[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Chegou ontem o meu SSD 2TB da Netac que comprei no Aliexpress na promoção de fim de ano, creio que não tenha um custo benefício melhor hoje se tratando de armazenamento, segue umas fotos para terem noção.

t8GRt50.jpg

9urgdCk.png

FX0T5DF.png


Velocidade

LFuapH5.jpg


Impressões

O SSD vem no tamanho exato para o encaixe dentro do PS5, se fosse pouca coisa maior não iria caber, embora ele acompanhe os parafusos não é necessário pois no PS5 já vem tanto o apoio do SSD (no tamanho 110, só retirar o parafuso e mudar para o 80) quando o parafuso de fixação, a parte mais demorada foi retirar a tampa do PS5 pensei que era encaixada de uma maneira mas é de outra, depois de instalado o sistema reconhece e é só mudar o local padrão de instalação dos jogos para o M.2, outro detalhe que não tinha lido é que os saves e as capturas são sempre feitas no SSD interno portanto é bom deixar espaço livre nele para essas funções.
Em relação a desempenho é impressionante tu ver gigabytes sendo movidos de forma tão rápida, o meu primeiro teste foi mover 69GB do interno para ele o que demorou menos de 50 segundos para fazer, portanto não tenho como deixar de recomendar e na caixa eles afirmam que o SSD tem 5 anos de garantia porem deva ser complicado para acionar, mas é bom saber que tem, e agora não vai mais ter falta de espaço para qualquer lançamento.
 
red dead redemption 2 roda a quantos FPS no PS5?
 
red dead redemption 2 roda a quantos FPS no PS5?
Roda a versão de PS4 Pro por retrocompatibilidade

Ou seja, 1440p@30
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


As of 26 January 2023, the following changes are planned to come into effect. HITMAN 3 will become ‘HITMAN World of Assassination’, which will also include access to HITMAN 1 and HITMAN 2 through our existing Access Pass system. Current HITMAN 3 owners will get a free upgrade to HITMAN World of Assassination on all platforms

We’re drastically simplifying the purchase experience for new players. HITMAN World of Assassination will be the single available option to start playing.

Essentially, these two changes will mean that all new players and existing HITMAN 3 owners will have the same base content ownership. There will be no more confusion over which edition to buy, what content you own, how to redeem Legacy packs or import locations, etc. We’re done with that.
 
Última edição:
Não trabalho com T.I, estou procurando vaga para UI/UX Designer, Product Designer Jr, e o meu inglês é o dos jogos :haha:
vou perguntar por aqui e qq coisa te aviso via pm, se quiser via pm me manda teu cv,. tira o nome/endereço essas coisas, só no caso de eu ter alguém pra te indicar ai você me manda seu cv certinho com dados pessoais ok?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: cv em inglês please
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps2: corre atrás do "ingreis fruenti" minino
 
vou perguntar por aqui e qq coisa te aviso via pm, se quiser via pm me manda teu cv,. tira o nome/endereço essas coisas, só no caso de eu ter alguém pra te indicar ai você me manda seu cv certinho com dados pessoais ok?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: cv em inglês please
Combinado, obrigado mesmo 🙏
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: cv em inglês please
Vou fazer direitinho e envio quando estiver pronto.
 
Última edição:
Na mosca Thomas, cada coisa maluca que a gente lê. Talvez a intenção do post tenha sido só para causar, bait fraco mesmo.

Que exagero!
Eu só não tenho gas/interesse pra jogar toda série.
 
Última edição:
Chegou ontem o meu SSD 2TB da Netac que comprei no Aliexpress na promoção de fim de ano, creio que não tenha um custo benefício melhor hoje se tratando de armazenamento, segue umas fotos para terem noção.

t8GRt50.jpg

9urgdCk.png

FX0T5DF.png


Velocidade

LFuapH5.jpg


Impressões

O SSD vem no tamanho exato para o encaixe dentro do PS5, se fosse pouca coisa maior não iria caber, embora ele acompanhe os parafusos não é necessário pois no PS5 já vem tanto o apoio do SSD (no tamanho 110, só retirar o parafuso e mudar para o 80) quando o parafuso de fixação, a parte mais demorada foi retirar a tampa do PS5 pensei que era encaixada de uma maneira mas é de outra, depois de instalado o sistema reconhece e é só mudar o local padrão de instalação dos jogos para o M.2, outro detalhe que não tinha lido é que os saves e as capturas são sempre feitas no SSD interno portanto é bom deixar espaço livre nele para essas funções.
Em relação a desempenho é impressionante tu ver gigabytes sendo movidos de forma tão rápida, o meu primeiro teste foi mover 69GB do interno para ele o que demorou menos de 50 segundos para fazer, portanto não tenho como deixar de recomendar e na caixa eles afirmam que o SSD tem 5 anos de garantia porem deva ser complicado para acionar, mas é bom saber que tem, e agora não vai mais ter falta de espaço para qualquer lançamento.
Vieram entregar o meu ontem e nao estava em casa. Eles tentam entregar novamente, correto? Primeira vez que nao recebo de primeira uma compra do Aliexpress então queria confirmar.
 
Vieram entregar o meu ontem e nao estava em casa. Eles tentam entregar novamente, correto? Primeira vez que nao recebo de primeira uma compra do Aliexpress então queria confirmar.

Tentam 3 vezes.
 
Que exagero!
Eu só não tenho gas/interesse pra jogar toda série.
Você faz como quiser, só não venha depois dizer que não curtiu os personagens ou achou a história meh.
Perder os jogos anteriores fará com que você não tenha identificação com o jogo. Mesma coisa que assistir O Poderoso Chefão 3 ou De Volta para o Futuro 3 sem ter visto os anteriores ou começar pelo Stranger Things temporada 4 sem ver as demais. Estranho pacas, na minha opinião, mas entendo que gosto pessoal é assim mesmo.
 
Platinei GoW Ragnarok :mr:

Obrigado ao @PELO e demais amigos do fórum por permitirem jogar esse jogo incrível.

Nunca vou esquecer:crycat::pepe2:

Assim que eu estiver trabalhando eu compro qualquer jogo para aquela conta que usei, para que outras pessoas que estiverem em situação igual a mim e não puderem jogar um game que tanto querem, que tenham a oportunidade mesmo assim :safadao:
:safadao:
 
Na mosca Thomas, cada coisa maluca que a gente lê. Talvez a intenção do post tenha sido só para causar, bait fraco mesmo.
Fui jogar RE depois de velho, como curti o 2 e 3 Remake, já comprei o 4, 5 e 6. Quero jogar todos, apesar dos diversos avisos que alguns deles são fracos.
Que exagero!
Eu só não tenho gas/interesse pra jogar toda série.
O 1 é muito datado mesmo, isso é fato. Mas joga do 2 em diante, te garanto que não vai se arrpender.
 

Elden Ring já entrou pra história.

Sucesso de vendas, sucesso de vendas, sucesso de premiações.

Difícil não pensar em um Elden Ring 2 com tamanho impacto que o game teve
 
Elden Ring já entrou pra história.

Sucesso de vendas, sucesso de vendas, sucesso de premiações.

Difícil não pensar em um Elden Ring 2 com tamanho impacto que o game teve

Não precisa ser um Elden Ring 2, pode apenas ser QualquerCoisaSouls e deixar o povo imaginar a história.
 
Elden Ring já entrou pra história.

Sucesso de vendas, sucesso de vendas, sucesso de premiações.

Difícil não pensar em um Elden Ring 2 com tamanho impacto que o game teve
Não é muito o perfil da From fazer uma sequência por fazer (no sentido de só pelo sucesso do game).

Eu não esperaria muito por isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo