[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém sabe do Pragmata da Capcom???

Foi adiado para 2024???
 
Só se eu começar pelo 2, pra talvez encarar os demais.
Pior que mal tenho tempo pra jogar.

Prefiro até as campanhas curtas por causa da falta de tempo.
O mais longo dos 5 games é o Uncharted 4 (15 horas pra zerar), os outro ficam na média de de 7, 8 horas.
 
Na conta do Twitter oficial ainda fala em 2023


FEcWzT7VQAAGjsH




Curioso com esse jogo, a Capcom não pode ficar sobrevivendo apenas de Resident Evil e Street Fighter.

Temos Devil May Cry e ela perdeu a chance de trazer de volta o Onimusha...
 
FEcWzT7VQAAGjsH




Curioso com esse jogo, a Capcom não pode ficar sobrevivendo apenas de Resident Evil e Street Fighter.

Temos Devil May Cry e ela perdeu a chance de trazer de volta o Onimusha...

Parece interessante mas não mostraram nada de gameplay ainda né....não sabemos nem que tipo de jogo é.
 
Parece interessante mas não mostraram nada de gameplay ainda né....não sabemos nem que tipo de jogo é.

Pois é, pelo menos, segundo o twitter deles será FULL Next Gen, finalmente!!!

pensei que ia sair para ps4 tbm, já é alguma coisa...
 
Alguém aqui me disse que o PS5 só rodava jogos em 40 fps se tivesse um TV com VRR, eu tenho um monitor com Free Sync e G Sync 144hz, meu console estava ligado na TV (antiga Philips LED FHD, 60hz)e só aparecia opção de desempenho ou resolução, agora que conectei no meu monitor apareceu opção equilibrado o que ficou muito mais bonito para jogar HFW, será que teve alguma atualização que liberaram essas funções para monitores ou é somente o Horizon?
Fll-FPus-XEAASejm.jpg

Cara, e que jogo lindo, prémio de melhor gráfico foi merecido (Digital foundry)

Qual o modelo do seu monitor, por favor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe do Pragmata da Capcom???

Foi adiado para 2024???

Cancelado, agora se chama Exoprimal.
 
FEcWzT7VQAAGjsH




Curioso com esse jogo, a Capcom não pode ficar sobrevivendo apenas de Resident Evil e Street Fighter.

Temos Devil May Cry e ela perdeu a chance de trazer de volta o Onimusha...


Bizarro como a Capcom não aproveita Onimusha, depois do sucesso dos remakes de RES e com a volta de jogos de Samurai bombando com Sekiro, Nioh e Ghost of Tsushima.

Espero que a série retorne.
 
preocupado agora.

pelas "melhorias", parece muito mais um remaster com algumas melhorias do que propriamente um remake do zero, visto que esse jogo tem jogabilidade e combate bem datados (PS2).
Preocupado só agora? Kkk, olha o estúdio merda que ficou a cargo desse jogo, desde o anúncio já sabia que seria uma porcaria.
 
Porquê esse ódio todo?
Porque todo jogo desse estúdio é ruim. Não entendo como alguém possa ter achado uma boa ideia dar o remake de um jogo clássico para eles... Aí me lembro que foi a mesma empresa safada que cancelou o Silent Hill do Kojima.
 
Porque todo jogo desse estúdio é ruim. Não entendo como alguém possa ter achado uma boa ideia dar o remake de um jogo clássico para eles... Aí me lembro que foi a mesma empresa safada que cancelou o Silent Hill do Kojima.
Quais tu jogou? Pq Observer e The Medium são bons. Layers of Fear e Blair Witch não joguei ainda.
 
Nem sabia que teve a demo kkk...se for um "Nioh" também está ótimo :yeah:
Uhum, é totalmente Nioh.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque todo jogo desse estúdio é ruim. Não entendo como alguém possa ter achado uma boa ideia dar o remake de um jogo clássico para eles... Aí me lembro que foi a mesma empresa safada que cancelou o Silent Hill do Kojima.
The medium é bom, se meter uma arma ali vira Silent Hill
 
 
Porque todo jogo desse estúdio é ruim. Não entendo como alguém possa ter achado uma boa ideia dar o remake de um jogo clássico para eles... Aí me lembro que foi a mesma empresa safada que cancelou o Silent Hill do Kojima.

Cê tá usando uma parâmetro meio merda pra medir isso. Já viu as coisas que a Konami tem feito ultimamente? Pois é. Bloober é praticamente uma Naughty Dog ou Santa Monica se comparado com a Konami hoje em dia.
 
Tentam 3 vezes.
antigamente eram 3 vezes.. hoje somente 2 e aí vc tem que ir na agencia buscar..
pelo menos em MG são 2.. não sei se é igual pra todo país.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo