• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[YOUTUBE] 3 Meses de Youtube Premium por R$ 1,99 - Depois R$ 20,90 (Cancela quando quiser)

Faço isso sem pagar nada, viva o Vanced
Mas não da pra colocar isso no xbox pra colocar desenho pra criançada.
Você bota o video de galinha pintatinha e a propaganda é funk do ze chulapa sem noção
 
acabou a festa

Aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de ARS 179,00 para ARS 699,00 mensais.
 
acabou a festa

Aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de ARS 179,00 para ARS 699,00 mensais.

Ainda tá mais barato... fiz a conversão aqui, os ARS 699,00 dão R$ 23,74. Mas como agora o Premium Família no Brasil pela Apple vai aumentar, mas tem uma opção direto pelo Youtube sem passar pela Apple que vai custar 34,90, a diferença ficou bem menor. Eu vou cancelar a minha assinatura pela Apple e pegar essa direto pelo Youtube.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs.: claro, se vc tiver falando da versão standalone, não é válida a diferença que mencionei...
 
acabou a festa

Aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de ARS 179,00 para ARS 699,00 mensais.

Triste, mas ainda sim mais barato que no BR. Acho que vou continuar pagando, minha família toda está usando e o preço não está tão fora.
 
Aí quebrou hein
 
Alguém sabe o preço do individual na Argentina e no Br?
Acho que vou trocar o meu.
 
Na minha conta diz que não sou elegível, criei uma conta nova e deu certo, muito obrigado!!!
 
to testando os 3 meses gratis, vamos ver se o YTMusic substitui o Spotify, se pá cancelo e fico so com YT!
 
to testando os 3 meses gratis, vamos ver se o YTMusic substitui o Spotify, se pá cancelo e fico so com YT!
so explicando... na minha conta apareceu 3 meses gratis, so de selecionar pra ver preços do premium.... aí fui fazer na conta da patroa e só apareceu 1 mes gratis, entao voltei aqui no topico e usei o link, daí apareceu 3 meses por R$ 1.99
profit!
 
existe algum aplicativo para PC para ouvir as músicas ou seria apenas pelo navegador?
 
assinei por 3 meses, cancelei, e agora ta uma bosta ver as propagandas hauhuahauha
Sim mano, pqp auheauheuaheahuea
Acabou hoje meus 3 meses e tô estranhando muito

Tive q assinar o plano universitario
 
Due to a recent change in Visa's processing policies in Argentina, payments may be declined if your card was not issued by an Argentine Bank. If you use an international Visa credit card or debit card, payments may fail and your subscription may be suspended.
To avoid a disruption in your membership and other purchases, please add an Argentinian-issued credit card to your payment methods as a primary or as a backup payment method.


Deu ruim, acabou a teta
 
AAAAAaaaaargh

Ofertinha boa essa, que pena
 
Assinei ano passado via turquia o plano anual com cartão do wise.
Quanto tá pagando no plano da Turquia? Aqui na Argentina o youtube parou de aceitar meu VISA
 
Quanto tá pagando no plano da Turquia? Aqui na Argentina o youtube parou de aceitar meu VISA
É por causa daquele esquema do MEP. Tive que mudar aqui também, mas no Mastercard tá saindo R$ 25 o plano família, vou cancelar acho...
 
Quanto tá pagando no plano da Turquia? Aqui na Argentina o youtube parou de aceitar meu VISA
Deu uns 85 reais no plano anual. Vale a pena tentar. Usei vpn e cartão da wise (débito na moeda turca).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Plano individual.
 
acabou a festa

Aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de ARS 179,00 para ARS 699,00 mensais.
Cara, é so esperar uns 10 dias que o preço baixa denovo... a moeda argentina está no mesmo rumo da moeda venezuelana, e qualquer outro pais similar, que talvez seja o Brasil daqui a pouco. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo