[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
nao apenas borrachinhas
0yMRvaf.jpeg

Tipo assim?
 
hmdcaxs.jpg


Comprei esse Controle do series x pra usar no pc , e parece que ta muito vagabundo em questão de materiais de construção , ja faz tempo que vendi meu controle do one x , e se não me falha a memoria não era ruim como esse do series x , parece que deram um passo atrás nesse controle.

Controle é barulhento , parece um pouco menor , esse direcional é extremamente barulhento , comparando com o do ps5 lado a lado , o ps5 ta ganhando de lavada na minha percepção , do ps5 tem botões macios , quase não faz barulho , fora a questão da tecnologia , motion , feedback haptico .

Eu consigo usar o do ps5 de boa no pc , pra jogar o zelda por exemplo , ele tem a questão do motion pra usar nas shirines , o do Xbox não tem , mas o do xbox pela compatibilidade com windows sem usar apps terceiros isso que é bom , por isso peguei ele.

Vou usar os 2 , mas fica ai minha percepção nesse controle .

Não entendo pq ele é mais caro , não tem bateria , tecnologia impregada muito menos coisa que o do ps5 e mais caro .

Ele te dá a opção de usar cabo, bateria e pilhaaaaaa. MS sempre pró-consumidor! Parabéns!
 
O controle do Series X acho o encaixe bom na mão, mas o DualSense parece uma geração superior. E o d-pad estilo teclado mecânico me incomoda também. Já comentei isso no tópico do Xbox. Preferia o do One quanto a isso (que preferia no lugar do x360 pelo encaixe das mãos também).
 
O controle do Series X acho o encaixe bom na mão, mas o DualSense parece uma geração superior. E o d-pad estilo teclado mecânico me incomoda também. Já comentei isso no tópico do Xbox. Preferia o do One quanto a isso (que preferia no lugar do x360 pelo encaixe das mãos também).
Eu sentia dores nas mãos jogando com o DS4 e achava o do Xbox bem melhor mas já com o dualsense a história é outra, ergonomia total.
 
Qual é o jogo que vocês estão usando dpad aí
 
O controle do Series X acho o encaixe bom na mão, mas o DualSense parece uma geração superior. E o d-pad estilo teclado mecânico me incomoda também. Já comentei isso no tópico do Xbox. Preferia o do One quanto a isso (que preferia no lugar do x360 pelo encaixe das mãos também).

Meu problema com o controle do Series X é que ele é muito barulhento e apesar das "boas intenções" com o estilo mecânico do D-Pad eu achei que o resultado não ficou tão legal, mas o encaixe na mão é simplesmente perfeito.

O DualSense ao meu ver é uma geração superior fácil; giroscópio, microfone embutido (meio "meh", mas tá lá), feedback tátil, gatilhos adaptáveis e tudo mais, a única coisa que fica devendo é em relação a autonomia, porém não vou me alongar nisso pra não começar mais uma guerra mundial das pilhas e baterias.
 
Na pista de le mans tem um evento de 30 min que paga 800 mil com bônus. E na pista de SPA um evento de 1h que com bônus paga 1,5 milhão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Copiei do tópico do gt7, pra quem tá pesando em gastar 105 reais em 2 milhões
 
Eu sentia dores nas mãos jogando com o DS4 e achava o do Xbox bem melhor mas já com o dualsense a história é outra, ergonomia total.
Idem. Achava o do Xbox One bem melhor do que o Dual Shock 4. E como o Nightwalker falou, o formato do controle do Series S/X ainda acho melhor, mas o resto nem nem comparação com o DualSense na minha opinião.
 
O controle do Series X acho o encaixe bom na mão, mas o DualSense parece uma geração superior. E o d-pad estilo teclado mecânico me incomoda também. Já comentei isso no tópico do Xbox. Preferia o do One quanto a isso (que preferia no lugar do x360 pelo encaixe das mãos também).
Dualsense é muito superior, o controle do Series é o mesmo do One basicamente, tem alguma pequenas mudanças e a adição do botão share só.

O Dualsense é muito melhor que o Dualshock 4, ele realmente é um controle novo, tem bastante coisa integrada e o mais bizarro que aqui no Brasil é mais barato.

Dualsense na minha opinião só perde em conforto para o controle do 360, ainda acho o melhor até hoje.
 
Ele te dá a opção de usar cabo, bateria e pilhaaaaaa. MS sempre pró-consumidor! Parabéns!
Parabéns a Microsoft , te da opção de comprar bateria separado e deixar o custo de fabricação mais barato para vender o controle mais caro e ter um lucro maior no final.

Parabéns ms pró-bolso captalista.
 
Dualsense é muito superior, o controle do Series é o mesmo do One basicamente, tem alguma pequenas mudanças e a adição do botão share só.

O Dualsense é muito melhor que o Dualshock 4, ele realmente é um controle novo, tem bastante coisa integrada e o mais bizarro que aqui no Brasil é mais barato.

Dualsense na minha opinião só perde em conforto para o controle do 360, ainda acho o melhor até hoje.
Realmente ele é muito bom, mas eu tive problemas com a mola do controle jogando astro playroom
 
Sem brincadeiras agora.
Realmente, como o pessoal falou, o Dualsense realmente é muito mais tecnológico que o controle do Series. Seria perfeito se não fosse a autonomia.

O controle do Xbox não tem custo benefício pelo que custa, mas ele cumpre bem o seu papel básico. Ele tem o DPAD barulhento? Sim… Mas, pelo menos nos games que eu jogo no dia a dia, essa feature é a que eu menos uso, então isso não é um problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele não está no Ubisoft+?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo