[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


REFLETINDO SOBRE UM GRANDE ANO PARA O ÚLTIMO DE NÓS
Antes de um ano marcante para The Last of Us, Neil Druckmann, da Naughty Dog, fala sobre o 10º aniversário da franquia.

Fãs de The Last of Us,

Um Feliz Ano Novo a todos os nossos jogadores! Nós aqui da Naughty Dog não poderíamos estar mais animados para entrar em 2023, pois marca um marco importante para a franquia The Last of Us.

The Last of Us completa 10 anos em junho próximo e, embora essa década pareça ter passado voando, valorizamos cada momento de seu apoio e amor por esta série desde que estreou. A bela arte dos fãs, o cosplay incrivelmente detalhado, as cartas de apoio sobre o que esses jogos significaram para você e tudo mais que apareceu nesta última década: obrigado! Obrigado por apoiar esta história em que nosso estúdio acredita tão profundamente. Nossa equipe nunca poderia imaginar, há mais de uma década, que a essência do que foi The Last of Us teria um impacto tão profundo em nossas vidas e nas vidas de tantos de vocês por aí.

Temos muito orgulho de compartilhar que toda a franquia The Last of Us vendeu mais de 37 milhões de cópias globalmente até dezembro de 2022 e continua alcançando jogadores novos e antigos todos os dias. Saber que Joel, Ellie e todo o nosso elenco de personagens foram experimentados e amados por tantos de vocês impulsiona todo o estúdio.

Mesmo quando completa 10 anos, parece que The Last of Us está apenas começando, e este ano agitado certamente mostrará o porquê. Após o lançamento bem-sucedido de The Last of Us Part I no PlayStation 5 no ano passado, mal podemos esperar para trazer a versão para PC em 3 de março! Teremos mais informações sobre os recursos e especificações da versão para PC antes de seu lançamento.

Estamos ansiosos para o 10º aniversário de The Last of Us em junho e estamos muito animados para compartilhar mais com vocês sobre o futuro desta franquia. Teremos algumas surpresas divertidas para você ao longo do caminho, mas ainda este ano começaremos a oferecer alguns detalhes sobre nosso ambicioso jogo multijogador The Last of Us. Com uma equipe liderada por Vinit Agarwal, Joe Pettinati e Anthony Newman, o projeto está se transformando em uma nova experiência do nosso estúdio, mas enraizada na paixão da Naughty Dog por oferecer histórias, personagens e jogabilidade incríveis. Nós compartilhamos a arte conceitual do projeto com você no ano passado, e esperamos que esta nova peça de arte conceitual abaixo o excite ainda mais com o que nossa equipe está trabalhando.


E, claro, a adaptação para TV de The Last of Us estreará na HBO e HBO Max em apenas alguns dias, 15 de janeiro. Sabendo que a série de televisão será um momento emocionante para fãs antigos e novos (e, claro, para todos nós aqui da Naughty Dog), achamos que este é um excelente momento para refletir sobre o incrível trabalho que nossos desenvolvedores da Naughty Dog realizaram. Ao longo da temporada do programa The Last of Us, teremos uma emocionante visão interna do The Last of Us original, Parte I, e sua adaptação para a televisão com entrevistas exclusivas e bastidores do processo para para oferecer a você uma apreciação mais profunda do trabalho realizado em seus personagens, locais e momentos favoritos.

Foram 10 anos inacreditáveis, e conhecer a jornada de nossos personagens significou muito para muitos de vocês movem nossa equipe. Obrigado por seu apoio e apreço pelo trabalho que nossas equipes fazem. Esperamos que continue a seguir-nos nesta estrada, mas não se esqueça de levar um tijolo ou uma garrafa.

Até a próxima vez, aguente e sobreviva,
 
boa tarde senhores,

É possível eu pegar o ps4 do meu cunhado, lançar minha conta antiga nele, somente para pegar, e depois upar, 2 saves? Sem prejudicar a conta dele?

Queria habilitar meus saves em borderlands 3 e witcher 3 para eu usar no series x.
 
boa tarde senhores,

É possível eu pegar o ps4 do meu cunhado, lançar minha conta antiga nele, somente para pegar, e depois upar, 2 saves? Sem prejudicar a conta dele?

Queria habilitar meus saves em borderlands 3 e witcher 3 para eu usar no series x.
Sim. Vc vai criar um novo usuário no PS4 dele e logar com sua conta lá. Não prejudica ele.

Depois ele pode excluir o usuário com sua conta de la.
 
Falaram do monitor aí, ainda não joguei o Horizon FW porque to terminando as sides do ZD. Porém no Miranha Miles Morales, nas opções do jogo eu pude escolher a opção "Equilibrado" ao invés de só desempenho ou só qualidade. Meu monitor tem porta HDMI 2.0 e não 2.1. :isquero:
 
Falaram do monitor aí, ainda não joguei o Horizon FW porque to terminando as sides do ZD. Porém no Miranha Miles Morales, nas opções do jogo eu pude escolher a opção "Equilibrado" ao invés de só desempenho ou só qualidade. Meu monitor tem porta HDMI 2.0 e não 2.1. :isquero:
equilibrado coloca o jogo em 40hz e isso é possível em telas com 120hz+
não é a mesma coisa que VRR que é a taxa variável de quadros... esse sim, só com HDMI 2.1


+
 
Última edição:
equilibrado coloca o jogo em 40hz e isso é possível em telas com 120hz+
não é a mesma coisa que VRR que é a taxa variável de quadros... esse sim, só com HDMI 2.1


+

mas para funcionar apenas os 60 de fps, precisa do hdmi 2.1?
 
Finalmente matei o rei berserker e a gna, estou com 50 horas e coletei uma boa parte dos itens dos mapas, mas está na hora de jogar outra coisa.
Vou começar hoje Elden Ring pra ver se é tudo isso mesmo. Se for metade do que foi Bloodborne já está valendo.

Até ia fazer esse comentário no grupo, mas não quis interromper a galera conversando sobre travecos. :alan:
 
Sim. Vc vai criar um novo usuário no PS4 dele e logar com sua conta lá. Não prejudica ele.

Depois ele pode excluir o usuário com sua conta de la.
Obrigado amigo,

Só q não consegui recuperar meus saves na nuvem. Vou precisar assinar um mês de plus, não é?
 
Se o TLOU 1 vendeu 20 e o 2 vendeu 10, o Remake teria vendido 7?
Achava que seria bem menos
o The last 2 tinha vendido 12 milhões na última vez que vi, e como teve 2 promos bem fortes no fim do ano, deve ter passado desse número facilmente.

o remake não deve ter nem 4 milhões até agora (o que é um número ótimo pra um caça-niquel).
 


Alguma chance desse remake chamar a atenção de quem nunca jogou Silent Hill?
Torcendo para não fazerem caca no combate, quem sabe se esse remake chamar a atenção, a Capcom não se anima em reviver Onimusha...
 


Alguma chance desse remake chamar a atenção de quem nunca jogou Silent Hill?
Torcendo para não fazerem caca no combate, quem sabe se esse remake chamar a atenção, a Capcom não se anima em reviver Onimusha...

Apenas jogue, SH é simplesmente fantástico.

Quanto ao trabalho da Bloober se seguirem o que foi feito em The Medium, com mais polimento e seguirem a risca o jogo original vai ser foda.
 
Flq_mc0XEAA1ART
 
Última edição:


Finalmente fizeram isso, a iniciativa com acessibilidade nos jogos é fantástica, só que precisavam de um controle tbm.

O da MS é incrível, tem alguns vídeos de pessoas com vários tipos de deficiência que conseguem usar e aproveitar muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo