[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Imagina o cara trabalhar no jogo 5 anos no jogo para ler isso kkkkkkkkkkk.

a1.jpg
Twitter é o lugar dos grandes pensadores da humanidade, tá cheio de médico, jurista, game designer, developer senior e por aí vai, somente grandes autoridades como o famoso xboxnintendo222, ganhador do prêmio nobel da iluminação digital. :sefu:
 
Imagina o cara trabalhar no jogo 5 anos no jogo para ler isso kkkkkkkkkkk.

a1.jpg
Não tem nem que imaginar, porque um comentário desses no máximo causa vergonha alheia :bwahaha:
 
Aqui tinha esse problema, mas de fato era o cabo. Ta usando um cat6 com armação de qualidade?
Eu estava usando ja um cabo CAT6 que inclusive veio com meu antigo PS3 ou PS4 não lembro agora, usei o mesmo cabo por mais de um ano no Xbox que vendi e NUNCA tive problemas. Troquei por outro cabo (acho que Cat5 nao lembro) e o problema persiste, ou seja, não é o cabo.
eu estava "supostamente" com esse problema.. havia trocado cabo, bati limpa contato, etc... Aí resolvi deixar no Wifi e descobri que a mensagem de perda de conexão da rede Lan era da TV e não do play5.....
Juro q não é brincadeira.. não imagina a raiva q fiquei com isso...
Não é a TV, é de fato o PS5, estava jogando FIFA e caiu a conexão assim que a mensagem surgiu na tela.

Eu dei uma pesquisada rapidamente no youtube e achei pessoas com o mesmo problema, vou ver com calma após o trabalho, mas talvez eu deixe no Wifi, pois como eu disse, é algo aleatorio, se eu mandar pra garantia provavelmente eles vão fazer um teste basico de plugar o cabo na placa de rede, testar a conexão e pronto. Vai adiantar nada.
 
PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a Visual Arts
A equipe está trabalhando atualmente com a Naughty Dog em um jogo não anunciado


A Sony PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a PSS Visual Arts , um grupo premiado de produção completa, especializado em Animação, Captura de Movimento, Cinematics, Arte e Digitalização. Esta é a mesma equipe de classe mundial conhecida por suas contribuições para a franquia Last of Us!


Este projeto de alta visibilidade está sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog. Embora atualmente sem aviso prévio, temos uma visão clara e planejamos lançar o . Usando nossa experiência existente e talento de primeira, garantiremos uma barra de alta qualidade visual para o jogo e uma experiência atraente para nossos jogadores.

Nossa equipe está buscando um produtor dedicado, focado e auto-motivado, com ampla experiência comprovada e um histórico de processos de construção para ajudar a equipe a atingir seu maior potencial. Como candidato ideal, você será proficiente em todos os aspectos da produção e gerenciamento de jogos AAA. Você é um líder organizado e atencioso; estratégico e atencioso em todas as interações com parceiros internos e externos. Mais importante ainda, sua experiência guiará o crescimento cultural e as habilidades da equipe.


Isso é bom, provavelmente vai ter muitos talentos da ND e de outros estúdios.
 
PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a Visual Arts
A equipe está trabalhando atualmente com a Naughty Dog em um jogo não anunciado


A Sony PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a PSS Visual Arts , um grupo premiado de produção completa, especializado em Animação, Captura de Movimento, Cinematics, Arte e Digitalização. Esta é a mesma equipe de classe mundial conhecida por suas contribuições para a franquia Last of Us!


Este projeto de alta visibilidade está sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog. Embora atualmente sem aviso prévio, temos uma visão clara e planejamos lançar o . Usando nossa experiência existente e talento de primeira, garantiremos uma barra de alta qualidade visual para o jogo e uma experiência atraente para nossos jogadores.

Nossa equipe está buscando um produtor dedicado, focado e auto-motivado, com ampla experiência comprovada e um histórico de processos de construção para ajudar a equipe a atingir seu maior potencial. Como candidato ideal, você será proficiente em todos os aspectos da produção e gerenciamento de jogos AAA. Você é um líder organizado e atencioso; estratégico e atencioso em todas as interações com parceiros internos e externos. Mais importante ainda, sua experiência guiará o crescimento cultural e as habilidades da equipe.


Isso é bom, provavelmente vai ter muitos talentos da ND e de outros estúdios.
Naughty Dog? Sony?

Uncharted The Nathan Drake Remaster Remastered: Definitive Edition vem aí
 
Nunca trabalhei com jogos, mas já ouvi coisas piores, mesmo sem a pessoa ter razão, faz parte da vida.
O problema é que quem fala o que quer ouve o que não quer.
Ai o Grasseti responde esse resto de porra, e fica por vilão ainda na história. Rede social é simples, se gostou, demonstra, não gostou, passa pro proximo post.
 
Twitter é o lugar dos grandes pensadores da humanidade, tá cheio de médico, jurista, game designer, developer senior e por aí vai, somente grandes autoridades como o famoso xboxnintendo222, ganhador do prêmio nobel da iluminação digital. :sefu:

Vou parafrasear o Lula: "Se você acha que todo mundo é incompetente então vai la e faz melhor!"

Isso é o que digo pra esses buchas. Canso de falar que reclamar sa ibope. É a imbecilidade atual de reclamar de tudo sem motivo.
 
RUMOR: Modo Facções pode ser F2P.


Bonus Skills:
  • Proven experience in a production role supporting a AAA, free to play, live title.
  • Experience in customer support, player support, or community management
  • Experience working with networking, server, or online processes

Sinceramente se for é um grande acerto, se a Sony tentar vender esse multiplayer por $60 ou $70 mesmo lançando para PS e PC simultaneamente pode flopar muito. Vindo da ND e com a gameplay do TLOU 2 com certeza vai ser um jogo foda, só que cobrar preço cheio por multiplayer HOJE só jogos consagrados.

Coloca F2P, lança simultaneamente no PS e PC e assim já inicia o jogo com uma base grande.

Esse jogo tem tudo para ser um sucesso enorme.
 
Eu estava usando ja um cabo CAT6 que inclusive veio com meu antigo PS3 ou PS4 não lembro agora, usei o mesmo cabo por mais de um ano no Xbox que vendi e NUNCA tive problemas. Troquei por outro cabo (acho que Cat5 nao lembro) e o problema persiste, ou seja, não é o cabo.

Não é a TV, é de fato o PS5, estava jogando FIFA e caiu a conexão assim que a mensagem surgiu na tela.

Eu dei uma pesquisada rapidamente no youtube e achei pessoas com o mesmo problema, vou ver com calma após o trabalho, mas talvez eu deixe no Wifi, pois como eu disse, é algo aleatorio, se eu mandar pra garantia provavelmente eles vão fazer um teste basico de plugar o cabo na placa de rede, testar a conexão e pronto. Vai adiantar nada.
O problema é o Fifa.
Porra, estou ouvindo uma webradio do Palmeiras aqui para acompanhar o jogo da rodada.

Eis que o tal do chief mil grau dá um "spoiler" (que não sei se é verídico ou não e nem vou comentar) sobre god of war ragnarok, por superchat.
 
O problema é o Fifa.
Porra, estou ouvindo uma webradio do Palmeiras aqui para acompanhar o jogo da rodada.

Eis que o tal do chief mil grau dá um "spoiler" (que não sei se é verídico ou não e nem vou comentar) sobre god of war ragnarok, por superchat.

Pra vc ver o nível.
 
RUMOR: Modo Facções pode ser F2P.


Bonus Skills:
  • Proven experience in a production role supporting a AAA, free to play, live title.
  • Experience in customer support, player support, or community management
  • Experience working with networking, server, or online processes

Sinceramente se for é um grande acerto, se a Sony tentar vender esse multiplayer por $60 ou $70 mesmo lançando para PS e PC simultaneamente pode flopar muito. Vindo da ND e com a gameplay do TLOU 2 com certeza vai ser um jogo foda, só que cobrar preço cheio por multiplayer HOJE só jogos consagrados.

Coloca F2P, lança simultaneamente no PS e PC e assim já inicia o jogo com uma base grande.

Esse jogo tem tudo para ser um sucesso enorme.
Sou fã do MP do 1 e tenho milhares de horas nele. Espero mto esse MP do 2 e pago preço cheio até, mas pq sou fã... sei que se vier a preço cheio a chance de hate e flop é grande.
 
RUMOR: Modo Facções pode ser F2P.


Bonus Skills:
  • Proven experience in a production role supporting a AAA, free to play, live title.
  • Experience in customer support, player support, or community management
  • Experience working with networking, server, or online processes

Sinceramente se for é um grande acerto, se a Sony tentar vender esse multiplayer por $60 ou $70 mesmo lançando para PS e PC simultaneamente pode flopar muito. Vindo da ND e com a gameplay do TLOU 2 com certeza vai ser um jogo foda, só que cobrar preço cheio por multiplayer HOJE só jogos consagrados.

Coloca F2P, lança simultaneamente no PS e PC e assim já inicia o jogo com uma base grande.

Esse jogo tem tudo para ser um sucesso enorme.
Acho que vou esperar o anúncio de como o jogo vai funcionar, pois F2P é um modelo que pode ser muito bom e acessível ou algo com monetização predatória, mas realmente acho que o Pelo está certo que tem que ser multi entre PC e PS mesmo para ter um bom público mas acho que esse novo modo deve vir mais parecido com The Division (tipo semi open world) do que no modo clássico.
 
Senhores, informo com profundo pesar que minha B7 acabou de falecer. Não poderei os acompanhar na jornada de Gow Ragnarok no lançamento. :pepe:

Estava com 4,5 anos e umas 3500h apenas.

Vou ter que aguardar a black friday pra ver se aparece essa C2 com preço bom, hoje está muito cara pra apenas 55". E não tem como comprar outra sem ser oled.
 
Última edição:
Bom dia a todos, assisti ontem gameplay do novo COD MW2 no PS5 e achei o jogo incrivel !!!!

Mas ai você vai olhar o preço do jogo: R$ 329,90 !!!! Ta difícil nessa geração você conseguir jogar algo no lançamento.....ficar jogando velho só requentado desanima demais.

Já pensei seriamente em vender o PS5 e comprar um notebook gamer.
 
Sem photo mode no lançamento:

 
Senhores, informo com profundo pesar que minha B7 acabou de falecer. Não poderei os acompanhar na jornada de Gow Ragnarok no lançamento. :pepe:

Estava com 4,5 anos e umas 3500h apenas.

Vou ter que aguardar a black friday pra ver se aparece essa C2 com preço bom, hoje está muito cara pra apenas 55". E não tem como comprar outra sem ser oled.
Uma dica, fica de olho na C1 de 48 ou 55, ainda estão aparecendo por preços muito bons, comprei a minha numa promo relâmpago da Amazon, comprei e com pouco tempo acabou o estoque, ainda não testei porque ainda estou arrumando algumas coisas da mudança, mas os colegas do fórum e os reviews da internet falam muito bem, vale a pena conferir. :thatfeel:
 
Última edição:
 
Já pensei seriamente em vender o PS5 e comprar um notebook gamer.
Não vai adiantar nada amigo, o jogo no PC custa 299 reais... Infelizmente essa é a nossa realidade tendo em vista o quanto nossa moeda é fraca em relação ao dolar. E a tendencia é aumentar.

Além disso no console voce ainda tem a chance de conseguir cupom e cashback para comprar os jogos em midia fisica mais baratos no lançamento, meu GOW Ragnarok ja fiz a pré order no mercado livre e saiu por 260 reais. Ainda é caro, mas muito melhor que pagar os 350 da versão digital.
 
Bom dia a todos, assisti ontem gameplay do novo COD MW2 no PS5 e achei o jogo incrivel !!!!

Mas ai você vai olhar o preço do jogo: R$ 329,90 !!!! Ta difícil nessa geração você conseguir jogar algo no lançamento.....ficar jogando velho só requentado desanima demais.

Já pensei seriamente em vender o PS5 e comprar um notebook gamer.
A versão standard no PC custa r$299,90
 
Senhores, informo com profundo pesar que minha B7 acabou de falecer. Não poderei os acompanhar na jornada de Gow Ragnarok no lançamento. :pepe:

Estava com 4,5 anos e umas 3500h apenas.

Vou ter que aguardar a black friday pra ver se aparece essa C2 com preço bom, hoje está muito cara pra apenas 55". E não tem como comprar outra sem ser oled.
Caraio man. Sem aviso?

Leva na eletrônica, as vezes é uma fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo