• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso vai acontecer com bastante frequência.
Já acontecia só com a Plus mensal dando 2 jogos marromenos vez ou outra, agora então, vai ser direto.
 
A Plus no geral esse mês foi excelente, agora mesmo não me importando achei bizarro não entrar nenhum jogo de PS1, PS2 ou PSP esse mês.

Espero que estejam trabalhando para colocar troféus igual fizeram com Ape Escape, Syphon Filter e Wild Arms. Confesso que se entrar os God of War de PS2 e PSP com troféus eu jogo fácil embora já tenha zerado todos. :mr:

🐉 Yakuza: Like A Dragon
🛹 Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
🔦 Little Nightmares
🐉 Yakuza Kiwami
🐉 Yakuza Kiwami 2
⚔️ Trials of Mana
💀 Dead by Daylight
🐛 🍬 Bugsnax
🪖 Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛 Bugsnax (PS4/PS5)
☢️ Metro Exodus (PS4/PS5)
✨ Trials of Mana (PS4)
💷 Monopoly Madness (PS4)
🏙 Monopoly Plus (PS4)
🃏 UNO (PS4)
📺 Wheel of Fortune (PS4)
 
Recomendo muito Metro Exodus para quem não jogou, roda em 4K@60 com Ray Tracing.
 
Metro quase que comprei, acho que tá uns 50 conto na PSN.

Ainda bem que segurei, aí só comprei o primeiro Dark Souls que tava uns 30 e poucos reais.
 
Recomendo muito Metro Exodus para quem não jogou, roda em 4K@60 com Ray Tracing.
Joguei no PC sem esses recursos todos em 1080p e já achei bonito, imagina essa versão.
 
A Plus no geral esse mês foi excelente, agora mesmo não me importando achei bizarro não entrar nenhum jogo de PS1, PS2 ou PSP esse mês.

Espero que estejam trabalhando para colocar troféus igual fizeram com Ape Escape, Syphon Filter e Wild Arms. Confesso que se entrar os God of War de PS2 e PSP com troféus eu jogo fácil embora já tenha zerado todos. :mr:

🐉 Yakuza: Like A Dragon
🛹 Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
🔦 Little Nightmares
🐉 Yakuza Kiwami
🐉 Yakuza Kiwami 2
⚔️ Trials of Mana
💀 Dead by Daylight
🐛 🍬 Bugsnax
🪖 Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛 Bugsnax (PS4/PS5)
☢️ Metro Exodus (PS4/PS5)
✨ Trials of Mana (PS4)
💷 Monopoly Madness (PS4)
🏙 Monopoly Plus (PS4)
🃏 UNO (PS4)
📺 Wheel of Fortune (PS4)

Sem PowerWash Simulator?


PPPPPPFFFFFFFFF
 

Na epoca que eu tinha lá meu Snes ou o Dreamcast, usava uma flanela...
 
Metro Exodus? Bom! Joguei em 2020 testando o GeforceNow num macbook. Vamos ver como é o jogo sem compressão :bem:

Quero mesmo é jogar Uno e Monopólio!!!
 
Estava querendo testar esse Bugsnax, muito bom! Provavelmente não ia animar de comprar
 
Pessoal, como postei no grupo, rolou uma conversa esses dias de alguns usuários gringos relatando que deixar o Ps5 em pé fazia o metal líquido ficar de um lado só gerando aquecimento, eis que vendo um vídeo do Leleco me deparo com isso assim que ele abre um ps5:

Tá até extravasado na parte esquerda concentrada. (Esse console já tem um mês que tá na loja pra conserto na posição horizontal e continua o metal de um lado só)
MEC6RK7_o.png
encontrei isso na Net:
 
Última edição:
Pessoal, como postei no grupo, rolou uma conversa esses dias de alguns usuários gringos relatando que deixar o Ps5 em pé fazia o metal líquido ficar de um lado só gerando aquecimento, eis que vendo um vídeo do Leleco me deparo com isso assim que ele abre um ps5:

Tá até extravasado na parte esquerda concentrada. (Esse console já tem um mês que tá na loja pra conserto na posição horizontal e continua o metal de um lado só)
MEC6RK7_o.png
encontrei isso na Net:

Vixi, que cagada em.

O meu só fica deitado por causa do meu filho, mas parece q ele foi projetado para ficar em pé, não deveria dar esse problema.
 
Pessoal, como postei no grupo, rolou uma conversa esses dias de alguns usuários gringos relatando que deixar o Ps5 em pé fazia o metal líquido ficar de um lado só gerando aquecimento, eis que vendo um vídeo do Leleco me deparo com isso assim que ele abre um ps5:

Tá até extravasado na parte esquerda concentrada. (Esse console já tem um mês que tá na loja pra conserto na posição horizontal e continua o metal de um lado só)
MEC6RK7_o.png
encontrei isso na Net:

Oloco. Por preocupação vou deixar o meu deitado
 
O meu só fica em pé... E num lugar bem alto por causa dos gatos haha
Eu acho que isso é culpa da Microsoft. Vamos processar essa empresa mercenária que obriga o metal líquido a não se espalhar corretamente.
 
Alguém com problema de iniciar os jogos ? Fui tentar jogar e nenhum jogo meu está abrindo , está dando erro

WS-116521-6​

Eu consigo acessar a store e baixar os jogos mas não entra no jogo problema de servidor.
Que saco ….
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém com problema de iniciar os jogos ? Fui tentar jogar e nenhum jogo meu está abrindo , está dando erro

WS-116521-6​

Eu consigo acessar a store e baixar os jogos mas não entra no jogo problema de servidor.
Que saco


Voltou ao normal … fui justamente na hora que ia jogar.
 
A galera do Twitter tá zuando o novo trailer do Forspoken que tem uma escrita terrível fazendo uns edit de outros jogos tipo Bloodborne e GoW, vou postar as versões meme em spoiler pra não poluir o tópico.





 
Apenas um update. Chegou o meu video game. A versão vendida pela B2W (Americanas, Sub, Shoptime) da versão somente do console já é a revisada (Console versão CFI-1114A e Controle versão ZCT1A). Funcionando tudo liso, só não entendi ainda a questão do 120Hz, é apenas aquela listinha de uma duzia de jogos que funciona com 120fps no console ? Outro detalhe, aquele cabo HDMI REALMENTE é 2.1 ? Achei q ele é muito fino pra ser o 2.1 ...
 
Pessoal, como postei no grupo, rolou uma conversa esses dias de alguns usuários gringos relatando que deixar o Ps5 em pé fazia o metal líquido ficar de um lado só gerando aquecimento, eis que vendo um vídeo do Leleco me deparo com isso assim que ele abre um ps5:

Tá até extravasado na parte esquerda concentrada. (Esse console já tem um mês que tá na loja pra conserto na posição horizontal e continua o metal de um lado só)
MEC6RK7_o.png
encontrei isso na Net:


Acredito que seja selado de forma que permaneça em toda a superfície, agora abrindo, realmente...
É como tirar um cooler de um processador e julgar a condição da pasta termica.

Achismo meu, mas não acredito em uma falha assim.
 
PQP!
Comprei há séculos Trials of Mana e Metro Exodus e nunca nem abri ainda. Cada vez faz menos sentido comprar jogos atualmente...É comprar o que for jogar naquela hora e só.
Nem compro mais jogos, a não ser que mostrem algo realmente de outra geração. Até la, espero tranquilamente sair tudo na Plus, jogo é o que não vai faltar. :incri1::fami:
 
A galera do Twitter tá zuando o novo trailer do Forspoken que tem uma escrita terrível fazendo uns edit de outros jogos tipo Bloodborne e GoW, vou postar as versões meme em spoiler pra não poluir o tópico.






Esse jogo quer se vender pelo show de pirotecnia dos poderes mas até agora convenceu poucas pessoas, cadê a profundidade? A lore? A trama intrigante? Isso tudo dá pra fazer em um trailer, Lies Of Pi - um indie soulslike - me deixou mais intrigado pela história e porque os bonecos se revoltaram e mataram os humanos do que esse forspoken aí.

(Lies of P estará na gamescon dia 24-28)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo