[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não acho que tenha a ver com isso. Não está rolando aumento apenas na Steam lá, o youtube premium de lá foi reajustado também. Isso infelizmente parece mais estar relacionado com a economia do país do quê com o fato de pessoas usufruirem do serviço oferecido lá.
Na verdade os dois são por isso
Tanto steam como youtube
Tem MUITO americano que "migra" pra pagar mais barato, principalmente depois que propaganda de VPN começou a anunciar isso no youtube
 
Meus pêsames, curto demais a minha OLED, acho que até mais do que o PS5.

Já pensou em pegar a C1 55"???

Muitos que possuem a C1 ainda não enxergaram motivos para um upgrade para a C2, até eu mesmo com a minha C9 ainda não penso em upgrade.
Pode ser sim uma opção, estou monitorando os preços.
 
É exatamente isso. Não tenha dúvidas.
Isso é um negócio que particularmente me deixa puto. Nego tem dinheiro pra comprar um PC caríssimo, todos os consoles, TV/monitor da melhor qualidade, cadeira gamer e todo o caralho a quatro. Aí na hora de comprar um mísero jogo, tem que fazer todo um trambique pra comprar em outra região.

Steam e similares também sempre agem dessa forma, talvez como última medida, mas sempre acaba assim. E todo mundo sabe disso, pois inclusive já tivemos casos assim aqui no Brasil, mas continuam fazendo. Agora os hermanos, que têm uma economia mais fodida que a nossa, se ferram.
 


Cadê o patch next gen do The Witcher 3, qdo lança essa birosca???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este remake de Witcher está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Fool's Theory com a equipe veterana de Witcher

😮😮😮😮😮

tem algum funcionário que trabalhou com Cyberpunk???
 
Isso é um negócio que particularmente me deixa puto. Nego tem dinheiro pra comprar um PC caríssimo, todos os consoles, TV/monitor da melhor qualidade, cadeira gamer e todo o caralho a quatro. Aí na hora de comprar um mísero jogo, tem que fazer todo um trambique pra comprar em outra região.

Steam e similares também sempre agem dessa forma, talvez como última medida, mas sempre acaba assim. E todo mundo sabe disso, pois inclusive já tivemos casos assim aqui no Brasil, mas continuam fazendo. Agora os hermanos, que têm uma economia mais fodida que a nossa, se ferram.
Problema que a steam BR hoje é cara pq fizeram isso com a gente lá por 2015 :haha:
Daí a Steam BR teve os preços jogados lá pra cima e os BR fizeram igual os americanos e seguiram eles pra Rússia, Argentina e Turquia
 
Isso é um negócio que particularmente me deixa puto. Nego tem dinheiro pra comprar um PC caríssimo, todos os consoles, TV/monitor da melhor qualidade, cadeira gamer e todo o caralho a quatro. Aí na hora de comprar um mísero jogo, tem que fazer todo um trambique pra comprar em outra região.

Steam e similares também sempre agem dessa forma, talvez como última medida, mas sempre acaba assim. E todo mundo sabe disso, pois inclusive já tivemos casos assim aqui no Brasil, mas continuam fazendo. Agora os hermanos, que têm uma economia mais fodida que a nossa, se ferram.
Bom, aí também a plataforma tem que se ajudar. Um jogo não pode custar r$300 em um país e r$40 em outro. Independente da condição de quem compra, o que explica uma discrepância tão grande? Não faz sentido.
 
No mais, na Argentina tu tem que ser muito rico pra comprar jogo, o imposto é absurdo
Um jogo de 3000 pesos (preço de lançamento) fica por mais de 5k com o imposto
 
Não acho que tenha a ver com isso. Não está rolando aumento apenas na Steam lá, o youtube premium de lá foi reajustado também. Isso infelizmente parece mais estar relacionado com a economia do país do quê com o fato de pessoas usufruirem do serviço oferecido lá.
Argentina e Turquia subiram mais de 485%, e se você ver o post lá no tópico do Steam, a maioria ia para essas regiões. Como falaram, acho que tem a ver com as duas coisas: isso que você falou, e os caras da VPN.
 
Cadê o patch next gen do The Witcher 3, qdo lança essa birosca???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tem algum funcionário que trabalhou com Cyberpunk???
em dezembro
 
Cadê o patch next gen do The Witcher 3, qdo lança essa birosca???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tem algum funcionário que trabalhou com Cyberpunk???
Teoricamente vem no final desse ano. Porém, estamos no final do ano já, então... ou muito em breve, ou será adiado, mesmo.
 
Bom, aí também a plataforma tem que se ajudar. Um jogo não pode custar r$300 em um país e r$40 em outro. Independente da condição de quem compra, o que explica uma discrepância tão grande? Não faz sentido.
Claro que pode, é básico equilíbrio de mercado, ainda mais que escala digital é barata
É melhor conseguir vender 10k jogos por 40 reais aqui do que 500 jogos por 350
 
Cadê o patch next gen do The Witcher 3, qdo lança essa birosca???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tem algum funcionário que trabalhou com Cyberpunk???

Essa galera tá indo pra um estudio novo, pra fazer a seguencia.
 
Teoricamente vem no final desse ano. Porém, estamos no final do ano já, então... ou muito em breve, ou será adiado, mesmo.

Se for adiado para o nosso bem, não vou reclamar, até pq teremos Callisto em dezembro e Dead Space em Janeiro, acho que é o melhor final de ano do PS5.

Tô confiando fielmente nesses dois, espero que não me decepcionem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa galera tá indo pra um estudio novo, pra fazer a seguencia.

Ufffaaa
 
Isso é um negócio que particularmente me deixa puto. Nego tem dinheiro pra comprar um PC caríssimo, todos os consoles, TV/monitor da melhor qualidade, cadeira gamer e todo o caralho a quatro. Aí na hora de comprar um mísero jogo, tem que fazer todo um trambique pra comprar em outra região.

Steam e similares também sempre agem dessa forma, talvez como última medida, mas sempre acaba assim. E todo mundo sabe disso, pois inclusive já tivemos casos assim aqui no Brasil, mas continuam fazendo. Agora os hermanos, que têm uma economia mais fodida que a nossa, se ferram.
Eu até te entendo, mas geralmente quem faz isso pelo menos ainda compra e dá algum lucro em algum lugar. Agora, você acha que esses caras vão comprar mais caro ou ficar sem jogar? Vão simplesmente ir pra pirataria, e aí ninguém lucra nada.

Mas como o Ramonzin falou, a Argentina está passando por problemas sérios. Com certeza esse lance da VPN não foi sozinho que elevou os preços. O menor dos problemas deles é comprar jogos, a coisa tá tenebrosa.
 
60fps não vai durar a geração inteira

 
Já podemos chamar de geração remakes. Acho que jogos novos mesmo só na próxima geração.
 
A CD PROJEKT RED não tinha anunciado uns 4 projetos dias atrás? Esse estúdio tem tanta gente assim pra comportar tantos projetos simultaneamente?
 
A CD PROJEKT RED não tinha anunciado uns 4 projetos dias atrás? Esse estúdio tem tanta gente assim pra comportar tantos projetos simultaneamente?
Esse era um dos projetos
 
Claro que pode, é básico equilíbrio de mercado, ainda mais que escala digital é barata
É melhor conseguir vender 10k jogos por 40 reais aqui do que 500 jogos por 350
Pois é, e a galera vai continuar mudando de país pra comprar onde compensa mais. Equilíbrio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

60fps não vai durar a geração inteira


Ou seja: acabou o cross-gen e a geração vai ser enterrada junto.

Foi bom enquanto durou. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo