• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno
Desenvolvido na Unreal Engine 5, jogo promete um combate frenético e grande personalização

É só para PC.
 
Pra mim, COD e BF estão "sem tempero" há muuito tempo!


O jogo vem perdendo milhões de jogadores todos os anos, e mesmo que ainda tenha uma base imensa, isso não reflete na qualidade e/ou vontade de jogar que tinha nos CODs até o BO 2. Depois de BO 2 meu interesse por COD nunca mais foi o mesmo :haha:
COD eu sempre joguei só as campanhas, e BF é complicado. Acho que pra nós que já jogamos a tempos, talvez não interesse tanto, mas pra mulecada do warzone e qualquer outro BattleRoyale, é uma maravilha. COD MW de 2019 eu comprei faz dois meses e nem abri kkk
 
COD e BF são franquias que sempre vão existir... as vezes com altos as vezes com baixos.

também.. se tirarem essas franquias qual outro jogo de FPS existiria?

o proximo COD promete.. mas.. vamos ver algumas coisas antes de sair criando hype.

so sei que esse BF 2042.... jesus...
 
Novos Jogos Ps PLUS Extra/Deluxe a partir de 16 de Agosto.
79c2711e6df78f25895e3bebeb8fc42ce816b45a.jpg

🐉
Yakuza Kiwami
🐉
🐉
Yakuza Kiwami 2
⚔️
Trials of Mana
💀
Dead by Daylight
🐛
🍬
Bugsnax
🪖
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛
Bugsnax (PS4/PS5)
☢️
Metro Exodus (PS4/PS5)
✨
Trials of Mana (PS4)
💷
Monopoly Madness (PS4)
🏙
Monopoly Plus (PS4)
🃏
UNO (PS4)
📺
Wheel of Fortune (PS4)
 
galera, me recomendem um monitor bom pro ps5?
o meu atual é um accer nitro, q nem sei qual modelo especifico mais, que tem suporte a 144hz
n entendo muito dessas coisas, mas so queria um monitor "just ok" pra rodar meu ps5 e meu pc
meu ps5 chega em 5 dias
 

Definitivamente o lançamento do ano e um dos maiores do começo da geração., Nitidadamente algo para se temer por (outros estudios).

É a franquia de ouro da Sony que conseguiu a façanha de se reinventar e muito provavelmente virá bem polido dado o espaço de tempo dado a eles.
 


Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno
Desenvolvido na Unreal Engine 5, jogo promete um combate frenético e grande personalização


gameplay à la skyrim com gráficos atuais. Parece promissor, vamos ver.
 


Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno
Desenvolvido na Unreal Engine 5, jogo promete um combate frenético e grande personalização

parece legal mas vou esperar o lançamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já me basta aquele jogo que se passa no inferno (esqueci o nome) que acabou sendo uma bomba de tão ruim, ainda bem que não tinha comprado também
 
OLED C1 adquirida via banco inter. Valisthea merece ser visitada na melhor qualidade possível. Qual o canal daquele China que entende de TVs? Lembro de ter visto um onde ele fazia a calibração certinho etc
 
Novos Jogos Ps PLUS Extra/Deluxe a partir de 16 de Agosto.
79c2711e6df78f25895e3bebeb8fc42ce816b45a.jpg

🐉
Yakuza Kiwami
🐉
🐉
Yakuza Kiwami 2
⚔️
Trials of Mana
💀
Dead by Daylight
🐛
🍬
Bugsnax
🪖
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛
Bugsnax (PS4/PS5)
☢️
Metro Exodus (PS4/PS5)
✨
Trials of Mana (PS4)
💷
Monopoly Madness (PS4)
🏙
Monopoly Plus (PS4)
🃏
UNO (PS4)
📺
Wheel of Fortune (PS4)
Metro Exodus? Bom! Joguei em 2020 testando o GeforceNow num macbook. Vamos ver como é o jogo sem compressão :bem:
 
OLED C1 adquirida via banco inter. Valisthea merece ser visitada na melhor qualidade possível. Qual o canal daquele China que entende de TVs? Lembro de ter visto um onde ele fazia a calibração certinho etc
65" ?
 
parece legal mas vou esperar o lançamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já me basta aquele jogo que se passa no inferno (esqueci o nome) que acabou sendo uma bomba de tão ruim, ainda bem que não tinha comprado também
Sei qual é, esse aí é de ação/aventura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gameplay à la skyrim com gráficos atuais. Parece promissor, vamos ver.
Achei Skyrim total também kkk
 
Novos Jogos Ps PLUS Extra/Deluxe a partir de 16 de Agosto.
79c2711e6df78f25895e3bebeb8fc42ce816b45a.jpg

🐉
Yakuza Kiwami
🐉
🐉
Yakuza Kiwami 2
⚔️
Trials of Mana
💀
Dead by Daylight
🐛
🍬
Bugsnax
🪖
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛
Bugsnax (PS4/PS5)
☢️
Metro Exodus (PS4/PS5)
✨
Trials of Mana (PS4)
💷
Monopoly Madness (PS4)
🏙
Monopoly Plus (PS4)
🃏
UNO (PS4)
📺
Wheel of Fortune (PS4)

PQP!
Comprei há séculos Trials of Mana e Metro Exodus e nunca nem abri ainda. Cada vez faz menos sentido comprar jogos atualmente...É comprar o que for jogar naquela hora e só.
 
Novos Jogos Ps PLUS Extra/Deluxe a partir de 16 de Agosto.
79c2711e6df78f25895e3bebeb8fc42ce816b45a.jpg

🐉
Yakuza Kiwami
🐉
🐉
Yakuza Kiwami 2
⚔️
Trials of Mana
💀
Dead by Daylight
🐛
🍬
Bugsnax
🪖
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (PS4)
🐛
Bugsnax (PS4/PS5)
☢️
Metro Exodus (PS4/PS5)
✨
Trials of Mana (PS4)
💷
Monopoly Madness (PS4)
🏙
Monopoly Plus (PS4)
🃏
UNO (PS4)
📺
Wheel of Fortune (PS4)
Ghost Recon n tem versão PS5 melhorada ?
 
OLED C1 adquirida via banco inter. Valisthea merece ser visitada na melhor qualidade possível. Qual o canal daquele China que entende de TVs? Lembro de ter visto um onde ele fazia a calibração certinho etc

Vincent do HDTV Test:



 
parece legal mas vou esperar o lançamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já me basta aquele jogo que se passa no inferno (esqueci o nome) que acabou sendo uma bomba de tão ruim, ainda bem que não tinha comprado também

É o Agony que vc tá citando? Se for, realmente é uma grande bosta kkk
 
É o Agony que vc tá citando? Se for, realmente é uma grande bosta kkk
isso, esse mesmo, nos trailers parecia bacana também.... eu queria sinceramente mas lançaram uma bomba de 💩
 
galera, me recomendem um monitor bom pro ps5?
o meu atual é um accer nitro, q nem sei qual modelo especifico mais, que tem suporte a 144hz
n entendo muito dessas coisas, mas so queria um monitor "just ok" pra rodar meu ps5 e meu pc
meu ps5 chega em 5 dias
Posso te recomendar oq eu uso, Samsung 28'' 4k e 60Hz, me serve bastante.
Uso no PS5 e no Xbox Series, acho a imagem excelente.
O modelo exato é o u28r550uql
 
PQP!
Comprei há séculos Trials of Mana e Metro Exodus e nunca nem abri ainda. Cada vez faz menos sentido comprar jogos atualmente...É comprar o que for jogar naquela hora e só.
Pensei o mesmo quando bati o olho no Metro Exodus.

Sorte que paguei relativamente baratinho. Negócio agora é esse mesmo, só comprar o que for efetivamente jogar... deixa o backlog crescer com o serviço.
 
PQP!
Comprei há séculos Trials of Mana e Metro Exodus e nunca nem abri ainda. Cada vez faz menos sentido comprar jogos atualmente...É comprar o que for jogar naquela hora e só.
Pensei o mesmo quando bati o olho no Metro Exodus.

Sorte que paguei relativamente baratinho. Negócio agora é esse mesmo, só comprar o que for efetivamente jogar... deixa o backlog crescer com o serviço.

Isso vai acontecer com bastante frequência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo