[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera vomitando feito louca. :bwahaha:

Pow o GT Sport no PS4 eu adorei, é muito foda jogar em VR. Agora o Driveclub foi o único jogo que não consegui jogar em VR, ele me deixou bem enjoado.
 
Pow o GT Sport no PS4 eu adorei, é muito foda jogar em VR. Agora o Driveclub foi o único jogo que não consegui jogar em VR, ele me deixou bem enjoado.
Para você ver como vai de cada um, Driveclub VR eu platinei.
Um que deve ser uma loucura em VR é o Dirt Rally.
 
Algum desconto/promoção no PSVR2? Querendo pegar um, não tive a primeira versão, seria porta de entrada para esse mundo.
 
Pow o GT Sport no PS4 eu adorei, é muito foda jogar em VR. Agora o Driveclub foi o único jogo que não consegui jogar em VR, ele me deixou bem enjoado.
Drive club não joguei, mas o GT Sport não consegui suportar 5 minutos e fiquei umas 2h com enjoo e dor de cabeça.. Foi um dos unicos jogos VR que me deu enjoo.. normalmente jogo qualquer um por horas e horas sem problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum desconto/promoção no PSVR2? Querendo pegar um, não tive a primeira versão, seria porta de entrada para esse mundo.
acho que o menor valor que vi até agora foi o da Kabum por R$ 3959 a vista, no inicio de dezembro.. mas já subiu pra R$ 4161.
 
Que um desses jogos realmente seja em terceira pessoa como dizem outros rumores. :cuti:

 
120hz não quer dizer que suporta VRR.
Sim, foi exatamente o que eu disse, ele não tem VRR e habilitou o modo equilibrado de gráficos do HFW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o modelo do seu monitor, por favor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cancelado, agora se chama Exoprimal.
AOC Hero 27"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

equilibrado coloca o jogo em 40hz e isso é possível em telas com 120hz+
não é a mesma coisa que VRR que é a taxa variável de quadros... esse sim, só com HDMI 2.1


+

a sim, agora entendi, o VRR a taxa não é fixa, então eu posso escolher equilibrado mas ele vai travar, é intermediário, e VRR o console vai tacar toda a potência até onde aguentar.
 
Última edição:
Algum desconto/promoção no PSVR2? Querendo pegar um, não tive a primeira versão, seria porta de entrada para esse mundo.
Acredito que vai ter um desconto no curto prazo, dentro da comunidade VR, as chances desse PSVR2 flopar são bem altas.

Comparando com outros ecosistemas, como o Quest 2, que é mais barato, já tem uma base instalada interessante, jogos baratos, jogos PCVR, mais compatibilidade.... enfim. Não recomendo de maneira alguma começar pelo PSVR2, mesmo pra quem não tem PC capaz de VR.
 
Alguma chance desse remake chamar a atenção de quem nunca jogou Silent Hill?
Torcendo para não fazerem caca no combate, quem sabe se esse remake chamar a atenção, a Capcom não se anima em reviver Onimusha...
Acho que não tem a mínima chance da Capcom reviver Oninusha. O padrão da Capcom e fazer um remaster meia boca do jogo para ver se ele tem mercado. Fizeram isso com Resident Evil (com aqueles remasters do RE4 e do RE1) antes dos remake lá atuais. Onimusha teve um remaster que quase ninguém falou, então acho que a Capcom julgou que não tinha público.
 
Flq_mc0XEAA1ART

 
Última edição:
Comprei o Racthet & Clank em uma outra dimensão nessa promoção na PS Store., estou tentando comprar só em mídia física mas está difícil nesse meu Brasil, o povo vende jogo usado no preço ou mais caro que jogo novo. Só um desabafo mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ele também serve pra dar uma "ajudada" em jogo mal otimizado, como elden ring
os Xbox Series tem freeSync?
 
Comprei o Racthet & Clank em uma outra dimensão nessa promoção na PS Store., estou tentando comprar só em mídia física mas está difícil nesse meu Brasil, o povo vende jogo usado no preço ou mais caro que jogo novo. Só um desabafo mesmo!
O R&C eu consegui compra a mídia física (lacrada) por 99 reais em uma promoção no ano passado, fico sempre de olho nos jogos que quero e quando chego em um preço que acho que vale a pena acabo comprando.
Também dou preferência para a mídia física.
 
Acho que não tem a mínima chance da Capcom reviver Oninusha. O padrão da Capcom e fazer um remaster meia boca do jogo para ver se ele tem mercado. Fizeram isso com Resident Evil (com aqueles remasters do RE4 e do RE1) antes dos remake lá atuais. Onimusha teve um remaster que quase ninguém falou, então acho que a Capcom julgou que não tinha público.

Mas aquilo foi um remaster bem porco, dá pra Capcom aproveitar o Remake do RE2 e RE3 sem mudar o estilo da câmera, mas é tanto jogo de Samurai lançado que eu acho que infelizmente Onimusha seria mais um, ainda mais com quem não conhece, igual ao remake de SH, só está hypado quem jogou Silent Hill na época.
 
Pro pessoal que está mais inteirado no assunto, onde que é mais barato comprar cartão presente da Playstation Store hoje? Seja por desconto normal ou via cashback mesmo.
 
Terminei ontem o God of War Ragnarok agora posso voltar a acompanhar o tópico :isso:

Foi um jogasso do início ao fim e achei melhor que o 2018 por conta do combate que evoluiu muito, extremamente satisfatório e bem balanceado jogando no difícil. Sobre a história vou botar em spoilers.

Eu achei que a história tava excelente até chegar na missão final, foi boa mas dava pra ter sido fora da curva se tivesse tido mais algumas missões ou uma duração maior, precisava de mais tempo pra desenvolver alguns personagens e eventos. Entretanto as mensagens e temas principais da história do jogo mesmo com a missão final meia boca ainda acertaram em cheio no final, dei uma suadinha nos olhos quando o Kratos abraça o Atreus sorrindo e depois olha o mural e se vê sendo adorado. O tema de família e pais foi trabalhado de forma excelente nesse jogo, mais até que no 2018, além da questão de ser melhor e não lutar por vingança, as ações que o Kratos toma no final fazem todo o sentido na trama por mais que eu quisesse ver ele esfolando o Odin sem dó.

As duas batalhas finais pra mim foram muito decepcionantes também em questão de epicidade, acredito que estavam sem tempo pra fazer algo melhor, muito decepcionante ter que enfrentar o Thor e Odin na frente de uma cabana cheia de névoa no cenário. A primeira batalha contra o Thor no começo do jogo deixou as expectativas muito altas, o cara te desce a porrada e te joga pra outros cenários, tem várias animações diferentes pra ataque de agarrão, mata e trás de volta a vida, a colisão do machado e martelo cria uma arena pra finalizar a luta. Não tem nada disso nas últimas duas lutas, inclusive acho o boss final do 2018 muito melhor.

Acho que não vou platinar por mais que tenha completado quase todas as sides e desafios, mas gostei bastante do contéudo opcional desse jogo, facilitou bastante a progressão de equipamento nesse jogo em relação ao 2018. Eu também detesto o sistema de fast-travel o que me deixa ainda menos inclinado a completar tudo.

É isso a espera de cerca de 5 anos valeu a pena porque esse é um jogo que dá pra sentir do início ao fim que os devs se dedicaram de corpo e alma pra entregar o melhor jogo possível.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo