isso é mérito da Sony, agora colocar uma bateria pra durar umas 5h no máximo e o controle ser dividido de forma a ficar as vezes "rangendo" quando apertado um pouco foi muita mancada.

Como um outros colegas citaram, o Pro Controller do Switch tem tudo exceto os gatilhos e microfone(que é dispensável) e dura 40h, tirava essa penca de led inútil, alto falante e microfone e colocava uma bateria que prestasse, precisava nem ser removível mas que pelo menos durasse umas 20h.

Não se pode lutar contra fatos, uma bateria que dura pouco tem que ser recarregada com mais frequência e isso faz com que ela "queime" ciclos mais rápido, é o famoso efeito Iphone, e por ironia até a Apple desde o Iphone 8/X mudou as baterias para 3000 - 3500mah e mudou litografia pra gastar menos bateria.

A tendência da bateria do Dual Sense é se desgastar muito mais rápido e o que agrava é a Sony não vender ela oficialmente pra assistências ou ter assistências terceirizadas que as tenha, e o "reparo" que ela faz fora da garantia é quase o preço de um Dual Sense novo. Resumo, controle excelente mas descartável. :ps:
 
Agora um controle simples, mas que elogio muito é o Pro Controller do Switch. Mesmo com suas limitações (gatilhos sem curvas, por exemplo), ele tem uma pegada muito boa. Bateria dura bastante, é um controle leve etc. Foi uma das melhores coisas que comprei esse ano ao lado da base de carregamento do Dual Sense.
Pro Controller é bom demais, mesmo!

Extremamente bem construído, confortável e a bateria é realmente absurda. Dura dias e dias tranquilamente.
 
Pra mim a bateria do Dualsense é mais do que suficiente. Aqui eu jogo com tudo ligado e a bateria dura pra caramba, mesmo depois do aviso que a bateria está baixa dá pra jogar mais umas 2 horas facilmente, MUITO superior a bateria do dualshock 4.
Aqui também não tenho do que reclamar
Dura muito

Algo que pode ser loucura minha, mas senti que melhorou muito quando comecei com o fone bluetooth e abandonei o fone ligado ao controle
 
SIFU é muito bom! :sera:

Eu tinha deixado de lado para jogar Horizon e GT7, agora voltei com tudo e quando pega o jeito o combate é insano. Algumas partes é muito apelativo kkkkkk, são muitos comandos e sair apertando tudo não dá certo.

Jogão. :mr:
Maior parte do tempo você bloquea golpes, mas tem boa parte dos chefes que é na esquiva. L1 e seta.

Quando zerei o último Boss te deixa tão humilhado que você se pergunta, se você deveria jogar ainda.
Após uns jogos aqui voltarei para ele para platinar, é um jogo que vale a pena o esforço.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo